O planeta destruidor e o fim do mundo

401
11167

A Gnose nos ensina que não devemos ficar na ignorância, pois esta é o pior inimigo do ser humano, como nos ensina o Buda Sidarta Gautama. Passamos a seguir informações que chegavam dos mais diversos ramos científicos, místicos, espirituais, ou canais de informação, como a internet, cruzamos dados interessantes a respeito de um planeta que se aproxima da Terra, e cuja gravidade foi a responsável pelo desvio do eixo da Terra. Tempos atrás, graças a escritos sumérios sobre a existência de um planeta cuja órbita se estendia por outros sistemas solares. Agora pode-se ter uma descrição melhor, coletada a partir de diversas fontes:

Sobre o tal planeta, batizado pelos esoteristas de diversas linhas com o nome de Hercólobus (ou Hercólubus), há inúmeras informações, de diversas fontes, que afirmam enfaticamente sobre sua existência e influência sobre nosso sistema solar, especialmente sobre a Terra.

Há uma presença constante em muitas lendas e escritos antigos falando de um certo planeta ou astro que visitaria a Terra periodicamente. Os espíritas o chamam de Planeta Chupão ou Planeta X; o Apocalipse biblico, Absinto; os babilônios, de Nibiru; os gnósticos, de Hercólobus. E também de Marduk, que é como os sumérios o conheciam. O aparecimento cíclico desse corpo celeste está milenarmente ligado a catástrofes e fins de civilizações, tais como os lemurianos, os atlantes…

As informações que temos é de que o tal planeta é muito grande, maior que Netuno, Saturno e Júpiter juntos, e tem uma órbita extremamente elíptica, com um perigeu (distância máxima do Sol) de 400 a 500 unidades astronômicas (1 ua = distância da Terra ao Sol), e um perigeu de umas 4 ou 5 ua (entre o Cinturão de Asteroides e Júpiter). Ou seja, a maior parte do tempo ele fica longe demais do Sol (daí a dificuldade de sua detecção).

Parece que ele é dotado de uma espécie de camada tênue sobre a atmosfera, para conservar o calor, a qual está em infravermelho, fora do espectro visível, daí muitos videntes dizerem que este é um planeta de cor tipicamente avermelhada. Lembramos que apenas em 1997 é que foi encontrado o chamado décimo planeta, a uma distância de cerca de 120 ua! (Plutão dista do Sol quase 40 ua). Imagine 500 ua, coisa ainda difícil de ser pesquisada!

A aproximação desse gigante dos céus poderá causar seriíssimas perturbações na Terra e em outros planetas, especialmente em Marte e Urano, segundo constam afirmações gnósticas. Daí a correlação toda com várias profecias, e isto deverá ser nas próximas décadas. É claro que ele já foi detectado por diversos cientistas, e podemos ter certeza de que a preocupação nos meios da Inteligência norte-americanos é enorme.

Marduk, Planeta X, Hercólobus… Seja qual for o nome, todos referem-se ao mesmo planeta. Seria o mesmo “abominável da desolação” de Jesus, a “abominação desoladora” do profeta Daniel, a “grande estrela ardente com um facho, chamada Absinto” do Apocalipse de João, a “grande estrela”, “o grande rei do terror”, “o monstro” ou “o novo corpo celeste” de Nostradamus, o “astro intruso” ou “planeta higienizador” da entidade espiritual chamada Ramatis (que foi o primeiro a utilizar o nome “Hercólobus” na atualidade), o “Planeta Chupão” citado por Chico Xavier, ou o “Planeta X” procurado pelos astrônomos…

O que os diversos profetas falam

Há certa semelhança entre o que fala o Velho Testamento e Nostradamus. Tais profecias são corroboradas pelo que se pode ler nos livros espiritualistas.

“E a um eclipse do Sol sucederá o mais escuro e o mais tenebroso verão que jamais existiu desde a Criação até a paixão e morte de Jesus Cristo, e de lá até esse dia, e isto será no mês de outubro, quando uma grande translação se produzirá, de tal modo que julgarão a Terra fora da órbita e abismada em trevas eternas.” (Nostradamus, Carta a Henrique II )

“O Sol converter-se-á em trevas, e a Lua em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível Dia do Senhor.” (Livro de Joel)

“Quando o sol ficar completamente eclipsado;
O monstro será visto em pleno dia;
mas o interpretarão de outra forma.
Não serão tomados cuidados: ninguém irá prevê-lo.” (Nostradamus, cent. III, quadra 34 )

Por passar em uma órbita perpendicular à da Terra, Marduk ainda não foi captado. E quando o for, os cientistas calcularão que ele passará distante. Será uma mera atração astronômica, como o cometa Halley. Mas subitamente o planeta desviará sua trajetória (na verdade o erro será de cálculo da órbita) e passará astronomicamente “perto” da Terra, ou seja, o suficiente para as alterações às quais alude Nostradamus e a Isaías, na Bíblia. Os espiritualistas avisam que a população não será alertada, até ser tarde demais. Nosso planeta sacudirá por 3 dias e 3 noites.

“A Terra está de todo quebrantada, ela se move totalmente com violência. A Terra cambaleia como um bêbado e balanceia como rede de dormir.” (Isaías, 24:19-21)

“E logo depois da tribulação daqueles dias, escurecer-se-á o Sol, e a Lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potestades do céu serão abaladas. E então aparecerá o sinal do Filho do Homem no céu, como o relâmpago que sai do Oriente e se mostra até o Ocidente.” (Mateus, 24:27)

“Estrelas cairão do céu.” Isso se deve à nossa perspectiva: quando a terra tremer (e bota tremer nisso), teremos as constelações “se movendo” rapidamente. O “sinal”, visto de todo o planeta, muito provavelmente é o cometa de que fala Nostradamus, que pode ser Marduk. Outra hipótese é ainda mais espantosa, talvez com os extraterrestres finalmente descendo em todas as capitais da Terra em grandes naves (como é prometido nas Profecias de Samael). Outra, defendida pelos gnósticos, é que quando a Terra for deslocada abruptamente de seu eixo natural (23º em relação ao Sol), será como se as estrelas do céu tivessem se movido, ou seja, caído, mas na realidade é a alteração do eixo terrestre, causando o “desabamento” de continentes inteiros, o afundamento de vastas glebas de terras por todo o mundo, e o surgimento de outras…

“Aparecerá no céu, no norte, um grande cometa.” ( Nostradamus, Cent. II, 43)

“A Lua, devido ao novo corpo celeste, aproximar-se-á da Terra e seu disco aparecerá 11 vezes maior que o Sol, o que provocará maiores marés e inundações.” (Nostradamus, cent. IV, 30 )

A Terra, que atualmente tem o seu eixo levemente inclinado (cerca de 23º), recuperará sua posição vertical. O mar invadirá continentes adentro e novas terras aparecerão do oceano. Deve-se, então, procurar os lugares mais altos? Isso será suficiente para a salvação da população terrestre? Ou nossa única saída é a “morte”?

O Cristo Jesus disse: “Quando virdes o Abominável Devastador, que foi predita pelo profeta Daniel, posta no lugar santo (firmamento?) – o que lê, entenda –, então os que se acham na Judeia fujam para os montes. (Mateus 24: 15-16)

As fontes de estudo são unânimes em afirmar que dois terços da população da Terra morrerão: “Em toda a terra, diz o Senhor, dois terços dela serão eliminados, e perecerão, mas a terceira parte restará nela.” (Zacarias, 13:8)

“Farei passar a terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro…” (Zacarias, 13:9)

Claro que tudo isso pode ser evitado, como o próprio Nostradamus diz. E ele continua: bilhões vão morrer, mas um terço da humanidade TALVEZ sobreviverá e repovoará o planeta, e a Terra viverá em paz pelos restos de seus dias, isso se os seres humanos seguirem os ditames da harmonia espiritual.

Espiritualidade e o Fim dos Tempos

Interpretando esse fenômeno na visão espírita e católica, essa será “a separação do Joio do Trigo”. Diz-se que os ciclos de reencarnação na Terra estão acabando, pois a Terra deixará de ser um planeta de expiações (pagamento de penas kármicas, devido à extinção de nosso Ego animal), e, quem não “tomar jeito” agora, não vai ter mais tempo de se redimir, indo para outras esferas (dimensionais) mais baixas (as dimensões inferiores, ou infernais).

Ou seja… o paraíso é aqui, em nosso próprio coração, em nossos Mundos Interiores… ou melhor, será aqui, algum dia. Marduk vibra numa faixa tão baixa, tão ruim, que os espíritos afinados com essa faixa vão ser sugados para lá ou irão para o Abismo, para a Segunda Morte, segundo o Apocalipse…

Detecção do Planeta Hercólobus

É verdade. Ele já foi detectado por cientistas, mas que não estão fazendo alarde. A massa (como os cientistas o chamam ainda) está chegando a Plutão. A órbita dele sai do nosso sistema solar e vai para outro. Não pode ser visto, pode somente ser detectado devido às influências que ele já está causando em nosso Sol e nos planetas mais distantes de nosso sistema. Os cientistas apenas sabem que ele existe devido às interferências que produz nos planetas Urano, Netuno e Plutão).

Outro fator é que a órbita dele é perpendicular à da Terra. Só se sabe da existência dele porque, quando ele passa próximo a alguma estrela, a gravidade dele causa uma curvatura na luz que chega aqui na Terra. É assim que se descobrem muitos planetas fora do nosso sistema solar. E assim foi descoberto que essa “massa” é dotada de grande poder gravitacional. (Em 1980 o jornal O Globo publicou que as sondas Pioneer 10 e 15 estavam à procura de um suposto planeta X, que, com sua força, alterou as órbitas de Netuno e Urano.)

Os cientistas têm 99% de certeza de que isso foi causado por um corpo com a massa muitas vezes maior que a Terra. Tudo isso cientificamente… um cientista chegou a cogitar a hipótese de esse planeta ser na verdade uma anã, ou um buraco negro. Os povos antigos sabiam, de alguma forma, da existência de um planeta “anômalo”, assim como os sumérios, que descreviam a órbita desse planeta, que leva 6.666 anos terrestres para percorrer uma órbita elíptica em torno de seu Sol.

Esse Sol é chamado esotericamente de Sol Tylar. Os sumérios o chamavam de Nibiru. Os babilônios o rebatizaram de Marduk, em homenagem ao seu deus nacional. Também conhecido como Hercólobus ou Hercólubus. Os sumérios dizem que o planeta era habitado pelos Anunnaki, também conhecidos como Nefilim, que utilizavam a órbita singular do planeta como um observatório em movimento.

Será Hercólobus o Anjo Executor do planeta Terra? Quem viver, verá. E quem “morrer”, se salvará!!!

  • fer

    Segundo um pesquisador que postou um vídeo recente no youtube por demais incrivel esclarecendo que, segundo os ets, em breve, no apocalipse, um grande dragao a antiga serpente viria ao planeta terra , sería um monstro draconiano gigantesco, o diabo, o anjo caido, o querubim serpente, lucifer, satanas, marduk, o deus dos reptilianos. As suas encarnacoes humanas permeariam a terra; o anticristo, o falso profeta, o reí de tiro etc… A presenca desse monstro escurecera o sol, segundo o pesquisador . Diz ainda que o dragao viaja atraves do espaco e do tempo. Ele afirma que vira alimentar-se da carne e das essencias dos seres. Outro facto interessante e o tempo da segunda versao do nosso universo 22 trilhoes de anos e que ja foi dissolvido por Deus antes, perfazendo talvez aproximadamente 50 trilhoes de anos; recuando mais ou paralelamente encontraremos outros universos, talvez ad infinitum no tempo e no espaco da criacao. A nossa estrela o sol tem 4,5 bilhoes de anos e podera chegar a 09 ; uma galaxia deve durar trilhoes de anos; 12 bilhoes de anos e vida util estelar.

  • Bernike de jesus

    Deus veio da primeira vez na forma de homem que foi Jesus Cristo , para sofrer , se humilhar e vencer a morte, mas da segunda vez ele virá na forma de Deus para destruir a terra e condenar a maioria dos espiritos a verdadeira morte que só ele na forma de Deus pode dar. Deus vai se reencontrar com sua esposa na sua segunda vinda , assim está escrito.

  • Bem amigos, de todas as partes do Brasil e do mundo, se este planeta está previsto nas passagens bíblicas mais com outra identificação, então só nos resta a se voltarmos para Deus para pedir súplicas pelos nossos pecados cometidos para sermos salvos destas grandes tribulações que se aproximam com a passagem desde gigantesco planeta pela terra. Dizem que não haverá onde nos escondermos pois todo o nosso planeta será atingido, com violentos tremores e erupções vulcânicas porque o seu campo magnético irá mexer com toda a geologia, ocorrerão gigantescos tsunamis, violentos furacões, chuvas torrenciais, enchentes, quando a terra se comportará como um bêbado. Quero dizer aos senhores que tive um sonho com algo parecido quando eu estava dentro de um casa e eu sentia a terra balançando de um lado para outro. Depois me via dentro de um navio e acontecia o mesmo e o navio começava a balançar tanto e e também começava a encher de água, aí eu acordei apavorado com o que estava acontecendo pois parecia tudo muito real. Já assistir inúmeros vídeos, entrevistas, palestras e tudo nos leva para uma mesma direção, o fim da nossa civilização chamada de ARIANA, assim como aconteceu com as civilizações passadas chamadas de LEMÚRIA E ATLÂNTIDA. Dizem que, para entrar em nova hera, que será a hera de luz o planeta irá passar por uma limpeza, quando Jesus Cristo virá para separá o joio do trigo, isto é separar as almas boas, das ruins, estas as quais, serão enviadas para planos espirituais inferiores e o lugar chamado de inferno onde permanecerão para sempre, eternamente em sofrimento por desobedecerem os mandamentos divinos deixado por Cristo. E as boas e que herdarão uma nova terra purificada por mil anos, quando não haverá mais doenças, velhiçe, morte, guerras desavenças e outras coisas mais que só desagradaram a Deus, durante toda esta nossa civilização quanto existiu.

  • james

    me procupo em ser um pouco melhor como ser humano. se temos um objetivo,temos uma direcao.
    o resto e ilusao.

  • james

    me preocupo o que estou fazendo p me melhorar,como ser humano.o objetivo que me sustenta e tentar ser um pouco mais digno.
    o resto e ilusao.

  • Claudinei Oliveira

    Baseado nos comentários e réplicas e tréplicas, vejo que há um misto de sentimento de impotência, rejeição, descaso e até mesmo um sentimento de busca de como se sobressair a todo o tipo de catástrofe e sofrimentos.
    Todos devem se preoucupar sim, principalmente com nossa condição de animal racional e buscar o equilíbrio em meio ao caos. Não fosse assim, não haveria um sentimento de superação e de livramento, que muitos buscam alcançar.
    A princípio, ter a consciência pura e as mãos limpas é fundamental para passar por essa grande tribulação, mesmo que os céticos não acreditem ou não aceitem, mas que todo iniciado ou discípulo da Verdade sabe que chegará este tempo.
    Rogo que não se alarmem e nem se desesperem, por que Cristo nos ensinou a prudência, o bom senso e a fé, que é a força motriz que move nosso cosmo pessoal.
    Eu já penso em tomar algumas atidudes e até me mudar para uma das localidades que se sabe ser pontos de abrigo para passar pela turbulência cósmica a que estamos destinados. Destinados sim, uma vez que vivemos num universo cíclico, como os das cólicas e dos nascimentos, das marés e dos eclípses…
    Graça e Paz!

  • Claudinei Oliveira

    Baseado nos comentários e réplicas e tréplicas, vejo que há um misto de sentimento de impotência, rejeição, descaso e até mesmo um sentimento de busca de como se sobressair a todo o tipo de catástrofe e sofrimentos.
    Todos devem se preoucupar sim, principalmente com nossa condição de animal racional e buscar o equilíbrio em meio ao caos. Não fosse assim, não haveria um sentimento de superação e de livramento, que muitos buscam alcançar.
    A princípio, ter a consciência pura e as mãos limpas é fundamental para passar por essa grande tribulação, mesmo que os céticos não acreditem ou não aceitem, mas que todo iniciado ou discípulo da Verdade sabe que chegará este tempo.
    Rogo que não se alarmem e nem se desesperem, por que Cristo nos ensinou a prudência, o bom senso e a fé, que é a força motriz que move nosso cosmo pessoal.
    Eu já penso em tomar algumas atidudes e até me mudar para uma das localidades que se sabe ser pontos de abrigo para passar pela turbulência cósmica a que estamos destinados. destinados sim, uma vez que vivemos num universo cíclico, como os das cólicas e dos nascimentos.
    Graça e Paz!

  • Adelme

    Tivemos o privilégio, quem sabe, de estarmos vivendo um final de ciclo do planeta.Não está ao alcance de todos, infelizmente, mas é o que Jesus disse irá ocorrer, como já estamos começando a ver: Fim de ciclo. Como tudo tem fim… essa raça está chegando ao fim e, o joio será separado do trigo. Infelizmente o joio são os que dormem vivendo como se nunca fossem morrer. Só quem busca a Verdade terá a chance de provar a evolução e, essa verdade está dentro de cada um. Quem não buscar o auto conhecimento… não encontrará o caminho.
    “E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”.

  • Marcos Leal

    Ola a todos, creio q deveríamos abrir nossas mentes, estamos presos a uma realidade fornecida a noz por interesses duvidosos, vejamos as possibilidades e investiguemos, nosso interesse esta voltado apenas a banalidades, e não deveria ser assim, vejo este assunto como uma possibilidade, e a muitas informações a respeito, e meu dever assim como de qualquer ser inteligente e verificar antes de descarta-la, minha grande dificuldade e a falta de confiança tanto nas informações positivas quanto nas negativas, procuro desesperadamente por um grupo serio e responsável para discutir tal assunto, vejam desta forma, se houver realidade em tal fato, um grande esforço seria desprendido para oculta-lo, por que caso isso chegue as massas o mundo acabaria mesmo antes da chegada do planeta referido, a anarquia se instalaria a humanidade enlouqueceria e não haveria mais sociedade e paz, a loucura tomaria conta, então reflita, você acha mesmo q sera avisado???

    • Messias

      Olha Marcos, me parece que você está se preocupando demais. O mundo como o conhecemos não tem salvação mesmo.
      E me desculpe dizer, mas não vai se perder grande coisa não. Se não for pelo planeta gigante, será pelos próprios sentimentos que a humanidade cultiva. O orgulho, o egoismo e a soberba são os principais sentimentos humanos hoje em dia e pra dizer a verdade, são muito piores do que qualquer Niribu que possa aparecer. Deixe de se preocupar com o que vai acontecer e passe a se preocupar com o seu interior, com seu coração. O amor é o único antídoto para qualquer mal.

      • é isso mesmo, o amor é aquela particula que devemos espalhar em nossa mente e coração, nas tribulações, principalmente quando ocorre a oscilação dos maus pensamentos, pensando que NOSSO CRIADOR e feito de amor e quer que todos nós possamos partilhar aquilo que cativa, regenera, une, nos causa o “extase” portanto, simplesmente A M O R – FELIZ ANO DE 2016 A TODOS!!!

    • de todas as coisas que já aconteceram e que poderão acontecer no futuro, em matéria ou espirito, nós seres humanos precisamos só de uma coisa: ” O S E N T I D O D E V I V E R” sem isso não há V I D A!! a vida é movimento, é animação, é passar o tempo etc, como poderemos viver em um plano morto, onde não tenha estes fatores?? I M P O S S Í V E LLLLLLLLLLLLLLLLL, imaginem UM N A D A – um vácuo sem vida, se algum ser do Universo sugerir isso, AHHH O MESMO É CONTRA A V I D A!!avaliem: hoje um ser humano vive no máximo 125 anos, uns são bons outros matam, traficam, ferem, prejudicam o próximo, são orgulhosos, prepotentes, vaidosos. Do outro lado o que impede o ser neste plano de ser feliz? as doenças e outras anomalias!! é complicado heim gente???? é pra ser assim?? vcs acreditam num utópico PARADISE?? comentem!!

      • Messias

        O que importa realmente são os sentimentos!Infelizmente você está correto ao dizer que somos orgulhosos, prepotentes, soberbos. O que nos impede de ser felizes são os sentimentos negativos.

        • sim Messias, é por isso que estamos aqui, para tentar melhorar alguma coisa, só que existem coisas que não conseguiremos jamais, só no meu ver e sentir, talvez em um corpo mais perfeito, onde as oscilações mentais sejam melhores, é complexo explicar!! no meu caso, eu tento sempre acertar e me auto criticar, mas nem sempre isso é possível!!

    • Marcia

      O ser humano é muito ignorante,pois sequer sabe de onde veio,para onde vai…. Sua única certeza é a morte e ainda acha que tem cacife para duvidar de algo.Duvida porque é covarde e acha que sua ilusão materialista o salvará.|Dependemos da natureza para viver e não da matéria,dinheiro e poder. Triste do homem que cre no homem….
      O único animal que destrói seu próprio habitat é o homem,iludido pela matéria, age feito um robô.
      Lamentável…………….

    • andrede

      Isto tudo e fims dos fim dos tempos devemos estar buscando a Deus a Jesus Crist

      ão Salvo Não tem que morrer q..uem vai pro inferno

  • Ferdi

    Essa estrela vermelha alada fantasma nibiru, e um equipamento. Não é um corpo celeste comum. O diabo atenta depois passa matando com nibiru.

    • então por favor, simplifique esta indagação kkkkkkkkk vc acha que existe diabo?? ou o astro gigante que iludiu MAC THOR rss manipula tudo??umas vezes ELE é Deus , outra Diabo ,outras sei lá… mas para a vida ter sentido eu acho que precisamos de ODISSEIAS emocionantes + FANTASIAS emocionantes, fortes rsss etc eu gosto assim e vc???

  • Ordo AB chaos, ou melhor “ordem a partir do caos”

  • Junnior

    “Quando o sol ficar completamente eclipsado;
    O monstro será visto em pleno dia;
    mas o interpretarão de outra forma.
    Não serão tomados cuidados: ninguém irá prevê-lo.” (Nostradamus, cent. III, quadra 34 )

    Ninguém irá prevê-lo.”Somente EU, Nostradamus” :p :p :p

    • perfeito Nostradamos, e tú ves, que ninguém está nem ai né? estão todos adormecidos!! é assim mesmo, poucos buscam a sabedoria, o amor, a fé, a mensagem dos profetas, dizendo que alguma coisa tem que mudar!! que alguma coisa vai acontecer!! não adianta!! no ponto que chegamos…é só esperar amém!!!

    • Ferdi

      Quando a estrela fantasma nibiru bloquear o sol o abismo vai abrir e soltar todos os demônios na terra. A única salvação sera Jesus com seu poder e as hostes celestiais. senão ninguém irá sobreviver.

      • e se ninguém sobreviver, para onde será transferido a parte energética destes seres??? kkkkkkkkkkkkk eu prefiro one paradise with milk and honey e várias virgens kkkkkkkk salve Allahhhhh

  • Alice Queiroz

    Uma pequena correção se me permite: Era conhecido pelos Sumérios como Nibiru, e pelos Babilônicos por Marduk, está invertido no texto.

    • grato pela informação Aline!! quando veio esta mesma fiquei pensando.. gostaria que alguém melhor informado me explique…SE ESTE PLANETA CONHECIDO PELOS SUMÉRIOS COM NIBIRU E PELOS BABILONICOS POR MARDUK, ISSO QUER DIZER QUE ESTE PLANETA EXISTE HÁ MUITO TEMPO!! GOSTARIA DE SABER SE ESTE MESMO TAMBÉM INTERFERIU NOS CATACLISMAS DA LEMÚRIA E DA ATLÂNTIDA, E SE “ELE” EXISTE HÁ MUITO TEMPO!!A BABILÔNIA E A SUMÉRIA EXISTIU ANTES OU DEPOIS DA LEMÚRIA E ATLÂNTIDA?? EM MINHA TREMENDA IGNORÂNCIA PERGUNTO: SE ESTE PLANETA JÁ EXISTIA MUITO ANTES, POR QUE SÓ AGORA ELE VIRÁ INTERFERIR NO DESTINO DESTE POBRE PLANETA TERRA, UMA PARTE DOMINADA PELO CAMINHO ERRADO DAS DROGAS, OUTROS PELO EGOISMO, FERINDO A EQUIDADE INDIVIDUAL E DO TODO E OUTRAS COSITAS MAS!!
      AGUARDO RESPOSTA DE ESTUDIOSOS NO ASSUNTO!!

      PAULO ROBERTO
      CONTADOR/MÚSICO/COMPOSITOR
      JAÚ/S.P.

      • Vicente Chicarelli

        Sim, o Planeta é conhecido há muito tempo pelos povos antigos e foi ele quem interferiu no planeta na época da Lemúria e Atlântida. A Suméria e, posterior Babilônia, surgiram posteriormente a Lemúria e Atlântida. Ele causou enormes mudanças no eixo da terra, e nesta passagem será a maior mudanças delas, inclusive espiritual. Você vai encontrar respostas no livro “Mensagens do Astral”, de Ramatis (baixe de graça na internet).
        O planeta intruso será responsável pelo expurgo dos espíritos que não se adequaram à lei do amor de Deus. (Lei também: “A queda dos Anjos” que conta o expurgos dos espíritos de Capela – baixe de graça na internet – que vieram pra terra nos tempos dos Sumérios.
        Você encontrará muitas resposta nestes dois livros… Ramatis também ditou – pois foi psicografado – outro livro – “O astro intruso”…

  • Vhania Montovanele

    O que o ser humano já fez com esse planeta,não é brincadeira , mesmo assim ele resiste,nos fornece água,sol,chuva, alimentos…mas tudo é finito!

  • => O alinhamento magnético dos planetas,o aquecimento global e o seu efeito gravitacional tem tudo haver com a teoria do fim do mundo de Nostradamus e isso pode ser comprovado no Filme de produção norte americana 2012 exemplificando á vulnerabilidade da atmosfera á essa reação negativa dos raios ultra-violetas e incidência de raios solares com quase total ausência da camada de ozônio nos dias de hoje certamente ?!…

    • é Sergio, este é o preço do progresso né?? mais é igual aquele lance de se fugir o bicho pega, e se ficar o bicho come!! valeu a pena a metamorfose do progresso?? ou deveríamos ter ficado com a selva original rsss se o homem destruir tudo, iremos ficar igual aquela série interessante: “DE VOLTA AO PLANETA DOS MACACOS” ai o astronalta de mármore, voltando pra terra, vai querer ver a estátua da liberdade em flagelos???? se o tempo é infinito, então quantas vezes esta história se repetiu?? ou se repetirá?? “”mas é que tudo acaba..onde começou”” meu amigo Pedro – Raul Seixas!!! ai quando eu termino de cantar esta música, finalizo…. big bang big bang kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • retifico: “as metamorfoses do progresso”

      grato
      Paulinho

  • Paulo henrique

    São claras as evidências das mudanças no planeta e da humanidade, o suposto aquecimento global culpa do CO2 já está caindo no esquecimento, na realidade o planeta passa pela verticalização do eixo, causando colossais transformações… Astrônomos já detectam mudanças radicais no Sol e nos outros planetas, mas a transformação mais significativa em termos humanos está acontecendo na própria humanidade, é incrível como o MATERIALISMO está profundo nas pessoas, esquecemos totalmente da verdadeira realidade, o verdadeiro mundo INTERNO não está mais acessível a quase ninguém…. 99,99% dos humanos estão ” dormindo” para o mundo astral…triste e real essa nossa realidade…. Afinal HERCÓLUBUS é hiper material, vem para colocar em ordem nossa realidade material… Se combate FOGO COM FOGO.

    • concordo plenamente, sempre devemos cultivar mais a sabedoria que o poder, e a sintonia do material e espiritual é de 50% por 50%. Engraçado, quando o plano for totalmente preenchido pela “sabedoria total” quem precisará de poder??? interessante também o signicado de”LABORATÓRIO” poucos sabem!! “LABOR” = TRABALHO – “ORATÓRIO – INSPIRAÇÃO DIVINA” antigamente era assim, e agora???

      abraços senhores humildes observadores como eu!!

      Paulo Roberto
      músico/contador

    • PELO MENOS AQUI EM JAÚ/SP, ESTAMOS EM JUNHO E PRECISOU CHOVER PARA ESFRIAR UM POUCO, SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA, NO ANO DE 2014, NO INÍCIO DE ABRIL, JÁ ESTAVA BEM FRIO!! CADA ANO PERCEBEMOS QUE OCORRE UMA AÇÃO DIFERENTE NO CLIMA!!

      ABRAÇO PAULO HENRIQUE
      SEU CHARÁ
      PAULO ROBERTO

  • Oi pessoal !!!
    Todos temos opinioes,podemos calar como tb expressar pensamentos,entao agradeco desde ja a todos que lerem minha opiniao e compreendam que nao sei tudo,quem dera ….e tenho muito feijao com arroz para comer e chegar a tanto, e poe tempo nisso…,mas tenho sede de saber…benvindo a mim o que puder chegar, diante de tanta coisa a ser sabido.Meu lema: quanto mais misterio a ser revelado ,melhor…..que venha quando eu suportar,isso sabedoria?..tem coisas que talvez e melhor no tempo certo,vai saber…
    Tanta coisa …sairemos do mundo fisico para o”outro lado”,sem saber de muita coisa…noticias escapam nesse nosso mundo,nem com tecnologia se da conta.Tem coisas que ja poderiamos estar sabendo,mas nao nos contam.
    Quem ve mais?Nosso olho material ou um e ate varios varios telescopios ultima geracao?Duas coisas de poder…liberdade e conhecimento…mas quem detem?
    Creio que a Biblia seja historia de um povo,recomendacoes e modo de vida pertinente a sociedade de povos do passado,sendo tb um aviso dos antigos para geracoes futuras,enfim um registro…e tem recomendacoes que se aplicam a toda geracao que devem ser ignoradas,nao saem de uso.Bom,la relatado” volta do astro,da pedra do abismo do universo, que precipitaria o juizo do planeta e sua humanidade….que adiante teria-se meios de saber de seu retorno,que os quatro cantos do mundo poderia tomar ciencia”.Com certeza!Quantos estao dispotos a confirmar e quantos a acreditar?Talvez por isso que dito “que pessoas duvidariam,beberiam e comeriam,dancariam sem se preocupar”,como tem ocorrido.Se nao ocorreu em 2012,du vidam ,relaxam ,desdenham.Calma caros descrentes,quem viver e tiver que vivenciar….estamos cada vez mais no centro do furacao,a realidade Nibiru,seja la que nome seja dado.So o fato do telescopio(alias ,5 em pontos altos estrategicos,de ultima geracao e aparatos sofisticados possiveis..) estar detectando desde 1983 e cada vez mais perto,pq o tempo passou,passa e o Nibiru nao para de seguir seu rumo….
    Creio que estamos no tempo bem proximo em que a crosta terrestre se quebrara em varias…”o mar vai virar sertao e o sertao vai virar mar”…e o tal astro Nibiru tem ampla participacao com seu magnetismo..
    Nao se pode esquecer que tudo se mantem numa ordem matematica ditada por uma inteligencia superior,um proposito..tempos,periodos,eras,estagios,fases,etapas,fazem parte do esquema da evolucao,tem um tempo para tudo…somos alunos,o planeta nossa casa temporaria,varias racas e subracas variantes,um laboratorio com varias realidades…essa e a Terra.Sendo ser vivo,ativa,tb aluna em evolucao…lei natural.Estamos sobre ela,nao tem como fugir.
    Vamos tb considerar como desencadeador dos fatos vindouros o fator energia(camadas sutis do planeta),a camada sutil mais densa que a outra citada dita atmosfera,e o fator frequencia dos astros…creio que isso pode ser mais significante para iniciar e acelerar todo esse processo chamado juizo.Enfim uma senhora bordoada em todos…se tem maior que issso,nao duvido…deve ser a nivel galatico…
    Como sera que esta o nivel de frequencia da Terra ao longo dos anos?… e com a influencia do tal Nibiru?Caso a pensar,mas como nao sou cientista,apenas uma pessoa palpitando,mas calha que…..sou eu simples mortal a questionar apenas.
    Deter o astro?…possivel isso?Nao foi contido no passado,nao sera agora…e a vontade da inteligencia superior?A vontade superior vale mais e coordena um astro que funciona ao visto como um relogio,um marcador…e o juizo necessario,gostemos ou nao,aceitemos ou nao.
    Sabe de uma coisa!?Creio que esse processo seja mais breve de 2012 para frente…nao creio que leve mais cem anos de espera para se ver algo chegado ao surreal,talvez nem chegaremos a esperar mais 20 anos,porque o tal astro esta bem proximo,visto que brilha mais e mais.
    Fico imaginando como se comportam demais astros do nosso sistema solar,que tb sofrerao tanto quanto a Terra.Se a Terra corre risco real” de bailar como bebado no espaco” como dito na Biblia…nao me espantaria de todos os planetas mudarem sua orbita e tomarco espaco que outro ocupa ou ocupava…nesse raciocinio,mesmo na minha ignorancia de uma possivel pseudo-ciencia,Venus tomaria lugar de Mercurio..a Terra tomaria lugar de Venus e assim por diante os demais.A Terra seria mais brilhante…e penso,como seria o ser habitante de um planeta assim ,para suporta-lo.
    Estaria isso certo ou so viajem na maoinese?Nem ligo para qual rotulo me derem quanto minhas opinioes.Pensar,livre e barato…e deve…para aumentar capacidade cerebral,exercicio para futuro,afinal o espirito tem eternidade…sem esquecer wue dito”na casa do meu Pai tem varias moradas”,estamos avisados,ne?Abracos a todos.

    • abraços Geremias,kkkkkkkkkkk achei muito engraçada o seu comentário, é isso mesmo,kkk como a música do Raul Seixas, ouro de tolo, só podemos usar uma pequena parte de nossa mente animal kkkkk, eu já falei muitas besteiras aqui e os avaliadores deixaram meus comentários como falta de moderação!!kkk só digo que como o Raul também disse, melhor ser uma metamorfose ambulante do que aquela velha opinião formada sobre tudo!! acho que devemos viver o grande momento presente, ouvir se possível o aprendizado dos “seres” hierárquicos da fonte mestra “DEUS” através da canalização, e tentar fazer nossa pequena parte apenas, porque essa máquina bicho kkkkkk é muito grande – VERY BIG, e esse papo de jupiter, marte, vênus , ínfimos planetas da “ínfima” via láctea é tudo mentira, aqui só A terra tem vida!! e mais uma música do Raul; PLUNT PLACT ZUUMMM NÃO VAI A LUGAR NENHUM… BOA VIAGEM!!kkkkkkkkkkkk eu acho que o que disse vai passar, e não ficar apenas no….AGUARDANDO MODERAÇÃO!!

      ABRAÇOS A TODOS OS IRMÃOS NA 3ª DIMENSÃO!!!
      PAULINHO DO SAX – HUMILDE PERSONAGEM TERRESTRE

  • Carl lamark junior

    Vcs nao sabem e di nada sao pecadores que nem eu mas jesus sabe fiquem com deus amem

  • Saudações.Para não permanecermos no desconhecimento,o que os principais jornais do mundo noticiaram em:30 de dezembro de 1983 ?Sigamos no Caminho do Bem.Elver Teixeira.

  • f

    Tem alguma coisa errada em relação à obrigatoriedade do fim dos tempos essa decisão fere frontalmente o livre arbítrio. Porque não se extingue todos esses demonios que ameacam a terra. Ao invés extinguir-sé bilhões de pessoas ?

    • então, o que dizer?? outro dia estava pensando sobre a eternidade…. até malhei aquele pastor rsss o Sr.Edir Macedo, que falava sobre a eternidade!! não seria a eternidade bem chata?? só se inventarem como agir contra a nossa bendita ROTINA, eu acho que as coisas precisar ter sentido, senão como faremos?? a Gnose fala sobre ciclos materiais e mecânicos!! mais sem estes ciclos ” ” o que fariamos no Universo? sem esta dimensâo mecânica, ficariamos como?? vagando vagando girando girando dando volta em circulos?? por favor, então me digam como é esta dimensão superior e seus modos de ação!! eu concordo que a multiplicidade de egos é complemente as vezes destrutível, mas como viveremos?? igual o paraiso dos Testemunhas de Geová?? sei lá, eu acho que tem que existir sempre INICIO MEIO E FIM senão …. como faremos?? alguem pode explicar este paraíso utópico prometido???? amém irmãos!! somos 1 só na 4a. dimensão??-

  • Nada mais justo que a energia criadora do universo queira higienizar a Terra. É providencial e estamos precisando com urgência modificar moral e espiritualmente. Torço para que aconteça o mais breve possível. Está praticamente impossível viver em qual quer lugar aqui no Brasil sem se deparar com a violência. Sair de casa e não saber se retorna. Governo corrupto, somos explorados com a obrigação de pagar impostos e não temos benfeitoria a contento… Tem que vir esse planeta chupão/Hercólubus e abduzir todos os atuais políticos e seus seguidores, bandidos, os traficantes, os consumidores de quais quer tipo de droga ilegal. E fazer o mesmo em todas as nações que sofre deste mesmo mal que o Brasil sofre: desgoverno.
    Claro que isso foi um desabafo. Mas eu creio piamente na vinda de um corpo celestial que irá modificar todo o nosso planeta. Deus tenha misericórdia de todos nós.

  • é muito interessante este fato climatológico do planeta terra, historicamente sabemos que devido ao fenômeno El Ninho em tempos passados, certos indígenas faziam até sacrifícios humanos!!
    sabemos teosóficamente que o planeta terra é denominado a “Bola de Ferro” eu fiz uma divisão hipotética dividindo este planeta em: “selva” e “selva de pedra” se este mesmo tivesse evoluido de um modo mais agrícola assim como os Incas, não sei como seria hoje, levando em conta que habitamos mais de 6 bilhões de pessoas, mais ai os nativos da selva de pedra assassinaram a civilização inca para estabelecer o lastro monetário em ouro, e hoje vemos esta evolução global interessante, extraida dos metais, toda tecnologia interessante que vemos (progresso eletrônico, internet etc), coisas maravilhosas!! mas e a conta ecológica?? é impossível retornar!! então… a hierarquia Celeste superior que.. intervenha!!não tem jeito senhores!!o reino humano não será capaz no momento!! só se futuramente com o passar dos anos…let the air the think!!

  • José M. Giacobbe

    Muitos cientistas e meteorologistas, não concordam que o aquecimento global, seja causado pelo efeito estufa, e o raciocínio é simples: 2/3 do planeta são constituídos por mares,e das terras existentes,digamos que 1/10 sejam habitados, o restante são calotas polares, florestas, montanhas, desertos etc. logo a massa humana que produz o efeito estufa, é pequena em relação ao tamanho do nosso planeta, para causar tanto estrago no clima!!! Não sou cientista, mas concordo com isto, pois parece lógico!!!
    Não seria o caso de alguma força externa ao planeta como algum corpo celeste de grande massa, se aproximando, e já estar atuando, por enquanto, mexendo com as massas mais maleáveis,ou sejam: as massas atmosféricas e as correntes marinhas,tal como o efeito “EL Niño” etc. e com isto, causando as mudanças climáticas que já temos observado.
    Seriam estes, indícios da aproximação do chamado planeta “X” ???

  • arlindo espindola da silva filho

    concordo com a maioria dos comentários aqui deixados, mas especialmente este último que resumiu tudo em poucas palavras… vamos nos preparar interna e espiritualmente vibrando positivamente, no bem e na luz e nada teremos à temer, pois Deus é conosco e o universo “conspira” à nosso favor…aguardemos os acontecimentos com paz e serenidade…NAMASTÊ…PAZ E LUZ À TODOS !!!

    • Messias

      Eu me preocupo mais com o meu Hercólubus interno,representado pelo egoísmo,inveja, raiva, preconceitos, ganância, etc., que a todo momento quer destruir a Terra dos meus bons sentimentos e virtudes.

      • theo vieira

        Mas se nos preocupássemos com nosso nosso ‘hercóbulos” interior,as coisas aqui na terra não estariam indo assim, tão mal. É nosso interior, nossas ações que determinam a nossa evolução pessoal e onde vivemos. Quando aprendermos a desprendermos desses sentimentos hegoisticos e mesquinhos tudo mudará. Namaste.

        • Messias

          Certamente. Se não fossem esses sentimentos, que estão presentes dentro de nós, cada um levando-os em um grau diferente de intensidade, a terra seria um paraíso. Engraçado é que nós gostamos daquilo que nos escraviza.

    • sim Arlindo, precisamos pensar como o Sr. Marcos Elenildo Ferreira, olha o mandamento: “amai o próximo como a ti mesmo” observe o que o padre diz na comunhão: “todos num só corpo” ou seja, somos dimensões materiais neste plano, mas,num carma ou darma coletivo! se pensarmos em conjunto, aplicando a fraternidade e união sábia, estaremos mais próximos da noção em quarta dimensão, pensando em conjunto e no bem de todos!! amém!!viva o Deus Criador!! ELE não dá ponto sem nó!! sempre digo!!abraços a todos!!

      • Messias

        Penso que este “todos em um só corpo” não tenha nada dos ensinamentos de Cristo.Pense na missa como um todo – hóstia = a corpo e vinho = a sangue – Jesus nasceu, cresceu e morreu como Judeu e os Judeus repudiam esse negócio de beber sangue, seja sangue humano ou não. Nem tudo é como parece ou como querem nos fazer crer.

    • Manoel pessoa

      Já pesquiso este evento a muitos anos, que vai acontecer é certo, mas só quem sabe a época é nosso Governador: Jesus Cristo! Que Deus e Jesus tenham piedade de nós e nos preparemos!

      • Chico

        Isso foi perguntado a Jesus, naquela época por um dos seus. “Mas Mestre, quando será isso?” ELE respondeu – “Esse dia e hora, ninguém sabe nem os Anjos do céu, nem o FILHO mas o PAI”

      • Mano tenho medo dessas coisas, quanto acontece isso?

        • tomaz Glislere

          Meu amigo,por favor não sinta medo de nada.
          Toda vez que temos medo de alguma coisa,seja lá o que for,
          nos tira a capacidade de pensar.
          Viva o AGORA e deixe o futuro para ser vivido quando ele chegar.
          Nós criamos o futuro devido a termos livre escolha.
          Deixe o passado pro passado,o futuro ainda não chegou,então
          viva o HOJE e só assim viverá feliz.
          Se ficar vivendo o passado e o futuro não conseguirá viver o hoje.

  • César Augusto Peijel

    Tudo acontecera como o VM Rabolu descreveu no livro “Hercolubus, o Retorno do Planeta Gigante”, tudo acontecera de maneira lenta e gradual, terremotos, vulcões, guerras, doenças desconhecidas,etc, o que sera muito pior, pois se o planeta fosse destruido de um só golpe, todos morrerriamos sem sofrimento, mas o fim sera lento e angustiante, só nos resta o 3 fatores da revolução da consciencia.

    • oscar miranda

      caros amigos eu fui um seguidor da gnose,sinto nuita falta,trabalho de si mesmo da resultado o disperta da conciencia e a morte do ego dia a pos dia,essa e a chave para os mundos superiores,lei e lei tem que ser comprida,paz inverencial.

  • Decio

    EI JA FAZ UMA CARA QUE ESTOU VENDO FALAR NISSO E ATE AGORA, NADA. 2012 FOI O ANO CRITICO, CERTO? ESTAMOS EM 2014, E AÍ? SERA QUE OS RESPONSAVEIS POR ESTA TRANQUEIRA DE PLANETA TERRA ESTAR DESSE JEITO CONSEGUIRAM DESVIAR ? NAO DUVIDO PORQUE O DEMONIO QUE COMANDA ESTE MUNDO E MUITO PODEROSO. OU É TUDO PAPAGAIADA, MILENARISMO? MAIS UM ? NA INTERNET SO TEM COISA VELHA, CADE O HERCOLUBOS HOJE ? QUE TA PRECISANDO, ISSO TÁ, JÁ PASSOU MUITO DA HORA DO DEUS BONZINHO, SUPERIOR, INTERFERIR.

    • Carlos

      Ja chegou !!!

  • so obsevo

  • amei amei e no momento serto vai acomteser tudo o que deus quiser

  • Sei ñ a dez anos tive um acidente cujo tive 90% do corpo queimado fiquei 6 meses no ctqi entre a vida e a morte guando ia tomar banho a poder de anestesia ficava inconsciente e viajava pra bem longe tendo varias visões bem numa desas visões vi um enorme planeta vermelho tão perto da Terra q ñ c tinha mais visão do céu também vi muitas naves terrestres levando só a nata terraquea pra fora do planeta lembrando q eu nem sabia dese tal planeta x hoje me encontro como um espécie de mutante misturado com ciborg cuja minhas cicatrizes do corpo parecen uma espécie de armadura me cinto mais forte mais ágil bom c realmente eu for escolhido para salva a Terra numa batalha planetária lutarei com todas as minhas forças para salvar a raça humana .meu contato do face para saberem mais sobre min [email protected] alguma coisa de ruim tá pra acontecer com a terra mais vamos sobreviver isso eu tenho certesa abrigado a todos .

    • theo vieira

      Blade, quando passamos por um problema de saúde assim,mt dificil como vc ficou,em coma,ou anestesiados, nosso espirito sae do corpo,onde esse é ligado pelo ‘cordão de prata”,e depois retorna ao corpo, e o que acontece quando dormimos. Todos vamos sobreviver, pq o espirito é imortal, o que morrerá são nossos corpos pereciveis. Mas nossa evolução moral determinará se vamos ser ‘sugados pelo planeta chupão ou não’. Quer dizer, se vamos poder viver no paraíso que a terra está se tornando ou renascer em planetas menos hosptil como o chupão. Nossa conduta moral que nos conduz. Só andando pelos caminho e ensinamentos do mestre jesus que chegaremos ao paraiso pessoal material e espiritual. gostei mt de sua estoria,entre em contato comigo, abraços,théo.

  • Geovanna

    Assustador… Aparentemente, estamos cada vez mais perto do fim. Talvez esse ano?

  • Ivanir Maximo Dinis

    Pior cego é aquele que não quer ver…Com tudo que está acontecendo …e tem muitos que ainda não acreditam que o próprio homem está destruindo o PLANETA…pouco serviço vai sobrar para o HERCOLUBUS…

  • daniel de araujo ribeiro

    nao fique na duvida,confesse jesus no meio dos homens que ele vai te confesar diante do pai ai sim teras um lugar no ceu,mateus capitulo 10 versos 32 e 33 leia a biblia e confirme.

  • daniel de araujo ribeiro

    eu creio e no que esta escrito na biblia,se jesus disse os poderes do ceu serao abalados,as estrelas cairao do firmamento,terremotos em varios lugares ja esta acontecendo., isto e so principio das dores.

    • Tomaz glislere

      Boa tarde
      Nada que acontece vem para o mal,tudo vem para o bem.
      Nunca temos que ter medo de nada,o medo só nos prejudica,e nos afasta do criador.

      Um abraço.

      • Otton Universo

        Mesmo se morrermos … é apenas mais uma passagem – As pessoas só contam com o progresso material e isso não é certo. Pois, se eu soubesse quando ieri morrer – eu adoraria !!! Teria mais chances ainda de me preparar para a Volta !!! Ok?
        Não tenho medo de voltar – Estou tendo sabe o que?

        — Vergonha de chegar lá e … — A pergunta: E aê, evoluiu ou … curtiu demais e foi egoísta … faltou o Bem sem ser visto como fundamento de tudo?

        E aê; quem de nós com essa fanfarra de loucuras e perdições chegamos ao que viemos … e que a gente próprio provoca e se lameia em alto vigor?

        Tenho vergonha de morrer agora …. Isso Sim !!!

        abç … !!!

        • Messias

          Pior do que qualquer planeta que possa vir a destruir a humanidade é o que está acontecendo a cada dia com a sociedade. Vemos o orgulho e o egoísmo que são os dois piores sentimentos humanos serem cultivados a cada instante, se nos damos bem não interessa os nossos semelhantes. As pessoas fazem de tudo para ganhar muito dinheiro com pouco esforço. São poucas as pessoas que pensam na nossa cegueira espiritual, são poucos os que aspiram pela luz e pela sabedoria. No Brasil temos a famosa “lei do Gerson”, queremos levar vantagem em tudo. A continuar como está, sem a família como célula fundamental e a educação sendo jogada no lixo pelos governantes, se não vier Hercólobus, a população afunda por si mesma.

          • é realmente isso, toda esta evolução que parcialmente era necessária, mas com milhões de pessoas pensando diferente, procurando mais poder que sabedoria!! gente é dificil!!uma vez vi este escrito em uma revista, achei que o mesmo seria um alerta e também um modo de conduta minha e do próximo: “atraistes mais pela sabedoria que o poder sob pena da destruição total” eu procuro seguir este benéfico lema, mais e o resto do planeta?? amém senhores, boa tarde!!

        • Tomaz glislere

          Nunca tenha vergonha de quem você é, somente tente evoluir para o bem,pois este é o caminho mais próximo de chegar ao Pai.
          O que as pessoas pensam de nós não nos diz respeito, sejamos sempre um farol de LUZ, sejamos luz no mundo.
          A vida é linda, o que é escuro vem de dento do SER.
          Nunca julgue,nem bom nem mau, somente observe.

          A morte não existe, nunca morremos o espirito é eterno.

      • Chico

        Nada acontece por acaso, cada um de fato é o que pensa.
        Temos que NÃO TER MEDO, somos filhos de DEUS, mesmos os que forem exilados não serão deserdados, retornarão um dia, e pensem firmes “SOMOS IMORTAIS”, isto tudo já aconteceu no passado, é parte do GRANDE PLANO” da criação. No universo está cheio de gente…

  • Hedenilson

    Olha , eu acho isso muita besteira , sem ofensas , mas se ja estivese aqui em nosso sistema qualquer um ja teria visto , se estivese perto de plutao teria trasido muitos asteróides com sigo mesmo , que alguns provavelmente terian sido lançados a terra , mas como nenhum grande asteróide colidiu com a terra , eu suponho que nao seja verdade , alem doque , teria sido um assunto muito falado por todo o mundo e eu so ouvi falar disso agora , mas um ser Celeste tao grande teria sido muito facilmente detectado , a humanidade ja estaria se preparando para esse evento cataclismico , e pelo que eu ja assisti no history Chanel e em varios canais mais , a realidade no momento seria outra
    Nao que eu nao seja religioso , mas acho que se deus fosse fizer isso conosco nos avisaria , alem doque nao tem necesidade disso , deus nos fez perfeitos
    , se a humanidade soubese estaria mineirando loucamente e esplorando também , para assim encrontrar um novo planeta e um jeito de chegar la

    • william,smart

      Hedenilson… dou-lhe um conselho que primeiro serve a mim mesmo… Nunca faça da sua inteligência uma referencia máxima do conhecimento, a decepção poderá ser maior que esperamos. Não e porque não sei ou nao consigo entender certas coisas que estão além do meu conhecimento limitado, não quer dizer que elas nao existam… A humildade no reconhecimento de nossas limitações nos ajuda a aprender e diminuir nossa ignorância mais do que supomos… Abs e boa jornada no seu aprendizado terreno e para todos nós, pseudos-sabios a caminho da redenção…

  • SANTISTASOM

    O Cristo Jesus disse: “Quando virdes o Abominável Devastador, que foi predita pelo profeta Daniel, posta no lugar santo (firmamento?) – o que lê, entenda –, então os que se acham na Judeia fujam para os montes. (Mateus 24:

    • Messiaqs

      Não entendi nada! mas sobre a Bíblia é bom que se saiba: “quem tem olhos, veja e quem tem ouvidos, ouça”. E também: “Não jogai pérolas aos porcos”.

    • MARCOS ELENILDO FERREIRA

      O QUE ME DEIXA INDIGNADO É QUE EU QUERO TANTO TER UMA VIDA ESTÁVEL FINANCEIRAMENTE ENÃO CONSIGO,MAS TÊM MUITAS PESSOAS DO MAL ENCHENDO O BOLSO E VIVENDO NUMA BOA,AONDE QUEREM,QUANDO QUEREM,NÃO SEI O QUE FAZER MAIS PRA PODER SAIR DESTE CÍRCULO VICIOSO,JÁ CANSEI DE MENTALIZAR RAIO VIOLETA,RAIO VERDE,DOURADO….
      UM GRANDE ABRAÇO E MUITA LUZ A TODOS,NAMASTÊ !!!!!

      • Marcos, ter como se sustentar e obter uma vida digna, para você e sua família, é um direito, e você deve lutar para conseguir isso, pois você vive neste mundo e deve seguir as regras dele…
        No entanto, enquanto você luta no diário viver, concentre boa parte da sua energia em conseguir ganhos espirituais, tais como aumentar seu nível de energia, seu nível de consciência, uma maior conexão com Deus, uma paz de espírito.
        Pois se você não sentir e viver Deus em sua Alma, nem todo o dinheiro do mundo trará a Felicidade que você almeja.
        Viva uma vida mais profunda. Convidamos você a estudar a sabedoria gnóstica para que sua visão de mundo e de si próprio amplie, e com isso suas prioridades serão outras…

        • Messias

          O objetivo na vida é ser feliz. Todos nós lutamos para isso. Alguns pensam que muito dinheiro traz a felicidade, isto não é verdade, pois quem vive para o dinheiro, ele nunca é bastante. Precisamos sim, ter dinheiro, por que precisamos dele para viver. A felicidade não está diretamente ligada a ter muito ou pouco dinheiro, mas na simplicidade do coração, aceitando a vida como ela vem, vivendo a experiência que a cada dia nos chega, procurando sempre eliminar os defeitos e mágoas que carregamos em nossa alma.

      • antonio

        Prezado Marcos, obviamente quem é “do mal” e vive se dando bem, como muitos por aí, não se deu bem por obra ou graça do Criador, Pai e Mãe de todos, mas, por outros meios, usando de esperteza, malandragem, roubando de uma forma ou de outra, ou sendo ajudado por “forças ocultas”…. enfim, terá de DEVOLVER tudo mais para frente, de uma forma ou de outra, é inevitável. Claro, devolverá com SOFRIMENTO! Não os inveje, portanto. Nem aos ricos “bonzinhos”, que vivem no luxo, pois também são egoístas, não dividem com os irmãos. Também terão de “prestar contas” do que fazem hoje. Sim, pois somos realmente todos irmãos e temos obrigação de repartirmos igualmente as riquezas deste mundo.

        Quanto a vc, há duas alternativas ou possibilidades: ou vc está passando por essas dificuldades (não quer dizer que sejam eternas…)por erros no passado, em outras chances ou oportunidades que teve e fez mau uso delas, ou por algo no presente… Vc deve realmente continuar a crer que as coisas vão melhorar, tentar melhorar não só materialmente , mas, principalmente, espiritualmente. Pois melhorando espiritualmente vc deve ver também sua vida melhorar materialmente. Mas, saiba que nos dias atuais isso é muito comum, pois reina ainda a INJUSTIÇA neste mundo, milhões vivem por aí até em pior condição do que vc, tenha certeza. Mas a grande mudança está próxima, agora não falta muito para as grandes transformações por que tem de passar este mundo aconteçam. Infelizmente muitos milhões morrerão, durante essa grande transformação, mas, depois o mundo melhorará gradativamente, havendo cada vez menos injustiça, desigualdade, egoísmo, pobreza, sofrimento, tristeza. Enfim, seja forte, pois, se sua vida não melhorar muito agora, no tempo atual, com toda certeza , se vc fizer o certo, o justo, o bem, na sua próxima vida (ou encarnação) já será muito feliz. Eu mesmo, se lhe contasse sobre minha vida, não acreditarias, pois não tenho problemas financeiros, mas, também é só. Tenho diferentes problemas de saúde e familiares. Então, quem neste mundo atual tem a vida totalmente boa, tranquila, feliz ? Pouquíssimos, certamente!

        • Tomaz glislere

          Boa noite amigo.
          Acredito que voce não esta pedindo ao Pai Mãe com certeza de receber.
          Peça e não duvide.
          Leia um livro chamado CARTAS DE CRISTO e verá como
          tudo que quiseres receberá.
          O materialismo nem sempre é o melhor.
          Um abraço.

  • Tom Glislere

    Meus amigos.
    O mais importante é que não podemos mudar NADA na natureza,então vamos viver,viver e viver.
    Deixem essas verdades ou mentiras e sejam seres humanos puros como o mestre foi e É.
    Um grande abraço a todos.

  • Ailton

    Pessoal se esse tal de Nibiru/Hercólobus existisse ele ja teria sido localizado por qualquer astrônomo amador.
    O planeta Júpiter é facilmente visto a olho nú e tem muita influência gravitacional em nosso sistema solar.
    Se esse tal de Nibiru/Hercólubus estivesse em nossa vizinhança, já taria a maior zona em nosso sistema solar.

    Parem de ficar lendo artigos de pessoas leigas e comecem a utilizar o seus célebros.

    • Junor

      Amigo,acho que você deveria se informar melhor,pois existe uma infinidade de videos no youtube que provam a existência de Hercóbulus.

    • São Tomé

      Concordo com você, Ailton!. E digo mais, os amadores acabam descobrindo muita coisa, porque são muitos, no mundo todo. Agora,se há algum indício do que procurar, os astrônomos profissionais com seus observatórios, satélites e sondas espaciais têm muito mais chances de consegui-lo. E é gozado como ele diz: Súbitamente, o planeta muda sua órbita (??? será por milagre? e ainda diz que foi erro de cálculo – se isso ocorresse ele estaria numa órbita diferente da calculada, o que logo seria constatado no início da observação – e nada o faria mudar de órbita “de repente” (isso não é ficção).
      Prá mim, esses caras que só ficam citando textos bíblicos, textos religiosos antigos, não sabem nada. Aliás ele citou no texto 2 vezes “perigeu”. É “apogeu” (máxima distância da terra) e “perigeu” (mínima distância da terra).Até mais.

    • marceloy

      Não é somente o planeta Terra a ter aquecimento global, outros também e recentemente o maior asteroíde, Ceres esta esquentando igual a uma panela de pressão e lançando vapor.

    • theo vieira

      vc não leu, já foi…. há mt tempo.

  • rayslan

    seja oq deus quiser senhor colocarei minha vida em tuas maos faz com tus quises

  • Rodrigo

    ” Afinal de contas o fim do mundo não é nenhum fim do mundo, e se for? Descanse em paz.”
    Lobão.

  • Thiago Santos

    As enchentes,vulcões se ativando,terremotos e mortes de animais marinhos estão aumentando em ritmo acelerado,tenho visto no canal do youtube HawkkeyDavisChannel.Parece que o tempo esta curto mesmo.

    • MMG

      REALMENTE THIAGO EU PROCUREI ALGUMAS INFORMAÇOES INCLUSIVE SOBRE O ESTUDO DE ZECHARIA STICHIN E O GRANDE MESTRE DA MATEMATICA IZAAC NEWTON, E REALMENTE ESTE PLANETA EXISTE E PROVOCARA GRANDES PROBLEMAS PARA A TERRA IZAAC NEWTON CALCULOU O PERIODO DE PASSAGEM DE HERCOLUBUS…NO ANO DE 2.160 LEMBRAMOS QUE MATEMATICA É UMA CIENCIA EXATA NA EXISTEM ERROS.

      • São Tomé

        Ôôô! MMG! Pára com isso! Matemática é sim uma ciência exata, MAS não se pode calcular uma suposta hecatombe futura sómente baseada em interpretações ( que são muito pessoais) de antigos relatos bíblicos,determinando até o ano da sua ocorrência, que é o que “ele” fez.Tenho todo o respeito por esse grande cientista, aliás um dos mais brilhantes e que estabeleceu as principais leis da Física – mas acho que ele se “empolgou” demais na sua “paranoica” obsessão pelos estudos obscuros bíblicos, o que seria considerado uma heresia em sua época – tanto que tal fato não foi revelado a ninguém antes de sua morte.( Se interessar, eu acho a maior balela!)Até mais !

  • Kito

    Li outras fontes em que afirmam que Hercólubus é o segundo sol e Nibirú é uma aeronave metálica dos Anunakis, cuja o tamanho é maior do que a terra e estava em orbita com o segundo sol.

    • ” Sou apenas admirador e já li o bastante para saber que [aceitem a falta de modéstia], o Planeta Niburu se deparou no seu curso, com as diversas transformações nas geradoras da energia que funciona o universo.
      Desvio, digamos assim, foi o suficiente para que , praticamente, não venhamos à ter as catástrofes, que realmente haveriam, em função das tanta e tantas equiparações, estudos, provas … é só uma questão de começa estudar e se interessar pelo fantástico ‘entretimento pra uns ainda e realidade para outros. Estou dentro [acredito]. Daí, ainda poderá ser sentido de alguma forma, só na questão do FRIO. Isso ainda sentiremos e principalmente quem estiver no sul da América do Sul.
      Hercólubus [ para os Néfillins e Niburu para os Sumérios.
      Sobre o Sol de Niburu, isso que é um grande problema. Além do Sol vem também junto com Ele, o Niburu,toda sua engrenagem de como funciona, de como se desloca e de como é o seu desastre deixado. A sua força de Expulsão é tão bruta que é capaz de com a sua impulsão, gerar ar frio penetrando no ar quente da atmosfera, quando da aproximação e, provocar vendavais, maremotos, ciclones imensos e isso tudo acontecendo tudo de uma só vez.
      Aqui deixo a minha captação do que provavelmente tenha acontecido.
      Nos falamos em breve. abç à todos.
      É terrível mesmo. Todos sabem que O Dilúvio se tem uma proximidade muito evidencial que tenha SIDO eLE. a A Atlântida, todos os estudos apontam para que tenha sido as suas artes, e enfim; é isso. Acreditamos que com essa nova situação com a órbita do Niburu, estaremos 80% menos atingidos.

      • Marcos Elenildo Ferreira

        O HERCÓLUBUS é um planeta que irá atrair para dentro de si todas as almas de vibração semelhante,isto é,baixíssima!!
        Serão poucos os que não serão atraídos,vemos pela quantidade de pessoas que se comportam como zumbis,cegos guiando outros cegos!! Será tudo uma transformação,individual e coletiva,planetária e demais reinos da natureza!! A 4ª dimensão está quase aí!! Namastê !!

        • ” Claro. Há as duas faces desse prolegâmeno. A científica física e a espiritual encarnada à desencarnar e nesse conseguinte o seu estado. Percebo, que há na verdade uma evolução sobre o que nos vem, para termos mudanças. Contudo, há de se morrer e aquele que for … está em seu tempo e em seu desígno cumprindo e à se cumprir. Tudo isso é o mais natural que possamos compreender e conviver, principalmente, pois é daí que surge tudo o quanto nós somos e viemos à conduzir-se, cada um de nós. Que Hercólubus venhas nos seus conformes, limpando tudo que foi nos doado e que não sabemos e nem nos interessamos muito, pela Tutela. Vamos avante … pela melhoria … e sobretudo, a Universalização de Espiritualidade.!!! abç …

  • PAULO ROBERTO DA SILVA JR

    olha gente vcs sabem disso, dá pena ver esta planeta como está, estava pensando no que disse Jesus ou Aschetar Sheran: “há muitas moradas na casa do Senhor” fico pensando porque as mulheres pobres geram tantos filhos??? talvez seja pra mostrar ao mundo que estes mesmos estão passando fome e se perdendo em drogas!! porque todos tem o direito de uma suposta equidade. A sociedade hipócrita cavou sua própria ruina convertida em sequestros, homicídios, suicídios, roubos, hospitais, presidios etc…este planeta teria tudo para ser um “verdadeiro paraiso” mais lógico, em uma outra estrutura!!

  • ADRIANA

    ja conheço a trajetória de Hercolubus,a 20 anos…acredito tanto nas suas mudanças e a importancia dele na Terra que tatuei sobre meu corpo a imagem deste gigante…o fato é que nao temos que ter medo e sim ir vivendo d forma consciente e intensa…Om Namah Shivaya!!!!

  • Marcos Elenildo Ferreira

    Com certeza ele irá recolher os que se assemelharem à sua baixa vibração,os que não estão prontos para ascensionarem à 4ª dimensão !! Questão de justiça !!

  • claudio sanches

    Pesquisem, diversos sites no youtube tem divulgado videos e fotos. O planeta é também conhecido como Nibiru.
    Se tiverem oportunidade conheçam as palestras do Bob Dean. Tem uma visão cientifica, mas sem deixar de considerar a religião.
    O planeta foi visto nos últimos meses em diversas cidades do mundo, inclusive várias no Brasil.

    • … ” Eu particularmente me sinto frustado com o rendimento intelectual compreensivo sobre esse ‘acontecimento’ … Lema desse fato: Planeta Niburu. É incrível, [não estou sendo radical], que esse mundão de pessoas nas redes não chega à um número bem exorbitantemente, maior. Tudo pelo fato da leitura ainda ser um tabu. Se, houvesse um pouco de integridade humana nas pessoas que formam o Governo, a própria sociedade que, por sinal, haverá de assumir em imediato a uma posição em relação aos poderes ou, a coisa irá se perder bem antes do tempo de vida de cada um de nós. Niburu virá … como se fosse uma reforma no Universo. Não é praga … nem castigo e Deus … nem maldição. Faz parte das transformações de bilhões de movimentos os quais, causa todo esse movimento que gera tudo … debaixo e em cima, dos nossos próprios olhos. O apego material é a maior cegueira da Humanidade. Observo as páginas e … vejo muita vontade em muitas pessoas … mas …o assunto pede com urgência … s pessoas que suponhamos terem mais responsabilidade e, procurar serem mis conjunto … ciclo … ‘ Moradores da Vila Terrestre. Essa correria impulsionada por esse Capitalismo Indinheirado sem precedentes … irá ao buraco om seu cadáveres. É lamentável essa falta de ação “… o.ct

  • muito importante

  • nossa muito importante pro nosso planeta terra ne jente

  • moacir

    Fico me perguntando diante de tantos comentários, como pode uma mesma passagem de escrituras ter tantas interpretações diferentes? SE CRISTO TENTOU SIMPLIFICAR O MÁXIMO PARA QUE SEUS ENSINAMENTOS FOSSEM COMPREENDIDOS PELO MAIS SIMPLES TRABALHADOR DO CAMPO, UM CRIADOR DE GALINHAS, DE OVELHAS, UM PESCADOR , UM DONO DE TERRAS OU CAMPOS, UM PAI QUE SOFRE COM A REBELDIA DE UM FILHO. Estamos cometendo o mesmo erro dos antigos povos. SIGAMOS O CONSELHO DO NOSSO SALVADOR JESUS CRISTO, DEIXEMOS O AMANHÃ COM SUAS PREOCUPAÇÕES, JÁ NOS BASTA O QUE TEMOS POR HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • … ” Uma coisa é ser igênuo [não permissível], outra é ser duro, teimoso, descrente. Quem crer … investiga sem ter medo de encontrar quaisquer situações. Eu, passei por muitas situações em conviver com a ignorância. Sofrí muito. Saí de casa com 16 anos, ainda na década de 70. Busquei sobreviver de várias maneiras sem me perder em consequências. Talvez não tenha vencido na questão financeira, porém, no enxergar consegui perceber que, pra ter certeza que Jesus Cristo é o maior e o mais evoluído dos seres humanos, isso, eu tenho certeza. Mas, pra isso, investiguei. Sei até que a Bíblia não é e nunca foi a Palavra de Deus, e sim, um monopólio do Imperador Constantino e o Sr. Papa Dâsamo I, que juntos concluíram o que de mais atrasou a Humanidade. Em Constantinopla no ano 581, em sua reunião unificadora da doutrina Papal, ligando a Igreja do Império Romano, registráram medidas que ainda hoje perdura e, impôs histórias não acontecidas e, determinadas à formar não só opinião como Lei. A unificação da Santíssima Trindade, Que Jesus é Deus, que Moisés viu Deus, que Jesus ignorou sua Mãe, que o dízimo salva e enriquece, que Morreu acabou, que não vale oerar ou rezar pelos que morrem, que o inferno vai queimar quem errou, que Deus tem IRA, enfim; uma resma de cacuetes só com o interesse de cegar o crente, aquele que crer mesmo passando por cima de quaisquer cerimônia errônea. estudar, conferir, assuntar, conversar a respeito, Ler livros importantes, vasculhar pergaminhos, procurar e equiparar situações tanto adversas como ao memso tempo, contraditória, enfim; Quem cerer, investiga. Nunca consegui vê Jesus no Velho testamento, e sim, vi e despertei a ideia que prevalecue o meu conhecimento, respeito, admiração, em Jesus Cristo, lendo, acredítem em; Aristóteles. Veja só. E hoje, estou consciente que Jesus Cristo é muito … mais muitas vêzes mais 1 bilh~çao de vêzes mais do que se pensa e se fala. O Jesus Cristo, aquele que falou em mansidão, em perdão, em amai o vovvso inimigo, orai pelo inimigo, enfim; A Base Cristã está em: O Sermão da Montanha. Tenho dito. Abraço… Pra quem tiver coragem, cassive e gostar de verdades … leiam ” O Evangelho de Tomé – O Elo Perdido, e verás a história que foi esvcondida e cebsurada. Té mais… Que a bênção da Divindade esteja presente sempre sobre nós.

      • Vilma

        Eu já li o evangelho de Tomé e achei maravilhoso, na minha juventude as minhas ideias contra algumas partes da Bíblia deixava as pessoas assustadas, mas sempre tive certeza que estava no caminho certo, e hoje me sinto realizada e percebo que existem muito mais coisas para serem descobertas e muitas outras que ainda não temos condições para entender. Vamos continuar investigando sem medo.

        • … ” A Bíblia: 1º ñ é a palavra de Deus.Ano 581 definiu por Imperador Constantino e o Papa Dãsamo I, concluíram o que o ocidente iria crer e como viver. Taí o que aconteceu. Vivemos num tremendo efeito de causa.A ignorância produzindo o que se vê e se vive e se convive.Atrasáram por um século … a evolução da capacidade humana religiosa.O que acontecerá com os anti-escribas ? Comprem e leia o livro: A Outra Face da Bíblia ” Tá cheio de cachorrinho de colera romano por aí … dá lincença !!! O Evangelho de Tomé é uma parte de uma estória … !!! e há muitas outras … é só crer para investigar e não ceder a discrença … tem que ser macho … a coisa é muito forte !!! o.c.t.

  • Messias

    No curso de “Antropologia Holística” está a informação de que “Hercólobus” deverá atingir a terra ou passar próximo a ela em 2043. No site “gnosisonline” a informação é de que será em 2.500. Afinal, qual será a data? Estou tentando me libertar da roda de renascimentos, mas já estou com 58 anos e não sei o que poderei conseguir. Certas informações me deixa confuso, por exemplo: O mestre Samael diz que temos 108 existências para conseguir a iluminação, mas eu me pergunto uma vida de um dia ou de um mês é a mesma coisa que uma vida de 80 anos? Não seria mais lógico que a natureza nos desse um número de anos e não de vidas?

    • Realmente, o fim do mundo já está aí, pode ser amanhã, depois, mês que vem, daqui a 500 anos… o que importa é fazermos nosso Trabalho Interno, aí sim estaremos praticando o que interessa: O FIM DO MUNDO PSICOLÓGICO.
      Nosso mundo interno é uma verdadeira Babilônia, uma confusão só, que deve ser destruída com o poder sagrado dos 3 Fatores de Revolução da Consciência.
      Se não vivenciarmos o fim do mundo psicológico (esse mundo negativo que carregamos), teremos de vivenciar os horrores do fim do mundo externo… amanhã ou daqui a 500 anos

  • Onde esta a noossa fê , nada acaba tudo se transforma.
    somos Deus em miniatura vinda da força universsal.
    A regeneração é desde a criação da terra, não foi somente agora que a regeneração está acontecendo , a terra é um plano onde estamos em busca de melhores dias.
    Que Deus nos ilumine .

  • Que Deus nos ilumine irmãos em Cristo Jesus. A terra já foi um plano como este que aproxima deste , para cada momento é uma situação e a situação deste é remodelar seus habitantes que está sobre ela. As mudanças se iniciaram no ato de sua construção , a regeneraçao deste já vem acontecendo lentamente , vamos ter fê na força universsal buscando a pedra angular . tudo se transforma nada fica como antes.Somos força universsal , somos criadores do nosso proprio mundo.

  • Bella

    So deus sabe !!!! So deus sabe se o mundo vai ralmente acabar!!!! so deus pode destruir o mundo, se ele quizerr não é????? SO DEUS SABe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • DaviZito

    Eu acho legal o péssoal gnóstico ver a forma interna, realmente, na biblia as coisas tem sempre dois ou mais sentidos, ainda mais se tratando de profecias. porém Muitas vezes acaba puxando demais para esse lado místico, e detalhes óbvios passam despercebidos.

    Olhem a Terra. Observem nosso sistema solar. Não tem nada de “Natural” nele. è muito planejado, a vida tridimensinal surge num planeta com base em carbono e oxigênio, Tendo dois gigantes gasos (Júpiter-saturno) próximos para proteger nosso planetinha de meteoros e etc com sua gravidade.

    Os cientistas verificam que o ser humano primitivo evoluiu até certo depois “Sabe-sela-o-que” q

    • DaviZito

      que aconteceu que se tornou homo-sapiens. Chamam essa passagem de “Elo Perdido” pois não fazem a mínima idéia do que ocorreu…

      Tem-se nesse planeta, segundo vários livros sagrados e mitologias, um evento de cataclismas em larga escala, e o mesmo sempre volta a acontecer INDEPENDENTE DO QUE FAÇAMOS.

      A òrbita de Netuno é ao contrário dos demais planetas, Urano gira “de lado” e temos um Cinturão de asteróides que dizem ter sido um planeta anteriormente.

      Pra mim esse planeta é um verdadeiro laboratório, onde seres de alto desenvolvimento convivem com seres inferiores para “nivelar” o Estado Evolutivo. Não me perguntem os motivos, mas os “Deuses” pra mim são grandes engenheiros genéticos, isso sim.

      E nós somos uma Experiência, que cria muitas formas de vida. Porém essa “Leva” se perdeu, E muitos nos distruimos.
      Esse dogmatismo Kardecista não cola, nossa alma è “eterna enquanto cuidemos dela”. Simplesmente viver sem querer aprender nada e se auto-obvservar nos joga no fundo do abismo, e nós nos destruimos de tanta energia negativa acumulada em sucessivas encarnações. Isso é a Segunda Morte, é voltar para o Zero, ou Absoluto, como dizem, semn consciência de nada. Nos separar da Centelha, abortar a missão….

      É triste mas é Real. Qualquer um que esude Projeciologia sabe que os próprios mentores admitem que o número de equipes de Resgate, não é suficiente para ajudar as milhares de almas que vão para o Umbral diariamente, sem contar os milhões de Obssessores que andam na atmosfera.

      Eis que vem Hercólubus destruir uma geração e dar um “reboot” no processo. Para mim ele serve para isso, pois sem ele o ser humano destruiria a natuireza do planeta Terra.

      “twinkle, twinkle Black Star”

  • Anderson Lima

    Sr Ricardo Chaves! Vc é um tremendo CHARLATÃO! Seu comentários denigrem a doutrina espírita séria e comprometida com os ensimnamentos que Jesus nos deixou. Me desculpe se estou a te ofender, mas vc deveria pensar um pouquinho antes de falar asneiras. Não sou espírita, mas pelo que conheço da doutrina através de pessoas próximas, sérias que a seguem, o que vc fala é uma tremenda besteira insana profética! 21/12 já passou…. messias em SP? Me ajuda aí gente!

    • Ricardo Vieira

      Boa tarde … eu sinceramente sou muito direto e consiso no que digo!!! “ah e tal o fim do mundo …” é fácil, não há fim do mundo, há fim de uma era!!!
      Quanto à espiritualidade … recomendo que leiam os livros do Dr.Brian Weiss!
      Para começar, MUITAS VIDAS MUITOS MESTRES”.
      Só existem “charlatães” porque as pessoas estão desesperadas e confiam neles! Não os haveriam se SE ESTUDASSEM A ELAS PRóPRIAS! Qual o seu propósito nesta vida…
      Cada um é como é, ninguém é mais que ninguém, apenas temos “desafios” diferentes! Se estamos “todos” neste plano, é porque temos de melhorar.

      Cumprimentos,

      Ricardo Vieira

    • DaviZito

      Eu concordo contigo que essas palavras proféticas são tolas em siua maioria, mas por favor, não se prenda a dogmatismos Kardecistas.

      A maioria das pessoas da Terra estão regredindo ao invés de evoluir. Além do que o que vcs chamam evolução? Tem pessoas relembrando suas memórias de outras vidas, em lugares muito mais avançados do que nosso presente e Atrasado planetóide azul.

      Pessoas que não fizeram nada de mais para vim para cá, e até mesmo tiveram seus planetas Explodidos… E ainda se perderam no nosso Sansara e se degeneraramn muito mais depois de sua primeira vida aqui na Terra…

      Não vou acusar ninguém, não quero ofender, os Kardecistas têm muito bom coração, mas pintam o mundo Espiritual de uma maneira muito fofinha e isso não é bem o que acontece…

      Se o Espiritismo fosse mesmo a “Terceira Revelação” porque não nos foi dito nada sobre a Irmandade Negra, sobre Bael, Astaroth e companhia ltda? todo mundo fala do Diabo mas o fato é que essa turma ta aí ainda fazendo tudo o que deseja e ninguem impede…

  • Todos os que falão não sabendo o que dizer .o plneta abcinto é um planeta que vem se aproximando da terra com um propósito .sua energia é tres vezes maior que o do plneta terra este planeta sera visto durante tres ano , “visto como nós vemos a lua “como nós passaremos por um priodo de destruições com guerras por causa dos poderes

    e o que não for destruido com essas guerras ficaras poucas coisas ,isto aconteceras por ganancia
    , dai entra este plneta com sua energia que ao se aproximar do planeta terra fara o planeeta terra se mover, e o planeta se movevendo haveras grandes terremotos abalos sismicos e enclinando o planeta em trintas graus
    fazendo assim surgir novos continentes ,ou melhor mudara nossa geogrfia com estas destruições duas paqrte da civilização sera colocada nele,sendo colocados em espíritos
    e erstara uma parte no planeta
    isto se dara no meiado de 2600 a 2900
    sei que é dificil de passar pois são muitos complicados se encinar se não tiverem uma base espirita bem colocada
    pois o povo ainda não esta preparado para estas coisas ainda desculpe os erros de português ,mais ha muita coisas a aprender,por isso fico sem palavras quando vejos certas coisas erradas mal ditas

  • antonio

    Não é PLANETA… como o próprio Nostradamus nos alerta, dizendo ser um COMETA(na Bíblia também os profetas se referem a uma estrela que CAI na Terra). Na verdade, na verdade, é o ASTEROIDE Apophis, que passará muuuuuitíssimo perto em 2029 e atingirá o Planeta em 2036! Mas a maioria dos astronomos (não todos!) diz que as chances dele atingir a Terra são pequenas. “O interpretarão de outra forma. Não serão tomados cuidados: ninguém irá prevê-lo”(Nostradamus).

  • ander

    interessante quando nostradamus fala do sinal do cometa que ira aparecer no norte e este ano de 2013 esta previsto um grande cometa que sera visto so no hemisferio norte atentem senhores os sinais

  • Carlos Santos

    Caros amigos,eu avisei sobre o fim em 21/12/2012.O duro golpe sobre o espiritualismo foi dado.Sejamos nós os reversores desta aterradora e profana inverdade.Lancemos nas mentes a verdadeira senda.A revolução do pensamento tão explicada por VM Samael,Vm Allan Kardec,Vm Abdruschim e outros.Aprofundemos nas mentes o conceito da revolução planetária que esta se processando e que somente resultará em destruição para os que mantiverem-se no mal.Transição planetária,não destruição planetária.

  • Flávio Gomes

    Interessante, que uma frase que sempre ouvi e ouço ainda com frequencia, é que Deus é Amor . Como cataclismos, desastres monumentais apregoados por supostos “leitores dos futuro”, pode se coadunar com este sentimento de um Deus que quer o melhor para seus Fllhos ? Outro sentimento que a maioria dos humanos temos, é que os que nos criaram (Deus), nos deu o livre arbitrio, que é uma explicação bem coadunante com o sentido da vida e nosso rumo depende em muito de nosso comportamento . Tragedia na vida de cada um pode ser um aprendizado trazendo dores em meio às alegrias que a vida nos oferece, mas cataclismos em escala monumental trazendo desespero para os Filhos , não parecde ser coisa de um bom Pai, portanto não acredite .

  • Ricardo Chaves

    Como espirita medium a muito anos, sempre tenho muito contacto com o plano espiritual e astral, realmente no começo do ano já tive mensagens de avisos dos futuros acontecimentos , tudo se dara realmente no dia 21-12-2012, e sera nos proximos dias , Deus não tem nada a ver com isto trata-se de uma renovação no planeta terra que se dá a cada 6666 anos com a passagem do intrusso ou chupão como quera, o plano espiritual e astral chama de intrusso , realmente nele sera levado todos os espiritos que tiveram a sua ultima oportunidade na terra e não agiram conforme deviam, levara 1000 anos para que s possam reencarnar na terra que tera outro forma de vida não existira a mentira, a ´populaçÃo do planeta recebera outras vibrações tudo sera diferente , porem continuamos trabalhando casando tendo filhos a vida neste sentido não muda apenas seremos mais evoluidos, ja nasceu em s.p. o irmão que ira ser o novo messias ele fara mais o menos o mesmo trabalho que Jesus fez, esplicando para aqueles que sobreviverem, como somos como devemos ser , e porque agora estamos evoluindo, nada sera facil, porque tudo vai começar do zero, teremos 6 meses de muita escuridão com muito frio o sol levara este tempo para atraversar as nuvens escuras provocado pelos vulções que irão entrar em atividade com a passagem do planeta intrusso, mais tudo devagar volta a ser melhor, não teremos 2013 e sim o ano 01 da nova era, termina a era apos cristo, mais detalhes estou a disposição,

    • Ricardo Vieira

      Boa noite! Amigo … estou sou um inocente nestes assuntos e cada vez que aprofundo mais o meu “insignificante” conhecimento, mais tenho a certeza que não sei de NADA!!!
      Apeteçe-me dizer que o teu DEUS não existe!!! TU, SER HUMANO,

    • Boa noite, é a minha segunda tentativa de responder a este comentário! Ricardo Chaves, apetece-me dizer-te que o teu “DEUS” não existe!
      TU, ser Humano, não passas de um boneco, que és manipulado e fazes o que te mandam! O mundo não vai acabar nem nada que se pareça! Nós fomos inventados, como inventamos a ovelha DOLY, como criamos seres Humanos por clonagem etc etc, nós fomos criados assim e aqui estamos, evoluindo por “influencia” “deles”. (isto tudo por causa do “DEUS”, pesquisa sobre a teoria do biocentrismo).
      Em relação ao planeta destruidor, mtos falam em Nibiru, Hercolubus, Marduk etc etc … ele irá apareçer, não aponto datas pois não sou bruxo nem nada que se pareça, apenas digo que está para breve! Nós, ser Humano não podemos fazer nada … apenas “eles” o podem fazer!!! Se o fazem ou não, não sei!
      Nós somos imortais … somos energia, e não ficamos perdidos/desaparecemos ou qualquer outra coisa! Como energia que somos, mudamos de estado!

    • Julio

      Pode nos passar mais informações sobre o tema citado? Estamos à beira dos citados dias e o vida segue como antes. Por isso não acredito que algo grave ocorra agora. Mas acredito que grandes tragédias aconteçam daqui pra frente, e com uma constância bem maior.

      • Ricardo Vieira

        Boa tarde Sr.Julio, não sei se a mensagem era para mim ou não! O que te posso dizer sobre este assunto do planeta “destruidor” é para pesquisares autores como Zacaria Sitchin, Erik Von Daniken, podes pesquisar por BOB DEAN, DAVID WILCOCK, David ICKE … tens imensos autores que falam sobre este assunto e de assuntos, que por muitas pessoas são rotulados de “blasfémia”/mentira/estupidez etc … e que por outro lado, são assuntos respeitados e “comprovados”.
        Nós estamos “aqui” com um propósito … não estamos por estar ou à toa!!! Cada vez mais me consciencializo disso …
        Uma teoria ou um pensamento que tive e que venho ultimamente a falar é que nós, não sabemos quem é Deus porque nao temos capacidade para compreender esse assunto. Primeiro, pensemos em quem criou o ser Humano … depois as questoes surgem naturalmente, quem criou quem nos criou!? Quem criou quem nos criou …?!
        É um assunto que eu não tenho capacidade, por falta de compreensao OU SE CALHAR SEI/SABEMOS … apenas neste Mundo não o consigamos saber!
        É um tema muito complexo … e sinceramente já não sei o que estou a escrever! De à uns tempo para cá tenho vindo a ter uns sentimentos esquisitos, novas maneiras de pensar, de encarar as cosas …. porquê?
        Estamos todos a mudar, para um nivel de consciencia maior … (digo eu) e para quem aínda não sentiu nada … melhores dias virão :)

        Cumprimentos a todos e desculpem a minha ignorÂncia! ***

  • Rogério Batista

    O Planeta Marduk é o que realmente provem os annunakis.

  • nousvate

    Chega-se o momento do velho da espaço para o nevo, procuro ver as transformações ou fim de todo ciclos, como algo necessário, pois, e assim que a vida continua gerando vida, trocam-se os cenários e as peças, mas a regra do jogo e as mesmas, aqui ou em qualquer lugar.

    A terra e uma fonte de vida que ira gerar muitos frutos em raças seguintes, como já gerou no passado. De todo mal que existe sempre ha um lado bom que se cria também, o ser humano só precisa amadurecer e ver as coisas que esta por trás das realidades cósmicas seja ela na polaridade positiva ou negativa.

    Talvez muitos dos que aqui esta possa ou não continuar sua revolução, mas independente de tudo. No Fim, nos seremos recompensado pela bem aventurança da compaixão do criador, que e ser recolhida depois de tanto sofrimento e amarguras. No fim, seremos felizes seja como criança ou com adulto no ceio de nos ser.

  • Ótimo texto, gostaria de acrescentar alguns dados de nosso entendimento. Pensamos que existem, no planeta, cerca de 50 bilhões de espíritos, sendo 7 bi destes encarnados. O planeta que vocês chamam Hercólobus e nós Nibirú (mas é o mesmo), deverá atrair cerca de 2/3 desta população, incluindo encarnados e desencarnados. E esta separação já está sendo feita, de forma a libertar a Terra das emanações grosseiras do ódio e afins, para que o planeta passe da classe de expiação à de regeneração. Paz e luz!

  • Marcelo leandro

    Ola. Creio em DEUS, e sei que as escrituras profeticas,logo serão cumpridas .pois deus nao e homem para mentir.entao como diz a palavra o justo nao sera envergonhado,desta forma as profecias serao cumpridas.qnto ao tempo so deus sabe,mas axo q sera logo.tendo base q ja estamos vivenciando os finas dos tempos. leia a bíblia e tira a susa duvidas perceba ! fiqem com DEUS.

    • Ricardo Vieira

      Amigo, o Deus que tu falas não é o Deus que eu penso que é! É uma conversa muito direta e controversa. Deus existe!? Sim existe … foi o criador do homem!? Nao!
      O teu Deus, e o de muita gente são apenas seres(Extraterrestres/irmãos de outros planetas/seres de outras regioes do universo/seres inter Dimensionais) seres com capacidades mais avançadas do que o ser Humano.
      Até pareço maluco ao falar assim e muita gente me vai dizer e chamar de imensas coisas, mas a verdade está aí! Na biblia faz alusão aos “nossos” irmaos de outros planetas/dimensoes!
      Pesquisa no google “extraterrestres na biblia”. Vê o ancient aliens, lê O Livro Perdido de Enki, Lê o livro do george Adamski Inside the spaceships, Lê livros do Zecharia Sitchin, Eric Von Daniken, Philip Coppens..
      Estou apenas a tentar dar-te a conheçer a verdade, apenas isso! DEUS existe, mas de uma maneira diferente da que tu julgas!
      Não te quero ofender nem nada do que se pareça … acredita que todos neste mundo temos 1 propósito para aqui estarmos!
      Cumprimentos e mais uma vez … (não te quis ofender)

      Ricardo Vieira

      • claudio sanches

        O que o Ricardo comenta aqui é fato. Leiam o capítulo 13 do livro números do antigo testamento. O livro de Barock ou barack, o livro perdido de Enoch que foi encontrado por pesquisadores, homens da ciência que respeitam todas as religiões. Mesmo na Genesis, Enoch é citado como profeta que permaneceu junto ao criador por 300 anos. O nosso maior problema sempre foi e será nossa ignorância, estamos presos em nossa mente. Ficar limitado a apenas diferenciar o bem e o mal, não costuma acrescentar nada em nossas vidas. Somos como crianças que nascem e morrem sem saber porque estamos aqui. Este deve ser o despertar da Consciência que nos falam os grandes mestres, somente desta forma estaremos ligados novamente ao Cosmos. Perdemos a capacidade de sentir compaixão pelo semelhante, vivemos em uma cultura que incentiva a competição, o consumo desenfreado de coisas sem mesmo sabermos qual o propósito a não ser gerar mais vazio em nós mesmos. Estudem, pesquisem e procurem sempre melhorar como seres humanos. Obs: esqueci de citar uma fala de Cristo, que pode ser encontrada mais de uma vez no Evangelho: Meu reino e o reino de meu Pai, não são deste mundo.

  • bruno

    Esse pais já acabo foi a muito tempo, mais só agora vamos ver não e brincadeira tomara sim que tenha um planeta destruidor vindo para terra , tomara mais ainda que ele caia e destrua tudo.

  • LUIZ ALBERTO DE FREITAS CRUZ

    TODAS AS VEZES QUE O HOMEM USA DE TERMOS COMO IMPOSSIVEL, NUNCA OU JAMAIS ACONTECE, ELE BLOQUEIA O SEU ESTINTO LÓGICO DE PESQUISA E RETORNA AO ESTADO EMBRIONÓRIO.
    PENSEM NISSO PSEUDOS CIENTISTAS.

  • Gus

    infelizmente a ciência está corrompida com manipuladores materialistas e individualista que induzem um mito ou lenda sobre o que é ser um cientista,as informações científicas são limitadas pela ignorância de explorar ideias novas,sim é fato existe tal planeta,mas a realidade é que a nossa tecnologia é limitadíssima nem eles mesmos sabem o que é,no entanto o que se passa na mídia e algo ultratecnológico(erro)mas a realidade é outra.
    há poucos que entenderam o que é ciência,e os que entenderam não consegue vencer a imensa ignorância humana de especulação.
    não há ordem nos estudos científicos desperdiçamos muito esforço para nada(é ilógico isso)já que é ciência.

    • Desperto

      Caro Gus, de onde você tirou a certeza que este planeta existe? Qual o fato que comprova sua existência?

      • Gus

        O que comprava que voçê existe ?não seria a observação dos outros!não tropece em pedras menores [nomenclaturas ou dogmas](ignorância de não entender o real é busca simplificar através de suas experiências para pode compreender)como voçê ensinaria mecânica quântica ao seu cão ?uma maneira é em etapas e com paciência(jesus sabe disso) se voçê entende isso,voçê sabe o caminho a seguir,e nele independente do ambiente em que vive ,você será sempre o mesmo

        • Hernildo de Souza

          Caro Gus, sua resposta não foi objetiva. Apenas perguntei quais fatos comprobatórios você possui para afirmar que hercolobus existe.

  • Valdeci

    Como estamos vendo a terra acabando aos poucos, e os seres humanos se defrontando e se aniquilando uns aos outros, sem sentir a presença do pai que tudo fez, menosprezando seu irmão, e acabando devagar , machucando sangrando nossa terra, planeta que habitamos, ai daqueles, que tem olhos e não enxerga, ai daqueles que tem ouvido e não escuta e aqueles que tem boca e se silencia.

  • EULER

    muito bom este texto – parebèns e obrigado!

    quem é o autor?

    abraço!

    • Desperto

      O texto apresenta alguns erros: Primeiro, o espiritismo não defende a existência de nenhum planeta que fará tais ações referidas no texto. Ramatís, é uma entidade que ditou um livro defendendo esta tese. Entretanto, Ramatis é conhecido como uma entidade mentirosa, ou seja, um espírito enganador. Segundo, Chico Xavier nunca falou de planeta chupão. É pura invencionice dos seguidores de Ramatis.

  • daniel

    em apocalipse, diz que quando o sexto selo for aberto avera um grande terremoto como nunca ouve e jamais havera, o sol se tornara negro e a lua em cor de sangue,,( e os ricos os governantes os poderosos e seus servos se esconderão em cavernas e nas montanhas debaixo de rochas) prestem atenção porque so os ricos e poderosos!!!!!???? porque eles vão saber o dia que isso acontecera, um amigo meu disse que todo mundo ira se esconder, e eu falei onde cabera 7 bilhoes de pessoas nas cavernas!!!!! agora vcs sabem porque eles escondem a todo peso esses fatos,,

    • Daniel, é importante frisar bem o seguinte: sem estudar esoterismo profundamente, e suas bases (cabala, alquimia e magia) será mais do que impossível compreender as inúmeras passagens bíblicas, especialmente o Apocalipse.
      Os 22 capítulos do Apocalipse (o Livro da Revelação) correspondem-se com todas as simbologias das 22 letras dos alfabetos hebraico e egípcio, com os 22 Arcanos do Tarô Egípcio, com as 22 formas geométricas perfeitas… e por aí vai.
      Os processos explicados no Apocalipse têm duas vertentes, uma externa e outra interna: tudo ali revelado tem de ser vivenciado esotericamente por cada um de nós, quando passamos pelas Iniciações (ascensão da Kundalini e o consequente rompimento, ou despertar, dos 7 chakras, ou Igrejas, ou Selos). Ou então, se não quisermos passar pelos processos iniciáticos, deveremos obrigatoriamente vivenciar todos os cataclismos que o planeta passará em breve.
      Esta é uma escolha de todos: ou morrer psicologicamente (morte do Ego e encarnação do Cristo Íntimo) ou morrer pelas catástrofes climáticas que já estão assolando a Terra.

  • Kandy

    O que vai acontecer com o Brasil? O que poderemos fazer? Prá onde ir?

    • David

      o que posso te dizer que seremos um dos únicos a sobreviver , segundo meus calculos , já eh alguma esperança….

  • Ramona

    Finalmente vim aqui na seção fim dos tempos, nossa quanta polemica acontece nos comentarios um querendo se achar mais certo que o outro e dando uma de sabio! Mas quero saber se esta muito perto pois os animais estão estranhos as plantas não estão funcionando de acordo com a epoca o clima esta esquisito, pessoas avistam o brilho rojo cada vez mais perto e quero ser salvo porem não tenho conciencia desperta nem nada, mas pelo menos tento matar o ego e tenho uma grande rebeldia interna! é o bastante para ser salvo? ( se você esta lendo e não é do gnosisonline e vai responder algo tipo ” é mentira seu louco! ” poupe seu tempo pois não ligo pra sua opnião!)

  • RICARDO

    ISSO É TUDO MENTIRA!
    NADA IRÁ ACONTECER NO FINAL DE 2012.
    RICARDO
    CIENTISTA ASTRO -FISICO
    PS:LEIAM {A GENESSE} e {OBRAS POSTUMAS}
    Livros Espiritas

    • David

      amigo Ricardo tenha fé ,o Consolador Prometido diz na casa de meu pai há muitas moradas

    • Fernanda

      Ninguém aqui disse que seria em 2012… Pelo contrário! Vocês não leram o artigo: “Visão Oficial da Gnose sobre 2012”? Está no link “Fim dos Tempos” deste site.

      Paz inverencial!

      • DAVID MOREIRA GOMES

        Querida Missivista Pax em todas as Fronteiras, apreciei com relativo carrinho vossa concordância com os texto e ref, do mui venerável Samael Passmaster e cheguei a seguinte conclusão de imediato o cometa c/2102 s-1 esta a caminho do sistema… é incontestável, porém levemos em conta que também o saudoso povo Maia tinha como referencia de efemêrides o Planeta Vênus , a sTAR Matutina, logo os calculos de Baktum lamentavelmente estão errados , não existirá uma final catastrófico, para a Star Terra , já é fato não é mais boato, criou-se uma Histeria massiva na Net e Deep-Net a respeito deste assunto, porém lembre-se carinhosamente do Acervo do Pass-master Samael ,Evolução , sim e não extinsão…..Pax em todas as Fronteiras………

  • joel candido prado

    Gostaria de saber. Então vou perguntar! Qual os pontos cardeais da terra na sua localização do universo e sua longitude e latitude em que posição esta na velocidade da luz?.

  • joel candido prado

    Na escola aprendemos que o Brasil foi descoberto em 1500. E que para se tornar este imenso território passou por guerras, invasões de estrangeiros, como Holandeses, Ingleses e Espanhois. Etc… Faço uma relação já citando os Espanhois. Com o “Tratado de Tordesilhas”. Abandonaram um imenso território para se dedicarem ao Oeste da Amérca Latina. Penso que de alguma forma sabiam da existência das Piramides localizadas no território, desde a Terra do Fogo, até a América Central – Méchico. Destruiram tudo desde Os Maias aos Aztecas. Como eles sabiam?.

    • joel candido prado

      Nunca me preocupei com os planetas, apenas sábia o básico. Nunca me falaram sobre a civilização Suméria, muito menos sobre as placas cuiniformes. O que já descubriram jamais nos informarão. Pois tudo é segredo. Acredito na mudança dos tempos, e no poder dos Nefilins nas experiências. O planeta X, deve estar próximo. É só observar o que não aparece na “Midia”

  • P.Sergio

    Torna-se certamente apreensivo a possibilidade dos efeitos catastróficos do planeta x.Tenho um filho que atualmente mora no centro do Brasil exatamente em goias.Será que lá é realmente um lugar mais seguro para nos proteger-mos de uma eventual inundação,está a uma boa altitude?Quando haverá os efeitos mais contundentes da gravidade do planeta x em relação ao nosso planeta terra?

  • marcos tibana

    essa anomalia que detectaram não pode ser algum objeto visgando na velocidade da luz , causando assim uma onda na própria luz como se alguém jogasse uma pedra do outro lado do oceano na africa e essas ondas chegassem aqui ?

    • DAVID MOREIRA GOMES

      Caro amigo, trata-se da massa de gás no centro da nossa via -lactea, nada mais inofensivo do que um buscapé molhado ok ! Pax em Todas as Fronteiras…

  • Ligia

    tives sonhos estranhos com ovnis querendo me pegar mas eles nunca consequirao dos quatros sonlhos

  • andrea

    Moro em um lugar alto em minha cidade e ultimamente observo essa estrela brilhante.Tenho certeza que ha uns anos atras ela nao estava lá!

    • REALMENTE ESTA ESTRELA QUE ESTA BRILHANDO
      FORTE,TUDO ENDICA QUE E O PLANETA X QUE ESTA SE APROXIMANDO
      VEREMOS ALGOS QUE NUNCA NOSSOS OLHOS VIRAM
      PARA TIRAREM ALGUMA DUVIDA,OLHEM PARA O CEU DE MADUGRADA

  • Flavio

    Este planeta já pode ser visto a olho nú, é só acordar antes do amanhecer e olhar na direçao do nascer do sol um pouco para a esquerda e verá uma estrela mais brilhante que todas e maior que as outras. A cada dia ela fica maior, pois quando acordo para caminhar ainda está noite e passei a reparar o surgimento desta estrela e seu almento de tamanho, por isso fui pesquizar e achei este site.

    • andrea

      Incrivelmente hoje vi essa estrela de madrugada.
      Fiquei ate com medo,porque nunca a tinha visto antes.Enorme e brilhante.

  • tete

    isto já estava previsto pelos maias. Aqueles que são justos e tem Deus no coração, não precisa ficar preocupado. Este planeta é a limpeza da Terra. Nós espíritas temos conhecimen to deles á vários anos.

  • Paulo Sérgio

    Algumas informações estão equivocadas. A composição do Universo é de :

    5% Matéria (Átomos, fótons, neutrinos).
    25 % Matéria Escura.
    70 % Energia Escura.

    E não 99 % !

    A Matéria escura não absorve a luz, mas a desvia, pois ela interage com as galaxias.

    O nome de Matéria Escura e Energia Escura é devido a falta de conhecimento por não saber sua composição, igual sabemos da matéria formada por átomos.

    Abc,

  • Alexandre

    o filme melancolia fala sobre esse planeta.

  • Alexandre

    No Final tudo o que importa é o amor!

  • Realmente, estamos vivendo dias difíceis como disse o Apóstolo Paulo. O Planeta Terra está infestado de imundícies e precisa ser limpo, afinal vivemos num lugar abençoado, Deus é justo e sábio. Felizes os que amam à Deus todo o tempo e não precisam aprender às pressas, pois o tempo é curto. Paz Profunda!

  • Tenho absoluta convicção de que o orbe Terra vem continua e incessantemente sendo supervisionado,por assim dizer,por Inteligências Superiores,em muito e em tudo ao atual padrão terráqueo civilizatório – o que a coletividade terrestre terrena atravessa é todo um conjunto de ingentes transformações,transcodificações evolutivas,seja pelo Amor,seja pela dor – cada qual vai ao encontro de si mesmo,sem atenuantes ou agravantes,sem máscaras ou disfarces,na realidade REAL E ABSOLUTA,que é nossa Essência espiritual – portanto,só devem temer,tremer e fremir os iníquos,de todos os matizes,religiões ou filosofias,pois este orbe Terra há de ser evolutivamente ascendido,em todos os aspectos – perante qualquer coisa mais grave,será nossa forma de encarar as coisas e de reagir que determinará,cabalmente,nosso futuro – é pela sintonização real que nos conectamos,sempre,com aquilo que verdadeiramente vamos atraindo,isso não falha.Não há reais motivos para pânico,e sim,para reflexões e ações proativas construtivas,evolucionárias/revolucionárias,isto sim.

    • Jussara

      Concordo com voce em genero, numero e grau.
      Nosso planeta passa pela transformaçao de mundo de provas e expiações para Regeneração.
      E no planeta regenerado as mentes são voltados para o progresso, já exercendop o amor incondicional.
      Portanto não devemos temos o desencarne, por que mesmo se isto ocorrer, devemos sim nos eleger para continuar a habitar nosso Planeta Azul.

    • David

      Bravo ao longo de 10 anos de pesquisa , foi a coisa mais sensata e espiritual que encontrei , por causa do planeta x ou Nibiru , mas como nada fica de oculto de baixo do sol , basta acompanhar a economia usa que já esta abalada e fora de controle ,sem falar da sua majestade NASA e NSA, que não sabem como lidar com o caos que vai acontecer, devemos ter fé no supremo criador sempre , vale parabnes

  • Reney

    Esse planeta nao e igual a est. Do absinto da biblia pos ela nao vai passar perto da terra ela vai cair na terra . Jesus te ama , aceite a ele como salvador , pois so ele da o verdadeiro conhecimento q esta na sua palavra

  • Michael

    Nesse mês já é possível ver Hercolobus ao lado do sol, convido-os a fazer a experiencia em corpo astral, pela manhã.
    Com os olhos da alma podemos ver o que o véu na 3D nos oculta!

  • Clarice

    Os sítios arqueológicos estão aí para provar que a Terra já “acabou” várias vezes! Que virá uma nova Idade do Ouro é certo! O planeta vai emitir ondas positivas, pois as atuais estão defasadas! nossos cérebros estão doentes! Mas virá a Cura! Que seja rápida e indolor!

    • Ten.Flávio

      Olá td bem?
      Essa idade do ouro quando voltar será quando,a crise na europa
      se espalhar pelo mundo inteiro, o petróleo entrará em crise e o dollar perderá o valor.Sendo o petróleo atrelado ao dollar,então todo o dinheiro no mundo que é atrelado ao dollar perderá seu valor,e ai vai voltar a se atrelar o ouro,por isso que muitos estão comprando muito ouro para nesse dia não passar fome.isso que estou dizendo é uma conspiração illuminati mason que vai se cumprir para no final desse ano,e eles mesmo sabem disso e são os maiores compradores de ouro(banqueiros,empresários e o governo)

      • David

        e sera que ainda existe lastro ouro no USA depois dos atentados a torres , um passarinho azul (tipo boing) me contou que a planta esta errada ,NAO EXISTE LASTRO ONÇA OURO MAIS NAQUELA PAIS

  • Clarice

    O que vai acontecer é o seguinte: o Sistema Solar vai “apenas” ser restaurado ! Como era antes, com vários dos planetas voltando a ser habitados, não é castigo! Nos planetas gasosos, as suas luas é que voltarão a ser habitadas, inclusive a nossa querida Lua!

  • …ah, os homens…dentro da sua pouca fé…sempre se acham os “senhores da situação”…esquecem-se dos ensinamentos de Cristo…”muitos serão chamados,poucos os escolhidos”…não “veem” que nós chegamos a saturação do que há de pior…só enxergamos o poder a qualquer preço e nossos irmão sofrem do nosso lado sem que “queiramos” tomar conhecimento…só uma grande purificação resolverá…aonde cada um será levado para o lugar devido,o lugar que lhe cabe…

  • marcelo

    Acredito plenamente em tudo que esta escrito, passo noites pesquisando o assunto e a cada dia que se passa vejo a mudança mais proxima.

  • Luiz Alberto de Oliveira Teixeira

    O processo astronômico em questão pertence a natureza cósmica. Não deve ser visto como castigo ou punição sumária da humanidade. Muitos não aceitam estas colocações porque vêem a coisa desta forma e acreditam ser tais informações invencionices. Há de se considerar que os avisos nos são transmitidos por diversas culturas milenares e por isso merecem nossa análise imparcial. Jesus de Nazaré nos colocou os mesmos avisos. O planeta terra tem várias cicatrizes de cataclismas sofridas durante sua existência. É claro que não se acabou e não irá se acabar futuramenta, mas a permanencia em estado físico destes bilhões de seres é comprometedora. Todos os alertas nos foram dados para que nós nos esforçassemos para não estar aqui em corpo físico e sim em corpo astral, porque funções cíclicas do cosmo vão sempre existir, e nosso compromisso como seres humanos é evoluir e nós não fizemos isso!!!

  • Se algum profeta vier lhe contar, que o nosso sol está preste a se apagar. Mesmo que pareça que não há mais lugar, vocês ainda tem a velocidade da luz pra alcançar! Raul maluco seixas.

  • edvaldo

    se sua orbita eliptica e de 6.666 ou 3.600 como li em alguns artigos. ele ja vem passando proximo a terra varias vezes. e o mundo continua. ainda nao acabou. isso quer dizer que agora tudo vai acabar. outra coisa. o unico registro que se tem de algun fato de tipo seria o diluvio na biblia.

  • Mik Pereira

    Muito bom o texto! Tbm passo a acreditar cada vez mais que nosso Planeta está em ciclos que estão chegando ao fim. Precisamos urgentemente apressar nosso crescimento espiritual e estarmos preparados para o que virá!
    Abraços fraternos!

  • nousvate

    fim do mundo não existe.

    existe sim, fim de ciclos de realidades, sempre haras mundos e outros mundos,e outras humanidade seja lá onde for.ate mesmo outras terras.

    essa terra ainda ira viver muitos muitos milhares de anos a frente, ela sera o berço de seres que hoje nos nem se quer, temos a consciência que podera existir.

  • Wilson Nunes

    Os sinais do fins dos tempos, segundo Jesus Cristo, já aconteceram ou estão acontecendo, porem, o dia nem êle sábia, somente o pai que está nos ceus é sabedor. Assim sendo, as previsões do Fim para o DIA 21/12/2012 feitas por humanos, não merecem crédito. Quanto a Naves e NIBIRU, poderam estarem acontecendo. esta ´a opinião de um iternauta neófito. As. Wilson de Jajão.

  • GIO

    Minha irmã está numa frequencia de 5ª dimensão constantemente. Ela mudou muito. era católica e agora está recebendo ensinamentos que diz serem preparatórios para uma alteração de frequencia de alguns na terra. Tudo isso, segundo ela, ocorre em contato com seres celestiais, ou simplesmente, extraterrestres. O trabalho dela está muito interessante aqui na terra. Tenho acompanhado.

  • OI. pessoal, entre no GOOOGLE EARTH planeta terra , sempre floresta AMAZONAS , e outras . RIOS SERRAS LITORAIS notarão luzes brilhantes em alta velocidade . aproveitem eles estão deixando VER.

  • quem ja leu profundamente sobre os assírios, pode concluir que eram um povo misticamente, ligados as advinhações, por parte, a noite tentavam advinhar quantos litros de leite a vaca daria no dia seguinte.etc–muitos por vezes, cairam na coincidencia de acertar algo, mas muito raro, dai entre este povo, ate as cabras faziam advinhaçoes obsoletas-porem nao existe a possibilidade para tais adventos-todos os anos centenas de planetas estranhos, passam em nosso sistema, sendo o de maior proximidade ha 8 anos luz, assim sendo convenhamos que este corpo estranho virá–com certeza virá, mas nao por obra de advinhaçoes, e sim por um mistério que nao é de nossa competencia compreeder, e saiba mais, ele nao tem deta marcada, ate o momento nao veio, porque ainda nao houve uma comoçao global, pois no momento que reunirmos nossos penssamentos em um só objetivo, seremos capaz de atraí-lo, como estamos fazendo neste momento, melhor que esqueçamos disto, pois o alarde é o principio da tempestade—confiem em DEUS, o tiver de ser será.

    • Você limita povos com tradições profundas e sérias a meras adivinhações? Os assírios, os caldeus, os babilônios, os pársis… você tem ideia das poderosas civilizações que eles foram? Tem ideia dos templos de Mistérios que eles criaram? Dos estudos de jurisprudência, cosmologia, astrologia, magia sideral, astroteurgia, psicologia profunda… que eles desenvolveram?
      Tire essa fantasia absurda de que eles olhavam para cabritos e brincavam com adivinhações. Estude seriamente isso e descobrirá sabedoria muito profunda, tão profunda que muitos de seus ensinamentos foram absorvidos pelo judeus e se transformaram em ensinamentos bíblicos… os Mandamentos de Moisés, os ritos de ablução no Tabernáculo, a história do profeta Jonas e do peixe, a Torre de Babel… Etc.
      Por fim, sugiro que leia o livro ZANONI, que conta a história de um grande mestre ascenso, mestre da Luz, que era caldeu e se autorrealizou naquele período.
      Estude mais, medite mais, é nossa sugestão.

      • Sel

        você realmente quer saber a verdade? Com tantas coisas “reais” ocorrendo em nosso planeta e no espaço? Está disposto a “esvaziar-se” para saber o que se passa de fato? Sou cientista nível 4 (espacial/tectonicas/vulcanol.) e nível 3 (genética/sociol/pol. econ.e gov). O que as pessoas realmente precisam saber? Think in about http://www.apolo11.com/hercobulo.php

        • JEEP BRAVO

          Sel, parabéns. A nossa ciência, como a conhecemos e estas que você cita, tem muito pouco tempo. E, nesse curto tempo, descobriu e desenvolveu muita tecnologia de forma gaga, como dizia Bachelard. Essa mesma ciência, há trezentos anos dizia que a luz não se produzia no vácuo. Até que um tal de Thomas Edson, provou o contrário. Euclides, Pitágoras, Newton e tantos outros, foram considerados charlatões em suas épocas. Se quisermos fazer ciência, ou pensar cientificamente, vamos abrir nossas mentes, caso contrário seremos por demais ortodoxos, fanáticos da hipótese da imutabilidade.

          • Alessandro

            A ciência usando só de método empirico-analitico já cometeeu muitos erros e continua cometendo, se você passar a observar com mais atenção muitas coisas que a ciência mostra não condiz com a realidade uma vez que deveriam usar a priore ( meditação concentração, projeção astral,) assim como fazia Albert Einstein ( o ultimo dos verdadeiros cientistas) já que as leis do universo esta dentro da própria naturesa portanto tambem esta dentro de nós mesmos e não fora como pensam os senhores da ciência.

  • Godam

    Meu Deus, quanta especulação! Desde q era criança ouço dizerem q o mundo vai acabar… kkkk

  • Guimarães

    Adriana,saiba que absinto escrito em apocalipse na Biblia não diz que é um planeta! Não pode ser,pois se um planeta se chocar com a terra causaria o fim do mesmo. Provalvemente absinto é um meteoro,pois ele cai nas fontes dos rios,e pra quem não sabe a maior fonte dos rios é o Amazonas! A terra não se acaba com esse choque! Mas muita gente morre! e as aguas serão contaminadas! Ok? Assim diz as escrituras!

    • Absinto é uma planta cujo sabor é extremamente amargo. Isso é simbólico, visto que a aproximação e o choque MAGNÉTICO entre os dois planetas causará profunda amargura na humanidade…

  • Bob Fernandes

    Tenho aproveitado minha habilidade na net para buscar respostas e recentemente achei textos bem interessantes, que estão me fazendo refletir. Busco evidencia para quebrar meu ceticismo e confesso que tenho achado.

    Vou sugerir algumas leituras para quem chegou até aqui e quer saber um pouco mais sobre o assunto.

    Espero que o moderador permita a inserção de links. o 1° falando sobre a evolução humana, origem, civilizações antigas e explicando muito o que aconteceu até agora:

    http://osnefilins.tripod.com/

    O segundo é um livro de Zacharias Sitchin, Coleção Crônicas da Terra – O Livro Perdido de Enki: Memórias e
    Profecias de um Deus Extraterrestre:

    http://www.espacokroon.kit.net/enki.pdf

    Os links se encaixam e elucidam muitas dúvidas. Caso estejam neste nível de pesquisa e queiram trocar ideias me achem [email protected]

    Abraços à todos

    John

  • Otton Tiburtino

    Á todos que seguem a estas páginas tão relevantes.Vejam que interessante: Do Livro: O Décimo Degundo Planeta. Pág. 226: Ainda na escrita Cuneiforme dos Sumérios, traduzida:
    “Quando o Planeta do trono Crescer em brilho, Haverá inundações e chuvas… Quando Niburu atige seu perigeu, os deuse darão paz; Os distúrbios serão resolvidos, As complicações deslindar-se-ão. Chuvas e inundações virão”
    Na pág.227: E nesse dia sucederá, Que não haverá luz alguma – anormalmente, fará frio. E haverá um dia, conhecido por Deus, Que não será nem dia nem noite, Quando à tardinha houver ainda luz… Leiam e Divulguem.O Mundo (a população precisa saber. Abraço…

    O 12º PLANETA => Clique aqui…

  • Otton Tiburtino

    Eu tive a honra de ler há 22 anos de Zecharia Stichin: O Décimo Segundo Planeta. E essa Matéria tem, tanto as verdades dos Fatos, como também muita bem nas Citações.Olha, meus parabéns. Sabem porquê? Pois tudo isso acontecerá.Tenho Certeza.Abraços, e que a Espiritualidade das Pessoas súbitamente, comece à se reestabelecer.Quem Viver Verá, e Quem Morrer… Otton

  • adriana

    na minha opinião o planeta absinto , esta proximo, e todos qe corromperam a terra vai rencarnar na humanidade, desse planeta, que descrevemos como caminhão do lixo, e la os corruptos , assassinos cruéis que esta em nosso meio, e tudo de podre, voltara rencanando em corpos de macacos primitivos, assim como começou a terra, e pode creer a nova era da terra vai precisar de pessoas com boa vontade, nos sabemos que a terra vai passar por mudanças geologicas , eu tbm acredito que seres espirituais de outras orbitas mas evoluido que a terra , vão nos auxiliar. os nossos irmãos de saturno, sempre oram por nós, por que eramos para estar bem mas evoluido, mas devido a ignorancia a maldade dos nossos povos estamos travado, se não tivermos auxilio de nossos irmãos intergalacticos e DEUS , a gente vai ficar atrazado muito tempo, e não queremos ser sempre o planeta atrazado da terra, queremos progredir e tornar esse planeta azul iliminada e evoluido

  • leka

    A verdade é que a NASA esconde muita coisa inclusive que a Terra também está habitada por extraterrestres que irão ajudar os seres humanos a lidar com a chegada de Nibiru. Naves mães já estão chegando no planeta para resgatar pessoas e todo tipo de seres vivos aqui existentes.Elas chegaram apenas 3 horas antes da catástrofe começar e resgataram aqueles que os aceitarem e estes serão levados até tudo passar. Ficaremos tres dias ausentes do planeta Terra e então nos devolverão e ajudarão na reconstrução do novo planeta. Estejam preparados abram suas mentes e absorvam somente energias boas pois assim estarão preparados para vida nova.

    • robson

      BOA TARDE.

      REALMENTE ESTÁ PARA ACONTECER ALGO, PERTO DO FINAL DO ANO. EXEMPLO : ESTOU ME PREPARANDO PARA PASSAR DIAS RUINS.

      MESES DE OUTUBRO,NOVEMBRO E DEZEMBRO.

      LEKA PRESTA ATENÇÃO SE BEBER AGUA PERTO DO FINAL DO ANO. SIRVA PRIMEIRO PARA UM PEIXE DO SEU AQUARIO, PODE Á ÁGUA ESTÁ CONTAMINADA Á POPULAÇÃO.

      O AR QUE RESPIRAMOS. SE PREPARA JÁ TENHO MASCARAS DE RESPIRAÇÃO.

      O PRINCIPAL EM SETEMBRO FAÇA UM RESERVATORIO DE AGUA POTAVEL, PODE SER GARRAFAS DE PLASTICO.

      NOSSA GERRA NÃO SERA HUMANA : JÁ ESTOU PREPARADO. PRO QUE DER E VIER.

      FAÇA UM BANKER DE APROCIMADAMENTE 5 MTº PARA SE PROTEGER.

      VIU AS REVELAÇOES DA PRICESA DO JAPÃO.
      FIQUE COM DEUS.

    • BIBIU

      e existem planetas fora do sistema solar?
      pensava que só existiam nove no universo.

      • Godam

        Nove no universo inteiro?? Leia!!!

      • Mauricio Fayzano

        BIBIU, só nove planetas no universo inteiro? Voce já parou para refletir o tamanho do universo, se é que dá pra fazer isso?! Voce acha mesmo que Deus em sua sabedoria só iria povoar um planeta como a terra, cheia de ódios, inveja, guerras, doenças, etc, etc, etc…?! Credo! ACORDA!!!

    • e gue ajente nuca morre sei ajuda

  • robson

    BOA NOITE.

    PARA TODA RAÇA HUMANA

    1º Á NORUEGA ESTÁ COM TODAS SEMENTES DE NOSSO PLANETA. PORQUE.

    2º Á CHINA ESTÁ COM SUA ULTIMA ARCA Á MAIS DE 100 MTº DE ROCHA NAS MONTANHAS DO IMALAIA. TOTAL DE 7 PORQUE. COBRAM MAIS DE 1 BILHÃO DE EUROS PARA GOVERNANTES DE TODO MUNDO. VOU PROVAR NOMADES NA REGIÃO CONFIRMAM AS ROCHAS SE ABRINDO PROFUNDAMENTE NO IMALAIA.

    3º ISRAEL ÁS PRESAS ESTÁ CONSTRUINDO UMA ARCA PARA SEUS GOVERNANTES, MENSAGEM VINDO DOS EUA, DO PENTAGONO. PORQUE.

    4º PARA TODA HUMANIDADE: O EGITO: Á MAIR PIRAMIDE ESTÁ SE MOVENDO POR DENTRO TRANCAS ESTÃO SE MOVENDO POR DENTRO QUE NÃO É HUMANA.

    5º BRASIL : AMAZONIA ARQUEOLOGOS AFIRMAM QUE PIRAMIDES ESTÃO ESCONDENDO ALGO. NINGUEM SABIA DESSAS PIRAMIDES PORQUE.

    PARA TODA HUMANIDADE. NOSSA GUERRA NÃO SERÁ HUMANA. NÃO SERA HUMANA.

    AGORA TEMO PELA MINHA VIDA. POR DIVULGAR,ESTÁS MENSAGEM PARA TODA HUMANIDADE. VCS JÁ SABEM,VCS MESMO.

    NÃO SERA HUMANA. 2012

    • David

      OK AMIGO ROBSON NAO SE ESQUEÇA DOS CALCULOS DE TESLA UM ABRAÇO

  • Fran

    Realmente está alterando a luz dos outros planetas, pude observar ontem pelo meu telescópio.

  • Por favor,qual a diferença entre planeta e estrela?

  • robson

    boa noite.

    para toda humanidade.

    á nasa e a europa estão avistando , um planeta invisivel , os infra -vermelho detctaran. está proximo da lua.

    para á humanidade. não sou maluco, é tipo uma nave mãe. de outro mundo.

    para á humanidade. nossa guerra não sera humana. não sera humana. porfavor divluguem. é para toda humanidade.

  • Vítor

    Qual obra do Chico Xavier cita o planeta?

    • Não conhecemos a obra desse escritor espírita, o que sabemos é que as obras de outro autor, Ramatis, citam Hercólobus (ou Hercólubus) com profusão de dados.

      • joselito

        Se não me falha a memoria é o ultimo êxodo, de Mauro Fonseca,cita varios livros que fala sobre o assunto,inclusive Chico Xavier,Ramatis,Bezerra de Menezes,Divaldo pereira e outros,o BOM QUE VOCE BAIXA ESTE LIVRO no Google,boa leitura,
        Outros livros os mesnsageiros,os exilados de capela, Há dois mil anos

  • Celio

    Muito próximo este acontecimento…
    Quem sacudir e obreviver contará…
    We will rock you…
    We will rock you…
    We will rock you…

  • Bruno

    A coordenada que o leitor acima inseriu é de um quasar que fica a uma distância muito grande da Terra. Eu mesmo levei à um físico com habilitação em Astronomia.

    Não há nenhum Nibiru e nenhuma assinatura na órbita dos planetas em um espaço de um milhão de anos atrás de qualquer corpo celeste gigante que cruzou nossos sistema solar. O que existe é a possibilidade de haver um planeta próximo da nuvem de Oort que pode enviar alguns asteróides para o Sistema Solar.

  • Dr Mistério

    Vocês devem dar o alerta e espalhar pela WEB o seguinte:

    Considerando os seguintes fatos:

    1) Que existem várias anãs marrons nas proximidades do nosso sistema solar;
    2) Que as hipotéticas anãs negras são aceitas pela ciência;
    3) Que é comum que as anãs marrons, em outros sistemas, destruam planetas;
    4) Que anãs marrons e anãs negras (se realmente existirem) são de difícil detecção e podem surpreender os astronomos;
    5) Que astronomos amadores descobrem novos asteróides, cometas e anãs marrons de vez em quando (o que significa que a NASA não capta todos os corpos próximos ou então os esconde);
    6) Que não há consenso científico a respeito das diferenças entre uma anã marrom e exoplanetas gigantescos;
    7) Que muitas anãs marrons e exoplanetas não possuem órbita definida e parecem estar errantes no céu;
    8) Que não se conseguiu provas de que o nosso sistema solar NÃO seja binário, como a maioria dos sistemas solares existentes;
    9) Que as extinções em massa da vida ocorrem em períodos mais ou menos padronizados;
    10) Que existem perturbações orbitais nos planetas do sistema solar;
    11) Que Sedna possui uma órbita anormalmente longa e elíptica;
    12) Que um cometa (Elenin) foi descoberto somente uns poucos meses antes de ser desintegrado;
    13) Que a idéia de Hercólubus é ridicularizada pelos meios acadêmicos oficiais, ao invés de ser cuidadosamente examinada;

    14) Que a maioria dos websites oficiais de astronomia não estão dando abertura para comentários anônimos.

    É altamente razoável concluir que:

    Hercólubus deveria ser considerado como uma sólida possibilidade teórica a ser examinada e respeitada.

    Em outras palavras, estamos na mesma condição de um doente que relata seus sintomas ao médico e este, por não perceber nada à primeira vista, ri de sua cara ao invés de ouvir e examinar atentamente suas queixas.

    Sugiro que divulguem onde puderem essas informações.

  • Larissa

    E a informação científica foi tirada de onde mesmo?

  • EU NAO QUERO Q O MUNDO ACABE BUA BUA

  • Ressurecto SAW

    Bom, planeta destruidor??? Só destruirá aquilo que não estiver de acordo com os planos celestiais para esse planeta. Essa raça teve tempo desde a morte do KABIR para passar na evolução, os que passarem herdarão um novo mundo para nova evolução. Os que não passarem serão transferidos para o Planeta X, NIBIRU, Hercólubus que não passa de um marcapaço celestial que aparece de tempos em tempos trazendo os desejos superiores para o cosmos local. Se mais que 50% não passar, o planeta vai se consumir numa catástrofe incomensurável e os que passarem irão protegidos para lugar pré-definido, o resto ficará para queimar infelizmente.

  • Jorge Luiz

    Localização do planeta hercólubus:
    Hercolubus (Planet X) Breaking News. Current Hercolubus Location. August 19, 2011.
    All astronomical observatories know the Hercolubus approaching, and as it gets closer and closer some data start to leak, as the following information from an anonymous astronomer.

    Name: Hercolubus

    Coordinates: 09h 47m 59.0s +13º 18′ 53.3″

    Equatorial diameter: from 165,431 to 179,028 Kilometers
    Earth diameter: from 12,756.1 km (Equator diameter) to 12,713.5 km (Poles diameter)
    Mass: 3.34 (3 to 4) Mj (Jupiter masses) or 0.00319 Solar masses
    Density: Unknown
    Composition: Unknown
    Type: Unknown object. Comparable known objects: hot Jupiters, brown dwarves and red dwarves.

    Orbiting bodies: Seven planets or moons, innumerable asteroids and/or comets. Forward velocity (speed): 25,990 mph or 11.57 km/s at Jupiter orbit and 19,124 mph or 8.10 km/s at Saturn orbit.
    Então temos as coordenadas do bixão, seu diamêtro equatorial , medidas que o demonstram quase 20 vezes maior que a terra e em torno de 4 vezes maior que jupíter. e se dirigindo até nós a uma velocidade de : 36.000 kms/h e aumentando, ou seja a cada hora ele percorre a distância equivalente a de ums três planetas terra enfileirados. que legaaaaaaallllll!….silêncio(barulho de grilo).

    fora asteróides, 7 luas, cometas e detritos que o acompanham.

  • Adorman L. Pantaleão

    O Nibiru, Marduk, Hercólobus; etc … São Ferramentas usadas pela Divindade, para acontecer na Galáxia, o que tem que acontecer. A Terra também recebe seus Efeitos. Mas a Causa é a Divindade. Assim, nos conectemos ao espiritual e é lá que saberemos o que Fazer. Se tivermos que fazer alguma Coisa.
    É um Fato Cíclico e já estamos na Transição deste Fato.
    Luz …

    Adorman.

  • Segundo Jucelino da Luz este evento ocorrerá por volta de 2043. Também cita alguns lugares mais seguros do planeta; sendo que no Brasil alguns lugares em Minas Gerais tiveram como destaques as cidades de: Itanhandu, Maria da Fé, Pedralva, Pouso Alto, Carrancas, Carmo de Minas, São Tomé das Letras, Extrema, Bueno Brandão, São Lourenço, “Lugar Mediano, Devido a Deficiência Rural ” Baependi e Caxambu.

  • lorena

    Acontecerá um grande terremoto, “the big one”, que começará na América do sul e subirá até os EUA. Ao chegar no Óregon, a destruição será total. O canal do Panamá será destruído, e o Pacífico invadirá o Atllântico. Inundações em toda a costa do Atlântico, destruição total dos EUA (queda do pequeno chifre).

  • Gerson Prado de Almeida

    Eu acredito sim que o nosso planeta vai passar por uma mudança drastica pois a humanidade tem esquecido dos insinamentos de nosso grande Mestre deixando de amar e respeitar o proximo e praticar a caridade nosso Criador deixou muitos ensinamentos no qual não foi revelado deixando o povo com conhecimento de meia verdade biblica e dessa forma a humanidade esta como esta caminhando para o caus, nosso Eterno Pai Celeste pode sim usar e derecionar um planeta ou asteroide para limpar esse planeta e começar uma nova geração separada para recomeçar um novo mundo mais creio que tudo vai terminar em 2017 quem viver vera a grande limpeza da galaxia façamos orações uns aos outros para equalizar boas energias e aguardar com alegria a grande volta do salvador eterno Shalon.

  • Acho que tudo que irá acontecer com a chegada de nibiru no nosso sistema solar, é um fenômeno natural para que haja destruições e depois mudanças na terra e em todo sistema solar, afim de renovar o processo da criação. Não tem nada haver com com os pecados dos homens nem com religiões. Quem vai se salvar será qualquer um que tiver a sorte de estar em lugares seguros. Acredito que,o certo é, deixar à vida nos levar. A vida e Deus é um mistério misterioso, e há muita grandeza, perfeição e equilíbrio em tudo que existe, é fantástico. portanto quando o Deus criador, as vezes destroi, é para depois renovar a vida, a grandesa, e a belesa de todas as coisas. A natureza é perfeita e saberá cuidar da vida e de tudo que existe. Então, se nibiru vier, não precisa ter medo, pois talvez nem aconteça nada e o melhor é, deixa a vida te levar!!!

  • rosano

    finalmente chegou a hora.

  • Maria Hildenia

    É incivel como tem pessoas ainda tão descrentes, tudo isto que esta acontecendo esta escrito na Biblia. E tudo esta se cumprindo numa velocidade luz. Leia a Biblia voce encontra a resposta. E se não entender pede sabedoria a Deus que ele tudo concede.

    • GIO

      inclusive adimitir a existencia dos extraterrestres em nossa origem e criação, e de que opróprio JESUS, disse que é um EXTRATERRESTRE. vamos cair na real. Tudo isso é verdade. Utilizaram de muitas metáforas e sentidos figurados para se adequar ao povo, no passado. mas a verdade é que somos criação de seres celestiais que nos visitaram no passado remoto. Tudo leva a isso.

  • valdelino de santana junior

    deveria-mos deixar de tentar realizar os nossos sonhos por conta desse mau eminente?

  • iara

    Meu filho! O mundo já está acabando. Não está vendo?
    A catastrofe é a descrença, o desrespeito,
    a falta de solidariedade, etc… Qto ao planeta higienizador, ela virá para terminar o serviço. E quem não acreditar fica para a próxima.

  • Carlos Alberto Pereira

    Como dizem aqui pela amazonia :”Dexa o pau cai a foia”.
    ou como disse Salomão: “Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias de tua vida fugaz, os quais Deus te deu debaixo do sol, porque esta é a tua porção nesta vida..”

  • Márcio S Toledo

    Só sei de uma coisa: “Paz” a base da sabedoria, portanto procurem ter a doce Paz de Cristo, com ela tudo isso que se fala é mero alegoria, porém o Amor a DEUS, a Cristo e a sua vida que ele nos deu, já altera o medo que possamos ter do Fim, mas quem tem que ter medo é quem vive na maldade…
    desejo a todos a PAZ de DEUS, pois é a PAZ que mundo não
    a conhece e não procura ter…Felizes os convidados e os que
    faz a vontade de DEUS para o fim e o começo de um Mundo, planeta melhor, de pensamentos, alianças, respeito a natureza e pela vida em si…( Márcio) – 15.11.11 às 12h02

  • Emilio H. G.

    E JESUS DISSE: “palavras provem do coração e contaminam os homens”, ou seja, abramos a boca não somente para comer e sim para pronunciamentos POSITIVOS do nosso PENSAMENTO para o BEM, com isto o joio separar-se-á do trigo e viveremos em paz!

  • carlos

    Acho isto tudo uma grande besteira.
    Primeiro o autor afirma que ele está próximo de plutão. Porém, como o texto foi produzido em 2010, para chegar à terra em 2012 ele teria que viajar mais rápido do que o cometa de halley (70 m/s). Algo muito dificil para uma massa muito grande.
    além disso, ele cita nostradamus. Mas nostradamus só previu o fim em 3700 por ai.
    Toda vez que tem alguma besteira de fim de mundo falam em nostradamus.

    • Ninguém sabe o significado do número 3700 segundo Nostradamus, nem que cálculos ele fez para chegar a esse número cabalístico…

  • sueli

    Deus esta no comando de tudo vamos confiar, ele e nosso pai. Vamos viver o hoje -presente-”’.pois foi Deus que nos deu .- porisso ele se chama ‘-presente’..-.

  • Vitor Calhú

    Mens só podes mandar vir uma Super Bock e assistir à cenita… pois se tal for verdade será mais um ciclo uma etapa que faz parte naturalmente da evolução do universo e nada se pode fazer para evitar tal acontecimento, deve ser monstruoso mas com a minha sinceridade não sei se não gostaria de assistir a tal acontecimento. Na verdade se não for hoje será amanha se não for desta será num futuro, pois acredito que tudo tenha seu fim. vida morte – morte vida.

    • A morte do corpo físico é inevitável. Porém, as trevas internas é que são o terror da situação.

  • Aktul-56

    Dentro de 7,59 bilhões de anos a Terra será arrastada de sua órbita por um sol vermelho e inchado, e entrará em uma espiral que resultará em sua decomposição final em forma de gases.

  • charlles cuba

    GENTE, quero realmente ver tudo isso acontecer conforme preveem os gnosticos e espiritas ou espiritualistas.
    PORÉM, se nada disso acontecer, calem suas bocas PRA SEMPRE

    • E se acontecer, haverá gente para se calar???

      • virginia

        Por que não?

        • Maria Hildenia

          Deus é fonte de luz eterna. Mas também é fogo devorador.Ninguém se ire contra a Deus.Veja o nosso folego de vida é ele que nos concede. Devemos se chegar mais aos pés do criador ,ele é o dono do ouro de prata.Enfim de toda criação terrena.Eu particularmente peço todos os dias a misericordia de Deus para mim, familia e amigos e que perdoe as nossa impeferfeições. E nos dê forças para caminhar nesta baixa terra. E que não impute as nossas fraquezas pois somos falhos em sua presença. Gloria a Deus todo poderoso.

        • dimotto

          vai acontecer sim , mas vai demorar heim , tudo tem um fim , isso qualquer um pode prever

  • Leia com atenção!

  • Conhecereis a verdade e ela vos libertarás…

    • esta e todo mundo ficando maluco, eu quero e comer,beber,namorar,viver e minha vida sem se preucupar com nada,eu nem sei que amanha eu estarei vivo!!!.vou ficar mim preocupando com essas coisas.nao pedie pra nascer nao,e se acontecer,nao vai morrer so eu o homem nao sabe das coisas terrestre que diras das coisas espirituas,nos pra DEUS samos ainda bebe engatiando,nao sabemos e de nada!!so sei que ele mandou seu filho e falou.-digam a eles que se quiserem viver bem,e so amar ums a os outro.uma coisa tao simples,e o animal mais erracional da terra que e o homem nao sabe faser ve se niguem pega um esmole da rua e bota dentro de casa,tem ums tirado a crente que dizem ser filho de deus que so quer deus pra ele e o dia pro resto,e que e tudo DISCARADO,SAO OS PIORES.que saber?,ta bom e de acabar mesmo!!nao to nem ai,e tudo farinha do mesmo saco.

  • Tenho uma pergunta, sobre depois d amorte tenho 2 livros interessantes, um se chama facil viagem a outros planetas, é hindu e fala que no momento da morte a pessoa pensa em algo e vira na proxima encarnação e o que ela pensa depende de como ela foi durante a vida. Ela pode pensar e desejar ir parar qualquer lugar. E outro chamado 90 minutos no céu, de Don Piper, ele relata ter realmente morrido e presenciado o céu e o reiono de Deus, e no livro ele fala que anjos tocam instrumentos milhares e milhares que ele re-ve as pessoas queridas e ve a hloria do santo Deus. Gostaria de saber o ponto de vista da Gnose sobre as 2 teorias. Vlw !

  • Alberi Bianchet

    Eu acredito que o Universo todo tem seu processo natural de evolução, se o nosso planeta vai passar pela purificação, ou seja, será separado o joio do trigo com o advento do Planeta X, que seja assim. O importante que o homem tem alma imortal e tudo o que acontece ao seu redor o conduzirá a evolução. Acontece que a humanidade de modo geral, ainda é muito criança para entender os desígnios de Deus, o despertar ocorre de modo individual e cada consciência individual tem o seu modo particular de pensar. Existem no nosso planeta na actualidade muitas pessoas elevadas espiritualmente que fazem ciência e e procuram esclarecer a mente das pessoas com atitudes sérias, porém infelizmente a maior parte faz parte de uma massa ignorante que não quer nada com nada, só atrapalha quem realmente quer melhorar o mundo. A estes últimos tomara que venha o planeta chupão e os descarreguem em outras galáxias muito distante da terra. Mas graças a orientação e a misericórdia de Deus, os espíritos ignorantes também irão evoluir e se tornarão sábios. Assim como os sábios de hoje um dia também foram ignorantes. A mente humana é muito pequena para compreender os desígnios de Deus, os mistérios que permeiam o Universo são infindáveis. O importante é que todos nós somos Filhos de Deus, quer permaneçamos na terra ou sejamos arrastados pelo planeta X. O importante é viver o agora fazendo o bem que está ao nosso alcance, assim poderemos melhorar o mundo, é quem sabe o planeta X nem irá passar por aqui.

  • eu kauan moro no brasil no comtinete da america do sul e digo que queria ser cientista e eestar au lado de voçes grandes pesquisadores e digo voçes tem
    que comtruir um campo de forsa muito elevado para proteger a terra e o sistema solar dese planeta ou lansar bonbas atomicas em sea atimosfera ou seja destruiro em pedasos pofavor pense em min que queria estar os ajudando ai e sauvando o nosso planeta vamos mostrar que amamos a terra e somos muito gratos a ela e a deus eu moro no brasil no estado de são paulo na cidade de francisco morato número 48 venha me conheser eu tenho muitas edeias e planos para a sauvasao da terra caso não venha podemos relatar isso no meu msn anota ai o primeiro é [email protected] o segundo é [email protected] e meu orkut é
    kauan.100%[email protected]

    • Mais útil que tentar destruir o planeta invasor é destruir o que temos de ruim em nosso interior…
      Quanto menos trevas, mais luz… E quanto mais luz, mais atrairemos a ajuda divina…
      Medite nisso, amigo.

    • dd

      (continente vocês construir força lançar bombas sua atmosfera destruí-lo pedaços mim salvando conhecer ideias salvação.) Olha amigo, primeiro você tem de salvar o seu português hehe brincadeirinha. Se vc lançar bombas atômicas no espaço e a terra passar onde foram utilizadas, vai ficar contaminada, inclusive gerando apagão, por isso existe um tratado proibindo uso de bombas atômicas no espaço. Se for um planeta gigante, ou pior, se for uma estrela anã vermelha, que tem uma enorme gravidade por estar condensada, pode jogar a lua que não resolve. Conheça as obras de Alan Kardec, Chico Xavier, e siga os ensinamentos de Jesus que resolve mais.

  • fernando viana

    meu caro amigo…se vc não conhece de fato a religião e a ciência andam juntas é istó é provado pelos diversos relatos biblico e estudos ciêntificos que acontece em nossos planetas..se vc não acredita tudo bem só respeite a tese daquele que crê..pq á muitos mistérios no mundo é deus só revela a quem ele quer revelar..oremos todos ..é só o amor salvará nossas almas..

    • não sao nossos planetas e sim o nosso planeta pq deus nos deu so um planeta e nos somos visinhos dos outros planetas por isso nos da a liberdade de visitalos e achalos

  • virginia

    A nossa preocupação deverá ser a de melhorarmos em nossa conduta , que isso poderá acontecer isso não se tem dúvida, sejamos práticos, vamos viver um dia de cada vez, mas viver bem , dentro dos ensinamentos de Jesus .

    • cris

      um belo dia abri meus olhos e lá estava, formas extranhas moldavam-se, criaturas surgiam, algumas pequenas outras eneormes, enfim este´era o mundo e assim ele foi me acolhendo e eu juntamente a ele fui crescendo.
      Não sei do amanhã, mas de alguma forma tento ser o mais justo possivel comigo e com minha vida. lendo os relatos de vocês pude perceber o quão ingrato tenho sido com esta terra que me deu o direito da existência, o direito de amar e ser amado. de uma situção podemos ter muitas interpretaçôes, não como o mundo me vê, mas sei como vejo o mundo, e por isto quero agradece-lo. muito obrigado. No fundo ciência e religião, são apenas ferramentas que bem usadas podem nos apontar direções, mas no fundo o que nos salva é a nossa própria “FÉ”. SÃO nossas ações que refletem a origem do futuro. muito obrigado por poder dividir algo com voçês e que DEUS nos abençoe.

  • Desperto

    O texto apresenta sérias confusões. Primeiro, no espiritismo, Kardec escreveu enfaticamente que a transformação da terra de planeta de provas e expiação para planeta de regeneração será gradativa e sem catástrofe alguma. Quanto aos escritos de Ramatis, é considerado pelos estudiosos da doutrina espírita, uma obra enganosa, escrita por uma entidade mentirosa, ou seja, não merece crédito as tolices de Ramatis. Segundo, Chico Xavier nunca falou de tal planeta chupão ou coisa parecida. Este comentário foi inventado por alguns espíritas que acreditam nas obras de Ramatis. Terceiro, a astronomia desconhece esse suposto sistema solar. Nenhum cientista, até a presente data, falou de tal planeta ou de sua aproximação. A questão é que qualquer descoberta de algum corpo celeste pelos observatórios, os crentes, defensores de hercólobus, fazem logo uma associação com o dito planeta. Misturam verdades científicas com as crendices religiosas. Já tem gente associando o final do calendário maia, que só vai até dezembro de 2012 com passagem de hercólobus. Puro fanatismo e alienação religiosa. Em resumo, a existência de hercólobus, até o momento, é somente especulação e crença religiosa.

  • Douglas Charles Cunha

    Bem, li o artigo inteiro e fiquei agora meio cismado. O cometa Elenin que se aproxima da Terra terá no mês de outubro o seu alinhamento e aproximações mais perigosas segundo alguns sites. Será que essa profecia, creditada a Nostradamus fazendo referência a Marduk numa carta a Henrique II, não seria sobre Elenin? Afinal, nenhuma providência está sendo tomada e nada, mas nada mesmo, está sendo divulgado para a população.

  • WILSON

    “simplesmente desejo que todo coração que leve o mal sinta cada segundo da carga que ele transportou e que o coração que leve o bem mereça em vivência tudo aquilo que desejou!

  • nos a humanidade segundo omestre samael fomos julgados e condenados ao abismo ja estamos na prorrogaçao do segundo tempo sempre ha uma hierarquia que intercede por nos cheios de pecados contra o pai cristo ate onde sei como no deserto houve aseleçao de uns para o exodo hoje tambem temos essa oportunidade de nos livrar do abism que virou ate piadas para nao ver a realidade devemos para conquistar o resgate nao mais tantas exigencias que o misericordioso moises viu que somos fracos para tanto e que hoje na ultima chance o atual moises reduziu para tres as exigencias 1 praticar amorte do ego 2praticar magia sexual branca 3sacrificio pela humanidade…caridade,etc. como gnosis online ensina a porta por onde saimos e aporta por onde devemos entrar osexo.

  • Rodrigo Luiz

    Oi Stella,
    Sugiro a todos lerem os livros “Mensagem do Astral” e “Herdeiros do Novo Mundo”.

  • Stela

    Oi!

    Há três anos atrás eu sonhei (sonho é uma maneira de tentar explicar) com um homem parecido com o Mestre El Morya, conversamos pelo olhar e, de repente, ao lado dele apareceu um pégaso negro, lindíssimo e enigmático. Então ele me avisou que a próxima vez que ele aparecer, eu iria com ele.

    O que eu consegui entender é que esse pégaso seria o Planeta-X (que aliás, conheci em um livro de astronomia, e não em um aviso espiritual). Eu não era muito espiritual na época, mas sempre tive uma certa tendência pra conhecer de tudo. E hoje eu estou tranquila. Mesmo que as pessoas sejam levadas pelo Hercólubus (no livro Rebelião de Lúcifer ele é chamado de Rá 666), elas irão para evoluir. E graças a ele, a Terra será cuidada como ela merece, por pessoas bonitas como ela.

    Muita luz!

    Até onde eu consegui entender,

  • Cristina Campos

    Recebi tantas mensagens que me diziam:
    __ Prepare se para o Novo! Liberte se do Passado! Uma nova fase, um novo ciclo, uma nova vida…

  • Ulisses

    Realmente as coisas estão mudando…está claro que alguma coisa está alterando demasiadamente o comportamento humano. Acredito que algo, muito em breve, irá acontecer. Que Deus ilumine a todos nós!

  • Bruno Luis

    Quanta balela junta! planetas não se movem sem motivo muito menos um relativamente fictísio que os fanáticos idolatram.
    A única verdade é a física e as leis da física sobre isso são muito claras basta pesquisar o que é verdadeiro e não o que é mitológico.

    • Muitos ainda creem numa física sem um físico, numa matemática sem um matemático, num relógio sem um relojoeiro…

    • Gilberto Brandão

      Querido amigo! As profecias e mensagens espirituais existem nâo para nos amedrontar mas sim nos alertar quanto à necessidade de nos transformarmos moralmente. Será que os grandes profetas e Jesus iria falar essas coisas apenas para nos assustar, sem qualquer objetivo elevado? Creio que não. Não nos preocupemos se um tal planeta se move ou deixa de mover, mas sim devemos nos conscientizar da grande necessidade de promovermos a nossa transformação moral. Na pior das hipóteses, ganhamos nós porque mudamos para melhor, isso sim, é que importa, não é mesmo? Um abraço. Gilberto

    • evandro camargo

      olhe irmao so tenho uma coisa a lhe dizer acorde antes que seja tarde pois a fisica quntica e real e nao mito, gracas a pessoas como a familia bush que levaram paises a entrarem em guerra e que a ciencia esta atrasada o mundo astral a muito conhecimento e nao podemos fechar nossas mentes a isso pois somos todos espiritos encarnados e nao simplesmente homens.

  • Heraldo G. Bussoli

    Se vc fez ou faz a lição de casa certinho (praticou as lições do evangelho) e é muito mais bom do que mau (reforma intima), não se preocupe pois não estará na mesma sintonia atrativa (frequência magnética) do grande planeta que tomará o lugar do planeta terra (pois este evoluiu coletivamente) na grande morada dos espíritos em provas e expiações necessárias a sua natural evolução moral e intelectual; caso contrário, saibás que és forte candidato a ajudar puxar a evolução espiritual naquela planeta (a sabedoria de Deus em prol da criação mesmo quando separa o joio do trigo).

    • evandro camargo

      quanto a isso nao nos compete ficarmos dizendo que Deus fara isso ou aquilo pois a nos filhos de Deus fazermos a sua vontade amarmos uns aos outros

  • adonai

    o espirito que abita nosso corpo fisico e energia, capas de suportar tranformaçoes pois ele e quem da forma ele não se destroi. equilibrio moral e espirital comserteza ti levarão a mais uma etapa de nossa evolução nesta ou em outra morada de nosso pai……….

  • Caio Henrique

    Já havia ouvido diversos comentários a respeito do “Planeta Chupão” (No caso, sou espírita), Segundo espiritismo este planeta virá à Terra para levar maus espíritos e acabar com o EGO, apenas os que merecerão serão levados ao tal Planeta… Então até lá temos que nos voltar a Deus e seguir seus Ensinamentos para podermos permanecer na Terra (que passará de ser um planeta de Provas e Expiações e passará a ser de Regeneração) – Temos que nos melhorar, pois esse dia não está tão longe. Daqui algumas Décadas isso ocorrerá (Já está cientifícamente comprovado) ;)

  • samuel

    a jente vai morrer

    • Caio Henrique

      Calma não se desespere -_-‘ Todos morrerão !!! Você não precisa se preocupar porque iremos Todos Para o Brejo

    • sérgio

      “jente”. A língua portuguesa já morreu…

  • Luiza

    Realmente, não haverá nada pior do que voltar a era do canibalismo. Por isso, quanto mais cedo procurarmos nos converter ao Amor de Deus, melhor! Comecemos vigiando nossos pesamentos e ações e façamos nossa auto-avaliação. Será que a maioria de nós é realmente merecedora de um planeta Terra mais rico e humanizado? O que estamos fazendo hoje para termos tamanho mérito? Acho que somente aqueles com o coração verdadeiramente puro serão os escolhidos para permanecerem no paraíso.

  • Maria Lucia

    Esse planeta sinistro vem com finalidade de nos depurar de todo egoísmo, ódio e depravação. Ele representa o fim de um consciente coletivo doentio e psicodegradado e o nascimento de uma era verdadeiramente humana e altruísta, onde todos os elementos viverão em harmonia e o homem poderá usufruir de todo seu potencial finalmente. O pior será reencarnar em um planeta primitivo onde a ética não existe e sim a lei do mais bruto!

  • karla

    O importante é amar a DEUS sobre todas as coisas.

    • Luiz

      E ao próximo como a ti mesmo!

  • jucelino

    Estudiosos dizem que o lugar mais seguro pra se estar na horas das grandes ondes é em pocinhos-pb por sua altura em relação ao mar e lá também é um lugar muito visitado por extraterrestres!!!

  • TAUS

    Planeta Marduk/Wormwood/Nibiru/Nemesis vem no fim de um Ano Galactica (Kalpa p/ os Hindu’s – Aeon p/ os demais) para COLHER os monades (ler Pessoas) envolvidos. O lixo humano (approx. 90%) vai ser destruido (Juizo Final). Isto tem a ver com a Alquimia Cosmico. Jesus Christus foi o Filius Microcosmi enquanto o Salvador (2de vindo do Christo) vai ser o Lucifer ou (Alquimia) o Filius Macrocosmi. Isto faz parte do Cosmogenese, melhorando cada vez mais o DNA Humano. Em palavras simples, Deus vai torrar os pecadores/corruptos/vagabundos fora da população honesta/perssoas do bem. Ele Pode – Ele Deve – Ele Faz. Levará cerca de 35 anos para matar todos os ‘vermes’ da nossa planeta. Acredita ou não – O Apocalypse começou.

  • Edu

    veja isso !!!!????Pois Não é MENTIRA esta PAra Acontecer

  • sodalio cardoso oliveira

    tenham fe em Deus.

  • sodalio cardoso oliveira

    vamos nos preparar para todos estes acontecimentos

  • trhono

    Sabe, o que podemos fazer para nos proteger se algo de ruim vier a acontecer??
    Eu, sinceramente ficaria deseperado…

    • Sua única saída é a morte!!! Aliás, a nossa

      A morte do EGO.

      • Waldjandry

        Não é impressionante saber que à mais precisamente 2mil anos atras isso já havia sido avisado…eu não acredito em coincidências, mas creio firmemente que a palavra de Deus; a bíblia é o nosso manual de fé e prática. E conhecereis a verdade e a verdade vós libertará. Se você tem dúvidas faça prova do Senhor hoje mesmo porque o mesmo Deus que por amor deixou sua palavra para nós falará hoje com você deixando claro em seu coração o caminho correto a se seguir…Deus te abençoe!!!!!

  • trhono

    olha eu já li em varios livros e artigos na internet, que dizem que o NIBIRU é um planeta habitado pelos ANNUNAKI( aqueles que vieram do céu), e MARDUK era filho de ENKI( o principal cientista daquele planeta, ele foi responsavel pela criação humana).
    Eles nos visitaram ha muito tempo em busca de ouro pois após a grande guerra nuclear( guerra civil, interna naquele planeta, que causou uma mudança na atmosfera daquele planeta), para salvar a atmosfera daquele lugar, essa história é mais uma parte da “TEORIA DOS ASTRONAUTAS ANTIGOS”, aqui mesmo na terra eles começaram uma guerra nuclear, quando MARDUK tentou tomar o poder do planeta NIBIRU… Essa é uma história muito longa…

  • F. Fernandes

    Este é um fator de lei cósmica ? Tudo deve se ao eterno retorno… É um ciclo que deve ser alterado, em evolução continua .

  • o planeta que esta se aproximando, deve seguir as leis da fisicas que e a gravitação universal, dependendo da sua trajetoria vai causar mudanças no sistema solar e pode ser capturado pelo sistema gravitacional do sol, seus habitantes devem ter uma energia interna diferente pois a essa distancia do sol, ja estariam proximos do zero absolutos e congelados, com uma massa 4x a da terra teriam que ter um corpo para suportar tal gravidade, outro site diz que om planeta tem uma estrutura interna, onde mantem a infra esrutura, vamos aplicar as leis fisicas conhecidas e vemos que isto não e possivel, pois o interior estaria sujeito as leis fisicas,

    • Américo, nosso entendimento acerca das leis físicas é muito precário.
      O fato de termos potentes telescópios, como o Hubble, que nos permite vislumbrar enormes distâncias, não nos torna conhecedores das leis desses objetos superdistantes…

  • Jogmar

    Segue abaixo uma lista de artigos científicos sobre indícios e evidências de um grande corpo celeste nos limites do sistema solar. O grande astro possui vários nomes e não há consenso a respeito das características que lhe são atribuídas, pois considera-se que pode ser uma anã marrom, uma anã vermelha ou um imenso planeta:

    NASA considera Tyche uma possibilidade e irá procurá-lo entre os dados coletados pelo WISE:

    http://www.nasa.gov/mission_pages/WISE/news/wise20110218_prt.htm

    Resumo do artigo de John Matese e Daniel Whitmire sobre persistentes evidências de uma estrela companheira do Sol na nuvem de Oort:

    http://www.nasa.gov/mission_pages/WISE/news/wise20110218_prt.htm

    O artigo na íntegra em PDF:

    http://arxiv.org/PS_cache/arxiv/pdf/1004/1004.4584v1.pdf

    Detetives espaciais identificam 18 estrelas anãs cujas rotas podem corresponder a de Nêmesis:

    http://arxiv.org/PS_cache/arxiv/pdf/1004/1004.4584v1.pd

    Nêmesis (irmã do Sol), pode alvejar a Terra com cometas, sugere estudo:

    http://www.space.com/8028-sun-nemesis-pelted-earth-comets-study-suggests.html

    Localizada Anã Marrom próxima a plutão, neste caso sob o nome G1.9 (que a NASA afirma ser uma supernova bem distante do sistema solar e não uma anã marrom ali na esquina):

    http://starviewer.wordpress.com/2009/07/20/localizada-la-enana-marron-cerca-de-pluton-la-otra-verdad-del-40th-aniversario/

    A teoria de Nêmesis (Dr. Richard Muller):

    http://muller.lbl.gov/pages/lbl-nem.htm

    Irá a NASA resolver o debate acerca do gigantesco planeta chamado Tyche?

    http://www.space.com/10952-nasa-giant-planet-tyche-faq-wise.html

    Cientistas procuram sinais de Hercolubus/Nibiru sob os nomes Nêmesis/Tyche:

    http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Tyche_Cientistas_tentam_provar_planeta_gigante_no_Sistema_Solar&posic=dat_20110221-074433.inc

    Informe final de astrônomos independentes sobre a identidade de Nêmesis como G1.9:

    http://starviewer.wordpress.com/2010/03/02/informe-final-sobre-g1-9stv-nemesis-datos-tras-las-diferentes-reuniones-y-reflexiones-de-astrofisicos-independientes/

    Não importa os nomens que lhe dêem (Nibiru, Hercolubus, G1.9, Tyche ou Nêmesis), o fato é que há crescentes e persistentes indícios de que não se deveria rir desta idéia e nem descartá-la gratuitamente, afirmando de boca cheia que o perturbador astro não existe.

    Nenhum pesquisador sério ri de teorias, somente as descarta, mantendo, porém, a mente aberta para a reconsideração das mesmas em outras oportunidades.

  • JOEL OLIVEIRA

    Jesus disse que apenas Deus, nosso Criador sabe a data exata do Armagedom, e que nem Ele (Jesus) sabe quando isso irá ocorrer.

    • Carla

      Concordo plenamente. E que Deus O Criador nos proteja sempre, principalmente na hora da separação deste planeta-mãe. Confiem.

  • vagner barbieri

    Meus amigos, não há mais nada á fazer para se evitar tais acontecimentos……..apenas e tão-somente prepararnos para não sermos “sugados” pela baixíssima vibração deste astro, que tem razão principal, remover os espíritos arraigados no mal e excluí-lod do novo planeta Terra. PREPAREM-SE ESPIRITUALMENTE ENTÃO.

  • De fato, há algo ocorrendo de diferente em nosso planeta e já podemos sentir. É como se a peneira que separa o jóio do trigo estivesse bem mais acelerada. Mais que palavras, é preciso atitudes, como Amor, Perdão, Compaixão, Caridade, sem esquecer do Meio Ambiente, pois já fomos longe demais, como predadores!!!

  • Marko

    O Elenin està aì,mas ninguem da imprensa fala sobre ele e pesquizando não tenho nenhum dados sobre seu tamanho e se sua aproximação causarà alguma mudança na terra.
    Vocês por acaso teriam algumas informações reais sobre ele.
    Obrigado

  • Ronix

    Segundo o livro “Herdeiros do Novo Mundo”, psicgfsdo p medium André Luiz Ruiz o Espirito Lucius dá detalhes sobre a preparação para a passagem deste corpo perto do nosso sistema em breve. Neste momento, segundo Lucius, gigantescos transportadores (espiritual) estam levando espiritos materialistas para a lua temporariamente, p irem adaptando para o pior q esta a caminho. Lá estes espiritos ja estão sentido falta de todas as graças q não damos valor aqui. Sentem falta da agua e olham c desespero os aceanos a terra ao longue. Como diz a bliblia “molhar a ponta do dedo na agua” na passagem da parabola no mal rico… e outras coisas mais …. leiam, vale a pena.

  • nilson

    oi, dizem que a terra vai passar por um cinturão de fotons, que é um portal pra outra dimensão. Tudo bem, mas se a terra tem bilhoes de anos e passa por esse portal a cada 13 ou 26mil anos, não deveríamos estar lá pela millhionésima dimensão?

    • Nilson, é importante estudar as dinâmicas dessa mecânica cósmica de Evolução e Involução.

      Certamente a Terra já passou por inúmeros processos que a nossa ciência convencional nem tem ideia.

      Nosso planeta já passou por rincões da galáxia que produziram “n” fenômenos físicos.

      E com o passar do tempo a Terra passará por “n” fenômenos energéticos, astrais e mentais.

      Até se dissolver e morrer como mais uma Lua…

  • sodalio cardoso oliveira

    com toda certeza, nem um governante anunciaria,com base cientificas e comprovacao dos fisicos,uma destruicao tao grande que ha de vir ,por gerar uma paralizacao do planeta todo,pertubacao,desordens da sociedade,populacoes cobrando dos governos toda sorte de providencias e o que e que os governantes podem fazer?isto e um dos motivos para nao anunciarem este grande acontecimento.

  • Marcello

    Primeiramente,quando se diz; O Fim do Mundo.Quer dizer q é o fim do mundo q nós conhecemos… Não o mundo em se,como muitos pensam ser.
    Enfim.Com tantas Creenças e Lendas,Fica dificil acreditar nas coisas q se ver e ler.
    Pq como já diria a Biblia;Surguiram Falsos Profetas.
    E alendo mas, Não há nenhuma Data que comprove: O Ano, o Mês,o dia e a Hora em q acontecerá a Tão Inesperada Tragedia.
    Atenciosamente: Marcello

    • Só us autênticos Iniciados, os Clarividentes, os que possuem as chaves do Conhecimento Oculto é que compreendem o ensinamento sagrado da Bíblia.

      O mundo está cansado de citações bíblicas feitas por aí, de uma forma estéril e profana.

      NÓS JÁ ESTAMOS VIVENDO O “APOCALIPSE” E AS PESSOAS AINDA DUVIDAM; COMO NOS TEMPOS DE NOÉ (na Atlântida)…

  • Mary Bressan

    Só não encherga quem não quer,é tudo muito evidente. As profecias,a biblía e as modificações que estão acontecendo no planeta terra nos últimos anos. Infelizmente vivemos num momento no qual somos manipulados pelas informações. Os governos nos uma educação para nos emburrecer diante dos fatos,eles sabem de tudo que vai acontecer com a chegada do segundo sol(Nibiru) ,mas escondem essas informações temendo o desespero entre a população. A chegada do planeta X,será o fim de uma era,e o ser humano terá que se redimir espiritualmente se quiser continuar habitando a terra,pois muitos seram escolhidos e tantos outros banidos pra outros mundos. Fiquem atentos e vijiai,isso é o que a Biblía diz. Portanto não tenham medo,mas comecem desde já a mudar seus pensamentos em relação a su vida aqui na terra.

  • altair bozza da silva

    O fim:
    Não há como contestar. As profecias,as observações, o dia a dia ,tudo isso comprova que estamos no limiar dos últimos dias.
    Nibiru se aproxima, e no seu deslocamento provoca o que poderíamos chamar de ” efeito compressor magnético”…o atrito de sua órbita, comprime a órbita dos planetas por onde passa…isso, em termos magnéticos…causando toda sorte de transtornos ao redor..Venus está brilhante acima da conta…outros planetas estão se revelando mais quentes…aí está, o efeito atrito compressor magnético…Para se provar, basta que coloquemos dois imãs voltados com seus lados repulsivos, veremos que eles tentam se afastar naturalmente….não se aceitam…Imaginem então, um astro de considerável magnitude,adentrando o sistema solar, na velocidade que vem…Raciocinemos, e oremos em direçaõ a LUZ DA SABEDORIA…AMEN.

  • WILTON MOTTA

    ESSES TREMORES MAIS CONSTANTES( E INTENSOS(LEIA-SE JAPÃO)JÁ SÃO SINAIS DA FORÇA EXTRAORDINÁRIA DO NIBIRU, O DÉCIMO PLANETA DO SISTEMA SOLAR?

  • Patrícia

    Gente, mas falaram que a virada do século seria o fim, e de tempos em tempos elege-se uma nova data para o fim do mundo. Dizem que a passagem desse planeta acontecerá no final de 2012. Não seria apenas mais um chute? Será que vão criar outra data se em 2012 não acontecer nada? Mas, e porquê a Noruega e outros países estão construindo abrigos?

    • Patrícia, é necessário ter muita seriedade nestas questões. Ninguém disse que em tal data seria o fim do mundo, ou que o planeta se acabaria em 1999 ou 2012 etc. Essas datas são marcos para determinados fins cíclicos.
      O esoterismo sempre enfatizou a finitude de tudo, não só de seres, mas de civilizações e até de uma humanidade inteira.
      Agora a data precisa, como ensinou o Cristo, só o Pai que está em segredo.

  • Tive uma revelação q em outubro de 2012 acontecerá algo extraordinário na terra mais especifico no templo da boa vontade em brasilia

  • Marcio Roberto

    Sem dúvida, este planeta intruso está influenciando há muito tempo a Terra, quanto mais se aproxima maiores serão as incidências de acontecimentos. É a sua força magnetizadora que provocará as transformações necessárias do planeta. Os espíritos superiores já há muito tempo estão dando estas explicações sobre a Transição que passará a Terra,ou seja, ela terá que seguir seu curso natural dentro da lei da evolução e do progresso material e espiritual.

  • sthefania

    mais o q esse planeta pode fazer com a terra?? a destruir??
    ou matar a todos??e qndo sera isso??ou melhor qndo sera divulgado esses enformacoes???
    vc podem me explicar???

  • Alessandra

    Quanto mais este planeta se aproximar, mas vamos sentir. Se pararmos para pensar veremos o quanto as pessoas estão agitadas, sem paciência e o quanto de ruim está acontecendo, não só na natureza, mas também com os próprios seres humanos.
    Este planeta que se aproxima tem sua base na matéria e assim influência a Terra, influenciando os atos e pensamentos das pessoas, quanto mais apegados a matéria, mas seremos influenciados por este planeta.

  • Juju

    ok. Sou atéia mas adoro me informar sobre esse tipo de assunto. Então minha dúvida: Pra onde eu vou se não acredito num deus? Vou ser rebaixada à esferas inferiores? Mesmo que eu respeite toda forma de vida, seja humana, aprendi a perdoar e tenho amor ao próximo?

    • Juju, as pessoas se nomeiam sem terem consciência das coisas.
      O que é ser ateia pra você? No fundo algo em seu interior se rebela contra esse “deus antropomorfizado” e carregado dos mesmos defeitos que nós temos. Isso não existe. Deus como mero conceito mental, humano, é um absurdo que os gnósticos sempre rejeitaram.
      Assim como não se pode estudar uma bactéria usando telescópio ou um planeta distante usando microscópios, também não se pode estudar ou conceituar Deus usando nossa mente, nossos raciocínios e lógicas limitadas.
      Ou seja: a mente não é o instrumento ideal para se descobrir ou compreender ISSO que se chama Deus.
      É necessário transcendermos a mente para compreendermos ISSO que é além da mente.
      A Gnose ensina que DEUS NÃO EXISTE. DEUS É!
      Medite nisso, busque até o último segundo de sua vida… e não tenha medo de ser feliz!!!

  • Shar

    Gostaria de saber mais sobre essas descobertas do “planeta x”, quais foram os cientistas que o descobriram e onde posso encontrar publicações científicas sobre o assunto. De onde você tirou tais referências?

  • Eda Demoliner

    …ah o homem…tem olhos mas não encherga…será que é preciso mais do que já está acontecendo para que acreditemos? Oremos e entremos em ação (oração) para ajuda nossa e de nossos irmãos que tem olhos…mas não vêem…

  • Juan

    Desde a década de 80, nós espíritas recebemos estas mensagens mediúnicas, sobre o planeta CHUPÃO, o Planeta X, o astro intruso. Acreditar era difícil, porque o planeta não tinha os acontecimentos que tem hoje. Mas depois de tantos acontecimentos Tsunami 2004 – HAITI – CHILE – NOVA ZELANDIA – NOVA FRIBURGO – JAPÃO, o que dizer dessas previsões ? Engraçado que os cientistas dizem que por conta do terremoto, o eixo da Terra se modificou, quando na verdade o terremoto/maremoto é causado pela alteração do eixo da Terra….

  • Olavo

    Bobagem gente, há pessoas que gostam de criar sentimentos catastróficos no afã de ver as pessoas se agarrarem às doutrinas que estes mesmos disseminam. Nada contra, muito pelo contrário, apoio todo tipo de discussão. Entretanto, se houvesse esse perigo mesmo, os governos já estariam se mobilizando e a mídia, que atualmente tem uma força de penetração muito grande, já estaria divulgando estes dados.

    • A imprensa está nas mãos dos Donos do Poder. A imprensa é medíocre e manipulada por interesses que você nem tem ideia Sugiro que estude mais.

  • luis claudio fernandes

    Fé, amor e caridade, a fé sem obras é morta.

  • Tati

    O que dizer se este segundo sol chinês for real? Será já um sinal do Chupão?

  • josue de oliveira vilton

    so deus

  • josue de oliveira vilton

    deus disse eu sou a luz do mundo todo olho vera o dia da minha volta [a luz]é a vida abra os seus olhos cre somente

    • Crê somente? Pois aí está a diferença entre somente crer (princípio das religiões profanas) e o CRER E TRABALHAR (princípio das religiões esotéricas).

  • bem eu venho acompanhado , essa história ja fais um tempo , e falaram que em 2011 , esse astro poderia ser visto de olho nú , mais até agora nada , e cade as pessoas que falaram ,? eles tambem sumiram da net, bwem vou aguardae eles vão jogar essa data mais para frente , esperem e verão , estou de olho

    • Sugiro que leve a vida mais a sério, amigo. Fique de olho no que importa, que é teu próprio Ser Divino.
      Não perca tempo com essas brincadeiras de desmentir datas.

  • Ricardo Luz

    Não existe nenhuma declaração oficial a respeito deste planeta. Eu acredito que haverá sim uma alteração de consciencia nos espiritos alocados na terra e que hoje interagem na 3ª dimenssão. Talvez esse “planeta” ou astro, esteja vibrando em outra dimenssão e por isso não seja detectado por telescópios e não poderá ser visto a olho nú, nem mesmo em 2012/2013.

    • A Gnose nunca disse que Hercólobus será visto em 2012, mas sempre afirmou que sua influência sobre o planeta Terra (e alguns outros, do sistema solar) será gradativa, contínua, crescente e avassaladora.

  • indio

    Assim como a rosa nasce, cresce e morre, o nosso planeta tambem vai morrer. è uma questão de calcular o tempo. E o pior Sem levar consciência alguma.

  • Antonio

    O que temos de fazer e servir a Deus de corpo e alma e não temer a nada , pois os fiéis não tem o que temer , sabem que tem de acontecer isto , mais todos que guardar a palavra de Deus estaram livres sem nada a temer , deixa a Bilblia cumprir no seu total e quem dever paga .

    • Muitos que se imaginam fiéis a Deus, bons “crentes”, estão no Inferno gritando “Senhor, Senhor”…
      O conceito gnóstico de salvação é o Cristo querer que trabalhemos e nos purifiquemos, mas também que queiramos e consigamos nos purificar, por isso toda a didática gnóstica é exata, precisa, para trilharmos a SENDA DA INICIAÇÃO. Esta Senda, ou Caminho, não é para pessoas que se contentam com simplesmente CRER, mas CONQUISTAR O CÉU…

  • Sankyu

    Notem amigos, que as pessoas que discordam com mais veemência são as menos informadas. Como físico, eletrotécnico e ateu, aprofundei meus estudos nas influencias do magnetismo no Universo como um todo.
    Todos que procuram respostas não deixam de considerar resultados de pesquisas e evidencias ligadas ao assunto, inclusive cientistas contemporâneos que já admitem a precisão da astronomia dos antigos que cronològicamente vemos se confirmando.
    O magnetismo está se alterando e a unica explicação plausível é a interferência magnética exercida por alguma fonte muito potente, considerando que a distancia é tão grande que ainda não foi detectada por telescópios convencionais.
    Essa alteração, como previa as profecias Maia, já vem provocando desequilíbrios no eixo da Terra, na ressonância Schumann, no campo magnético do planeta, no senso de orientação dos animais migratórios e do controle emocional dos seres humanos.
    De qualquer forma, com ou sem o fim de uma era, a sétima profecia Maia é um bom caminho para o despertar da consciência e o amanhecer da Galáxia. Tentem imaginar uma civilização que se comunica telepaticamente, não necessite de alimentos ou água para sobreviver e nem veículos para se locomover.

  • Angela

    Seja o que for, acho que o importante é somar informações num debate que sirva para esclarescer e apaziguar aqueles que buscam a verdade para não ser surpreendidos por ela.E estejam prontos pra isso. Causar pânico ou discrença é coisa de quem busca poder na ignorância alheia.
    Jesus Cristo não tinha religião. Fez seu caminho para nós seguirmos. Cabe a cada um escolher o veículo que está a seu alcance para trilhar este caminho.
    Paz a todos

  • edson p.m

    o que temos que fazer pra ajudar a humanidade é nós nos juntarmos e procurar ajudar uns aos outros, ex:vitimas das enchentes do rio de janeiro. e lembrarmos que deus existe nosso pai, e o pai nunca abandonará seus filhos!!!

    é impressionante o que dizem os astrologos, mas não vamos nos preocupar, deus sabe o que faz.

  • Roberto

    Bom, recentemente recibi dois livros, Herdeiros do Novo Mundo e Transição Planetaria, este editado no ano passado e ambos do movimento espírita. Estas obras falam da transição do planeta. Para quem é curioso ou não, valhe a pena ler. De antemão posso afirmar que se eu tiver de ir para essa planeta, vou numa boa, mas já estou pensando quando chegar lá, criar a lâmpada!!! rsrsrs Vai ser uma revolução… Agora,para os precavidos, só falta o mapa de como ficará a Terra. Algém sabe??

    • Roberto, a transição planetária já está à vista, e não é mais necessário discuti-la, pois o Fim dos Tempos chegou…
      O que a Gnose enfatiza fortemente é a TRANSIÇÃO PSICOLÓGICA DO SER HUMANO.
      Essa transição é de um ser cheio de defeitos, limitações e erros para um ser perfeito (sede perfeitos como o Pai o é, disse Jesus).
      Se não realizarmos essa Transição Psicológica, com os 3 Fatores de Revolução da Consciência, segundo a Gnose, não participaremos da Nova Era e do Nova Terra que se avizinha.

  • MARCO ANTONIO GOMES

    REVENDO O PROGRAMA NA SKY SOBRE O TRABALHO DE ISSAC NEWTON, RELATIVO DATA DO ARMAGEDON, NÓS JÁ PUBLICAMOS QUE ESTA DATA FOI DEMARCADA NAS LETRAS INICIAIS DOS QUATRO EVANGELISTAS,OU SEJA M DE MATEUS, M DE MARCOS, L DE LUCAS J(I)JOAO, E TRANSPONDO EM ALGARISMOS ROMANOS MMLI, SERÁ 2051, E O INICIOP DAS TRIBULAÇOES INICIARÁ NO DIA 21/12/2012 + 39 ANOS DE TRIBULAÇAO, 39 O NUMERO DO CASTIGO, AS 39 CHICOTADAS DOS ROMANOS…QUEM VIVER VERÁ

    • Isaac Newton foi um grande estudioso da Cabala e pouca gente sabe disso.
      No entanto, ele mesmo, em seus pronunciamentos, disse não ter decifrado os mistérios numerológicos da Bíblia no quesito Fim dos Tempos.
      De qualquer forma, a Gnose ensina categoricamente que O FIM DOS TEMPOS JÁ ESTÁ SENDO VIVENCIADO… HOJE… AGORA…
      o importante é a realização do Trabalho Interno, intensamente, diariamente…

  • Cesar

    Se o planeta é dotado de uma camada especial que não reflete a luz e os cientistas admitem que não conseguem ve-lo, como é como que todos afirmam que ele será visivel à olho quando estiver proximo?? e se ele é visivel e o estão escondendo (google earth e programas similares), porque astronomos amadores que tem telescopio não conseguem vê-lo e passar as coordenadas para todos?
    Acho besteira essa história citada acima. Ela tem muitos erros e contradições, talves vá mesmo acontecer algo, mas se fosse um planeta seria impossivel os cientistas e a NASA esconderem isso pois eu posso comprar um telescopio e olhar para o céu e desmentir a NASA.

    • Tenha muuuitooos milhões de dólares e compre um bom telescópio, por favor… e depois nos comente suas descobertas.

      • Cesar

        Calma. Só estou dizendo que existem inconsistencias no texto como as que citei. se ele só é visivel pelo espectro infravermelho conclui-se que é invisivel à olho nu. E se é visivel a olho nu então é impossivel o IRAS ter captado ele em 1982 pois o mesmo só vê no infravermelho. Nâo estou desrespeitando a crença de ninguem. Mas se me perguntarem se está para acontecer algo catastrofico, eu acredito que está sim. Tem muita coisa estranha, basta pesquisar no google “a base dulce”.

  • francisco brito

    a humanidade não esta digna de morar nesse planeta lindo que é a terra,somos avarentos,ambiciosos,só pensamos no proprio umbigo,endeusamos,jogadores, cantores mas esquecemos que só deus é digno de gloria e louvor.a terra é vida e vai se defender ela escolhera quem vai ficar morando dentro dela é como se agente estivesse com infeção inestinal e tomasse um remedio para evacuar e por o aque ofendeu para fora.assim a terra fara´com aqueles que estão acabando com ela.o remedio poder esse planeta que falam que vem por ai,não duvido pois a biblia fala claramente no apocalipse, que estrelas cairam sobre a terra,os extremos da terra se abalaram, um terço da terra desaparecerá.jesus esta chegando e poucos estão escutando ou vendo os sinais,muito breve uma luz vai brilhar,dessa luz ele então sugira.essa é minha opinião sabemos que sera ajuntado num canto o povo escolhido seja irmão espirita,esoterico,catolicos,protestante,ou seja aquele vive a palavra de deus em atos,fazendo o bem sem olhar a quem.fazenod o mais dificil amar o proximo como a nós mesmos,é uma pena pois não sabemos nos amar?imagine amar a quem agente não conhece.eu credito que um dia haverá um mundo bem melhor,sem fome sem guerras sem drogas, todos numa dança só. paz para todos que o deus de bondade os anjos e os santos no amor de jesus e maria esteja com todos voces.paz e bem.

    • Belas palavras, Francisco. Mas a Gnose e todos os grandes movimentos esotéricos do passado e do presente ensinam que O CRISTO ÍNTIMO É QUE DEVE NASCER EM NOSSOS CORAÇÕES, e para isso devemos trilhar a Senda da Santidade, da autopurificação, do trabalho sobre nossos defeitos e sobre nossas virtudes, sempre com a orientação da Divindade…
      Simplesmente acreditar que o venerável mestre Jesus virá flutuando sobre uma nuvem é muito infantil, não acha? Isso é para mentes imaturas, crédulas e que não conhecem em nada os verdadeiros MISTÉRIOS CRÍSTICOS contidos na Bíblia.
      Lamentavelmente, interpretar os livros sagrados “literalmente”, sem nenhum critério, sem nenhuma profundidade, sem respeito algum pela Simbologia, pela Cabala, pela Magia, pela Psicologia etc. está virando uma PRAGA hoje em dia.
      Isso gera ignorância e fanatismo em alto grau…

  • caetano da silva

    É interessante o seguinte, eu mesmo não acredito muito nessa história de planeta vindo em direção a terra, mas eu tava pensando pelo mundo a fora estão construindo bankers subterraneos existe uma cidade de baixo do solo americano, em varios outros países inclusive no brasil tem pessoas construindo refugio de baixo do solo, ai eu cheguei a conclusão de que algo realmente está pra acontecer.
    Eu ja vi videos e tudo mais sobre esses refugios de baixo do solo e muitos estão com pressa com medo de 2012, inclusive existe relato de cientistas que estão tbm construindo refugio pois sabem que o pior está por vir, com certeza eu agora não tenho duvidas não sei se será com este planeta ou outro fato, mas que algo muito ruin está pra acontecer isso é realidade e os governos sabem de tudo mas escondem do povo.

    • Cesar

      Tambem não acredito muito nessa história de Nibiru. Mas o que voce citou é verdade e muito estranho, estão construindo abrigos em todo o mundo e ainda tem aquela história dos caixões da FEMA que já tinham ultrapassado os 5 milhões de caixões. Alguma coisa vai mesmo acontecer.

  • manoel amorim gedda

    resido atualmente em Goiânia-GO,sou católico e simpatizante da doutrina espírita; contudo nos idos de 80, morei também em uma cidade do interior de Goias chamada Itaberaí; pois bem, cuja cidade tinha um senhor que já falecera que era espírita, tinha uma enorme biblioteca espírita e de atualidades diversas; era uma pessoa de conceitos e idéias bem avançadas para a referida época remota, fato que por muitos, na maioria a populaçao de mal esclarecidos, era este senhor tomado por estranho, devidos seus dogmas;pois bem, passados quase 30 anos, vejo agora no porvir, a lucidez daquele individuo sobre os reais fatos e situaçoes que se fazem atuais referentes ao espiritimos e profecias diversas que querendo ou não, estao se concretizando no cotidiano, em face da consciencia e devidas mutaçoes breves, o qual mudará a realidade humana e limitará os indivíduos, em face de purificação necessária; mormente a isto ainda existem incledulos ou mesmo bosais que mal enxergam além do proprio nariz, e que serao em momento bem proximo e oportuno tocados como gado, em vista do pobre e tosco conhecimento.

  • Claudio

    Essa pessoa que se dá o nome covardemente de gdfgdfgd fala que é evangélico, e ofende um outro irmão da religião Budista o chamando de otário, coitado é digno de pena. E o pior depois ainda vem nos falar que é cristão.
    A maioria deles, não todos, só sabem criticar as outras religiões, falar sai satanás pois tudo para eles é o diabo, e falar eu sou cristão, mais não fazem por merecer esse título. Nós seres humanos que somos temos que olhar mais para dentro de nós e nos avaliarmos para vermos aonde estamos errando para não errarmos mais ou pelo menos errarmos menos
    Jesus nos deixou grandes ensinamentos o maior de todos.
    AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEIS.
    Eu acredito na aproximação deste planeta chamado, planeta x ou melhor planeta chupão citado por nosso querido Chico Xavier.
    Muita paz

  • Claudio

    Amigos os ESPÍRITAS, já tinham falado deste planeta x, há muitos e muitos anos atrás, e a muitos anos já foi lançado um livro se falando sobre o planeta X. A doutrina espírita está anos e anos na frente de qualquer outra informação.

  • gdfgdfgd

    isso é tudo uma mentira deslavada eu como sou evangélico só acredito em Deus ,mesmo assim o mundo vai acabar com fogo assim disse Deus,pq colocar uma porcariadessas na net seus budistas otários………………………

    • Erik Fabian

      Cara pessoa ignorante… Por qual razão tudo isso seria uma mentira? O Hercólubus é um fato incontestável, comprovado em todos os observadores do mundo. E mais, você pode ter a fé que quiser, mas quando se trata da vida, não se iluda. Creio que você já deve ter ouvido falar no ditado popular ”Para ter, deve-se merecer”. Pois bem, devo lhe dizer que a sua crença, seja qual for, não influenciará em absolutamente nada na sua evolução espiritual. Então, ou você comece a criar um pouco de consciência nessa sua mente manipulada ou eu não posso fazer nada ao invés de lamentar sua existência.

      • Cesar

        Quando e onde foi comprovada a existencia desse astro como voce afirma?? Manda aê as fontes.

        • Erik Fabian

          É, eu me equivoquei… Não é um fato INCONTESTÁVEL propriamente dito, mas há algumas evidências que podem levar alguns a crer e outros não.
          Além do mais, muitos ocultistas, teósofos, astrólogos e outros falavam sobre o tal Hercólubus. Paciência comigo, eu tenho 15 anos, haha.

        • carlos

          rsrsr!ora!Cesar!!!
          ja ouviu falar em evidências???
          e vc acha que ha algum interesse em informa-nos da verdade??ela é dura meu amigo!!!

      • Godam

        Notem: De todas as filosofias e religiões que conheço posso afirmar que os evangélicos e testemunhas de Jeová são os mais alienados.Não creem,não sabem argumentar,não sabem ouvir, são infantis,não leem nada que o ‘pastor’ não indique,são verdadeiros autômatos dirigidos por outras pessoas.

    • carlos

      Meu irmão!!!
      rsrsr!não é uma questão de crer ou não crer!!rsrsr!isso é ciencia!!!vc precisa checar as informações,são dados cientifico!!!é como a viagem do homem a Lua!…é possivel provar cientificamente que tudo não passou de uma farsa!!!abraço!!!

      • Os instrumentos utilizados pela ciência atual desconsideram absurdamente as pesquisas metafísicas e o próprio laboratório humano (com seus instrumentos preciosos, como a clarividência, a viagem astral, a clariaudiência, a psicocinese etc.).
        Por mais que se mostrem os materiais físicos e as informações, nunca se irá convencer um cético, pois tudo o que o esoterismo defender será tachado, arrogantemente, de “farsa”.

  • ANTONIO CARLOS BARBOSA DE ALMEIDA

    Partindo da lógica de que somos espíritos ocupando corpos temporários e adaptados para moradia em planetas, com o objetivo de desenvolvermos os lados moral e intelectual, evitando assim o apegado ao materialismo, observa-se que as moradias vão sendo modificadas à medida do progresso moral e intelectual de seus ocupantes. Portanto, inteligências soberenas fazem cumprir as diversas leis morais inatas em cada ser, em cada lugar. Aos materialistas causa pânico, porém aos espiritualistas é simplesmente uma causa de amor aos que necessitam romper a ingnorância.

  • Que o Eterno tenha misericórdia de nóis!! E nos ajude e nos livre do dia da advercidade!!! E nos esconda no oculto do seu pavilhão!!! Que como o Pai que poupa o seu filho que o serve o nosso Pai celestial tambem nos poupe de todo esse mal!! Que á de vír sobre toda terra.

  • Ricardo

    POis é, quem já leu o livro Mensagens do Astral, ditado pelo Espírito de Ramatís, a uma coincidência preocupante com a descoberta, agora ” admitida” pela Ciência deste ” planeta intruso”, confirmando-se, parece todas as profecias a respeito – previstas pela Biblia , Nostradamus, Ramatís e outros. “O bicho vai pegar”. Mas não tem nada, vamos ter de encarar, afinal de contas o espirito que nos anima é imortal. Abraços.

  • Alvaro.

    mais uma prova que algo esta causando alterações em nósso sistema é o desaparecimento de uma das faixas escuras de JUPTER que foi detectada recentemente.

  • shirlei

    Muitas civilizações foram exteminadas, agora nós como não somos melhores que ninguém,estamos neste momento de mudança cataclísmica;chegou o grande momento,bom para todos,principalmente para os que permananecerem, e os que se forem, também se depararão que uma mudança melhor.

  • Alexandra

    Olá,
    Gostaria de saber se há relação deste planeta citado acima e as catastrofes descritas na teoria de 2012?
    obrigada

    • Alexandra, certamente que sim. Segundo a Gnose, a aproximação desse planeta vai criar tensões nos campos de energia do planeta Terra e isso trará consequências catastróficas que não temos ideia.
      Veja o caos começando a se instalar no meio ambiente.
      Que não sejamos tolos demais, achando que isso tudo se deve SOMENTE à mão do homem.

  • walter

    Este astro já foi observado pelo telescópio Hubble em janeiro de 2010.

    Veja a incrível coincidência da imagem para terem chamado de Planeta X.

    Segue o link com a foto do astro fotografado:

    http://hubblesite.org/newscenter/archive/releases/2010/07/image/a/format/web_print/

  • Samanta

    Gostaria de saber, qual o interesse em esconder isso da humanidade?

    • pascale silva

      Para não gerar pânico

    • carlos

      rsrsrsr!ora!SAMANTA!
      e qual seria o irteresse em revelar????

  • Rivaldo Ribeiro

    É verdade, existe um ponto negro no céu em vários programas, tais como google earth, para o planeta não ser visto, são informações que escondem e não devem ser divulgadas !

  • gabi

    eu acredito.
    acho que essas catastrofes (terremotos, tsunames, furacões, vulcão entrando em erupção), acho que é o planeta Nibiru que está chegando …

  • ARMANDO

    HÁ… PRÁ TODOS Q GOSTAM DESSA PÁGINA PROCUREM NO GOGLE.”PLANETA BORRÔ É UM ÓTIMO TEMA E ESTIGANTE TAMBÉM!!! ABRAÇOS.

  • ARMANDO

    CONCORDO COM VC DOUGLAS, ERA MUITO BOM Q AS PESSOAS PROCURASSEM CONHECER UM POUQUINHO DESSE “ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS”??? VIRIAM Q HÁ MUITO MAIS ENTRE O CÉU E A TERRA Q NOSSA VÃ FILOSOFIA CONHESSE. MAIS CONTINUO COM MINHA CONCEPÇÃO DE VIDA A CADA POVO SEGUNDO SEUS OBRAS LER-SE; CONHECIMENTO, NÃO ACABRESTADO POR FILOSOFIAS BARATAS E SIM PELO MERECIMENTO ATRAVEZ DOS SEUS ESFORÇO.”BATEI E A PORTA VOS ABRE” ESTÁ FAMOSA FRASE TEM Q SE ENTENDIDA. ATÉ LÁ VEREMOS AS MAIS DESASTROSAS “OPINIOES”. HUHUHU!!! ABRAÇO!!!QUE MESTRE LANUH:.ABENÇOE A TODOS!!!!

  • excelente artigo, tudo se encaixa mesmo.
    assisti o filme “eram os deuses astronautas?”,
    depois li “O 12º Planeta”, fiquei pasmo.
    mas juntando com principios espiritas e uma palestra de fisica quantica do prof. Laercio Fonseca, as coisas realmente estao se unindo. fazem sentido.

    Biblia nao eh brinquedo…
    a grande massa lê metáforas e enxerga coisas, fatos, com interpretaçoes infantis e errôneas. e esquecem dos ensinamentos mais simples de Jesus Cristo. acordem!

    Deus é muito mais do que apenas frequentar igrejas, pagar dizimos e ficar vangloriando um NOME.
    ha muito mais ha se fazer no seu dia a dia e dentro de si mesmo!

  • tiago

    eu não acredito mas respeito sua opinião sobre isto,tra mim basta desejar boa sorte,pois indetendente de tudo eu ja tenho a minha salvação unica no Deus vivo.

    • Crer ou não crer, eis a questão? Ser crente em algo, alguém, em Deus etc. etc. realmente pode salvar alguém? Pena que o termo “salvação” seja tão mal compreendido…
      Isso é típico de nossa raça humana, de seguir a lei do mínimo esforço: crer e nada mais.
      Vê-se maturidade psicológica em um mínimo de seres neste planeta.

  • Michel Alves

    Agradecendo o aparente interece na salvação coletiva, ressaltando o poder do amor e a evolução através da meditação. Sempre podemos ser e fazer o melhor. O melhor à todos. Em Deus Criador.

  • jailson fernandes

    vcs estão cegos e surdos

  • Viana

    Ora?
    É preciso ser muito ingênuo para imaginar que todos estes astros que podemos ver, assim como: Lua, Marte, Júpter e todos os demais do nosso sistema solar (que podemos ver a olho nu), e que se sabe que suas superfícies se tornaram pó e cinzas; certamente que não estariam alí apenas para serem contempladas por nás, simples mortais?
    é obvio, que estes atros, em algum tempo no passado, eram talvez iguais a nossa terra, e que por algum motivo, lá no passado, sofreram alguma catástrofe, e se trasnsformaram nisso que são atualmente… Assim como a nossa terra tambem está fadada a se transormar em pó e cinzas

  • ALCIONES A.P.GARCIA

    EXELENTE ESPLANAÇÃO, PARABENS! GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES.
    POIS FIQUEI SABENDO QUE O PLANETA HERCÓLUBOS, JA ESTA AO LADO DO SOL, ASSIM COMENTOU UM FOTÓGRAFO, DIZENDO QUE FOI FOTOGRAGAFAR O SOL E AVISTOU AO LADO.
    PENA QUE POUCOS ACREDITAM, ESTÃO SE PERDENDDO, SE DESVIANDO A CADA DIA, PORISO DEUS DISSE: EM OSÉIAS 4.6 MEU POVO ESTA SE PERDENDO POR FALTA DE CONHECIMENTO.

  • clemilson fabio

    olá estou totalmente de acordo com o sr. ricardo as profecias do apocalipse estão se cumprindo a cada dia,maremotos terremotos,pai matando filho,ou vice-versa,o amor já nao existe,guerras,fome,peste aki a aids,etc.etc….mas JESUS disse”ainda não é o fim” somente quando toda a palavra de Deus for levada à todas as nações aí sim sera o FIM!para aqueles que crêem na bíblia e crêem em JESUS filho de Deus pai ainda há tempo para a salvação ainda que venha o fim,o APOCALISE,como já está pre-determinado por Deus.ñao importa como será o fim,a “noiva de cristo” ou seja,a IGREJA SERÁ ARREBATADA para a NOVA JERUSALÉM.se ainda nao acredita leia o apocalipse ou revelação de JOÃO BATISTA, e verá a verdade escrita sobre o fim deste mundo e a vitória triunfal de Cristo JESUS sobre Satanás!!ouçamos a voz de DEUS e não a do homem….essa é minha opnião,desculpe se ofendi a alguma doutrina ou religiao ou seita,tbém só kis colaborar no site….

    • Pessoas diversas apoderaram-se do conhecimento esotérico e simbólico contido na Bíblia e criaram conceitos absurdos que vemos por aí, disseminados em milhares de denominações ditas evangélicas, cristãs etc.
      Este ensinamento sempre pertenceu a um grupo de Iniciados com poderosos conhecimentos, que, infelizmente, foram e continuam sendo deturpados porque carecem de um conhecimento superior.
      Os PROFANOS usam terminologias como salvação, arrebatamento, verdadeira igreja, batismo etc. etc. SEM CONHECIMENTO DE CAUSA, por isso não passam de MITÔMANOS…
      E o que é Mitomania? Achar-se salvo por pertencer a uma instituição ou a a crer ingenuamente em Jesus.
      Infelizmente, poucas pessoas, pouquíssimas mesmo, interessaram-se em estudar as raízes do cristianismo, e agora vemos esses malabarismos religiosos abundarem.

  • ARMANDO

    COMO TODOS QUE TIVERAM UM POUQUINHO DE ESTUDOS ISOTÉRICOS SABEM QUE TUDO QUE HOJE ESTÁ ACONTECENDO JÁ FOI PREVISTO A MILHARES DE ANOS ATRAZ POR VÁRIAS RELIGIÕES ESPALHADAS PELO MUNDO AFORA. APOCALÍPSE SÃO INFORMAÇÕES QUE JÁ VEM ATÉ NÓS DESDE QUE O MUNDO EXISTE.AGORA VEMOS VÁRIOS “PLANTADORES DE LEGUMES” COMO DIZIA MEU PADRINHO.VEN MESTRE YOKAANAM:. FUNDADOR E LIDER DA CID. FRATERNIDADE UNIVERSAL.BR/GOIAS. PRIMEIRO SANTÚARIO ESSENIO DO BRASIL E DAS AMÉRICAS.NOS IDOS ANOS 40/85.QUE MUITOS VIRIAM FALAR SOBRE PLÁNETA, INCLUSIVE ELE FALAVA DO PLANETA BORRÃ,QUE ENTRARIA EM NOSSA ÓRBITA COM ESSE OBJETIVO.EXPURGO DELETÉRICO.AGORA; POBRES DAQUELES QUE SE PREOCUPA EM ESTUDAR DE MAIS E PRATICAR DE MENOS. SE HOJE ERRO, NÃO É POR FALTA DE CONHECIMENTO MAIS SIM POR FALTA DE ADIANTAMENTO ESPIRITUAL. QUE MESTRE LANUY:.ABENÇOE A TODOS!!!

  • ARMANDO

    NOS HUMANOS, ESTAMOS SEMPRE PREOCUPADOS EM QUERER SABER O DIA DE AMANHÃ, MAS O IMPORTANTE É FAZERMOS O HOJE E AGORA. PQ?: “A CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS.”JESUS. O IMPORTANTE É ESQUECER-MOS AS BANDEIRAS RELIGIOSAS E LEMBRAR-MOS Q SOMOS TODOS FILHOS DO MESMO PAI E Q UM DIA AO PRESTAR-MOS CONTA A ELE, NÃO SERÁ PERGUNTADO QUAL RELIGIÃO VC FREQUENTOU? MAS SIM O Q VC FEZ PARA COM O PRÓXIMO???”NESSE TEMPO HAVERÁ UM SÓ REBANHO PARA UM SÓ PASTOR. MESTRE JESUS!!!! E FIM DE PAPO!!!!!

    • Caro Armando. Respeitosamente sugiro a você e a todos que paremos de interpretar os ensinamentos de Jesus o Cristo de forma infantil.
      É importante saber que JÁ ESTAMOS VIVENDO O APOCALIPSE, EM CARNE E OSSO, e precisamos urgente e seriamente estudar o aspecto esotérico do ensinamento crístico.
      Leiam as principais obras gnósticas, tais como O Matrimônio Perfeito, O Mistério do Áureo Florescer, Psicologia Revolucionária e Sim Há Inferno Diabo e Karma. (Gratuitamente, na Área Reservada da página inicial do site.)

  • ilton clay

    axu maior graça isso tudo, isso já é conhecido da gente, tudo Q nao C pode explicar faz a imaginaçao criarem monstros, deuses etc etc, mas o cero é Q C algo existe, ele pode ser completamente entendido e explicado a partir da ciencia, só fatos nao bem explicados permitem existir imposiçoes como fazem as religioes, e 1 coisa eu sei, 1 verdade C faz evidente,toda questao sobre esta verdade é calada com respostas obvias e esclarecedoras. 1 EX: porque a infancie e juventude D jesus nao está na biblia? quanto tempo levará para esta biblia ser novamente reescrita para correçoes comno a D adao e eva, onde hoje a ciencia prova Q eles nunca existiram? bem eu fico a espera da ciencia Q com suas ferramentas sao as repostas para tudo Q existe.. abraços aos Q pensam

    • Parabéns, Ilton, a Gnose incita os espíritos rebeldes a buscar a Verdade, custe o que custar, de forma positiva e equilibrada.

  • leocir

    assim eu digo haverá um silincio tão grande que todos poderão ouvir o som da terra e um grande clarão no horizonte
    sera o começo do fim

  • carlos smith

    O que é cíclico não tem como ser evitado. Chegou o momento de nos sintonizarmos com o nosso Deus interior. Existe a necessidade de uma higienização no planeta.

    • O problema, Carlos, não é o fim cíclico de tudo, mas o FRACASSO da espécie humana na Terra. Nós fracassamos em todos os sentidos, e isso reflete-se em nossa Consciência espiritual. Devemos nos esforçar para realizar nosso trabalho interior, para resgatar o que sobrou de dignidade, que é nossa Alma.

  • shiva murah

    com tantas evidencias,e a maior parte da humanidade nem aí,eu só posso ter certeza de uma coisa ,é merecido!È ignorancia demais!!!!Que venha logo,esse Nibiro e pela mordeDios,não esqueça de levar a minha sogra,pois quando ela se for para lá esse mundo ficará muito mais leve…

    • Nos nem somos tao culpados ,porque nos foram negados conhecimento da verdade .
      Na epoca pos Cristo ,queimaram , as biblias que ensinavam a verdade.
      fizeram isso para controlar o povo .
      E com muita dificuldade ,que hj conseguimos descobrir que tudo so depende de nos.
      Nmaste

  • TODA A VERDADE SERÁ REVELADA E JA É PROXIMO A RACIONALIZAÇAO DOS POVOS , A ORIGEM CHAMA E O RETORNO É BREVE, QUEIRAS OU NÃO QUEIRAS , TODOS SERÃO RESGATADOS, EM DOIS NIVEIS DE REDENÇAO, O QUE VIBRAM NA SINTONIA DA LUZ E OS QUE VIBRAM NA SINTONIA DAS TREVAS ESTE SERÁ O SEU JUIZO, A SUA VIBRAÇÃO BOA OU MÁ ,PORISSO JA PASOU DO TEMPO A HUMANIDADE TEM QUE COM URGENCIA SINTONIZAR NA DISCIPLINA DE CONDUTA COM TUDO E COM TODOS E DESCOBRIR A VERDADE QUE JÁ ESTA NA TERRA , DEIXADA PELO CONSOLADOR , QUE NOS REVELA E DESVENDA TODOS OS SEGREDO DA NATUREZA , A NOSSA ORIGEM DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS, COMO SURGIU A TERRA,SOL,LUA,ESTRELAS,AGUA,ANIMAL E VEGETAL, ESTA É A REVELAÇAO DOS SETE SELOS JA EXISTENTE NA TERRA AQUI NO BRASIL PAIS ABENÇOADO E CELEIRO DO MUNDO. A CASA DE MEU PAI EXISTE MUITAS MORADAS , E CADA UM SERA ENCAMINHADO PARA A SUA CONFORME O SEU MERITO .

    • Mauro de minas

      É isso aí, Bene. Depois que o nibiru passar, restarão apenas os bons espiritos (encarnados ou não). Os maus, que vibram com a escuridão, o Nibirú levará. O nosso planeta se tornará um planeta de regeneração.

  • tudo o que esta escrito , é verdade e tudo irá acontcer
    no se devido tempo , devemos sim ter muita fé em Deus
    e não duvidar jamais disso, mais ser cada dia melhor para
    não sermos ruins com o outro, pois quando chegar a hora
    do jugamento não passar para um planeta pior e sim ficar
    na terra pois ela será promovida para um planeta especial só
    de pessoas bacanas um grande abraço e que todos tenham
    a sua melhora espiritual para não sofrer mais tarde .

  • Ricardo

    A bíblia n pode ser utilizada simplesmente em “trechos” nem misturada ou conduzida a alguma coisa, isso quem fazia era a serpente no deserto.

    Sou leitor da bíblia e estudo teologia de forma autodidata, ALGUNS dos comentários acima são aceitos por leitores da bíblia e pessoas que estudam teologia de uma forma dedicada, e com amor ao que fazem.

    Sobre o planeta invasor, a bíblia não dá relações claras a ele. Pode ser que o redator realmente esteja correto segundo a isso.

    Mas tambem temos que lembrar que CRISTO nos ensinou que ao homem morrerá somente uma vez, sim , porque não se encontra nenhuma pessoa bíblia que tenha morrido 2 vezes, Cristo ressucitou e n mais morreu, Elias foi levado ao céu e virá a terra novamente, pois ele foi levado em vida e n morreu.

    A BÍBLIA TODA não fala somente em boas obras, nem de ser simplesmente o bonzinho, MAS, sim de amar a Deus e escutar somente a ele, lá tem inúmeras profecias que não vão ser reveladas somente a uma pessoa, pois seria exigir demais de uma pessoa entnder TODAS as revelações.

    SOBRE NOSTRADAMOS ???

    Nostradamos é um bruxo, ele tem muitos conhecimentos ocultos, respeito a pessoa de nostradamos, ”QUE ELE TENHA SIDO SALVO E SE ARREPENDIDO”, mas REJEITO A OBRA DELE, AINDA MAIS COMO PROFETA, os profetas de Deus estão na palavra dele.

    Cristo nos disse que ….. CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

    A verdade é a palavra de Deus, NÃO A MINHA, nem a do redator, não sou o dono da verdade e n quiz ofender ninguém, só quiz colaborar com o artigo.

    A paz esteja com vocês.

    • Nostradamus? Hercólobus? Morte mística? Bruxaria? Do que os PROFANOS, leitores da “letra morta”, entendem?
      Somente compreendem o PROFUNDO SIGNIFICADO de cada versículo bíblico aqueles experts em Cabala, Numerologia, Simbolismos, Astrologia, Magia prática, Teurgia, Alquimia e outros temas sagrados que os profanos rejeitam… por medo, por ignorância, por comodismo…
      Hercólobus passará e seus efeitos já se fazem sentir no meio ambiente e na loucura coletiva da humanidade…

      • ALCIONES A.P.GARCIA

        JOÃO 14.2
        Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
        MATEUS 13.35-35
        Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta, que disse: Abrirei em parábolas a minha boca; Publicarei coisas ocultas desde a fundação do mundo.
        OSÉIAS 4.6-(DISSE DEUS)
        O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento;
        JÓ 9.6/10
        O que sacode a terra do seu lugar, e as suas colunas estremecem.
        7 O que fala ao sol, e ele não nasce, e sela as estrelas.
        8 O que sozinho estende os céus, e anda
        sobre os altos do mar.
        9 O que fez a Ursa, o Órion, e o Sete-estrelo, e as recâmaras do sul.
        10 O que faz coisas grandes e inescrutáveis; e maravilhas sem número.
        JÓ 38.31/33
        31 Ou poderás tu ajuntar as delícias do Sete-estrelo ou soltar os cordéis do Órion?
        32 Ou produzir as constelações a seu tempo, e guiar a Ursa com seus filhos?
        33 Sabes tu as ordenanças dos céus, ou podes estabelecer o domínio deles sobre a terra?
        AMÓS 5.8
        8 Procurai o que faz o Sete-estrelo e o Órion e torna a sombra da noite em manhã, e faz escurecer o dia como a noite, que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra; o SENHOR é o seu nome.
        NÃO FAÇA AVALIAÇÕES OU COMENTÁRIO SEM PLENO CONHECIMENTO DA CAUSA.
        LEIA PROVÉRBIOS BANQUETE DE SABEDORIA.

        • Esses trechos se tornam lindos quando descobrimos, pelos estudos esotéricos, que esses autores foram VIDENTES e quando olhavam para o Céu percebiam que determinadas estrelas, constelações e nebulosas têm a ver com a evolução planetária de nossa raça humana. Não é à toa que os corpos celestes citados na Bíblia são os mesmíssimos relacionados com as pirâmides do Egito (Sírius, Plêiades, Órion etc.).
          SOMENTE INICIADOS COMPREENDEM OS TEXTOS BÍBLICOS, NÃO OS QUE LEEM ESTE LIVRO SAGRADO COMO SE LÊ UM JORNAL, DE UMA FORMA PROFANA.

  • Paulo

    Nos somos q nem formigas dentro de vasto e infinito universo…
    Agora bastamos lutar para proteger esse planeta q nos abriga, pois se destruirmos ele, o q acontecerá? e nossos filhos ? , e netos ? onde viveram?
    Entao temos q ser mais humildes e ter mt amor no coração!!! . . . Fiquem com Deus!

  • Alexandre

    Nibiru já está visível na cidade de São Paulo, tirei várias fotos do sol e vi um planeta de cor avermelhada claro no lado esquerdo do sol, fiquei confuso, achei q fosse sujeira da lente, limpei e tirei mais fotos e para o meu espanto!!! ele está lá, mas não adianta olhar diretamente para o sol, pois não conseguira!, então faça o seguinte: pegue uma camera fotográfica e tire foto e depois veja o que lhe digo, não tire foto do sol em pé, tire como se fosse paisagem (deitado) e veja por seus próprios olhos, infelizmente o que mais temia está se realizando, por isso tantos terremotos, enchentes, clima seco e etc….

  • Debora

    quer realmente ser salvo? JESUS É O ÚNICO CAMINHO….o momento é agora…o Senhor é já! aceitem a Cristo!

  • Jaime Victor

    Acreditem!!!!Se o universo é tão imensso assim…e a terra é um grão nesse espaço…imagina nós que estamos dentro dessa ” bola ” chamada terra….
    Ações verdadeiras,Amor,Humildade essa é a salvação

  • Zidane

    Boa sorte a tdos eu lutarei mas desejo sorte a tdos…fiquem com deus

  • roseane

    muito bom