O fenômeno cósmico do Solioonensius

4
6657

Diz o V.M. Samael Aun Weor que nós, habitantes deste sofrido planeta Terra, somos muito influenciados pelos fenômenos que ocorrem no Cosmo. Qualquer “aspecto” planetário, solar etc., gera tensões energéticas poderosíssimas. E essas tensões, por consequência, inundam a atmosfera psíquica e o campo eletromagnético do planeta e dos seres humanos com gigantesca quantidade de diversas energias, alterando nosso comportamento radicalmente.

Essa série de comportamentos pode resultar em emoções positivas, tensões sociais alarmantes, sentimentos de suicídio, pandemias como a Gripe Espanhola e a Covid-19, e, mui especialmente, a grande praga contemporânea: a Depressão.

Ensina o Mestre Samael:

O grande sábio russo George Lakoski, depois de ter estudado profundamente as manchas solares, chegou a descobrir que existe uma íntima relação entre elas e as guerras.

Nesta época de foguetes teleguiados, fizeram-se profundos estudos sobre os Raios Cósmicos e suas influências sobre a célula viva e sobre os organismos em geral.

O complexo mecanismo dos foguetes teleguiados pode ser controlado a distância por meio de ondas radioativas. Já não se pode negar a radioatividade dos planetas no espaço nem sua influência eletromagnética sobre os organismos vivos.

Existe uma lei cósmica chamada Solioonensius, a qual já se manifestou em nosso planeta Terra 40 vezes depois da submersão da Atlântida. Dita lei cósmica resulta da tensão eletromagnética dos mundos.

Nosso Sistema Solar de ORS tem um sistema solar vizinho chamado Baleooto. Existe também no cosmos o famoso cometa Solni, que costuma se aproximar, às vezes de forma perigosa, do resplandecente sol Baleooto.

Dito sol resplandecente viu-se muitas vezes obrigado a desencadear uma forte tensão eletromagnética para poder manter com firmeza sua trajetória cósmica habitual. Essa tensão, como é muito natural e lógico, provoca idêntica tensão em todos os sóis vizinhos, entre os quais se encontra o nosso Sol, chamado ORS.

Quando nosso Sol ORS se põe em tensão eletromagnética com o propósito de não permitir que seja desviado do sua trajetória cósmica, dá origem a idêntica tensão em todos os planetas do seu sistema, incluindo o nosso planeta Terra.

Este é o Solioonensius Cósmico, a grande lei que age em nossa Terra a intervalos bem longos.

Normalmente, esta grande lei produz religiosidade intensa e desejo profundo de Autorrealização Íntima, mas quando a humanidade não está preparada psicologicamente para a ação dessa lei, o resultado costuma ser catastrófico.

No ano de 1917, a mencionada lei cósmica manifestou-se intensamente, mas como o proletariado russo estava cheio de profundos ressentimentos e amarguras, o Solioonensius combinou-se de forma anormal e negativa com a psique de cada indivíduo. O resultado dessa combinação negativa foi a Revolução Bolchevique.

Já fazia tempo que a Rússia vinha se preparando psicologicamente para esta revolução sangrenta. A revolução bolchevique foi, certamente, o resultado de uma péssima combinação de Solioonensius com a idiossincrasia psicológica de cada indivíduo.

Uma das características dessa lei em ação é o desejo de liberdade.

No entanto, houve na Rússia, por aquelas épocas da revolução bolchevique, umas quantas pessoas que souberam aproveitar inteligentemente o Solioonensius para desenvolver a Razão Objetiva, a Autoconsciência Individual e a Revolução da Dialética, que também surgirá por estes tempos.

Já se passaram muitos anos e ainda não sabemos quando o Solioonensius voltará. O que sabemos é que devemos nos preparar para recebê-lo de forma inteligente e conseguir, com a sua ajuda, a revolução integral que eu proponho de maneira objetiva neste tratado.

É apenas lógico pensar que se o Solioonensius nos pega sem preparação psicológica o resultado será uma catástrofe.

É bom gravar na memória e não esquecer jamais que a revolução bolchevique e a Guerra dos Sete Dias foram realmente uma catástrofe social.

Grandes explosões galácticas, tensões energéticas entre planetas e sistemas solares e outros fenômenos cósmicos afetam o campo áurico da Terra e, por consequência, a aura dos seres humanos. Essas tensões energéticas influenciam os comportamentos coletivos, gerando guerras mundiais, pestes coletivas, movimentos de massas. E, o mais lamentável, ninguém tem noção de tais influências
Grandes explosões galácticas, tensões energéticas entre planetas e sistemas solares e outros fenômenos cósmicos afetam o campo áurico da Terra e, por consequência, a aura dos seres humanos. Essas tensões energéticas influenciam os comportamentos coletivos, gerando guerras mundiais, pestes coletivas, movimentos de massas, comportamentos sexuais etc. E, o mais lamentável, ninguém tem noção de tais influências

Nós devemos aspirar a realizar sobre a Terra a Revolução da Dialética. Para tanto, temos de nos preparar psicologicamente o melhor possível. Seria lamentável se o próximo Solioonensius nos encontrasse sem preparação psicológica de espécie alguma.

No passado, toda vez que o Solioonensius se manifestou, foi catastrófico quando a humanidade não estava preparada. Lembremo-nos do velho Egito, entre dinastia e dinastia haviam acontecimentos terríveis. Duas vezes manifestou-se o Solioonensius de forma catastrófica no ensolarado país de Khem.

Na primeira, o povo em sangrenta revolução elegeu seus governantes mediante sangue e morte. O candidato que tivesse em seu copo sagrado a maior quantidade de olhos pertencentes à classe de governantes legitimamente constituídos seria eleito o novo governante. É claro que foram horríveis as cenas de semelhante revolta.

Na segunda manifestação dessa lei cósmica, o povo egípcio, enfurecido, levantou-se contra seus governantes e os matou, atravessando-os de lado a lado com um cabo metálico sagrado. Nesse propósito, não se respeitou sexo ou idade. Aquele cabo mais parecia um colar macabro que, depois, foi arrastado pelos animais e jogado no Nilo.

O Solioonensius produz ânsias de libertação e revolução da consciência. Porém, quando o ser humano não está preparado, só lhe ocorre matar os governantes, assassiná-los, destronar os reis, fazer guerras etc.

Devemos nos preparar psicologicamente para o Solioonensius. Precisamos nos tornar autoconscientes e realizar sobre a superfície da Terra a Revolução da Dialética.

Novo Mundo. Pintura de Konstantin Yuon (1921)

4 COMENTÁRIOS

  1. Apenas tenho que agradecer profundamente ao mestre Samael e a todos os mestres e colaboradores da Gnose por me darem essa oportunidade de ter acesso a todo esse conhecimento maravilhoso que com certeza mudou e mudará muito mais a minha vida e a minha consciência a respeito do meu planeta e de todo o resto deste lindo universso que me rodeia !!!

  2. matar não, agora tirar esta gente sem valor dos governos do mundo, isso sim, vejam como está o mundo, dizer nada que está á vista de todos.
    oh, muito me engano ou o solienensus, deve estar ocorrendo, tenho pensado em mil e um modos de tirar estes governos de gente sem valor, ignorantes da lei do amor. tenho até pedido ao universo o poder fizico de mil homens, para deitar por terra estas assembleias que legislam leis sombrias, que fomentam todo o género de desiguladede.
    se o universo escutar meu pedido, destruirei a míséria do mundo, e quanta da miséria que existe é fomentada pela desigualdade isnstituida, a loucura instituida de meia duzia de loucos.

  3. Realmente e muito interessante quando o cosmico interagem com a humanidade atraves Solioonensius despertado conciencia nas pessoas.Sao irradiados por forças magnificas o que e benefico de modo geral ,o que o torna malefico e como cada receptor poe em pratica.Por isso sempre digo sede poderaveis em seus pensamentos e atos, pois no mundo cosmico a ordem e na terra a direito e deveres basicos a serem seguidos.Qualquer atitude deve dar prioridade a vida e o bem estar em conjuto e tudo que foje a isso deixa longe da tao sonhada revoluçao dialetica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.