Mantras curativos e mágicos

117
5087
Pantáculos

É reconhecido por todos que a palavra falada possui um poder relativamente profundo na mente das pessoas, tanto positiva quanto negativamente.

Quando algum enfermo escuta palavras de ânimo, de alento, parece que uma nova força toma conta de sua alma, dando-lhe mais otimismo e segurança num iminente restabelecimento.

Quando alguém se deprime por diversos problemas em sua vida, alegra-se ao ouvir um cântico religioso, permitindo-se a uma interiorização e contemplação de seu “mundo interior”, para uma maior comunhão com Deus, a Fonte essencial da cura.

Por isso, o aspirante à Magia trata com muito cuidado e zelo tudo aquilo que entra em seus ouvidos e principalmente o que sai de sua boca.

Se o estampido de um canhão consegue produzir grande estrondo ao seu redor, palavras mal pronunciadas em qualquer momento conseguem criar situações às vezes muito desagradáveis, não só aos ouvintes, mas na maioria das vezes a quem a pronunciou.

mantras-de-cura-gnosisonlineNo entanto, o poder da palavra falada, chamada de Mantraterapia (ou Verboterapia), não se restringe a uma disciplina verbal, no sentido socrático da ideia, ou seja, simplesmente utilizar com precisão e ordem os conceitos intelectuais que se quer transmitir.

A Mantraterapia vai mais além, ao defender que por trás da pronúncia de um som se encontra um poder, uma energia, uma força espiritual, capaz de operar magicamente, não só no operador, mas no ambiente ao seu redor.

Ao estudarmos algumas passagens de livros religiosos, vemos como o uso dos mantras sempre foi considerado de seriíssima importância. Encontrando-se num templo de Mistérios egípcio, o sábio grego Sólon perguntou a um dos mestres ali presentes sobre as possíveis causas do afundamento da Atlântida; esse Mestre afirmou com ênfase que não se podia falar inconsequentemente sobre desgraças daquela natureza, principalmente num ambiente carregado de energias de altíssima força espiritual, pois se poderia atrair as mesmas circunstâncias. Essa resposta foi suficiente para calar o filósofo grego.

Vemos também um caso espantoso, como é o da destruição de Jericó por Josué e seus sacerdotes e guerreiros, os quais rodearam as muralhas dessa cidade por vários dias e logo após entoaram cânticos, gritaram e tocaram seus instrumentos, o que fez com que Jericó fosse totalmente destruída pelos tremores e fogos subterrâneos.

Também vemos o grande Mestre Jesus, o Cristo, realizando múltiplos milagres com a simples pronúncia de umas tantas palavras, muitas delas ininteligíveis aos ouvidos dos não-iniciados.

A Bíblia nos diz claramente, segundo João Batista, que no princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era o próprio Deus… E o profeta Moisés, em sua Gênese, explica que Deus, Elohim, criou todas as coisas com o uso de Sua Palavra.

“Faça-se”, e o caos se transformou nas diversas ordens de Cosmos, de acordo com a Música das Esferas, cantada pelos Construtores (Elohim é uma palavra plural, indicando que foram os Deuses que criaram o mundo).

Por isso vemos por que a palavra sempre foi muito bem empregada, sempre foi reconhecida como fundamental para o crescimento e o desenvolvimento de nossos poderes internos, de nossa saúde mental e física, além de nosso nível de Consciência.

Os magos afirmavam que os sons que emitimos obedecem à Lei Cósmica do Retorno, ou seja, à lei da Causa e Efeito, ou Carma.

Toda ação gera uma reação proporcional e em sentido contrário, em três níveis: físico, mental e conscientivo. As origens de muitos mantras, nomes sagrados, termos cabalísticos etc., remontam a épocas arcaicas.

Muitos ocultistas enfatizam que os mantras não passam de resquícios de uma Língua de Ouro, perdida quase totalmente na atualidade, somente falada por Deuses e Anjos.

Para o profeta Enoch, esses gigantes eram Seres fantásticos que guiaram nossa evolução em épocas imemoriais, entregando-nos seus alfabetos sagrados e mantras de ouro.

Alguns desses mantras permaneceram até os dias de hoje, graças às Escolas de Mistérios que conseguiram resguardar alguma coisa dessa língua sagrada falada pelos Ancestrais, na forma de nomes divinos, palavras misteriosas e sem significado aparente, tais como:

ADONAI, YAH, YOM, EHEIEH, ISIS, ALLAH, IAO, AOM, KWAN-YIN, INRI…

Diz Eliphas Lévi sobre o Poder do Verbo: “Toda Magia está numa palavra, e esta palavra, pronunciada cabalisticamente, é mais forte que todos os poderes do céu e do inferno. Com o nome IOD-HE-VAU-HE comandamos a natureza; os reinos são conquistados em nome de ADONAI e as forças ocultas que compõem o nome de HERMES são todas obedientes àquele que sabe pronunciar o nome incomunicável de AGLA. Por isso, os sábios de todos os séculos temeram diante dessa Palavra absoluta e terrível”.

Os mantras foram usados para diversos fins: curativos, mágicos, ritualísticos, conscientivos, espirituais. Para os descrentes, a pronúncia contínua e concentrada de certos mantras induz a uma autossugestão, a um autoengano. Na verdade, por causa do desconhecimento da Anatomia Oculta do Homem (como já dissemos neste texto do GnosisOnline), somente os Iniciados percebem os efeitos da palavra mantralizada, que vibram primeiramente em nossa Alma, ressoando nos chacras, nos canais energéticos (Meridianos) e sobre os estados de Consciência.

Por isso, esses mesmos Iniciados, principalmente hindus, tibetanos e maias, enfatizam a ideia de que nosso corpo e nossa alma são a resultante de um Alfabeto Cósmico e cada fonema vibra em determinadas regiões do organismo, atuando terapêutica e magicamente sobre o próprio mantralizador. Ou seja, somos um instrumento musical que deve vibrar com as mais deliciosas melodias cósmicas.

Vejamos alguns exemplos práticos, entregues pelo VM Samael Aun Weor em seus diversos tratados:

Mantras e suas Finalidades

MANTRA FINALIDADE
AOM Cristaliza o que se desejou, é o nosso Amén; harmonizador
AOM-TAT-SAT-TAM-PAM-PAZ Conjunto poderoso de mantras para se atraira força curativa do Sol. São os mantras do Arcanjo Michael, Inefável Senhor do Sol
HAGIOS Limpa e abre a atmosfera astral para a manifestação dos Mestres, possibilitando maior contato com eles durante rituais
ANTIA-DAUNA-SASTASsA Poderoso mantra de invocação dos Mestres Ascensionados. Deve ser cantado
OM…HUM… Melhora nossa meditação e interiorização
JEÚ… Amplia nossa atenção e auto-observação; ótimo para meditação
RAOM-GAOM Ajuda-nos a recordarmos nossos sonhos
MORFEU Controlamos nossas Viagens Oníricas
GU… RU… Cura o fígado
HELION-MELION-TETRAGRAMATON Fecha nossa Aura. Para Defesa Psíquica
BHUR Cura nosso Baço
M… Fortalece e cura próstata/útero; regula a menstruação; ativa os fogos sexuais
KRIM… Cura o estômago, congestões, úlceras etc.
EGIPTO… Cura o fígado e auxilia nas viagens astrais
EFTAH… Cura as cordas vocais e tiroide
OMNIS – HAUM – INTIMO… Atrai as forças superiores do Pai Interno (Íntimo)
OM MANI PADME HUM Outro mantra para invocarmos nosso Íntimo
IN…EN… Atraem as forças curativas do Espírito Santo, Senhor dos Curadores
JAORI Sagrado mantra da Ave de Minerva, que realiza qualquer meta desejada. Direciona nossos fogos interiores para a realização do pedido
I… Se prolongada, esta vogal direciona a energia vital para o cérebro
E… Idem para a garganta, cordas vocais, tiróide e paratiróides
O… Cura e fortalece o coração. Poderoso para problemas cardíacos
U… Fortalece as funções digestivas
A… Cura os pulmões e limpa o sangue
ONOS AGNES Minimiza a dor de dentes
OMNIS-BAUN-IGNEOS Mantra para invocarmos ajuda dos mestres médicos maias
MANGÜELE-MANGÜELA Poderoso mantra lunar, ensinado pelos mestres astecas. Altamente curativo e transmutador
S… M… HAN… Cura do corpo mental
SENOSSAN – GORORA – GOBER – DON Mantra mágico de um Deus dos Oceanos
ADONAI Mantra lunar curativo
ABRAXAS Cura pelos Seres do Fogo

 

Mantras de Transmutação

Existem alguns mantras poderosos de transmutação alquímica. Transformam nossas energias sexuais, emocionais e mentais em elementos energéticos e espirituais, além de curativos. Essas energias transmutadas se espalham maravilhosamente pelo organismo através de seu principal conduto, a coluna vertebral.

Enquanto vocalizamos um dos mantras dados em seguida, podemos visualizar essa energia transmutada em fogo regenerador subindo pela espinha dorsal até a cabeça, e daí até o coração, espalhando-se por todo o corpo. Vejamos:

 

INRI…ENRE…ONRO…UNRU…ANRA… Sequência de mantras que desperta os principais chacras
ARIO… Mantra da constelação de Aquário
IAO… Nome gnóstico de Deus; equilibra e direciona
TORN… Mantra transmutador; nos dá força de vontade
SSS… Transmuta, purifica e protege a Aura
KRIM… Acumula a energia transmutada no plexo solar

 

Obs.: Quando ao final do mantra colocamos reticências (…), isso indica que deve-se prolongar a sílaba ou palavra até o final, até o ar ser totalmente expulso dos pulmões. Caso haja somente um hífen (-), então as sílabas deverão ser mantralizadas na mesma respiração.

Pantáculos
  • Cristiane

    Primeiramente quero agradecer por ter feito esse site que contem tanta informação. que voce ou voces sejam abençoaos por nos ajudar.
    Queria fazer uma pergunta, ultimamente tenho me sentido muito fraca, ando muito cansada e desanimada espiritualmente, sei que devo passar pelo que passo, mas não consigo me sentir forte o bastante pra passar pelo que passo e isso tem adoecido meu fisico tambem. por favor pode me indicar um mantra, ou alguma magia elemental, algo que eu possa começar a praticar pra reverter essa situação?
    Gratidão por tudo!

    • Cristiane, não se pode recomendar nada sem antes ter certeza do que ocorre em sua vida física e psicológica.
      Sugerimos que primeiramente consulte um médico de confiança, depois um terapeuta convencional, e por fim, procure um bom professor de IOGA para que você comece a praticar exercícios e técnicas respiratórias, com isso temos certeza de que você irá se aperfeiçoar cada vez mais.
      Depois de atingido esse estágio, aí sim, você pode usufruir das técnicas esotéricas para um autoaperfeiçoamento espiritual…
      COMECE DO COMEÇO…

  • Olá. gosto muito do vosso ensino e tenho vontade de aprender
    mais. Pratico yoga 2x na semana, mas, embora esteja mais flexível, não vejo resultados na depressão, nem melhoria ou na saúde, basta dizer que estou a 10 dias de fazer operação a nódulos da tiróide, (e vou ter que tomar comprimidos para o resto da vida) nem no aumento da concentração, força de vontade ou até paz e suavidade e sabedoria na conversação, como eu gostaria. Até me parece que ando mais em guerra comigo própria e com os outros do que antes. A culpa não é do yoga, eu sei que é minha, não sei é como mudar o estado das coisas e tenho tentações de desistir…
    Uma vez já o fiz e piorei até este estado e mais 15 kg de que ainda não recuperei.
    Tudo isto é um pedido de ajuda. Preciso de mudar algo em mim mas não sei como. também gostava de estudar convosco, se puder gostaria que me enviassem e ensinassem, através do meu mail, como fazê-lo online, e preços, posto que isso é mais um problema.
    Gostaria também que me indicassem onde aprender a vocalizar os mantras, porque eu penso que estou dizendo tudo errado e a energia está nos sons antigos e corretos, não é? Por ex: Torn, Egipto ou SSS, como digo? e outros. Como vou fazer a cirurgia da tiróide quais são os mantras que me aconselham para recuperar depressa e ficar bem.
    E como equilibrar o chakra laríngeo? obrigada e desculpem o excesso de conversação. Bem hajam
    Rita

  • Rui Sousa

    Boa noite. É um texto longo pelo que peço a melhor compreensão e agradeço a atenção.

    Este website e os assuntos e matérias que aborda são fundamentais, pelo que agradeço pela partilha, sugestões e respostas aos comentários das pessoas interessadas em aprofundar conhecimento e práticas.

    Há uns meses experimentei participar em algumas sessões de aprendizagem de reiki e em contexto de aula pude verificar a energia e poder que saiu das minhas mãos em direção à parceira de turma. Senti um enorme aumento de temperatura corporal e a energia interior a mobilizar-se. Pessoalmente fica-se com uma sensação agradável de ajuda ao outro.

    No início do ano (Janeiro), participei num retiro de meditação budista tibetana na região norte de Portugal, durante um fim de semana. Incluiu meditação de reflexão e debate e meditação (prática) ambas em grupo de cerca de 40 pessoas.

    No último dia, após o início de meditação e ritual de interiorização de Chen Rezig, pronunciou-se o mantra OM MANI PADME HUM. Pessoalmente passou por uma experiência fantástica de êxtase e energia. Durante a entoação do mantra, gradualmente e depois de forma constante, todo o meu corpo físico se “transformou” em energia e vibração permanente. Sentia como se fosse pura energia, fogo, amor e vibração..Durante esse estado percebi que não tinha capacidade cárdio-respiratória suficiente para viver ainda mais a experiência e energia..

    Posteriormente, em casa, no meu quarto e após relaxar durante alguns momentos ao escutar o mantra e entoar, as vibrações manifestam-se no hemisfério cerebral direito, por vezes nos dois, na zona do peito e costas, e recentemente nas pernas.

    Acontece-me por vezes em diálogo com outras pessoas, o meu cérebro vibrar ou então ao escutar determinadas músicas que gosto…

    Já senti 4/5 vezes a energia kundalini a manifestar-se na base da minha coluna (não eram dores de costas, musculares ou outras). Em 2 ocasiões aconteceu na parte final de consultas de reiki (confirmei com as terapeutas, apesar de “saber”) e as outras 2, em casa no meu quarto, após breves momentos de relaxamento.

    Como referi em cima, há uns meses iniciei curso de reiki, contudo faltei à maior parte das sessões e não iniciei nem completei os 21 dias de autotratamento.

    Estou indeciso quanto ao caminho espiritual e energético a a seguir (reiki, meditação budista, yoga…) mas sei que devo tomar decisões e iniciar os exercícios pela minha energia, bem-estar emocional, físico e espiritual.

    Atendendo ao exposto estou recetivo às considerações que achar importantes e gostaria de colocar uma questão que me confunde: nesta publicação apresentam 2 conjuntos de 7 mantras diferentes em 2 tópicos e na publicação “mantras poderosos” outros 7 diferentes.. Quais usar? Como meditar e gradualmente acordar a energia kundalini? Como aceder verdadeiramente ao nosso interior (íntimo e Alma)? Como desenvolver a intuição, voz e orientação da Alma?

    Não pratico qualquer exercício ou meditação com base diária ou regular.

    Estas palavras servem para agradecer sinceramente pela atenção e delicadeza prestada aos meus relatos.
    Muito grato, saúde, paz e alegria.

    • Olá, Rui, agradecemos suas explanações, feitas com emoção e sinceridade. Convidamos você a ler (e meditar profundamente no que ler) as obras gnósticas escritas pelo grande mestre gnóstico Samael Aun Weor.
      Suas obras são exposições teóricas de diversos assuntos e temas, e cada livro é uma poderosa gota de sabedoria para a nossa Essência Divina.
      Essas exposições teóricas passarão a ser SABEDORIA PURA se você as realizar em sua vida, como por exemplo, a prática dos mantras por nós ensinados.
      O primeiro passo você já deu, que é ter vislumbres de que o ser humano não é só esse monte de carne, ossos, sangue e hormônios. Mas muito mais que isso, somos energia, consciência, espírito e Ser Divino…
      Para realizarmos todos esses níveis dos quais acabamos de falar, é necessário VIVER A GNOSE, ou seja, viver este Conhecimento Superior que já foi ensinado em segredo pelos grandes Iluminados, Mestres, Avataras, Profetas etc., e que agora tais conhecimentos sutis são expostos em “carne nua”; da forma mais explícita possível.
      Enfim, todas as Chaves estão sendo entregues pela Gnose contemporânea para que você tenha uma AUTORREALIZAÇÃO COMPLETA, ABSOLUTA E PLENA em sua vida, e isso é para AGORA.
      Seja bem-vindo aos estudos gnósticos, e boas vivências…

  • OLÁ,EU TENHO MAIS UMA PERGUNTA PARA VOCÊS,EU LI RECENTEMENTE UM LIVRO DO GRANDE MESTRE GNOSTICO,SAMAEL,BÉM E NESSE LIVRO EU LÍ SOBRE A AVE MINERVA E SOBRE O KUNDALINI,E COMO AMBOS FUNCIONAM EM HARMONIA,BÉM EU COMEÇEI A PRATICAR O MANTRA PARA O DESPERTAR DO KUNDALINI,QUE VI NESSE SITE MESMO,E COMEÇEI A PRATICAR O MANTRA DA AVE MINERVA,O JAO-RI,
    CUJA A PRONUNCIA CORRETA É,DJAORI,BÉM TUDO BÉM,NÃO SEI SE VOCÊS SE LEMBRAM DAS MINHAS PERGUNTAS ANTERIORES,COM TANTAS QUE VOCÊS RECÉBEM,MAS EU QUERIA SABER MAIS SOBRE O DESPERTAR DE DONS PSIQUICOS SOBRE OS ELEMENTOD ATRAVÉS DOS CHAKRAS,EU LÍ NESSE LIVRO QUE VOCÊ PODE ENVIAR A AVE MINERVA,PARA QUALQUER CHAKRA,QUE VOCÊ PODE ENVIAR PARA O CHAKRA FRONTAL PARA DESPERTAR CLARIVIDÊNCIA,OU PARA O CHAKRA DO CORAÇÃO PARA TER CONTROLE SOBRE OS VENTOS OU PARA O PLEXO SOLAR PARA TER CONTROLE.DO FOGO E ETC…,TAMBÉM LI UM TRECHO SOBRE A IMPORTANCIA DO KUNDALINI NESSE QUESITO,E A INFLUENCIA DELE NESSES DONS,EU COMEÇEI A PRATICAR O MANTRA PARA O DESPERTAR DO KUNDALINI,QUE VI NESSE SITE,E O MANTRA JAO-RI,EU PRATICO ESSES DOIS MANTRAS,PRIMEIRO O DO KUNDALINI,E DEPOIS O JAORI, E EU ENVIO A AVE MINERVA PARA O MEU CHAKRA DO PLEXO SOLAR PARA DESPERTAR ELE EM SI, E COM ISSO DESPERTAR EM MIM A PIROCINESE,QUE É O DON PSIQUICO DA MANIPULAÇÃO DO FOGO,DO CALOR,E ETC….,EU PRATICO ESSES DOIS MANTRAS TODOS OS DIAS,POR UM TEMPO CURTO,E COSTUMO CANTAR ESSES MANTRAS NO MAXIMO 21 VEZES,TAMBÉM FAÇO UMA VISUALIZAÇÃO,MAS EM FIM O QUE EU REALMENTE QUERO SABER È

    1 QUANTO TEMPO LEVA PARA DESPERTAR O KUNDALINI ??

    2-QUANTO TEMPO DEMORA PARA A AVE MINERVA REALIZAR NOSSA META DESEJADA ??

    3-QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE O USO DO MANTRA JAORI,DESPERTE TAIS DONS EM ALGUEM ??

    -4 COMO SABER QUE ELE JA DESPERTOU ESSE DON EM MIM ??

    4- E SE DESPERTOU COMO FAÇO PARA USAR ESSE DON ??

    AS MINHAS PRINCIPAIS,PERGUNTAS SÃO ESSAS,POR FAVOR ME RESPONDAM ELAS,

    QUANTO TEMPO DEMORA PARA A AVE MINERVA REALIZAR SUA META DESEJADA,NO MEU CASO,DESPERTAR O MEU CHAKRA DO PLEXO SOLAR E COM ELE A PIROCINESE, QUANTO TEMPO DEMORA PRA EL FAZER ISSO ??

    E COMO VOU SABER SE JA DESPERTEI ESSE DOM,QUAIS SÃO OS SINAIS PARA SE SABER ISSO ??

    E COMO FAÇO PRA USA-LOS

    ESSAS SÂO AS MINHAS PRINCIPAIS PERGUNTAS,ME DESCUPÉM OS ERROS,DE ORTOGRAFIA E A FALGA DE PONTUAÇÃO CORRETA,POIS MAIS UMA VEZ ESTOU ESCREVENDO RAPIDO,SO ISSO MESMO OBRIGADO E BOA NOITE PRS VOCÊS….!!

    • Oi, Nathalia, sem problemas de você escrever diversas perguntas. O único que pedimos é que escreva normalmente, sem esse MONTE DE MAIÚSCULAS… Para facilitar a leitura de todos.
      O mantra JAORI é muito forte, realmente, e dá certo, assim como outros mantras. Mas para uma efetivação de resultados, é necessário ter muita paciência, os dons que você deseja não se despertar assim, em poucas horas ou dias. Isso pode ocorrer somente se você já os praticou em vidas passadas.
      O despertar da Kundalini, de nossa Mãe Divina, não é um ato mecânico, mas requer diversos elementos harmoniosos entre si: a prática da Magia Sexual com um companheiro (ambos legitimamente casados entre si), a vocalização de certos mantras mágicos, como o Jaori, e uma vida de santidade e equilíbrio psicológico.
      No caso de você ser solteira e praticar o Jaori para despertar, como no exemplo, o chacra solar, ou do plexo solar (chakra Manipura), em poucos dias de prática você já começará a sentir os efeitos do despertar desse vórtice de energia. O primeiro sintoma é você conseguir captar os pensamentos de outros (o único inconveniente é que, na maioria das vezes, você confundirá esses pensamentos com os seus próprios).
      E com o passar dos anos (repito: isso requer muita PACIÊNCIA E FÉ), outros dons serão despertados, tais como o domínio sobre os elementais do Fogo (as chamadas Salamandras).
      Tenha fé e paciência, esses dons realmente são despertados, não são fantasia ou algo que só algumas pessoas alcançam.
      Falamos por experiência própria…
      Boas práticas!

  • Thiago Junior

    Eu tenho um problema, gostaria da ajuda de vocês. Quando vou dormir da uma fraqueza nas pernas, daí eu alongo e tudo mais, mas ela continua sempre, quase todo dia, passo umas 3 horas na cama sem conseguir dormir. Existe algum mantra para me ajudar nisso ?

    Muito Obrigado < 3

    • Procure um especialista médico primeiramente, talvez um neurologista. Aí sim, identificado o problema, pode-se usar o esoterismo e a magia curativa…

    • claudiogermano

      Quando se esta trabalhando sobre si mesmo, acontece certos fenomenos, que muitas vezes não compreendemos, porque estamos manipulando energias poderosas. O que esta acontecendo, faz parte do seu processo, más não quer dizer, que voce deva ficar de braços cruzados, começe fazendo o ritual de cura com os mestres da loja branca, juntamente tem um exercicio que o mestre Lakshmi Daimon ensina com as pernas para cima, cavando, nas obras do mestre Samael voce achara outras respostas. O importante ficar com a mente serena e positiva, que facilita um resultado mais satisfatorio.

  • Adore tudo so queria saber mesmo se tem uma hora exata para fazer? Obrigada

    • Escolha o seu horário de preferência, e se possível, dê continuidade a esse horário, não por questões mecânicas, mas por disciplina. E também para você absorver melhor as energias desse horário (energias diurnas solares ou energias noturnas lunares).

    • claudiogermano

      No mundo eletronico e fascinante em que vivemos, ficamos fascinado pelas facilidades, com isso não trabalhamos sobre nos mesmo, não podemos perder um segundo que seja, se voce vai dirigir, durane o percurso entoe os mantras, se tiver com alguem no carro, faça mentalmente, aproveite cada momento, que lhe valerá muito. Paz Inverencial!

      • claudio germano

        não existe horário exato porque tudo no universo esta girando, cada pessoa no universo se encontra em um determinado local, horário, e em uma determinada coordenada em relação aos astros e a si mesmo, mas se você começa a trabalhar com os mantras, isso começa a gerar uma energia, que se tornara visível, e sem que você perceba você será monitorada e ajudada pelos anjos da luz.

  • michael david

    Bom dia gnosis online atraves do mestre Tahuil e da ordem secreta dos epoptae e mais seguro despertar a kundalini sem riscos , sem problemas e sem se preoculpar com nada. obrigado gnosis online. Gnosis online até agora vocês não me deram uma resposta sobre isso eu quero saber com todo o respeito me ajudem. Boa noite e obrigado

  • maurício duran

    sou testemunha viva do poder terapêutico dos mantras, fui curado completamente de uma doença que martirizava-me a 15 anos, pratiquem, mesmo que não seja perfeito, com fé, a divindade ouvirá! paz inverencial!

  • michael david

    Bom dia gnosis online atraves do mestre Tahuil e da ordem secreta dos epoptae e mais seguro despertar a kundalini sem riscos , sem problemas e sem se preoculpar com nada. obrigado gnosis online.

  • michael david

    Boa noite gnosisonline gostaria desaber se cada um desses mantras tem que ser repetido, 108 vezes. Obrigado.

    • Sugerimos que os iniciantes pratiquem pouco, uns 5 minutos diários, como exemplo, e depois vão ampliando o tempo, para acostumar as cordas vocais e o pulmão…

  • mary

    gostaria de saber de um mantra para minha irmã, para a cura e para que a cirurgia que irá fazer tenha sucesso.Obrigada…(posso fazer o mantra para ela)

    • Mary, sugerimos que você realize a carta astral endereçada aos Mestres da Grande Fraternidade Branca para que Eles a auxiliem de acordo com a Justiça Divina…

  • marcos braga

    existe algum mantra para ter um equilibrio hormonal? no meu caso sempre tenho que ir ao endocrinoligista para relugar meus hormonios, caso tenha por favor me diga.

  • Manoel Vieira Neto

    Olá amados, gostaria muito de saber o som perfeito dos mantras, principalmente os de uma letra só em meu e-mail, se possível.
    Se for possível mandar de todos, ficarei muito agradecido, mas se não, pelo os de uma só letra, por favor.

    Gratidão

    Manoel

    • A perfeição da prática dos mantras advirá somente com a prática constante de tais mantras, com a experiência e o aumento do teu nível de energia. Isso fará com que você encontra o “ponto focal” dos mantras, ou seja, a entonação, a duração e a devoção na intensidade certa!

  • maria tereza

    gostaria de receber no meu imail as inormaçoes de cura eproteçao gostei muito dos mantras .

  • Barbara Raio

    Quero receber informações de cursos em Pernambuco.
    Gratidão

  • como se desperta a kundalini?