Magia da pita

33
12614

Agave americana marginata

Nos tempos da Lemúria, um grande Senhor da Luz, um mago branco, estava para se extraviar pelo Caminho negro. Eu o admoestei com meus conselhos a fim de detê-lo, mas ele insistia em seus propósitos.

Fui obrigado a operar com o elemental da piteira, possuidor de grandes poderes, para impedir a sua funesta decisão.

Ritualizei da maneira já conhecida. Cortei uma de suas folhas, coloquei-a nas palmas de minhas mãos, pronunciei várias vezes os três mantras do elemental da piteira:

Libib Lenoninas Lenonon

E ordenei imperiosamente ao elemental para viajar até o local onde morava o mago branco que corria o perigo de se extraviar pelo caminho negro.

O elemental tomou a forma de um cabrito e submergiu na atmosfera do mago a fim de cumprir exatamente as ordens que lhe dei: desintegrar os maus pensamentos e fortificar os bons.

Recordo-me de outro caso curioso ocorrido nos primeiros tempos da América do Sul. Um pai levou-me seu filho, um menino de certa idade, para que eu o medicasse. O menino havia sido gravemente atingido pela peste e o fatal desenlace era inevitável. Eu curo o menino, disse-lhe, mas como se trata de um caso perdido, quero que tu o cedas para mim como filho adotivo.

O pai aceitou minha proposta. Atuei na ocasião com a piteira. Fiz o círculo, bendisse a planta, pronunciei seus três mantras, Libib Lenoninas Lenonon, e ordenei ao elemental curar o menino da terrível peste.

Extraí as raízes da piteira e preparei um cozimento. Conforme a água fervia, abençoava a panela e ordenava ao elemental: trabalhai, curai o enfermo… e o menino recobrou a saúde rapidamente.

O elemental da piteira é jupiteriano e possui grandes poderes ocultos.

Durante o governo dos últimos césares de Roma, estando ali encarnado e tendo a fama de mago, fui chamado pelo césar para que o ajudasse a desfazer-se do político, inimigo mortal seu. Aceitei o encargo e operei com o elemental do maguei.

libib-lenoninas-lenonon-agave-pita-gnosisonline

Aproximei-me da planta, abençoei-a, caminhei em círculo ao seu redor, da direita para a esquerda, cortei uma folha, mantive-a em minhas mãos para pronunciar os três mantras: Libib Lenoninas Lenonon e ordenei imperiosamente ao elemental para que se transladasse para onde estava o inimigo do césar, desintegrasse seus pensamentos de ódio e infundisse-lhe amor para com seu soberano.

O resultado foi surpreendente. Poucos dias depois reconciliaram-se os dois inimigos mortais.

33 COMENTÁRIOS

    • Abel, a cura do câncer é uma questão séria e precisa ser abrangente a busca por sua cura.
      Sugiro que estude sobre a magia da serpente cascavel.
      E, especialmente, sobre a questão do Karma e como transcendê-lo, praticando o que se ensina como os 3 FATORES.
      Esse conjunto todo o ajudará profundamente na autocura.
      Mas, objetivamente falando, pesquise sobre a cascavel…

    • Sugerimos que a guarde dentro de seu travesseiro, e mantenha contato com o elemental.
      Tenha certeza que o Anjo Regente iá instruir você nos Mundos Internos.
      Ele é um grande professor dos Mistérios da Vida e da Morte…

  1. quero fazer o ritual da pita tenho um alergia rara que me limita de muitas coisas tenho duas mudas de pita mandaram eu fazer de sete em sete dias, ate melhorar esta certo, muito obrigado

    • Praticar Magia Elemental transcende religião, sexo, condição socioeconômica etc.
      Faça com amor e respeito ao elemental e pratique.
      Outra dica: elimine de teu próprio interior os elementos psicológicos da ira, do orgulho, da intolerância etc. para que suas relações sociais melhorem, não somente com o pai, mas com todos ao seu redor…
      Pesquise o tema da “morte do ego” nos estudos gnósticos…

      • A alguns anos eu venho praticando a morte do ego. Mais no ultimo ano, tenho percebido, que muitos dos ” rebeldes” da época de adolescência não crescerão, continuam se drogando, bebendo, falando mal uns dos outros, invejando.. Agora eu sou uma adulta, pretendo me casar, estou me formando. E não quero essas pessoas, perto de mim, com seus maus vícios.. E todos me chamam de intolerante, falam que me isolo, que vou morrer sozinha. Nesse caso a minha intolerância é válida.. Ou devo aceitar todos como são e continuar misturada, nesses ambientes?

        • Carol, são vários os elementos para você estudar e meditar:
          1. Você já respondeu: isso é INTOLERÂNCIA.
          2. A Gnose ensina o não fanatismo, a não intolerância, a não paciência…
          3. O Terceiro Fator se chama AMOR E SACRIFÍCIO PELA HUMANIDADE.
          4. A convivência consciente com o próximo é o nosso “ginásio psicológico” para que o Ego aflore e o descubramos. Sem descoberta não existe trabalho e COMPREENSÃO sobre o Defeito.

  2. eu me sinto desanimado , como si a esperança e a força por justiça, sumisem de mim , nao sinto animo pra prosseguir mais , sera que o elemental da pita me ajudaria a eliminar esses pensamentos profanos e malditos ?

    • Use os elementais para darem ânimo a você, pois essas práticas foram ensinadas pelo Avatar de Aquário para esse fim.
      Também sugerimos que se aprofunde em suas meditações no Cristo Íntimo, pedindo auxílio a Ele.

    • Avatar (ou Avatara) significa Mensageiro, ou Aquele que traz uma mensagem do Alto… Avatar é a encarnação de uma Divindade Crística (um mestre que encarnou o Cristo Cósmico, um ser cristificado).
      Cada mestre, cada iniciado, tem sua mensagem, portanto, todos de certa forma são Avataras.
      No caso, cada Era tem seu mensageiro, mensagens para cada período evolutivo racial…
      Na Era de Aquário, o Avatara é Samael Aun Weor (conhecido entre os teosofistas como Corona e entre os romanos como Deus Marte).
      Na Era de Peixes foi João Batista.
      Na Era de Áries foi Krishna.
      Na Era de Touro foi Hermes Trismegisto.
      Na Era de Gêmeos foram os 8 Kabires.
      E por aí vai…

    • Esses conselhos e exemplos esta sendo meu guia . Para tomar uma decisao na minha vida. Pois acho que sem entender bem de magias, fiz muita coisa errada. Gostaria de saber que planta e maguel? E tambem agradecer pois tenho duvidas se qualquer pessoa pode fazer estas mesmas magias. Nao atingindo o meu proximo.

  3. Esta planta aqui em Minas,tem nas praças públicas, museu, jardns. Em Vila Velha tbm. Observe as folhas e o caule. Vai encontrar.

  4. Bom dia,
    Estou iniciando os estudos gnosticos, não domino magia sexual, nem consigo fazer as viagens astrais, como é ensinado. Ao Fazer a Magia da Piteira posso não estar completamente correto, posso fazer desta planta banhos e dar a pessoa necessitada ja que a mesma esta próxima de mim.

    Saudações

    Sergio

  5. Favor enviarme matrial informativos para meu email.Gostaria de saber se algum ritual com a Pita para fechamento de corpo.Antecipadamente envio os meus agradecimentos Obrigado que a Vitoria esteje sempre conosco em nome do Pai da Mae do Filho e do Espirito Santo Amem

    • Conhecemos inúmeros relatos com a magia da pita. Desde cura a distância e autocura, passando por cura de drogaditos (cocaína, maconha e outros lixos), reconcialiação de casais, limpeza astral de lares e ambientes profissionais e muito mais.
      Isso de fechamento de corpo a gnose chama de DEFESA PSÍQUICA…

  6. Olá amigo,

    Lendo o post vi que está em destaque os três mantras da PITA: “Libib Lenonon Lenonon”, entretanto logo abaixo percebi que os três mantras já aparecem duas vezes de uma forma diferente “Libib Lenoninas Lenonon”.
    Gostaria de saber se foi algum erro de escrita ou se exite está segunda forma ?

    Grato.

  7. O que me fez ficar mais surpreso neste texto, não foi o fato da magia do elemental; foi o fato, que se mencionou, que esta planta existe desde a época da Lemúria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui