Magia da macieira

12
8548

Pirus malus

A macieira simboliza a força sexual do Éden. A humanidade foi expulsa do paraíso quando comeu da fruta proibida.

O anjo que governa os elementais desta árvore tem o poder de fechar as nossas câmaras espinhais quando comemos da fruta proibida.

Quando o homem violou as leis do Senhor Jeová, o anjo-elemental desta árvore fechou as câmaras sagradas da coluna espinhal e expulsou-o do Éden, onde os rios de água pura da vida vertiam leite e mel. A espada flamejante do anjo-elemental da macieira revolve-se acesa nas chamas que guardam a porta do paraíso.

A porta do éden é o sexo; o Éden é o próprio sexo. Para o indigno, todas as portas estão fechadas menos a do arrependimento.

Ainda que o homem fizesse penitências jejuasse e levasse saco e cilício sobre o corpo nem por isso entraria no Éden. No Éden, pode-se entrar por uma única porta, a porta por onde se saiu. O homem saiu do paraíso pela porta do sexo e só por essa porta conseguirá entrar no paraíso.

Todo segredo está no linga-yoni dos Mistérios gregos. Na união do falo e do útero estão encerrados os grandes segredos do fogo universal da vida.

Deve haver a união sexual, porém o sêmen não pode ser ejaculado. O desejo refreado transmutará o sêmen em luz e fogo. O desejo refreado encherá nosso cálice sagrado com o vinho sagrado da luz.

Assim se abrem as câmaras sagradas, assim se desperta o fogo, assim abrimos as portas do Éden e assim cristificamos a mente na Rosa Ígnea do Universo. Os Mestres solteiros abrirão suas câmaras ígneas com a terrível força do sacrifício. A abstenção sexual é um tremendo sacrifício.

Existe um templo sagrado nos mundos internos onde oficia o anjo-elemental que governa esta árvore maravilhosa.

Este templo está iluminado por três lâmpadas eternas.

A primeira lâmpada é rosa-avermelhado, como a força ígnea da estrela da aurora. A segunda lâmpada é como o fogo azul do Pai e a terceira lâmpada resplandece com a imaculada brancura da castidade perfeita.

As grandes melodias do fogo universal ressoam nos recantos inefáveis desse templo do Éden.

O elemental dessa maravilhosa árvore possui terríveis poderes ígneos.

Toda planta, toda árvore, tem corpo, tem alma e espírito como os homens.

Cada planta, cada árvore, tem sua própria alma e seu próprio espírito.

As almas das plantas são elementais que brincam na Rosa Ígnea do Universo.

O elemental da macieira tem poderes ígneos que faisqueiam na aura do Universo.

Os irmãos que caminham pela rochosa senda das abrasadoras chamas devem aprender a magia elemental desta árvore sagrada para ajudar à humanidade doente.

Com os poderes do elemental desta árvore podemos fazer justiça a muitos infelizes.

Uma mulher abandonada por um homem perverso, uma donzela caída, uma infeliz martirizada por um malvado etc., são casos que podemos remediar com os poderes do elemental desta prodigiosa árvore, quando a Lei do Carma permitir.

Aqueles que pensam que só a força da mente pode realizar maravilhas, equivocam-se completamente porque tudo na natureza é dual.

Pensar que só com força mental se pode realizar todo tipo de trabalhos de magia prática é como pensar que um homem pode gerar um filho sem tocar numa mulher.

Pensar que só a força mental se pode realizar todo tipo de trabalho ocultos é como crer que podemos escrever uma carta só com a caneta, sem precisar de papel. Ou ainda, que só com a eletricidade possamos iluminar sem que se precise de lâmpadas.

Tudo é dual nesta ardente criação: a cada pensamento corresponde a uma planta.

O elemental da macieira é de uma beleza extraordinária. Parece-se com uma noiva vestida de branco.

Com o elemental da macieira, podemos nos livrar de muitos perigos e consertar muitos lares.

Por-se-á um tapete no chão, junto à árvore, para oficiar com o elemental da macieira.

EBNICO ABNICAR ON são os mantras do elemental da macieira, tal como o Senhor Jeová os ensinou para mim.

Mandarás o elemental com o império da tua vontade e com o fio da espada para a pessoa ou pessoas sobre as quais necessitas exercer influência.

O Senhor Jeová mostrou-me o esoterismo da macieira.

A maçã é a flor vermelha que o animal devora. A maçã é o cordeiro e é o porco da paixão animal.

E mostrou-me o Senhor Jeová a maçã e em suas entranhas a peçonha do escorpião.

E mostrou-me a Senhor Jeová uma coluna de luz branca puríssima e imaculada que se levantava para o céu de um prato sobre brasas vivas.

A macieira é o GLORIAN e ao seu redor faisqueiam os sete graus de poder do fogo.

E mostrou-me o Senhor Jeová: “Só tu sabes o que pode completar os Mestres”.

E mostrou-me o Senhor Jeová um menino inocente, nu, cheio de beleza, e disse-me: “Assim nos tornamos quando chegamos ao quarto poder do fogo”.

Então, eu entendi os ensinamentos do Senhor Jeová e do príncipe Messias, ao qual os gnósticos tanto amam.

O Arhat converte-se em uma criancinha; assim aprendi do Senhor Jeová.

Ó Jeová! Meu Deus! Vivifica-me com maçãs!

Certo dia, estando eu, Aun Weor, absorvido em profunda meditação, disse ao Senhor Jeová: “Ó Jeová, ajuda-me”.

E o Senhor Jeová respondeu: “Eu sempre te ajudei. Eu sempre ajudarei aqueles que já passaram pelas escolas de Baal”.

E tinha o Senhor Jeová uma coroa triangular em sua cabeça. E seu rosto era como relâmpago, seus olhos como tocha de fogo ardente e seus braços e pernas como metal incandescente.

Abandonai todas essas escolas de Baal e sentai-vos sob a fronde de vossas macieiras.

12 COMENTÁRIOS

  1. Esse assunto nos leva a muitos lugares, ate mesmo alem do próprio éden.

    Eu gostaria de elevar o raciocínio humano ao seu extremo, para que ele pudesse compreender o mínimo dessas realidades.

    Podemos nos perguntar as seguintes questões. ”DISSE A SERPENTE A EVA, AO COMER DO FRUTO DA ARVORE DA VIDA SERA COMO DEUS”, MAS DEUS DISSE A ADÃO: ”DE TODOS OS FRUTOS PODE COMER MENOS DAQUELE QUE ESTA NO MEIO DO JARDIM”

    “obediência e desobediência, tudo no mesmo ponto,” no éden “ou, no sexo. acredite o ser humano não estava pronta para conhecer o poder da maçã, como não esta agora também.

    Levara mais uma raça para que o ser humano compreender os poderes da criação creio que a raça que vem após a sexta raça, compreenderá esses mistérios do éden e muitos elevara o nível da própria humanidade dessa época.
    Talvez esses seres humanos que somos nos aqui, não presenciem tal momento. Mas ele vira.

    Nestas simples frases existe um conhecimento extraordinário, por mais que alguém as revele ao mundo, ele vai continuar velado aquelas almas que de nada sabe.
    Paz.

    • É toda instituição que ensina pseudoesoterismo. Pseudoesoterismo, na visão gnóstica, são os ensinamentos incompletos, adulterados, doutrinas criadas artificialmente por não iniciados, ensinamentos que não visam ao autoconhecimento e à autorrealização do Ser Interno… escolas que ensinam a fortalecer unicamente o poder da mente, que divulgam o tantrismo negro (magia sexual unicamente para o prazer, exaltação ao “hiperorgasmo” e essas tolices que veem por aí), técnicas de yoga unicamente para o bem-estar físico, em detrimento da Alma e suas virtudes…
      Já uma autêntica Escola de Esoterismo Branco ensina os chamados 3 FATORES DE REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA: eliminação dos defeitos psicológicos, exaltação da Castidade e Amor ao Próximo.

    • Sim, é possível, até mesmo com uma fruta, pois se fará a oração ao Anjo Regente de todas as macieiras… Suplique em nome de Cristo e implore ao seu Pai Interno para que peça o favor desejado ao Anjo…

  2. Estou enriquecendo minha alma com essas informações vou me dedicar a essa leitura,é chegado o momento de buscar o conhecimento.

    Muito obrigado

  3. eu ja recebi aqui nesse site otimos ensinamentos q sao utilizados por mim desde q os recebi,sobre o enchofre no periodo mestrual é um dele,
    agora peço orientaçao para utilizar os poderes da macieira, tenho um pezinho dessa arvore sagrada em minha casa ainda está em um vaso pequeno mas tem mta vida!qual o nome do guardiao dessa arvore?como eu fazer para ter ajuda dele?gostaria de saber tudo q seja possivel sobre,to encantada! um abraço fraterno e gratidao desde já martha,

  4. Olá. Acabei de ler acerca da maçã. Já li muitos artigos, mas este deixou-me muito , como me explicar um bocado confusa. Como fazer a oração . Acredito piamente no que li. Mas ao mesmo tempo nao sei como começar a praticar, estou a me explicar? Será que me pode responder? 1 tenho de fazer o pedido a Deus , por favor me explique Manuela

    • Primeiro lugar, você deve ter próxima de si uma macieira, para realizar a prática constantemente, e não só uma vez.
      Em seguida, ore ao Cristo pedindo que você mantenha contato com o elemental dessa planta.
      E depois de vocalizar o mantra, peça a esse elemental a cura de seus males… faça seu pedido, a oração diversas vezes, até a cura total…
      É simples assim, pois não há necessidade de complicações…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.