São Malaquias e os papas do fim dos tempos

490
3500
Samael Aun Weor

Malaquias de Armag foi contemporâneo e amigo do grande Bernardo de Claraval, fundador da poderosa ordem militar esotérica dos Templários.

Este monge, que, na verdade, era um Iniciado e grande clarividente gnóstico, escreveu uma série de profecias sobre os tempos do fim. Porém, para não ser perseguido e morto, viveu discretamente entre os monges católicos.

Foram descobertos no Museu do Vaticano textos manuscritos de Malaquias, bispo irlandês do século 12, e esses textos proféticos citam o fim de nossa civilização, com uma peculiaridade especial, qual seja: fixando o número preciso de papas da seita católica que se haveriam de suceder em Roma, desde a época em que ele viveu até o fim dos tempos.

Constam essas profecias, de 112 sentenças curtas, fornecendo os caracteres dos papas católicos, desde Celestino II, em 1143, até o último pontífice, Pedro II, que ocupará o trono do Vaticano no meio de extremos sofrimentos mundiais.

Será que esse Pedro II (ou tenha o nome que tiver), que sucederá o papa Bento XVI (Joseph Ratzinger), será testemunha do início das comoções que abalarão o planeta? Mera coincidência quanto às inúmeras profecias que afirmam que nós já estamos vivendo os “fatídicos dias”?

Dessa vasta lista, citemos apenas os últimos 15 papas que indicam o sinal do fim dos tempos e como eles eram designados por Malaquias:

Peregrinus Apostolicus, Aquila Rapax, De Balneis Etruriae, Crux De Cruce, Lumen In Coeluo, Ignis Ardens, Religio Depopulata, Fides Intrepida, Pastor Angelicus, Pastor Et Nauta, Flos Florum, De Medietate Lunae, De Labore Solis, Gloria Olivae e, finalmente, Petrus II.

Peregrinus Apostolicus – Em 1775 foi eleito o papa Pio VI. Por ir contra o despótico Napoleão, esse papa foi expulso de Roma, sendo levado por esse imperador francês até Valença, morrendo ali. Ou seja, morreu exilado, como um peregrino apóstolo, longe de sua terra.
Aquila Rapax – Esse papa, Pio VII, viveu sob o domínio militar de Napoleão Bonaparte, cujo símbolo foi uma águia imperial (aquila rapax significa águia de rapina, destruidora).
De Balneis Etruriae – O papa Gregório XVI pertenceu à Ordem que São Romualdo, fundada em Balnes, na Etrúria, de modo que seu qualificativo é perfeitamente identificável pela sua origem religiosa.
Crux de Cruce – Pio IX teve um pontificado que foi, de fato, uma dolorosa e pesada cruz. Este papa e Victor Emanuel, sendo ambos da casa de Savoia (em cujos escudos se vê a cruz), sofreram e foram espoliados pela terrível revolução italiana. Morreu encerrado no Vaticano. Ou seja, a “Cruz da Cruz” (o martírio de um papa que foi da casa dos Savoia).
Lumen in Coeluo – Leão XIII, apesar de seus excessos de conselhos, advertências e encíclicas, foi considerado um luzeiro para sua época, amante da ciência e das artes (especialmente a astronomia e a física).
Lumen in Coeluo significa luz no céu.
Ignis Ardens – O dístico completo que Malaquias deu ao papa Pio X é: Ignis Ardens Funatus de Littore Veniet. Esse papa tinha no seu escudo uma estrela (ignis ardens), uma âncora (funatus, que quer dizer ancorado), e ele da margem do mar de Veneza (de littore veniet).
Religio Depopulata – A Bento XV é atribuído, na profecia de São Malaquias, o dístico Ecce Religio Populata et Satanae Soboles Saevissima, que quer dizer: “Eis a religião despovoada e a raça cruel de Satanás”. E Malaquias ainda acrescenta: Su, italiano liga! “De pé, liga italiana! A falta de amor, caridade e religiosidade assolou a Europa e o mundo durante a Primeira Guerra Mundial, matando milhões de pessoas. E após a Guerra veio a crise, a fome, a miséria, as pestes, o comunismo, a gripe espanhola… (Religio Depopulata, as religiões abandonadas, despovoadas, os corações cheios de ódio no mundo.)
Fides Intrepida – Leia a frase usada para designar esse guia católico: “Eis a fé que não estremece e a imolação predita. Vitória santa certíssima. Nosso santo padre Pio XI, Rei na Itália! Que a Cidade Santa tenha fé em seus méritos”. Note que Malaquias usa a frase “Rei na Itália” e não Rei da Itália. Por quê? Pelos Pactos de Latrão, Mussolini reconhece a soberania papal unicamente num pedaço de Roma, ou seja, no Vaticano: Um Rei na (ou seja, dentro da) Itália!
Pastor Angelicus – Esse papa, Pio XII, reinante em 1942, era grande amante da ciência, especialmente das ciências que estudavam os céus (ou seja, a morada dos anjos).
Outra interpretação reza que esse papa era um estudioso da Goetia, ou seja, estudos sobre demonologia.
Portanto, era um “guia de anjos”, porém de “anjos caídos”.
Pode ser também que sejam os anjos caídos do nazismo, pois alguns conjecturam que ele teve ocultas alianças com Hitler (muitos o chamaram de “Papa Nazista”).

Pastor et Nauta –
João XXIII, homem de bondoso coração, foi guiado pela Grande Fraternidade Branca para tentar reconciliar as religiões monoteístas, por isso, sendo considerado um cultuador da fraternidade entre os homens, um verdadeiro Pastor. O termo Nauta (timoneiro) também refere-se a Veneza, cidade alagada, onde nasceu. Conhecedor da terrível “3ª Mensagem de Fátima”, João XXIII lutou intensamente pela paz mundial, na época da Guerra Fria. Foi chamado por Malaquias de “O Rei Pacífico”.
Atuou com mão firme na famosa Crise dos Mísseis de Cuba, endurecendo seus discursos tanto contra John Kennedy quanto contra Krushev.
Flos Florum – Sua tradução é: “Flor das Flores”, devido à flor-de-lis do escudo do papa Paulo VI.
De Medietate Lunae – Ou, Da Meia-Lua. O papa João Paulo I morreu um mês após se tornar papa (ou seja, reinou pelo período de um mês lunar). Diz um dos vários livros que contam sobre o caso deste pontífice que ele foi assassinado ao tentar “sanear” o Banco do Vaticano (ou IOR) e anular a influência da máfia italiana.
Malaquias inclui uma frase sobre esse papa: Salve amore, pater nostro, mediatore sactissimo, presunta victima (Salve, amado pai, santo mediador, futura vítima).
De Labore Solis Optimo – Pelo excelente Trabalho do Sol.
O papa João Paulo II foi incansável trabalhador, tendo sido o papa que mais viajou ao redor do mundo.
Grande inimigo do comunismo, consagrou a União Soviética ao coração da Virgem Maria (pois isso foi ordenado pela Mãe Divina. Esse ato permitiu aos Anjos do Karma desbaratarem o domínio do comunismo na URSS).
Apesar de sua intensa devoção ao Cristo, no fim de seu mandato pontifical, deu uma guinada à direita, combatendo as “linhas socialistas” da Igreja…
Gloria Olivae – Benedicto ou Bento 16, que foi líder da Santa Inquisição e da Ordem dos Olivetanos, vai reinar em relativa paz. Sem muitas informações adicionais que caracterizem um pontificado agitado. Afora, é claro, os inúmeros casos, abafados, de pedofilia entre membros do clero católico.
Petrus II – O Grande Iniciado Malaquias usa a seguinte frase para explicar o momento desse papa: Tu, in desolacione suprema sede. Ecce Petrus Romanus, ultimus Dei veri Pontifex!
Tradução: “Na suprema desolação do mundo, reinará Pedro, o Romano, o último papa do Deus verdadeiro!”
Que desolação será esta? As desolações e os colapsos sociais e econômicas que o dito Primeiro Mundo está passando? Uma terceira guerra mundial? A aproximação do planeta invasor (Hercólobus, ou tenha o nome que tiver?)
Só o futuro dirá!!!

E o vidente Malaquias termina a descrição dos acontecimentos que se avizinham afirmando solenemente:

Roma nefans destruitor et judex tremendus judicabit triumphans omnes populos.

Tradução livre:

“Roma, a criminosa, será destruída, e o Tremendo Juiz (Hercólubus? A consciência pública? Os Anjos do Karma? Mudanças radicais na estrutura socioeconômica da instituição católica?) julgará triunfante todas as nações”.

PS: Finamente, foi eleito o líder máximo da Igreja Católica, o argentino Jorge Mario Bergoglio. Escolheu o nome de Francisco, em homenagem aos diversos “santos” cristãos de nome Francisco (Francisco de Assis, de Pádua e outros tantos).

Que ele seja um bom instrumento da Divindade para o bem da Humanidade…

Saiba mais sobre
FRANCISCO DE ASSIS (Clique aqui).

sao-malaquias-papa-francisco-gnosisonline

Pantáculos
  • Ar

    Queridos, recomendo a leitura urgente do livro “O Grande Conflito”.
    Vcs vão descobrir muita coisa interessante!
    Abrç

  • Mari

    Pedro, Romano… Pelo que sabemos, na Argentina, a língua também ê Latina, originária de Roma… Francisco é latino-americano, além de que adotou o nome de Francisco, de Assis, que incluía Pedro em seu nome… Então, o atual papa não deixa de ser romano, ou latino…

  • Alexandre

    Esse papa Francisco é comunista e portanto pertence ao lado obscuro da força… as metas principais do comunismo e do Foro de São Paulo, é a destruição da Família Cristã como base da sociedade ocidental… vejo que ele é sim o ultimo papa pois vai destruir a Igreja…

    • Falaram o mesmo do papa João XXIII, porém ele contribuiu para uma mudança de visão da Igreja Católica em relação às outras religiões, ao Estado de Bem-Estar Social, a uma visão mais humanista da política etc.
      Se esse papa, Francisco, for o último, então a Igreja Católica está tendo um fim digno…

      • Luis Cesar Bortoleto

        Ele simplesmente disse que os três pastorinhos de Fátima eram Profetas das desgraças. Que esperar de um Papa assim, que também ignorou as mensagens da Santíssima Virgem e não teve coragem de preparar o mundo para o que viria, mas o ajudou a ficar pior do que já era.

    • Lucas

      Cara, você é totalmente doente . Comunismo? Então se for assim, chama JESUS de comunista também. O povo realmente perece por falta de conhecimento! Não se dão o trabalho nem de abrir um livro e ficam criando teorias conspiracionistas.

  • Israel Reis

    oi pessoal gostei muito do site. porém na explicação sobre o papa JOao paulo II deixaram a desejar, pois a frase dele refere-se ao Sol e nao explicação não comentaram nada a respeito. bem então ai vai: o Joao paulo II foi o único papa da lista dos 112 que nasceu e foi sepultado durante um eclipse solar. agora sim faz sentido a frase que Malaquias proferiu para ele,(de labore solis, isto é, fruto do trabalho do Sol). eu acredito sim na profecia, mas nao creio que o Francisco é o papa 112, o Pedro II, pois o papa de direito ainda é o Bento XVI. o cargo de rei do vaticano é vitalicio, ou seja, só é transferido após a morte do antecessor, como Bento ainda vive, Francisco nada mais é doq um ajudante, um papa fake. para o antimessias vim Bento tem q morrer, assim teremos o 8° rei da profecia de apocalipse cap.17. o Francisco disse recentemente que sabe q nao ficará no trono por muito tempo, talvez 3 anos, pq ele sabe oq está por vim. sabe que o 8º rei se aproxima. abraços a todos

    • Cleide Reis

      Obrigada pela sua resposta foi muito mais esclarecedora.

  • Funcionário do CREA-CE

    Estudando a fundo as profecias de São Malaquias, o Livro de Apocalipse, a profecia das luas de sangue, as teorias sobre o segredo de Fátima, os acontecimentos históricos , acontecimentos recentes…tudo conspira para que o mundo que conhecemos não dure mais tanto tempo assim. Há vários vídeos e sites sobre o tema que nos ajudam nessa caminhada de conhecimento.
    Olhem o que está acontecendo atualmente. Claro que é possível retrucar dizendo que sempre houve acontecimentos e holocaustos em várias outras épocas. Mas vejamos: olhem a guerra Palestina/Israel na faixa de Gaza, cada dia mais tensa…a Bíblia prevê que o apocalipse ocorreria depois da nova criação de Israel, que se deu em 1948; diz-se também que ocorreria no momento de ”afrouxamento” para as transgressões e a cada dia que passa, percebemos as coisas erradas começarem a ser encaradas como certas por muitas pessoas, como o casamento gay, cirurgias de mudança de sexo, o aborto, a promiscuidade – a televisão nunca teve conteúdo tão imoral como o que tem hoje e as músicas com significado pagão estão em alta como nunca -, a corrupção política em massa, legalização das drogas, permissão da eutanásia, clonagem, terrorismo em grande escala, armas nucleares poderosíssimas,… Percebemos recentes grandes desastres naturais cada vez mais comuns – são os ditos sinais dos céus -.
    Quem tem uma certa religiosidade, percebe o quanto esse mundo está perdido, o quanto as tradições, os valores corretos e a família perdem espaço.
    A ambição exagerada, a promiscuidade, a violência gratuita, a falta de amor ao próximo, a impaciência – muitos falam que a criminalidade é resultado da pobreza, da falta de perspectivas, mas retruco dizendo que essa desculpa serve apenas para os que acham q tudo se resume a isso aqui, ao materialismo…diz na Bíblia que os mais pobres e maltratados nessa vida terrena serão os mais abençoados no Reino dos Céus…então para que comprometer o espírito a fim de lograr êxito apenas nessa vida, que é tão passageira? se for para ser pobre, que sejamos pobres, mas honrados – …tudo isso leva ás brigas na família, que por sua vez nos municípios, nos estados, nos países…uma coisa leva a outra, é uma crescente.
    Deus está com raiva da humanidade…está mandando epidemias sérias, como recentemente a do vírus Ebola, está mandando sinais dos céus, como o meteoro na Rússia e as 4 luas de sangue em 2014 -2015, como previsto no Apocalipse.
    Preparem-se amigos. A nossa existência não se resume a isso, somos bem mais do que apregoa esse mundo.