Magia prática do açafrão

1
6907

Simpatia para emprego? Leia o texto superinteressante abaixo. 

Estimados amigos, realmente o poder desta planta, o açafrão, excede nosso entendimento. Existe uma prática esotérica que podemos usar, caso estejamos desempregados (ou mesmo com problemas de administrar nosso salário, nosso dinheiro, para termos uma melhor educação financeira, para tomarmos consciência da real importância do dinheiro como instrumento social), que é precisamente a magia elemental do açafrão.

Existem Hierarquias Angélicas que estão intimamente relacionadas com a energia do açafrão, e esta energia do açafrão tem ligação direta, conforme vimos no texto acima do VM Samael Aun Weor, com o trabalho, com emprego, com o sustento nosso e de nossa família. São estas hierarquias que nos ajudam quando estivermos necessitados.

Primeiramente, é necessário comprar, em um mercado ou feira, o verdadeiro açafrão [muito usado pelos espanhóis para a confecção da paella, que são os pistilos da flor de açafrão (o preço desses pistilos é relativamente caro, mas vale a pena tê-los)].

Os pistilos do açafrão você deverá colocá-los em um saquinho e tê-los sempre em sua carteira, bolsa ou mesmo em seu altar de orações. O procedimento para a prática dessa magia é o seguinte:

Em seguida, tendo o açafrão na mão direita, encoste-o no coração, ore ao Cristo e à Mãe Divina, suplicando-lhes que invoquem os Anjos do Açafrão. E após, ore a esses Anjos do Açafrão para que lhe concedam um emprego ou uma profissão que dê a você um sustento digno.

Você deve realizar a prática diariamente, sempre pedindo permissão e ajuda ao Cristo e à Mãe Divina e depois orando aos Anjos do Açafrão por emprego, estabilidade financeira, uma vida material equilibrada etc.

Sugestão de oração

“Meu Pai e minha Mãe, meu Deus e minha Senhora.

Rogo-vos, suplico-vos, imploro-vos,

Que me deis permissão e me ajudeis a invocar os santos Anjos do Açafrão.”

Em seguida, ore aos Anjos do Açafrão, mentalmente, suplicando-lhes da seguinte maneira (esta é somente uma sugestão, que você poderá usá-la conforme suas reais necessidades):

“Sagrados Anjos do Açafrão.

Regentes dos movimentos financeiros do mundo.

Suplico-vos uma ajuda especial… Em nome do Cristo, pelo Amor do Cristo e pela Majestade do Cristo.

Necessito, em nome da Caridade Universal, um emprego/profissão/trabalho (aqui se solicita com mais exatidão suas reais necessidades), para que eu tenha um trabalho digno, com estabilidade e harmonia financeira.

Em nome de Cristo, pela Majestade de Cristo e pelo Poder de Cristo.

(Para finalizar, você pode vocalizar ou mentalizar o mantra sagrado AOM por 3 vezes, para que seu pedido se materialize, de acordo com a Vontade de Deus.)

AAAAAAAOOOOOOOMMMMMMM…

AAAAAAAOOOOOOOMMMMMMM…

AAAAAAAOOOOOOOMMMMMMM…

(Finalmente, agradeça às Hierarquias invocadas por toda a ajuda recebida.)

Os pistilos da flor de açafrão são os órgãos sexuais femininos dessa planta. São usados na culinária mediterrânea há séculos, e sua energia vital é poderosa

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.