Parotidoicina – Poderosíssimo antibiótico

13
10093

A Parotidoicina é o antibiótico mais poderoso do universo.

Injete o micróbio do tifo nas glândulas parótidas de um peixe, reduza essas glândulas a pó e prepare em ampolas, ou melhor, em papeletas, segundo o uso que se queira ou deva dar, já que sua aplicação é infinita, nas enfermidades que a humanidade padece.

Advertência: o micróbio do tifo é injetado no peixe antes que este morra.

Logo, reduzem-se as parótidas a cinzas mediante o fogo (há de se queimá-las*) e este pó ou carvão se envasa convenientemente, segundo o explicamos acima.

Com esse antibiótico, eu, Samael Aun Weor, coloco a ciência médica sobre uma base absolutamente nova.

Nota do Tradutor: Nossa experiência faz sugerir que se use a carpa comum para este experimento

Não há enfermidade, por reacionária e desconhecida que esta seja, que resista ante os efeitos deste grande antibiótico, o qual me foi revelado pelo Anjo Aroch.

(Samael Aun Weor, Medicina Oculta)

*Sugere-se cortar a cabeça inteira (com guelras e parótidas) dos peixes e torrar tudo num forno, até que se convertam em “carvão”, e em seguida esse produto final em cápsulas. São necessárias muitas carpas (o peixe sugerido) para dar uma quantidade suficiente para um bom tratamento antibiótico.

13 COMENTÁRIOS

  1. São maravilhosos todos os ensinamentos do Mestre Samael. Gostaria de dedicar a produção de tantos medicamentos a bem dos que necessitam, mas são dificeis tanto pela transcrição da lingua original tanto pelo tempo de dedicação. Acho que para se especializar na dedicação, temos que abandonar a vida mundana.

  2. Olá novamente, amigos! Quanto tempo se deve esperar depois que se injetou o bacilo do tifo no peixe, para que se possa extrair as glândulas e queimá-las?

    • Fernanda, deve-se tirar o peixe do aquário, ou piscina, injetar o bacilo na guelra e deixá-lo fora da água para que morra. Logo em seguida, corta-se a cabeça do peixe, torra-se esta parte e usa-se o “pó” (o carvão tornado pó) encapsulado.
      Pode-se usar o corpo todo do peixe, porém, se for torrada somente a cabeça o poder de cura será muito maior.

  3. Com todo respeito que tenho, posso dizer-lhes que a obtenção desse micróbio não é possível para quem não pode obter serviços de um laboratório.

  4. Onde ficam essas glândulas? Porque parótida nos seres humanos fica na região da bochecha, já nos pexes fiquei em dúvida se é nos branquios, ou em outro lugar da cabeça. Obrigado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.