Magia do palo santo ou pau-santo

10
13560

Bulnesia sarmientoi

O palo santo é uma das madeiras e resinas mais conhecidas nas Américas para a prática de magia elemental e para trabalhos de limpeza por meio dos incensos. Praticamente virou moda queimar pedaços da madeira do palo santo no Brasil, graças ao seu agradável odor e sensação de alto-astral que advêm após sua queima.

O elemental do palo santo (ou pau-santo) pertence à categoria dos elementais que vibram na energia do planeta Mercúrio, portanto, sendo do “Raio de Mercúrio”.

Sendo mercuriano, o palo santo é propício para todos os trabalhos ligados ao nosso Corpo Mental: inteligência, memória, purificação e cura dos neurônios, equilíbrio de conflitos mentais. Também serve para acalmar-equilibrar as pessoas com demências, Alzheimer, diversos desequilíbrios mentais, autismos, neuroses etc.

Vejamos o que o VM Samael Aun Weor ensina acerca do elemental do palo santo:

Se quisermos nos reconciliar com um inimigo, trabalhamos com o elemental do pau-santo.

Colhe-se essa planta durante o dia. Faz-se o círculo por cima da planta com um galho e pronuncia-se a letra S de forma alongada: SSSSSSS

Faz-se a queixa ao elemental da árvore e depois ordena-se a ele que se dirija para onde nosso inimigo está, a fim de aplacar-lhe a ira.

palo-santo

 

O resultado é sempre assombroso.

Se ordenarmos ao elemental ir a um local onde vive algum demente e permanecer junto a ele para curá-lo, o elemental obedecerá e o demente ficará bom.

 

QUER SABER MAIS SOBRE O PALO SANTO? CLIQUE AQUI!

10 COMENTÁRIOS

  1. Olá, eu tenho alguns pedaços de palo santo e gostaria de saber qual o melhor ritual para se fazer ao aplicar o defumador em casa. Qual seria a finalidade e o que fazer?

  2. olá…sempre fui adepta de chas e defumaçoes mas nao conhecia o pau santo ate agora…para defumar o meu lar como faço? quais as indicacoes( dinheiro, negocio, amizade…)???

    • O ideal, Carol, não são somente as defumações (ou sufumigações, termo mais correto), mas estas acompanhadas de orações, mantras, correntes etc. E as orações se pedem para tudo, desde que sejam honestas, corretas, benéficas para todos… E sempre suplicando a permissão da Divindade, em nome de Cristo, da Mãe Divina e seus Anjos e Mestres…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui