Prática jinas com um deva dos mares

Prática jinas com um deva dos mares

- emMagia Elemental
2060
19

Os grandes Iniciados maias vivem dentro da quarta vertical ou quarta coordenada. Ali têm seus templos e cidades maravilhosas.

Se queremos investigar quanto a isto, esta é a chave precisa para fazê-lo: num pão grande escreve-se o seguinte mantra: SENOSAN GORORA GOBER DON. É tal como aparece escrito abaixo:

Em seguida, come-se o pão. As palavras mântricas escrevem-se em cruz, com lápis ou com tinta [Nota do GnosisOnline: ou, preferencialmente, com anilina vegetal, dessas usadas pelos confeiteiros].

Quando investigamos esta chave nos Mundos Superiores para conhecer o valor científico e esotérico da referida chave, obtivemos o seguinte:

Os irmãos investigadores, em grupo, adormecemos vocalizando o mantra e o resultado foi surpreendente.

Quando abandonamos o corpo físico e nos encontramos no astral, vimos o mar.

Um terrível Deus do Mar fez estremecer até as profundidades, e no mar formaram-se ondas etéricas que, girando, ameaçavam precipitar-se até onde estávamos.

Aquele Deus terrível havia provocado o torvelinho elétrico, o furacão etérico, a força pavorosa para precipitar-se ao lugar onde havíamos deixado o corpo físico.

Pronunciando o mantra SENOSAN GORORA GOBER DON, esse Deus inefável concorre ao nosso chamado e submerge o corpo físico na quarta dimensão.

Posts relacionados

  • John

    Eu queria saber se todas as chaves jinas servem para “acumular as energias jinas” no nosso corpo, assim meio que “preparando” a pessoa para entrar no estado de jinas?

  • Abel

    E quando cantar este hino ao Deus Sol tem que sapatear.
    Não esqueça.

  • Fid

    Perda de tempo galera, nao caiam nesses embustes esotericos, nao importa o quanto vcs comam pao ou vocalize esses mantrans…vcs NUNCA vao meter-se na quarta coordenada porque isso eh impossivel okay??!!! Fui gnostico por 25 anos e a gnose nao passa de uma brincadeira… Se vcs nao conseguirem meter-se em jinas o culpado SEMPRE será você… Ou porque nao trabalha com os fatores, ou porque lhe falta castidade, ou porque nao tem “méritos para isso… No final, ninguém consegue meter o corpo em jinas, mas como na gnose ninguem pode revelar isso, os novatos acabam se iludindo :) Paz Inverencial

    • Amigo, que pena que suas palavras exsudam rancor. Não é necessário isso.
      Se você foi um gnóstico PRÁTICO por 25 anos, e não um turista curioso, com certeza você acumulou forças especiais que serão usadas pelo teu Ser Interno na próxima encarnação, forças estas que levarão você a viver os fenômenos Jinas, viagens astrais conscientes etc.
      No caso do fenônemo Jinas, nós, da equipe Gnosisonline, conhecemos diversos instrutores (falamos somente daqui do Brasil) que relatam lindas experiências na Quarta Dimensão.
      Portanto, “meter o corpo em jinas” É, SIM SENHOR, UM FATO!!!

    • Juliano

      Interessante terem aprovado este seu comentário por aqui :-)
      Bom, eu também frequentei Gnosis e como la mesmo me ensinaram que a Gnosis é prática, e eu pouco via acontecer na prática mesmo…
      Essa do pão me parece um exagero de fé.

      • Realmente, Juliano, a gigantesca maioria dos estudantes de esoterismo, no caso do esoterismo gnóstico, desanimam fácil e rapidamente.
        No caso da aprovação de comentários, não temos restrição alguma a críticas, contestações e negações sobre nossos posts, a única censura absoluta se dá quando há ofensas e palavras de baixo nível.

        • Juliano

          Muito obrigado pela resposta :-)
          Lembro que tentei comentar algumas vezes em um artigo sobre o mistério do rosto de VM Samael, e mesmo não tendo ofendido ou usado de palavras de baixo nível, não foram aprovados. Escrevi que não entendia o porque de Samael mudar seu rosto, me parecia vaidade.
          Enfim, continuo acompanhando o site, sou agradecido. Paz inverencial.

          • Deve ter se perdido pelos meandros da internet o seu comentário. No caso do “rosto de Samael”, a questão em si deve ser mais ampliada, e não se ater somente à mudança estética. Vários mestres, inclusive Zanoni, Jesus, Saint Germain, além do próprio Samael, que usavam o domínio da plástica do corpo para inúmeros trabalhos. No passado, como as perseguições aos Filhos da Luz eram sistemáticas e mais ferozes do que hoje em dia, então esse poder de mudar o rosto era extremamente necessário. Portanto, nada tem a ver com o Ego da vaidade…

  • MsReiki

    A pessoa come o pão, e adormece recitando o mantra ( mentalmente ou oral ? ) ?

    • É isso… simples, não? Deve-se fazê-lo por dias seguidos, até se obter algum resultado…

  • cristina

    a minha pergunta é; como voces chegaram a esse mantra?

    • O VM Samael aprendeu de um estudante de ocultismo tal mantra, em seguida foi praticá-lo e verificar sua autenticidade nos Mundos Internos.

  • Vini

    entao so de comer o pao e dizer o mantra ja nos submerge na quarta dimensao? Gostei , eh simples porem poderoso, boando nao precisa de apego material com carros e bicicletas,se o mundo tivesse bom senso de usar as artes magicas para o bem seria tudo tao melhor!

  • Sebastião

    Gostaria de saber como pronuncia o mantra acima.

  • Paulo

    E como é que faz para voltar ao normal, digo, para a dimensão física novamente?

  • etiene

    eu nunca tentei esta pratica,pelo que eu saiba deve se ter um motivo muito importante para realizala porque e nesessario se ter darma e so devemos esperdiçar no momento exato é isso que eu aprendi em tempos de caminhada,ma e so minha opiniaõ e nada mais.

  • Nandopfc

    Alguém já conseguiu entrar na quarta cordenada usando esta chave, ou mesmo qualquer outra, pois tentei e não consegui e tenho muita vontade de entrar na quarta cordenada, será que é preciso algum requisito para entrar ?

    • Diversos estudantes gnósticos já relataram experiências maravilhosas com relação a esta prática. O requisito primordial é que haja Castidade, Santidade e o despertar dos Chakras por meio dos mantras sagrados.
      A Oração à Mãe Divina e a Paciência são requisitos primordiais.
      Não se consegue resultado algum praticando-se meia dúzia de vezes.

  • nousvate

    vale também fazer uma referencia aos deuses do egito,para que se crie uma atimosfera fovoravel e aceitavel a esta pratica.

    já que os deuses do egito foi onde surgiram os grande iniciados que manipulava sabiamente a quarta cordenada.

    e bom cantar o Hino ao Sol.

    segue:

    Bela é a tua alvorada, oh Áton vivo, Senhor da eternidade!
    Tu és brilhante, tu és belo, tu és forte!Grande e profundo é o teu amor; os teus raios cintilam nos olhos de todas as criaturas; a tua pele espalha a luz que faz os nossos corações viver.

    Tu encheste as Duas Terras com o teu amor, oh belo Senhor, que a ti mesmo te criaste, que criaste a Terra inteira e tudo o que nela se encontra: os homens, os animais, as árvores que crescem no chão.

    Levanta-te para lhes dar vida, pois tu és a mãe e o pai de todas as criaturas. Os seus olhos voltam-se para ti, quando ascendes no firmamento. Os teus raios iluminam toda a Terra; o coração de cada um enche-se de entusiasmo, quando te vê, quando tu lhe apareces como seu Senhor.

    Quando te pões no horizonte ocidental do céu, as tuas criaturas adormecem como mortos; obscurecem-lhes os cérebros, tapam-se-lhes as narinas, até que de manhã se renova o teu brilho no horizonte oriental do céu.

    Então, os seus braços imploram o teu Ka, a tua beleza acorda a vida e renasce-se! Tu ofereces-nos os teus raios e toda a Terra está em festa; canta-se, toca-se música, soltam-se gritos de alegria no pátio do castelo do Obelisco , o teu templo de Akhenaton, a grande praça que tanto de agrada, onde te oferecem alimentos como homenagem…

    Tu és Áton, tu és eterno… Tu criaste o longínquo céu para aí te elevares e veres as coisas que criaste. Tu és único e, no entanto, dás vida a milhões de seres, é de ti que as narinas recebem o sopro da vida. Quando vêem os teus raios, todas as flores vivem, essas mesmas que crescem no chão e se abrem quando tu apareces. Com a tua luz se embriagam.

    Todos os animais se levantam de um salto, os pássaros que estavam nos seus ninhos abrem as suas asas, para fazerem preces a Áton, fonte da vida

    A primeira manhã do mundo das almas, é cálice de Sol vertido pela taça de sua sapiência que aviva Os livros sagrados que alimenta do intelecto, seu testemunho. Em harmonia.

    ———————————————————————————

    A palavra tem poder o verbo cria quando se esta saturado de força e O tetragrama as quatro letras que formam o nome “Jeová”( YHWH) por muito tempo foi proibido falar este nome sem motivo.DEVIDO AO RESPEITO AO VERBO CRIADOR.o verbo e o poder da laringe criadora do seres celeste.

Confira também

O fogo sexual e a espiritualidade

A transmutação sexual da “ens seminis” em energia