Magia do açafrão

37
10412

Crocus sativus

O açafrão é a planta do Apostolado.

As populações elementais do açafrão estão intimamente relacionadas com o Apostolado.

O apóstolo é um mártir da mente cósmica.

A mente do autêntico apóstolo está crucificada.

A mente do autêntico apóstolo está intimamente relacionada com o departamento elemental do açafrão.

A mente do Arhat está intimamente relacionada com o departamento elemental do açafrão.

acafrao1
Os pistilos da flor do açafrão são colhidos há milênios na Europa e no Oriente Médio para colorir certos alimentos, como a paella. São vendidos em supermercados. Deve-se orar aos Anjos do Açafrão e suplicar por um emprego satisfatório e digno. E ter um pouco desses pistilos em um pacotinho e guardá-los na carteira.

O apóstolo é um mártir.

Todo mundo se beneficia com as obras do apóstolo. Todos leem seus livros e pagam-lhe com a moeda da ingratidão porque de acordo com o conceito popular: o apóstolo não tem direito a saber.

Porém, todas as grandes obras do mundo são devidas aos apóstolos.

O açafrão está intimamente relacionado com os grandes apóstolos da arte: Beethoven, Mozart, Berlioz, Bach, Wagner etc.

Vênus, a estrela do amor, é o planeta do açafrão.

Todo apostolado está intimamente relacionado com a magia elemental do açafrão.

O apóstolo pende de uma corda muito amarga e no fundo está o abismo profundo.

O departamento elemental do açafrão está intimamente relacionado com o trabalho laborioso.

As abelhas e o açafrão recebem as energias cósmicas do planeta Vênus
As abelhas e o açafrão recebem as energias cósmicas do planeta Vênus

O trabalho de um apóstolo da Luz, o trabalho do homem que luta pelo pão de cada dia e o laborioso trabalho das minúsculas abelhas são imensamente sagrados e estão intimamente relacionados com o departamento elemental do açafrão.

Nenhuma forma de trabalho honrado, por humilde que seja, poder ser desprezada porque o trabalho, em todas as suas formas, está intimamente relacionado com as suas hierarquias cósmicas desse departamento elemental.

Todo detalhe, todo acidente de trabalho, por mais insignificante que pareça, reveste-se de gigantescas proporções dentro da atividade da vida evolutiva.

Uma insignificante abelha que cai ferida, longe da sua colmeia, é um acontecimento, uma tragédia moral, um drama espantoso, para todas as abelhas da colmeia.

Esse acontecimento somente poderia ser comparado com outro semelhante, ocorrido com a espécie humana.

Uma família humana enche-se de profundo desespero quando um filho, um irmão ou um chefe de família não regressam à sua casa por causa de um acidente na fábrica, por ter sido atropelado por um automóvel etc.

Então, os parentes, desesperados pela dor, tratarão de remediar a sua situação até conseguir a volta do ente querido à sua casa.

A mesma coisa acontece com a insignificante abelha, a mesma tragédia… O mesmo drama doloroso.

A abelha é pequena para nós. Vemo-la minúscula, mas entre si, elas se veem da mesma forma com que uma pessoa vê a outra. Não se veem minúsculas ou se sentem pequenas.

A mente do Arhat deve compreender a fundo todas as íntimas atividades relacionadas com o departamento elemental do açafrão.

Em todo trabalho, por minúsculo que seja, há alegrias e tristezas, há tragédias morais profundas que devem nos convidar a compreender a sublime grandeza do trabalho, tanto na espécie humana, no insignificante inseto, como no apóstolo que trabalha em beneficio da humanidade.

Os elementais do açafrão têm bonitas túnicas de cor rosa-pálido.

O açafrão e as abelhas simbolizam o trabalho e ambos são governados pelo planeta Vênus.

Magia Elemental do Açafrão CLIQUE AQUI

37 COMENTÁRIOS

  1. gostei muito se puder gostaria de receber os conhecimentos da magia do açãfrao pois o planeta venus rege pelo amo se tiva uma magia para casamento fico grata pois amor e nossa fonte de vida .Obrigada

  2. Eu gostaria se for possivel a magia do acafrao. Sabe quem tem filhos e netos amigos enfim parentes, nunca se sabe se um dia venhamos a precisar uma boa noite Sonia

  3. como faço parar conceguir a magia do alçafrão ..por favor estou nprocurando emprego digno onde possa exerce minha profissão com gratidão

  4. Ola!

    Voces saberiam me dizer onde posso encontrar a flor de acafrao em curitiba ? ficarei grato se puderem mandar o ritual para meu email.

    desde ja agradeco !

      • Cuidado para não comprar o açafrão falso conhecido como Açafrao da Terra;Turmeric ou Curcuma…o verdadeiro Açafrão é feito do pístilos da flor azul e é caro! O falso é baratinho e é feito das batatinhas da curcuma,vejam wikipédia…O verdadeiro ´tem cheiro de flor,o falso é um cheiro enjoado e serve somente para comidas salgadas,já o verdadeiro serve para doces e salgados!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui