As Aparições da Mãe Divina (em Medjugorje)

18
7168
Medjurgoje
Medjurgoje
Em Medjurgoje (lê-se Mediugórie), na época Iugoslávia e hoje na Bósnia-Herzegóvina, diversas pessoas receberam visões e mensagens (observe a criança e o bebê; o que eles vêem?). Ela, mais uma vez, exortou a que todos se arrependessem de seus erros. Infelizmente, poucos acreditaram na Misericórdia d’Ela e em seus Avisos. Anos mais tarde, nessa mesma região, católicos, ortodoxos e muçulmanos promoveram uma das mais sangrentas guerras e um genocídio sem igual.
 
Centenas de fotos de nuvens que tomavam a forma do Cristo, da Mãe Divina e de Anjos. Mera coincidência, dizem os céticos.
Pessoas sentiam e viam a presença da Virgem nas procissões, nos templos e nas casas. Alguns devotos conseguiam fotografar e filmar materializações d’Ela, onde todos a viam claramente, como nesta foto, em que a Mãe Divina flutua sobre o público e se deixa ver por todos. Para a Gnose, qual a missão dessas Mestras da Luz? É nos curar de nossa dureza de coração, para que algum dia possamos comungar plenamente com a Mãe Divina que existe em nossa Alma.
Seres luminosos apareceram diversas vezes por toda a Iugoslávia, deixando-se ser fotografados e filmados, para que todos, mesmo os mais céticos, acreditem n’Ela e em seu Poder Amoroso.
Dezenas de peregrinos que foram para lá tiraram fotos das paisagens e igrejas. Nessas fotos, apareciam impressas as imagens de Nossa Mãe.

18 COMENTÁRIOS

  1. eu acredito que nossa mae esta tao proxima que pode nos tocar com suas santisssimas maos. como tem realizado graças em minha vida e de minha familia e agradeço por todas as interçessoes junto a deus e seu amado filho jesus . obrigado maezinha. mais filha que conheces.

  2. Como é que podem existir pessoas que não acreditam em Deus e na Mãezinha do Céu? Ela é tão real, tão próxima de nós, tão Misericordiosa e Bondosa. Eu queria mesmo que toda a humanidade se arrependesse de seus erros e buscasse amar mais a Deus. E a gente é tão fraco… Eu tenho meus pecados também e medo e vergonha deles. Eu choro aos pés da Mãe do Céu para que ela me ajude a melhorar como pessoa, me perdoe dos meus pecados e me faça amála sempre e sempre. VocÊs acham que o Coraçãozinho Dela pode me perdoar se um dia eu errei?

  3. Ah como eu queria que todos amassem essa Bondosa Senhora e pelo menos a respeitasse. Qual o filho que ao ver a sua mãe sendo humilhada não fica irritado. E como Nosso Senhor não fica triste por isso?

  4. o pior cego é aquele que não quer ver.Deus escolheu Maria para mãe de Cristo e nossa,por grande mérito dela.ela está aí de novo ,a nos ajudar,a mandado de Deus,nesse fim dos tempos.só encherga quem abre os olhos e quer realmente ver.Obrigado a Deus,a santíssima trindade,a virgem mãe de Jesus,por tamanho amor e humildade.pelo amor de Deus ,tenham compaixão de nós,santidade suprema .Que Deus,maria Jesus,venham sobre nós pra nos salvar.

  5. Até a pouco eu estava entre os céticos,porem, estou tendo a oportunidade de me redmir com deus e a cada dia crescer com ele. Estou me sentindo cada vez mais dentro da doutrina cristã guiado por N. Sra. que mais e mais se apresenta em meu ser. Sou e estou grato por essa transformação. Obrigado Jesus, obrigado N. Sra.

  6. Bom dia,
    gostei muito da sua pesquisa, ontem vi uma entrevista de Elba Ramalho no Jo Soares no qual ela contava a história, fiquei fascinada pela experiência dela lá, muito obrigada vou me aprofundar no estudo de Nossa Senhora.

    Att

  7. Que bonito Mário.
    Quem sou eu para dizer que você esta no caminho certo.
    Mas a certeza que tenho é que Deus sabe agir quando e como quer. E a presença dele nos traz paz e credulidade, nunca incerteza e soberba no coração.

    Deus e Nossa Senhora nos abençoe!
    Obrigada Santa Mãe!

  8. Apesar de todos os meus pecados eu sempre acreditei em DEUS e em N.Senhora,sei que nunca serei digno de tudo o que tenho(nada material),mas de tantas graças que recebo todos os dias,onde sei que há pessoas que merecem muito mais do que eu,peço perdão todos os dias por não ser quem DEUS gostaria que eu fosse,mas acredito que mesmo estando em pecado,DEUS me quer sempre perto D´ELE,e N.Senhora intercede por mim,que DEUS tenha misecórdia de nós,amém.

  9. isso é maravilhoso, poderia realizar um milagre na vida de minha neta que dia 18 de abril fará 3 aninhos e está com cancer acredito que MARIA possa realizar esse milagre na vida dela por intercessão de seu filho muito amado,tende misericordia ,e devolva a saude total dela

  10. Mãe Santíssima, rogai por nós. Rogai pelo meu irmão, Tu sabes mãe tudo o que ele está sofrendo e necessitando. Por favor interceda. Te amo! Obrigada!

  11. A oração católica “Ave Maria cheia de graça…” é dirigida à Mãe Divina ou à Virgem Maria, que foi mãe
    de Jesus de Nazaré?
    Outra coisa: nesta oração dizemos Santa Maria Mãe de Deus…
    Esta referência é correta ou está se referindo a Deus, o Salvador?

    • Na Gnose, ensina-se a respeitar todas as formas de Adoração e Reverência à Divindade e seus santos mestres e anjos. Na Gnose também se ensina que a Mãe Divina é uma força, uma expressão, dentro de nós mesmos, uma manifestação de Deus-Amor, ou Deus-Mãe dentro de nós. E a chamamos de MÃE DIVINA, somente isto, MÃE DIVINA…

  12. Quando criança, toda vez que íamos para missa com minha mãe, eu e meus irmãos, passávamos pelos fundos da igreja, pois morávamos bem atrás da catedral. Juca, o mais velho de nós, costumava sempre pregar peças na gente dizendo que tinha visto nossa senhora pelos vitrais.
    Aquilo me assombrava muito, mas hoje vejo como se ela estivesse nos protegendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.