Espécies classificadas: verdade ou fantasias?

21
7270

O atual número de alienígenas que mantêm contato a Terra é 12 com 7 relativamente permanentes e 5 influências.

Ao contrário da informação que o governo tenta passar, nem todos os ALF’s são amigáveis representantes da Confederação Galáctica Espacial. Existem os que participam da Grande Fraternidade Branca Cósmica, assim como existe o seu expoente terrestre, a Grande Loja Branca Terrestre.

ZETA RETICULI GREYS

Zeta Reticuli Greys provêm de Zeta Reticulan, próximo à estrela Barnard, nas vizinhanças do sistema estelar de Órion. São baixos, cinzas em cor e possui sistemas sexual e digestivo hipertrofiados. Eles são criados mediante um processo de clonagem da engenharia genética alienígena.

Eles são uma raça antiga e vêm se reproduzindo a si mesmos há milhares de anos. Possuem poucas características faciais, grandes olhos, uma pequena boca e não possuem nariz.

Os Zetas são um dos envolvidos nas mutilações de gado, eles absorvem certos nutrientes das partes mutiladas do gado para se alimentar, essas substâncias provêm de partes como lábios, nariz, genitais e reto além do sangue. Para absorver os nutrientes, eles utilizam peróxido de hidrogênio, que facilita a absorção dos nutrientes pela pele, assim como facilita a eliminação do que sobrou da digestão celular, também feita pela pele.

Os Zetas já foram referidos como “pequenos homens verdes” porque eles tendem a ficar com a pele esverdeada quando não recebem comida o suficiente.

Zetas não são os controladores de seu próprio destino, eles são subservientes à uma raça reptilínea. Os Zetas procuram liberdade para eles, e acreditam que possam conseguir isso na Terra, existem muitos que deserdam para trabalhar junto aos humanos a fim de conseguir essa liberdade, mas outros querem ser os mestres da Terra e controlar tudo aqui.

Os Zetas dividem-se em duas classes sociais, uma como HAWKISH (Falcão, ave de rapina) e outra como DOVE-LIKE (parecido com pombo – não em aparência, mas em atitude/perigo), estes últimos são mais capazes de fazer negócios com os humanos, são uma espécie de embaixadores, a outra é mais guerreira, bruta.

Os Zetas que deserdam ajudam os humanos a se prepararem para uma futura confrontação com os reptilians, que devem chegar numa espécie de asteróide, trazendo cerca de 30 milhões de reptilianos, que irá parar próximo à Terra.

BELLATRAX GREYS

Os pequenos cinzas são menores que os Zetas e são de um sistema estelar próximo à constelação Orion, eles são extremamente pequenos (45,2 cm aproximadamente).

Os BELLATRAX GREYS e os ZETAS são parecidos geneticamente e provêm da mesma linha genética e são muito parecidos, exceto pela altura.

ORION GREYS – ALTOS

A outra raça de Greys é alta, com grande nariz. Eles possuem largos narizes e têm entre 2,13 m a 2,43 m de altura. Eles estão baseados nas Ilhas Aleutas e também já foram vistos na Rússia Oriental. Essas criaturas são hostis, eles tentam nos influenciar utilizando governos, possuem tecnologia capaz de fazer coisas que para nós pareceriam milagres.

Num caso na Rússia, uma mulher com uma perna deformada foi capturada por estes seres e foi liberada a milhares de milhas da onde fora capturada, só que sua perna estava perfeita, curada. Mas os alienígenas não curaram sua perna, eles transplantaram outra perna no lugar da antiga.

Os Orion grays dão a impressão de serem benevolentes com os humanos, mas eles estão interessados mesmo em engenharia genética e os humanos são como cobaias, eles querem obter o controle das massas através de negociações com pessoas em altos cargos governamentais.

PLEIADIANOS

Das raças esta é a única que merece confiança dos humanos, eles possuem grande desenvolvimento espiritual, são altos e possuem longos cabelos claros, são aliados à Confederação Galáctica Espacial, contaram que diversos governos da Terra estão trabalhando com os Zeta Reticuli. Sua expectativa de vida gira em torno de mil anos.

São indivíduos saudáveis psicologicamente, não possuem as doenças mentais predominantes aqui na Terra, que se expressam com egoísmo, cobiça, inveja, luxúria, ira, medos, desejo de dominação etc. etc.

Estão tecnológica e espiritualmente muitíssimo mais avançados que os terráqueos, possivelmente uns mil anos, isso fora o aspecto espiritual, esotérico… Em seus planetas não existe isso que na Terra chamamos de Ego, egoísmo, mim mesmo, meu, fronteiras, dominação, poder político.

Sua aura e estrutura psíquica são tão sensíveis e puras que eles evitam nossa presença, que é extremamente pesada, desequilibrada e suja.

Uma espécie de lei espacial proíbe aos plêiades de interferir nos grandes acontecimentos da Terra, mas caso aconteça por exemplo uma guerra atômica, e esta atinja grandes dimensões, os plêiades, ou pleiadianos, irão interferir, mas não acabar com a guerra, apenas diminuirão suas consequências.

São membros distinguidos da Grande Loja Branca Cósmica, assim como os venusianos, os marcianos, os mercurianos, os sirianos etc.

DRACO MOTHMEN

Se existirem tais seres, são decididamente de tipo involutivo.

Seriam alienígenas de hábitat noturno, negros e possuem asas que habilitam-lhes o voo.

Visitaram muito a Terra no passado, possuem olhos vermelhos.

Não gostam de atrair muita atenção para si mesmos.

DEROS/TEROS

São civilizações alienígenas subterrâneas. Os Teros são mais amigáveis e ajudam os Deros que são mais impulsivos e dementes devido ao excessivo poder.

Vivem em bases subterrâneas ou subaquáticas, muitas das lendas descrevem eles como Leprechauns e Trolls, são competidores com os Greys e possuem as mesmas qualidades e não merecem a confiança.

                                                 SAIBA MAIS, CLIQUE NA IMAGEM ACIMA…

A CONEXÃO COM O GOVERNO

Crise manejada é o termo utilizado pelo governo para descrever o cenário de uma situação de crise criada e as soluções para ela apresentada, usualmente três, que incluem aumento na segurança e perda de muitas liberdades. Com uma crise manipulada, o governo pode manipular as pessoas para obter a solução para a crise, direcionando e movimentando a população para um caminho já previamente escolhido.

A atual crise com as drogas está ligada ao governo e às bases alienígenas na Terra. Uma tremenda quantidade de informação liga o governo dos EUA com o tráfico de drogas desde 1960. O Christic Institute conseguiu essas provas, mas foi neutralizado.

A informação que o governo libera, é uma forma de convencer o povo que os militares devem ser utilizados no lugar das polícias locais. A venda de armas também é facilitada para os crimes relacionados com as drogas, tornando assim mais fácil a aceitação de uma lei marcial.

O dinheiro das drogas, bilhões e bilhões de dólares, assistenciam a construção de bases alienígenas subterrâneas, os alienígenas estão construindo uma verdadeira civilização subterrânea, em troca disso, os EUA obtém tecnologia e a promessa de que os alienígenas não irão entrar em guerra com os EUA ou qualquer outro país do mundo.

Os alienígenas deram aos EUA e à URSS armas de partículas, tecnologia laser, tecnologia stealth, muitas tecnologia de supercomputadores, informações sobre clonagem e duplicação genética de seres humanos, tecnologias médicas e muitas outras tecnologias bélicas e médicas.

As técnicas de viagem interdimensional ainda é mantida em segredo dos humanos. Cerca de 15% do DNA humano já foi desvendado pelas universidades, isso permite à eles criar ou exterminar qualquer organismo vivo, essas tentativas de mapear e alterar o DNA é uma das razões de existirem tantas criaturas deformadas no Nível 6 da Base Dulce.

Os alienígenas sempre foram financiados, quer seja fornecendo condições para se instalarem quer seja fornecendo vítimas para abduções, o dinheiro para ajudá-los vinha do tráfico de drogas, armas e controle dos poços petrolíferos do mundo, mas os alienígenas nunca honraram os acordos.

Esforços para cortar os fundos e acabar com o tráfico de drogas. Noriega foi um dos envolvidos na ajuda aos alienígenas. Sua prisão é um forte sinal de que o corte aos alienígenas começou.

O presidente Truman fez um considerável esforço para engajar no combate aos alienígenas, mas a tecnologia dos EUA não era avançada o suficiente para causar algum efeito. Sendo assim, a única opção era fazer acordos com eles, construindo, expandindo e financiando suas bases.

Americanos talvez julguem o governo como traidor por estas ações, mas eles estavam numa situação muito desesperada e difícil na segurança nacional.

Uma opção era informar a população, mas foi previsto o que aconteceria, além de destruir as bases da sociedade normal, seria necessária uma demanda de ações militares contra uma força que o governo sabia ser superior.

Então o governo foi obrigado a aceitar o exército invasor. Se o governo se opusesse a eles, eles iriam iniciar uma destruição em massa da humanidade. Nossas armas nucleares forneceram uma muito pequena ajuda na hora de negociar com os invasores.

Assim foi decidido manter tudo em segredo e criaram o MJ-12, e para assegurar que tudo ficaria em segredo, pessoas tiveram que ser assassinadas, subornadas e chantageadas.

Foram organizados programas para ir acostumando e testando a reação da população quanto à convivência com os alienígenas, muito disso você pode ver nos filmes e na televisão: ET, Contatos Imediatos do 3º Grau, Alienígenas, V, Nação Alienígena e Guerra dos Mundos

Todos eles representam a convivência com os alienígenas de formas diferentes; Nação Alienígena mostra um cenário de alienígenas relativamente pacíficos e capazes de viver em sociedade com os humanos. Guerra dos Mundos contém cenário de réplicas humanoides e alienígenas vivendo subterraneamente, mostra o conflito entre humanos e alienígenas. ET mostra uma paranoia de alienígenas extremamente amigáveis.

Agora, vários tipos diferentes de alienígenas são oferecidos às mentes das pessoas que podem aceitar o rejeitar um ou todos eles

De qualquer forma, estamos sendo condicionados à possibilidade de sermos informados oficialmente, sem maiores consequências e ou grandes choques, não como ocorreu em 1938 quando Orson Welles transmitiu uma adaptação de a Guerra dos Mundos em que ninguém estava preparado para ouvir isso, e muitos entraram em pânico e houve até quem se suicidasse.

A Rússia possui vários tipos de armas alienígenas também, como raios de partículas e campos de força, o que prova que não se pode confiar nos alienígenas pois eles estão dando tecnologia para ambas as potências e é possível que o interesse deles seja que nos destruamos a nós mesmos.

Os alienígenas também ajudaram os Nazistas, e Hitler talvez tenha sido o primeiro líder mundial a lidar com o problema dos alienígenas e a enfrentá-los.

BASES ALIENÍGENAS

Existem bases alienígenas nos seguintes países (em ordem decrescente por número de bases): Brasil, Argentina, Estados Unidos, Ilhas Aleutas, URSS, China, Antártida, Nova Zelândia, Austrália, Canadá, Suíça e no fundo dos oceanos.

As bases nos EUA estão sempre ligadas às bases militares e protegidas pelo grupamento DELTA.

ABDUÇÕES

Muitos dos abduzidos dizem estar numa espécie de caverna, a maioria das crianças que somem diariamente no mundo, são vítimas de abdução.

As pessoas abduzidas por naves alienígenas ainda em vôo geralmente dizem sentir, uma forte falta de ar e posterior desmaio, isso é devido ao uso de um raio azul utilizado para levantar a pessoa até a nave, esse raio tira todo o oxigênio da pessoa, inclusive de dentro das células, isso faz a pessoa morrer, quando esta chega à nave, é utilizado um outro raio para repor o oxigênio de volta às células e ao pulmão da pessoa.

Muitas das abduções têm uma natureza cruel. Os abduzidos não conseguem lembrar do que ocorreu dentro da nave, e a que experimento passaram, a não ser em regressão hipnótica. É colocado um tubo no reto do indivíduo e através de sucção é retirada a matéria fecal, para posterior estudo dos processos digestivos, provavelmente para saber o que é melhor digerido, os nutrientes aproveitados.

Os implantes são colocados através do nariz, na parte direita do cérebro, durante a colocação, o indivíduo permanece consciente, mas em estado de paralisia física e mental.

Os Zetas utilizam as pessoas em experimentos genéticos, são capazes de criar réplicas de humanos e libertá-las de volta à Terra, com a mesma consciência da pessoa matriz e mesmas memórias, com pequenas alterações para este ser subserviente à eles.

Eles podem criar réplicas de orgãos humanos e realizar cirurgias de transplante sem sequer abrir a pessoa, através de teletransporte, o mesmo pode ser feito para se colocar implantes maiores no cérebro da pessoa.

FIM DA GUERRA FRIA, REPTILIANOS (?) A CAMINHO

Há muita coisa que não foi dita nas informações de Cooper. Hoje há duas facções do governo em luta, uma que vê a necessidade de trabalhar e cooperar com os alienígenas para criar um governo mundial em que eles possam ser os donos do “trono” e a outra facção que vê os alienígenas como um perigo para a existência humana e que acha que todas as informações à respeito devem ser liberadas, para impedir os alienígenas obterem o controle total do planeta.

Há muitas pessoas que foram implantadas ao longo dos anos e que estão sendo ativadas agora, um governo mundial está sendo criado, começou com Gorbachev e sua reforma, e o início do fim da Guerra Fria.

No material há uma referência à profecia de Fátima, a 3ª profecia de Fátima eles têm haver com uma guerra Nuclear e até hoje não foi revelada pois está diretamente ligada ao cenário de guerra nuclear planejado pelos ALF’s, com uma guerra nuclear, os humanos seriam reduzidos, os que sobrassem poderiam ser utilizados como escravos e a radiação poderia ser facilmente eliminada, utilizando a tecnologia deles.

Os alienígenas tentaram por muito tempo impulsionar-nos à uma guerra, mas sem sucesso e acabaram vendo inviável os realizar a profecia de Fátima.

Agora, foi descoberto que um corpo celeste, uma espécie de meteoro, muito grande está vindo de Orion para a Terra com uma força de invasão de cerca de 30 milhões de reptilianos, que têm o controle sobre os Greys, esse planetoide é acompanhado de naves (UFOS) de invasão e deve chegar por volta do ano 2000 ou depois, até 2020, o telescópio Hubble foi construído com o propósito de ver e alertar-nos antecipadamente da vinda do planetoide.

Aqui na Terra, só nas bases subterrâneas americanas, vivem cerca de 400 mil ALFs e esse número cresce em 200 mil por ano.

Se a liberação de informações sobre os alienígenas, esse planetoide e demais aparições de UFOS começarem em 1996 e principalmente se for em 1995, e um governo mundial estiver sendo formado, diminuindo os conflitos no globo, pode ter certeza que os reptilianos estão à caminho, e as intenções deles são de utilizar o humanos na alimentação, trabalho escravo e pesquisa.

Além disso a Terra é um excelente planeta habitável e rico para lançar uma ofensiva contra a Confederação Galáctica Espacial.

 

Nota do GnosisOnline: Sinceramente, não sabemos até onde este texto é baseado em verdades factuais, no entanto, o próprio VM Samael Aun Weor, fundador das Instituições Gnósticas, afirmava para seus discípulos pessoais que, sim, existem ETs negativos que eventualmente nos visitam, como os habitantes do planeta Plutão, que são seres com forte carga egoica em sua psique, apesar da avançada tecnologia científica que dominam. Portanto, não nos surpreendamos caso os dados acima mencionados não estejam longe da total verdade.

21 COMENTÁRIOS

  1. Queridos amigos, eu gostaria de saber Qual a ligacao entre os reptilianos e os iluminati?

    e qual a opiniao dos gnosticos sobre a linhagem dos iluminati?

  2. Gostaria de informa-los que no louvre – seção mesopotamia RICHELIEU – e no museu de Londres, encontram-se varios registros de seres que vieram do espaço.
    Nada de ficção, apenas registros historicos cuneiformes dos mesopotamios. Torna-se imperativo ainda, recomendar a leitura do arqueologo – Zecharia Sitchin – um dos mais respeitados tradutores dos registros sumerios no mundo. Onde pode-se constatar o que os sumerios ja descobriram ha 6000 anos e nos estamos decobrindo agora, ou ainda desconhecemos. Talvez interessante a propria pesquisa pelo site gnosis a fim de orientar os leitores.

  3. os et. nao levam mais de dois meses para irem e voltarem,a seus planetas pois suas espaconaves podem atingir mil vezes a velocidade da luz ou quanto eles quiserem.tenho teoria de como tambem poderemos fazer estas viagens. e de como as naves podem atingir estas velocidades sem serem destruidas.edno

  4. tem muitas fantasias nestas classificações que não condizem com a realidade,senão com aqueles que nunca em suas vidas tiveram contatos e imaginam que os extraterrestres pousem uma mente como a nossa assim como os nossos egos,dessa forma utilizam imagem bizarras dignas das ideais de Hollywood que acabaram de colocar no meio humano o MEDO aos Deuses

  5. e onde ficam as MÔNADAS nisto tudo?
    nesses ETS cada indivíduo também tem suas própria mônada, como aqui na Terra?

    e, a propósitos dos DRACO MOTHMEN, como são involutivos? o que isto significa? e nós, “terráquios” também somos involutivos??

  6. As informações deste artigo destoam completamente das orientações dos V.V.M.M. Samael e Rabolú. Eles dizem que forma humana é universal e que as viagens interplanetárias são possíveis somente aos homens verdadeiros.

    Nos livros dos mestres não há menção alguma a esses E.T.s com forma de monstros, muito pelo contrário

    • Caro Buscador, saudações.
      O VM Samael explicou, em pesquisas posteriores efetuadas por Ele, que há também magos negros que dominam a ciência dos discos voadores, porém, estes se encontram sob a mira de Vigilantes Cósmicos.
      O Mestre Samael dá um exemplo: os habitantes do planeta Plutão, seres perversos e ao mesmo tempo cientificamente muito avançados, e que sempre causam problemas aos terráqueos.

    • Concordo. Não é porque fontes gnósticas não falam muito a respeito das raças extraterrestres, que eles não existam. Há milhares de relatos de pessoas que tiveram e continuam tendo contato com elas no astral, e com as naves no físico. O número aumenta a cada dia. Acho interessante ter mente aberta e estudar os casos.

  7. É um pouco desestimulante ler sobre essas coisas que mais parecem aqueles filmes escrachados sobre ets e conspirações com o presidente dos Eua. O site tem muito conteúdo de qualidade, mas este aqui me parece uma piada…

  8. Seria interessante saber o que esses ets magos negros fariam quando Hercólobus se aproximasse, os planos deles iriam por agua (ou melhor fogo abaixo) porque o planeta Terra seria “zerado” não teria governo nenhum para negociar ou fazer pacto.
    A Raça Raiz Khoradi também vai dominar as viagens dimensionais não sendo submissa a vontade destes seres.

  9. Por favor, postar o Livro e página em que o mestre Samael menciona extraterrestres com Ego, pelo que me consta não é dado pela Loja Branca autorização de viagens interplanetárias para seres perversos como os que habitam o planeta terra.

    Realmente esse texto parece uma piada, e acaba tirando a seriedade de assuntos reais como são sobre os extraterrestres.

    • Um dos secretários particulares do VM Samael nos comentou pessoalmente os ensinamentos dEle sobre a vida em todo o sistema solar. E segundo esses ensinamentos, há sim extraterrestres com Ego que possuem naves cósmicas…
      A questão é que muitas civilizações com esta tecnologia acabam se degenerando, mas continuam com essa tecnologia em mãos.
      Sugerimos que o nobre amigo não endureça sua mente com o que foi dito aqui, escrito ali, pois, segundo o próprio bendito Samael, A VERDADE É VIVIDA DE MOMENTO EM MOMENTO, portanto, pesquise por você mesmo os inúmeros casos ufológicos e constate POR VOCÊ a dura realidade dos extraterrestres negativos.
      Não seja ingênuo achando que nos visitam somente seres lindos, maravilhosos, iluminados.
      Há “forças opositoras”, membros do ENERGETISMO NEGATIVO, que estão por aí, mais perto de nós do que você imagina…
      PORÉM, A LUZ E O AMOR TRIUNFAM… SEMPRE!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.