Fórmulas terapêuticas para a mulher

18
9558

Fórmulas tiradas dos livros Medicina Oculta e Magia Prática, do VM Samael Aun Weor, e Medicina Esotérica, de Eydher Floriano

1. Amenorreia ou Detenção da Menstruação I

Toma-se água de avenca com vinho ou águas do cozimento de camomila. Outro procedimento é receber vapores do cozimento de artemísia na vagina. São também de grande eficácia as bebidas do cozimento de raízes, folhas e sementes de salsa. O vinho com arruda, incenso e pimenta, tomado em copinhos produz excelentes resultados.

Não subestimem estes remédios pela modéstia com que são expostos ou pela simplicidade dos mesmos. O autor provou todas as fórmulas contidas nesta obra em diversos casos e em altos trabalhos de magia prática. Lembrem-se que isto não é brincadeira de crianças e sim obra de homens maduros. Eu, Samael Aun Weor, dou fé de minhas obras.

2. Amenorreia ou Suspensão da Menstruação II

Introduza-se um torrão de enxofre numa garrafa com rum e juntam-se as seguintes plantas: contragavilana, capitana, guaco-roxo, guaco-branco e malambo. A seguir, enterra-se a garrafa em um lugar que seja ensolarado todo o dia. Depois de 15 dias, tira-se a garrafa e a enferma tomará em copinhos até que venha a menstruação.

Parietaria officinalis

A parietária é uma panaceia para os rins enfermos. O elemental desta planta é de pequena estatura e sua pele é cor de café. Tem o poder de prolongar a vida e curar os dementes. Ademais, normaliza também a menstruação.

3. Menstruações Atrasadas

Colhe-se o anza ou palo-de-cruz. Quando se colhe as folhas ou as flores para baixo, provoca-se a menstruação e quando se colhe para cima, suspende-se.

 

Outra fórmula para os atrasos é o elixir de Virgínia, o qual se consegue nas farmácias, principalmente na Colômbia. A pessoa tomará de 1 a 2 colheradas do Elixir de Virgínia. Ele tem um sabor como se contivesse álcool. Com isto, provoca-se a menstruação. Quando ela vier, suspende-se o medicamento.

A losna serve para menstruar e para abrir o apetite.

O chá de tanchagem (Plantago major) é maravilhoso, possui inúmeros benefícios

4. Menstruação Retida

Quando houver retenção da menstruação, convém que as mulheres tomem do cozimento de cipreste, porém em pequena quantidade porque em grandes quantidades pode provocar aborto. Contudo, se a mulher está certa de que não está grávida, pode tomar o cozimento ou chá de cipreste em boa quantidade. Deve-se sempre evitar o aborto por ser perigoso. Aqueles que defendem o aborto e fazem as mulheres abortar são criminosos perigosos.

5. Menstruação em Excesso

Chá de gualandai (ou jacarandá-mimoso), quatro copos ao dia. O elemental desta planta tem a cor verde-musgo e pertence ao Raio do Fogo, portanto, tem plenos poderes para curar a mulher e seus processos depurativos. Este chá é também ideal para curar o fígado, depurar o sangue e purificar o organismo em geral.

Outra poderosa fórmula: 20 gramas de alecrim, 20 gramas de aroeira e 500 cc de água. Ferver por 5 minutos e tomar durante 10 dias seguidos. (As proporções equivalem a um preparado, portanto, deve-se repetir essa dose diariamente, uma vez ao dia.) Se possível, a mulher deve vocalizar o mantra SAS (sssssssaaaaaasssss).

6. Fluxos na Mulher

Malva, borragem e capim-santo, com uma colher de vinagre de castela ou vinagre da gineo. Ferve-se durante oito minutos e recebe o vapor em um copo de noite, depois de ter feito uma lavagem vaginal com Fonte de Gereben, que é um medicamento farmacêutico. Assim fica tudo normalizado.

7. Desinfetante para as Senhoras

Tatamaco, cucubo ou cucubillo e sassafrás. É desta última planta que se tira um remédio para as crianças e que se denomina canime. Põe-se tudo a ferver e faz-se lavagens para tirar todo tipo de fluxo. Pode-se acrescentar às lavagens uma colherinha de permanganato.

Se não se achar as plantas mencionadas, somente o sassafrás comprado em ervateiros será de grande valia.

8. Plantas Emenagogas (Provocam Menstruação)

Folhas de losna, sementes de aipo, folhas de artemísia, flores de camomila, matricária (flores), arruda, folhas e sementes de funcho.

Cada uma dessas plantas serve para determinar a menstruação, facilitar sua atividade normal, regularizar a menstruação suprimida, tardia ou laboriosa, fortalecer os órgãos, tonificar o sistema nervoso da mulher, combater a nevralgia, os vômitos nervosos etc.

9. Para Acalmar os Ânimos

(Algumas mulheres ficam extremamente mal-humoradas no período).

Recomenda-se chás de: maçã, flores de laranja e tintura de valeriana (40 gotas por xícara).

O elemental da PARIETÁRIA é de pequena estatura e sua pele é cor de café. Tem o poder de prolongar a vida e curar os dementes. Pertence ao Raio de Mercúrio

10. Fluxos Excessivos Depois do Parto

A tanchagem é magnífica contra tais fluxos excessivos depois do parto. Mistura-se água de tanchagem com um bom vinho. Três colheradas de água de tanchagem e três de um bom vinho terão de ser misturadas.

Acrescenta-se ao preparado uma clara de ovo batida com muita paciência. Leva-se o preparado ao fogo; é indispensável fervê-lo por três horas.

A paciente tomará este remédio durante três manhãs. Depois de tê-lo tomado, a paciente deverá dormir bastante.

11. Para Provocar a Menstruação

Raiz de azedeira e de ruiva; um pouco de cada uma. Acrescenta-se folhas de morango com suas raízes em boa quantidade. Ferve-se bem as raízes e as folhas para que soltem seus elementos medicinais.

Abençoem os elementais vegetais quando a panela estiver posta ao fogo; peçam-lhe a cura.

A paciente tomará um copo deste remédio todas as manhãs até que a menstruação volte.

Arruda (Ruta graveolens) possui um elemental marciano poderoso para cura e limpeza astral

12. Menstruação Atrasada, Má Digestão, Indigestão, Cólicas Digestivas

O elemental da arruda possui uma linda cor amarela e é uma planta marciana extraordinária que normaliza as menstruações e as regras anormais ou atrasadas. Ademais, tem o poder de combater as cólicas digestivas, a indigestão, as más digestões etc.

Cozinham-se 10 gramas de folhas para um litro de água. Ferve-se bem e toma-se três copos por dia, um antes de cada refeição. Toma-se este medicamento todos os dias até a cura.

13. Menstruação Excessiva e Prejudicial

Outra dica: consiga-se uma galinha grande e gorda. Eliminam-se dela o ventre e as penas, enchendo-a em seguida com bastante cominho. Cozinhe-a costurada com linha a fim de que nada se perca. Depois, há que se ferver em água até que a carne se separe dos ossos.

A enferma tomará desse caldo de manhã em jejum e pela noite, durante sete dias. Assim ficará curada.

14. Fluxos Brancos

Trata-se de um desagradável fluxo que origina sofrimentos a muitas mulheres.

Precisa-se com urgência queimar bem uma noz-­moscada e depois dividi-la em dois pedaços.

Dá-se à paciente uma metade pela manhã e outra pela noite. Este remédio é maravilhoso. Se possível, em meio copo de vinho tinto de boa qualidade.

15. Receita para Deter Hemorragia em Mulher Grávida

Nestes casos, o médico gnóstico usará para a paciente sementes de tanchagem, raiz de bistorta, beldroega, coentro e açúcar.

Reduz-se tudo a pó. Mistura-se este pó com um ovo morno e depois chupa-se o conteúdo do ovo; absorve-se tudo. Assim a paciente se cura.

16. Inchaço nos Seios, Tumores e Leite Endurecido

Doze gemas de ovos, 300 cc de mel e 500 cc de vinho. Ferver o vinho com as gemas (fogo lento por 30 minutos), acrescentar o mel e aplicar quente nos seios 3 vezes ao dia. E se possível, vocalize o mantra Zum-Sor.

17. Combater Inchaço nas Pernas e nos Pés

Tutano de vaca e manteiga. Pegar porções iguais, derreter, aplicar e envolver com panos quentes. Se possível, vocalize o mantra LA.

18. Combater Câncer nos Seios

10 cc de óleo de rosas, 10 cc de óleo de violetas, escremento de vaca. Destilar o excrememento em banho-maria, coar e usar a água destilada misturada com os óleos. Aplicar 4 vezes ao dia. Se possível, vocalize o mantra Is-Sa (iiiiiissssss… ssssaaaaaa…).

19. Para Evitar o Aborto

20 g de raiz de bistorta, 5 g de beldroega, 5 g de tanchagem, 5 g de avenca, 20 g de açúcar. Transformar tudo em pó, misturar, dividir em duas porções iguais e tomar 1 porção pela manhã e a outra à noite. Usar uma pedra íma nas axilas durante o dia (não usar por muitos dias seguidos, deve-se dar intervalos). Vocalize quando possível o poderoso mantra LA.

PLANTAS QUE AUXILIAM NOS DIVERSOS PROBLEMAS FEMININOS

Corrimentos vaginais: alecrim, canela, genciana, nogueira, quina.
Menopausa: azedinha, cipreste, hamamélis, quina, passiflora, tília, zimbro, maracujá.
Menstruação abundante: açafrão, folhado, hamamélis.
Menstruação dolorosa: anis-estrela, beladona, poejo.
Menstruação escassa: absinto, arruda, camomila.
Menstruação irregular: aipo, artemísia, hortelã, louro.

 

LIVRO QUE O PORTAL GNOSISONLINE RECOMENDA (Saiba mais, Clique Aqui)

 

18 COMENTÁRIOS

    • Lucélia, na Elementoterapia se aconselha tomar chá de gualandai (jacarandá-mimoso), já presenciamos casos espetaculares de hemorragias muito sérias sendo estancadas em dois dias, com sua cura definitiva…

      Obviamente em casos como este se deve ter sempre o acompanhamento médico.

      Para saber que planta é o gualandai, clique aqui.

  1. Gostaria de uma receita para abandonar víciode cigarro, minha irmã esta ate com asma por cusa disso passou por problemas emocionais depois de termino de casamento qeu durou só 6 meses,e namorou 10 anos. Se pudesse poderia me dar receita tb de uam garrafada para ansiedade generalizada, que da medos confusoes, estou tomando controlados mas não pretendoa vida toda se tiverem agradeçode coração. Faço biologia por conta de fazer uam pos um dia em plantas medicianis gostari muiotde contatos com vcs. Obrigada, gostei muiot da receita de menstruaçãoq eu aproua minan parou to tentandor egularizar com maca peruana, tive muiot probelmas no decorrer de 14 anos tive tb depre amsi to bem mas se tiver umcomposto para o emocionala adoraria acredito muito nessas garrafadas.

  2. Parabens pelas postagens, creio que tenha auxiliado centenas de pessoas por este mundo dolorido, recheado de “ausência de conhecimento” e principalmente de auto-conhecer-se. Se metade das mulheres se tornassem conscientes do poder que transmitem da grande mãe cósmica, teríamos uma população masculina bem melhor, desde o ventre, menos cadeias, menos violências, mais amor florescendo sempre à margem do caminho da vida… Oremos para que os homens descubram a grande missão de cada mulher na gestação de seu embrião de alma e na conquista do reino do espírito universal de vida. Oremos… Bendito sejam os seres e renunciam aos frutos de suas ações – Paz Inverencial

    • Nas ruas e praças há uma árvore chamada jacarandá-mimoso, suas folhas são maravilhosas como chá para disfunções do aparato geniturinário.
      Menstruações irregulares, cólicas, distúrbios nos chakras dos ovários e do útero, também para a próstata (os homens se beneficiariam muito tomando o chá do jacarandá-mimoso).

  3. Olá! Não sou da Gnose faço leituras pois me identifico pelos conteúdos e temas abordados. Quero saber se eu poderia fazê um dos banhos do livro medicina oculta. Para herpes qual seria o melhor tratamento?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.