Explosões solares: Algo estranho no ar?

50
1583
Pantáculos

O seguinte documento foi divulgado em meados de 2003, sobre as poderosas explosões solares ocorridas nesse ano. Como sabemos, entre 2012 e 2013 haverá uma nova intensificação das explosões solares, muito possivelmente maiores do que as anteriores.

Este texto é baseado nas pesquisas de um dos cientistas do Projeto Soho (Solar and Heliospheric Observatory) dr. John Eising von Bettel, físico e astrônomo, descobridor dos padrões solares irregulares que podem ameaçar a vida na Terra.

solar
As explosões solares afetam não somente os sistemas de comunicação, a eletrônica, o clima, mas até as correntes elétricas de nosso cérebro, alterando nossa normalidade psíquica

Seu relatório foi escrito em 2 de novembro de 2003 e prontamente impedido de circular pelas altas autoridades militares dos Estados Unidos sob o argumento de se evitar “pânico e consequentes desordens mundiais generalizadas”.

Mas a verdade tem de ser dita, custe o que custar. Pelo menos para que a sociedade organizada discuta abertamente todas as possibilidades futuras da humanidade…

O dr. Von Bettel não aceitou a arbitrariedade e, por isso, encontrou-se detido, por um tempo, em estabelecimento militar de segurança máxima, porém, seu relatório foi posto em circulação através da internet por seu colaborador Friedman Bolgmaster, para alertar a comunidade científica e as pessoas esclarecidas em geral sobre os crescentes acontecimentos solares e suas consequentes implicações e ameaças.

Será que essas explosões solares visam equilibrar a rota cósmica do Sol e seus planetas, como ensina a Gnose em seu tema sobre o Solioonensius? Talvez haja alguma interferência extrassistema solar que obrigue o Sol a aumentar o nível e a potência das explosões solares. Será talvez a possível interferência de Hercólobus se aproximando? Veremos com o tempo. Veremos…

Abaixo, o relatório em questão, intitulado Solar and Heliospheric Observatory (Soho):

Caros e ilustres colegas do projeto, os recentes fenômenos solares demonstram um certo padrão de instabilidade nas constantes matemáticas evidenciadas. Desde que o projeto se iniciou, as medições e o monitoramento da superfície do Sol, jamais se verificou tamanha anormalidade nas constantes, e, pelos fósseis analisados e demais restos minerais que armazenaram  a atividade solar ao longo das eras, não se encontram evidências de que isto também tenha ocorrido anteriormente, o que torna certa e clara uma manifestação potencialmente perigosa e ameaçadora do Sol.

Diante de tais evidências, declaro a real possibilidade de grandes erupções e explosões solares com a emissão de flares ainda maiores, pois o espectro eletromagnético, bem como a incidência de grandes manchas solares e o consequente desequilíbrio da fotosfera demonstram uma desordem da atividade estelar, que atingirá seu ápice provavelmente nos meados de março do seguinte ano.

Não preciso relatar aos colegas as consequências que tais fenômenos trarão ao nosso mundo, é notório que se as manifestações ocorrerem será o fim da raça humana e de todas as formas de vida do planeta. Nós, homens da ciência, nada podemos fazer a não ser pedir a Deus que as coisas tomem outro rumo.

Sempre fui cético em relação a profecias e, em certa época de minha vida me declarei ateu, mas agora, às portas do fim, vejo e reconheço minha ignorância.

Ao me solicitar esse relatório o dr. Erik Sindler pediu-me para “qualquer que fosse o resultado de suas observações, tudo deve ser sigiloso”, pois segundo ele autoridades do governo não querem causar alarde internacional.

Ora, Senhores do Soho, não se trata de causar alardes, tal fato não deve ser encoberto. Seria aceitável tal atitude se houvesse alguma probabilidade de não ocorrência do fenômeno, contudo, infelizmente, as recentes medições realizadas pela sonda Soho na grande emissão de massa coronal do dia 22/10/2003, ocorrida próxima à mancha 484, a enorme proeminência do dia 25, ocorrida as 01:17 UT e o assombroso flare do dia 28 que irrompeu da mancha solar 486, exatamente às 11:10 UT, demonstram os referidos padrões de instabilidade e revelando o que todos nós suspeitávamos: que as manifestações e emissões potencialmente destrutivas irão ocorrer. Isso é inevitável.

Portanto, rejeito totalmente essa hipótese e peço que os senhores me apoiem em tal luta. O mundo precisa saber o que realmente está ocorrendo. Precisa saber que o Sol, a fonte da vida também será da destruição. Reconheço que haverá desordens e caos, mas não é ético ocultar tal informação das pessoas. Um médico não esconde de seu paciente a doença, nós não devemos agir dessa forma.

Dr. Jonh Eising von Bettel, 2 de novembro de 2003

Pantáculos
  • Thiago Santos

    Disseram que os polo do sol iam inverter até o fim desse ano.

  • navlis tatisba sod tossan

    Eu não sei por que as pessoas se sentem fascinadas por catástrofes,tudo isso que está acontecendo,ou por ventura vir a acontecer.Fáz parte da própria evolução da terra,as mudanças sempre ocorreram, já esqueceram da teoria de Darwin.Estas mudanças são necessárias pois no futuro bem próximo passaram a éxistir na terra apenas duas estaçóes,primavéra e outono melhorando e muito a saude da população da terra,portanto as mudanças são necessárias.Não hávera destruição e sim transformação,é claro que como toda mudança hávera os eféitos colateráis vamos usar de bom senso,não nos esquçamos que no universo nada se destroi,tudo se tranforma para melhor levando de roldão tudo que está inserido nele.Muita páz.

  • quando vim a este plano lembro-me de alguns mestres que me pediam para que eu cumprisse a missão e isto me acompanhou pela vida inteira conheci alguém que dizia me conhecer de vidas anteriores e que tinha para com deus a maior divida a cumprir , busquei pessoas que não se conheciam para ver se confirmavam a mesma história e ela se repetia segundo eles existe um cálice chamado de o santo graal que teria sido profanado na época dos cavaleiros da távola redonda o qual tenho uma missão cármica a cumprir devolvendo a sua ligação completa com o plano terreno já deveria ter feito isto a uns vinte anos passados mais só agora sinto que esta chegando o tempo o quanto isto vai modificar o nosso plano não sei mais quando vejo falar sobre um fim sinto como se fosse uma nova fase para que possamos evoluir.

    • Estude mais sobre o conceito de “santo graal” nos estudos gnósticos, certamente você tomará uma grande consciência de sua missão nesta vida, que será levantar o cálice interior, praticando a Alquimia Sagrada.
      Esta é a grande missão de sua vida – e a de todos nós.

  • Ignorante

    Quando uma raça se torna imprestável para o projeto do sol, perece violentamente mediante grandes catástrofes.

  • muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo legalllllll

  • Temente

    Saber do futuro nunca ninguem saberá; as opinioes serão dadas querem criticar ou nao!!! Estudos de civilizações passadas, acontecimentos futuros, não cabem ao homem saber apenas a Deus se pessoas não depositam sua fé a ele paciência; digo apenas que fatos ocorridos na historia do mundo esta contido no livro sagrado e devemos repensar conceitos relaciionados a estes assuntos podendo ser baseado em estudos ou não apenas Deus sabe o que faz…

    • Essa resignação é típica de ovelhinhas que não querem a verdadeira LIBERDADE PSICOLÓGICA.
      Gnose é Conhecimento que liberta a Alma e que a leva até o conhecimento da Vontade de Deus…

      • Temente

        Ou será da vontade do homem de se superar achando DONO da verdade?!?!

  • Antonio

    Perdoen-me estar dando palpite em assuntos que são de voces.
    mas deveriamos todos nos ater na desintegração desses que estão dentro de nós nos matando dia a dia,se houver um holocausto seja por sol hercolubus ou qualquer outra coisa,vai se salvar quem estiver pronto para ser salvo.
    o resgate é fato ,então nos preparemos para isso,queridos irmãos essas coisas são da mente que quer dos desviar do real objetivo
    juntos vibrando no trabalho dos tres fatores q chamam na gnose,não é certo.
    Perdoen-me novamente por meter com meu palpite.
    Antonio

  • avani

    EITA TURMINHA QUE GOSTA DE FALAR ASNEIRAS…
    ESPERA A COISA ACONTECER OU NÃO ACONTECER PRIMEIRO OK!…DEPOIS A GENTE FALA A RESPEITO …GENTEEEEEEEEEE

    O SER HUMANO GOSTA MESMO DESSE NEGOCIO DE PREVER FUTURO.

    CONVIDO A TODOS VIVEREM SOMENTE O AGORA..POIS O AMANHÃ É A MAIS PURA ILUSÃO….

    • Sábios e inteligentes são aqueles que estudam e pesquisam para se antecipar aos problemas…

  • Desperto

    Quero perguntar para a Gnosis Online o que 2012 tem a ver com Gnose? Irmãos, 2012 é apenas um mito que se propagou pela mídia. Não sei porque os responsáveis pelo site ficam dando cabimento a estas tolices e levando um monte de almas infantis, sem consciência alguma a discutir sobre um tema tão imbecil quanto este. Em 1999, teve um grupo gnóstico em minha cidade que andava pregando que o mundo iria acabar em 2000, baseado em supostas interpretações de Nostradamus. Foi um verdadeiro vexame, pois nada aconteceu. Parece que estão repetindo o mesmo erro, agora baseado em supostas profecias maias. Tenham mais atenção e cuidado com estas coisas. Despertar consciência é assunto sério.

    • Antes de usar palavras grosseiras, lembre-se, Desperto, que merecemos o seu respeito, no mínimo como seres humanos.
      Sugiro que leia o seguinte texto, e com suprema atenção:

      VISÃO OFICIAL DA GNOSE SOBRE 2012

      • Desperto

        Irmão Gnosis Online, perdoe-me se minhas palavras foram grosseiras. Contudo, vejo que o site não deveria estar dando abertura para assuntos que danificam a mente de muitos. A proposta da Gnose é o despertar da consciência. Tema como 2012 é inútil e cheio de futilidades, sendo somente mais uma das tolices geradas na internet, igual ao “Luíza que está no Canadá”, que em nada contribui para o desenvolvimento da consciência. Se o desenvolvimento da consciência é o propósito do site, os responsáveis devem ficar atentos quanto ao que é divulgado ou tomar uma posição clara quanto ao assunto, informando o que é 2012. Este foi o propósito do meu comentário anterior. Fique em paz; que Deus-Pai abençoe a todos no melhor caminho a ser seguido.

        • nousvate

          Meu caro “desperto”

          Eu discordo toa lamente de sua posição, mas respeito também já que opiniões e algo pessoal e todos tem a sua.
          No entanto, e visível que as pessoas do site não cometeram erros em se posicionar quanto a este assunto cujo e de grande repercussão.

          E sua postura serve de bases para ajudar quem esta perdida dentro de varias especulação que se encontra por ai.

          E, sobre estes ano 2012 e as profecias maias não e tolice elas realmente tem fundamento o que houve e que as varias intepretação equivocada sobre o assunto.

          Para os tolos o fim de um ciclo do calendário maia seria o fim do mundo este e um equivoco
          Mas lá no fundo existe grandes verdade sobre este conhecimento maia só precisamos interpreta-lo de maneira correta.

          Agora eu achocalho a você ser menos protecionista a gnose e sinônimo de coragem e ousadia um gnóstico não vive pra provar nada a ninguém e nem vive sobre condições da opinião publica ele faz o que deve fazer nada mais, a opinião publica não e algo relevante na vida de um gnóstico.

          Isto pode ser chocante, mas quem viver a verdade e terrivelmente combatido pela negligencia.

          Existe uma frase que diz: “a coragem e combatida pela covardia como a luz e combatida pela trevas”.

          Paz.

    • Sheyla

      “Não sei porque os responsáveis pelo site ficam dando cabimento a estas tolices e levando um monte de almas infantis, sem consciência alguma a discutir sobre um tema tão imbecil quanto este.”, Meu caro, se você não tem um certo nível de compreensão para assimilar o mais rico conhecimento que este site nos passa, infelizmente você é apenas mais um que rejeita o conhecimento e abraça a ignorância.

      • Desperto

        Irmã Sheyla, compreendo sua sinceridade e a vontade de sua alma em beber deses conhecimentos. Entretanto, esclareço que procure estudar estes assuntos na fonte. Posso garantir que tudo que se falou até hoje sobre profecias de Nostradamus ou as Profecias Maias estão incorretas. Há muita confusão e alienação sobre o tema. Sugiro que procure desenvolver a capacidade humana de viajar em seu corpo astral e poderá entender o que estou comentando. Verás com seus próprios olhos que seres das trevas dão tremendas gargalhadas na confusão que eles criam na mente humana. Por hora, é só o que posso esclarecer. A sabedoria do Deus Pai seja com você.

  • Tercio Monsores

    Desejo a todos o que eu possa oferecer para aliviar as suas almas! Não desejo e nem sou o responsável por qualquer destruição. O que eu acho é que o passado, presente e futuro, devem ser vividos como se fôssemos apenas um personagem representados num sonho divino! Que o imaginário seja separado da ilusão, que é quase toda a realidade que participamos e fazemos. Não se divorcie da vida. Faça o melhor para todos. Não perca os segundos de suas vidas temendo os próximos segundos que sempre virão!… Acorde para o amor e para a solidadriedade. Escute mais as suas músicas prediletas. Dance, corra, pule, ame, sorria, beije, faça sexo, arrote, defeque, mije, abrace mais os desconhecidos. E agradece sempre a tudo ao universo que nunca será destruído.

    • nousvate

      Caro tercio.

      Existe uma frase que diz: “tudo tem o seu tempo”
      E inquestionável que o ser humano também tem seu tempo seja pra vivenciar suas realidades dentro de suas capacidades e possibilidades humana.

      Mas. Não significa que isto e tudo, há realidade muito mais interessante que ser apenas um ser dentro da natureza que vive sobre a necessidade de existir e servir ao um sistema maior que ele.

      Pois tudo que o homem vive esta presa a condições do próprio tempo e espaço que um dia ira perecer e no fim o que nos restara?

      Sem sombra de duvida somente aquilo que conquistamos como valores reais através da própria revolução
      e este o cominho que a gnose propõe sair das leis mecânicas e ser livre

      Ou permanecer feliz com tudo que nos rodeia e no fim ser levado de volta sem consciência d e nada esta e uma escolha de cada ser ele e que decide se vai revolucionar ou não.

      Seres que ganha grandes níveis de consciência começa a perceber que ha algo a mais além de tudo isto. De comer, beber, fazer sexo, e morre.

      Paz.

  • William

    Algo tem que acontecer, sou sincero em dizer que espero ansioso por esse dia pois a terra precisa disso pra ter seu equilíbrio, hoje não existe o amor, a compaixão com o próximo, nem parece que vivemos no mesmo planeta, a tecnologia evolui mas nós não evoluímos, miséria, fome, má distribuição do dinheiro, crenças diversas, politica, justiça injusta, parece que vivemos na idade da pedra lascada, vejam que a terra passou por mudanças quando era habitada por dinossauros, o que aconteceu foram instintos, ai veio a humano e tudo ficou sem freio o que aconteceu? Veio o diluvio, e hoje pra o universo tenha seu equilíbrio tem que vir o fogo. Que venha.

    • Desperto

      Caro William, se estudar um pouco da história das civilizações, poderás perceber que a humanidade nunca esteve tão adiantada no aspecto moral. Um exemplo simples: algumas décadas, maltratar um animal era motivo até de riso e tolo era o homem que se preocupava em defendê-lo. Hoje, se você ver alguém maltratando um animal, com certeza você ficará indignado. Veja os direito das mulheres algumas década atrás e compare com os dias atuais. Abre sua cabeça. Verifique melhor os fatos e poderás observar que o que estou lhe afirmando.

      • “A HUMANIDADE NUNCA ESTEVE TÃO ADIANTADA NO ASPECTO MORAL”…….? De que planeta você veio, meu caro?
        Sua mente é que está deturpada, como a mente de toda a humanidade, pelo conceito “evolucionista”.
        A sociedade dita moderna está tão podre, tão decadente, e isso se vê no desrespeito ao meio ambiente, nas experiências laboratoriais em animais, na prostitução da mulher nos meios de comunicação… Etc.
        Redefina-se intelectualmente, antes que seja tarde…

      • Valquiria

        Avançada moralmente? O que acha de um programa ao vivo que mostra cena de um (ou suposto) estupro? Ou ainda de crianças geradas por dois pais ou duas mães? Para mim a humanidade já está abaixo dos animais e já faz muito tempo!

        • Desperto

          Irmã Valquiria, se você, como mulher, pudesse voltar uns 200 anos no tempo, sua alma se encheria de horrores da forma como as mulheres pensavam e viviam. Sua visão seria diferente e, com certeza você imploraria a Deus para voltar aos tempos atuais, inclusive, muito feliz por estar vivendo numa sociedade que compreende melhor os direitos humanos. Entretanto, saliento que o despertar da consciência é gradual, tanto do ponto de vista individual quanto do coletivo.

          • buscadora aprendiz

            Com licença, caro irmão Desperto, mas 200 anos é pouco na História da humanidade, muito pouco mesmo!… Estamos já há milhares de anos no “Kali Yuga” ou Idade das Trevas espirituais e morais… A história conhecida se perde no Kali Yuga, por isso vc tem a impressão de que, desde o “início”, existe tanto caos… Mas veja, e isso dificilmente vc poderá contestar, que nunca antes na história conhecida da humanidade, houve tanto materialismo… Pois, se vc voltar mesmo que à Pré-História da Ciência oficial, verá manifestações religiosas ou espirituais em qualquer tribo. Sugiro, humilde e sinceramente, que pesquise um pouco mais Antropologia no link da lista à esquerda, no site.

      • Jietsurio

        Pra mim estamos a beira do ZERO POR CENTO DE CONSCIÊNCIA. Me sinto deslocado.

        • Desperto

          Irmão Jietsurio, que bom este sentimento em seu coração. Isto ocorre exatamente porque sua consciência está num percentual de desenvolvimento maior que em sua última encarnação. A boa nova é que como você, milhões de almas neste planeta, encarnadas ou não, tem a mesmo sentimento. Alguns séculos atrás, a quantidade de almas com este sentimento era bem menor. Milhões conseguiram avançar um pouco mais em amor ao próximo.

  • fausto

    Quero ver quando iniciar o ano de 2013 e o mundo não acabar o que vcs irão dizer?

    • Alguém aqui disse que o mundo acabará em 2012/2013?
      Sugiro que leia mais seriamente os textos esotéricos gnósticos antes de tecer essa pergunta.

  • Mario Mendonça Fernandes

    Estou certo que é mais um erro entre muitos erros que os cientistas cometeram ao longo da historia porque devo me preoculpar se estou fabricando meus outros corpos existeciais

    • Oi, Mário, a questão não é se preocupar “à toa”, mas ANTECIPAR-SE AOS POSSÍVEIS PROBLEMAS FUTUROS.
      A Gnose é conhecimento, em todos os níveis e esferas, e um desses conhecimentos é saber o que se passa ao nosso redor, para que nada atrapalhe e/ou impeça nosso progresso interno…

      • Mario Mendonça Fernandes

        Porque voce fala possíveis probemas futuros o presente o aqui e agora são mais importantes o futuro é mente

  • vitor

    Ontem ao entardecer vi uma nuvem rosa e verde, como um arco-íris, será que tem algo a ver (parecia uma aurora boreal!)?

  • uma observadora

    Recomendo o site oficial: http://sohowww.nascom.nasa.gov

    Pode-se acompanhar o monitoramento do Sol e suas explosões, realizado pela SOHO…

    E também este: http://www.thesuntoday.org

  • uma observadora

    Corroborando estes estudos, saiu no jornal, em janeiro deste ano, uma notícia sobre uma tempestade geomagnética na Noruega, particularmente forte, e a explicação dada pelos cientistas é o aumento da atividade solar este ano… Também tem sido registrado um aumento das tempestades e explosões solares desde 2010 ou 2011… Cientistas afirmam que o Sol deve estar trocando de polos magnéticos. Também houve várias quedas de energia elétrica no ano anterior, para as quais ninguém tem uma explicação (“apagões” no sudeste e centro-oeste brasileiros)…

  • Ferreira

    Olha, como diria o bom senso, é bom que questionemos muito quando vemos um texto de internet propagando coisas como tais.. como diria kardec, há de se passar pelo crivo da razão..

    o texto é bem fantastico e, ao pesquisar o nome dos ditos cientistas no proprio google, so vi textos vinculados ao presente em portugues de sites brasileiros, não é estranho ??

  • Edson Barros

    Irmãos,não há motivo para nos preocupar; não podemos esquecer que somos tão planetários quanto o Sol, a Terra, a lua etc. Só quem se preocupa só com o corpo físico e que sofre; além deste mundo fí- sico nosso ser ocupa outras esferas, e por um certo período ficamos sem o nosso corpo físico: ex. a cada vez que retorna- mos do mundo tridimensional. O Arcanjo Miguel saberá o que fazer. Paz para nossos corações.

    • Maria Luiza

      Sobre o Arcanjo Miguel,gostaria de informaçoes sobre Ele. Tenho lido algumas mensagens dele no site da chama violeta. Sinto ser ele o nosso grande orientador.

  • Acho que este ano vai acontecer grandes mudanças para toda a humanidade. E bom preparar-se espiritualmente para aceitar tudo o que e como perfeito…

  • F.Cristal

    As mudanças estão em curso… os maias que não erram nenhuma deixaram escrito:
    No livro sagrado Maia de Chilam Balam diz que: “ no 13º Ahau no final do último Katun (2012) o Itzá será arrastado e rodará Tanka (… as civilizações… cidades serão destruídas…) haverá um tempo que estarão sumidos na escuridão e depois virão trazendo sinal futuro, Os Homens do Sol, a terra despertará pelo Norte e pelo Poente, o Itza despertará.”

    Bom todo mundo deixar de ser materialista e começar a considerar a hípotese de que Deus existe e que Ele move o universo quando é conveniente!

  • carlos Gazineo

    Se de fato essa reportagem é de 2003, é inegável que algo de verdade está se confirmando, pois a NASA acaba de divulgar hoje, em 23- 01-2012, que uma explosão solar,imensa está atingindo a Terra,e que vai afetar os serviços de eletricidade, e de satélites na Terra. é incrível! Agora se tem a ver com o Planeta hercolubus, isso eu não sei.

  • luzi

    pronto, eu o apoio nesta luta,
    e lanço daqui minha lança.

    é claro q é uma questão de pontaria,
    quando o sol nos acertar em cheio com sua erupção, o golpe será grave, é bem capaz de a camada de ozono desaparecer, e com ela a vida na terra…
    ou se pode dar o caso que a pontaria do sol seja igual á minha e ele nunca nos acerte. lol

    um dia, tal acontecerá. o sol tem mistérios, tudo no universo é misterioso. mas se sabe que a actividade solar é maior que a energia q o sol nos está a dar. um dia o sol mostrará o poder que caminha devagar até á sua superficie.

    já vou longe é melhor parar por agora.

  • rosi

    eu acredito.que tudo isto vai acabar pq e biblico no novo testamento jesus fala que as potências dos ceus cairiam .aceite jesus como seu salvador

  • MARCONE

    se é que tudo isso vai acontecer só Deus sabe,o certo é que todos um dia vão morrer,ninguem fica para semente.então que seja.

  • gilberto

    Eu acredito que haverá uma grande esplosão solar nos anos entre 2012/2013, pois nibiru está chegando, o sistema solar esta está se dorigindo para o centro da galáxia e a terra já está passando pelo processo de transição. Tudo já é provado cientificamente e pelas profecias maia e de outros povos antigos.É bom lembrar que os maias eram orientados por seres extraterrestres ou tinham visão paranormal do universo. Até agora os maias não erraram em nada sobre suas profecias. O melhor é esperar pra ver e ao mesmo tempo,deixar de ser materialista e procurar mudar pra uma vida melhor com muito amor por Deus e por toda sua criação. Também acreditar que o Deus que fez tudo tão perfeito em todo universo, saberá cuidar de todos com muito amor, se tudo isto acontecer. Os governos estão certos em esconder tais acontecimentos, pois se falarem agora será um caos total para todos antes do tempo e só vai peorar mais as coisas, e se nada acontecer? Os governos vão ficar desacreditados. Portanto é melhor esperar, quem sabe, talvêz não aconteça nada e a terra passe pela transição e continue girando no espaço sem problemas.

  • Marcos Paulo

    Uma analise mais detalhada vai nos mostrar que tivemos e temos sorte até entao pois, grandes explosões acontencem com capacidade de afetar a vida na terra como ela é. Contudo o que parece que acontece é que o sol com todo esse tamanho dificilmente nos acerta em cheio. quando uma super explosão estiver alinhada com a terra os danos serão irreparaveis.

  • Estamos no final de 2010, descoberta feita pelo astrônomo foi em 2003,já sevão sete anos. Será que tais acontecimentos afetará à terra em dezembro de 2012, conforme previsões dos antigos atrônomos da civilização maia? Gostaria de saber de vocês se tem algo haver com essas profecias?

    • Nilton, a questão é que o Sol também produz a Lei do Solioonensius (procure por este tema no link Magia Cósmica).
      O Solioonensius é um fenômeno de tensão magnética entre os corpos siderais. O Sol às vezes cria essas explosões por diversas razões. Uma delas é a aproximação de Hercólobus de nosso sistema solar.