Escorpião – De 23 de outubro a 22 de novembro

38
23667

Regências e Relações

Região do corpo: Órgãos sexuais
Metal: Ímã
Pedras preciosas: Topázio
Perfume: Coral
Planta: Carvalho
Flor: Crisântemo
Planeta: Marte
Cor: Vermelha
Elemento: Água
Palavra-chave: Ação
Dia da semana: Quinta-feira
Arcanjo Regente: Samael
Gênios do Zodíaco: Richol e Saissaiel
Tattwa: Apas

Querido discípulo:

Chegamos ao império onipotente da força e do poder.

Agora só queremos falar na linguagem de majestades e de poderio.

Agora só queremos entender da onipotência da Força.

Este é o reino do terrível Plutão, o império onipotente da força do mago. Esta é a ígnea morada do belicoso Marte.

Legiões da terra!

Legiões do ar!

Legiões das águas!

Legiões do fogo! Obedecei-nos!

Escorpião rege os órgãos sexuais e neles reside toda a força do mago. Escorpião é a casa de Marte e do visitante Plutão.

Dizemos visitante porque esse terrível gênio da magia prática não é deste sistema solar; é apenas um visitante que está ajudando a todos os guerreiros da pedregosa senda.

Dentro de seu majestoso templo-coração se veem duas bolas simbólicas. Vede-o ali, o seu rosto velado é terrivelmente divino e exala a onipotência do poder.

Plutão acode ao chamado do Iniciado quando as forças negras atacam. Plutão pode nos defender dos tenebrosos senhores da magia negra. Vede-o ali: Lançou sua bola diante de si e concorre ao chamado de um suplicante.

Filhos da terra! Escutai a vossos instrutores, os filhos do fogo.

Agora, querido discípulo, vamos entregar a chave suprema do grande arcano. O segredo onipotente da Kundalini.

A Kundalini desperta com a magia sexual.

Nos momentos do amor, quando o casal sente delícias inefáveis, deveis ligar-vos sexualmente com a esposa, pronunciando durante a conexão os poderosos mantras da Kundalini, tal como eu os recebi do Anjo de mando chamado AROCH.

Estes mantras são os seguintes:

KANDIL… BANDIL… Rrrrrr…

Serão vocalizados em forma de canto, alargando-se o som das vogais e levantando-se a voz na primeira sílaba de cada palavra para depois baixar na segunda sílaba. A letra R se pronuncia em tom alto e agudo, com a voz de um menino, prolongando-se o som como se fosse de um motor ou moinho quando fica sem grão para moer e produz um som agudo e delgado.

Estes são os mais poderosos mantras que se conhece no Infinito para despertar a Kundalini.

Podeis vocalizá-los também mentalmente e deveis retirar-vos de vossa esposa antes da ejaculação seminal. O desejo refreado fará subir vosso sêmen para a cabeça, e assim despertareis vossa Kundalini e vos convertereis em deuses.

Agora vou transcrever alguns parágrafos da oitava lição do Curso Zodiacal do Venerável Mestre Arnold Krumm-Heller, guru Huiracocha, Arcebispo da Igreja Gnóstica, a fim de que nossos discípulos compreendam bem estes ensinamentos. Vejamos:

“Em vez do coito que chega ao orgasmo, devem esbanjar reflexivamente doces carícias, frases amorosas e contatos delicados, mantendo a mente afastada constantemente da sexualidade animal e sustentando a mais pura espiritualidade, como se o ato fosse uma verdadeira cerimônia religiosa.”

“O homem pode e deve, sem dúvida, introduzir o membro viril e mantê-lo no sexo feminino para que sobrevenha a ambos uma sensação divina, repleta de gozo que pode durar horas inteiras, retirando-o no momento em que se aproxime o espasmo para evitar a ejaculação do sêmen; deste modo, terão cada vez mais vontade de se acariciar”.

“Isto pode ser repetido tantas vezes quantas se quiser (*respeitando a pausa magnética), sem jamais sobrevir o cansaço, e muito ao contrário, esta é a chave mágica para ser diariamente rejuvenescido, mantendo o corpo são e prolongando a vida, já que esta constante magnetização é uma fonte de saúde.”

“Sabemos que no magnetismo ordinário o magnetizador comunica fluidos ao paciente e se o primeiro tem essas forças desenvolvidas pode curar o segundo.”

“A transmissão do fluido magnético faz-se ordinariamente pelas mãos ou pelo olhos, porém é preciso dizer que não há condutor mais poderoso, mil vezes mais poderoso, mil vezes superior a todos os demais, que o membro viril e a vulva, sendo que também atuam como órgãos de recepção”.

“Se muitas pessoas praticam isso, ao seu redor espalham-se Força e Êxito para todos os que se puserem em contato comercial ou social com elas. Porém, no ato da magnetização divina, sublime, a que nos referimos, os dois, homem e mulher, se magnetizam reciprocamente, sendo um para o outro como que um instrumento musical que, ao ser tocado, arranca ou emite sons admiráveis de misteriosa e doce harmonia. As cordas desse instrumento estão espalhadas por todo o corpo e são os lábios e os dedos os principais pulsadores dele. A única condição é a de que a pureza mais absoluta presida este ato, o qual nos faz magos nesse instante supremo”.

Esses parágrafos da oitava lição do sublime Huiracocha encerram o segredo supremo do Grande Arcano de que tanto nos fala Eliphas Levi, sem haver jamais se atrevido a divulgá-lo.

Esta é a chave para despertar a Kundalini e fazer-se mago.

“A Kundalini é a serpente ígnea dos nossos mágicos poderes”.

A Kundalini é o fogo solar encerrado dentro de uma bolsa membranosa no osso cóccix, situado na região do sacro, que é a base da coluna vertebral.

A Kundalini é o fogo sexual. A Kundalini é o fogo do Espírito Santo. A Kundalini é a espada de fogo do querubim que guarda a entrada do Éden. É por isso e pelo que diz o Mestre Huiracocha em sua obra magistral intitulada A Igreja Gnóstica, que devemos aproveitar o máximo a medula e o sêmen, porque ali está a redenção do homem. Em Rosa Esotérica, nos diz o Mestre referindo-se ao sêmen:

“Levantai bem vossas taças e cuidai de não derramar uma única gota de seu precioso líquido”.

O desejo refreado transmutará o sêmen em energia crística e esta energia por sua vez bipolariza-se em positiva e negativa para subir por entre dois canais nervosos situados à direita e à esquerda da medula espinhal . Estes dois canais espermáticos são chamados na Índia de Idá e Píngala.

O canal da direita é positivo e por ali sobem os átomos solares. O canal da esquerda é lunar e por ali sobem os átomos lunares (negativos).

Idá e Píngala surgem de um centro sacro chamado triveni, situado em cima da medula oblonga.

O sêmen transmuta-se em energias crísticas.

Essa energia é o vinho de luz. Esse vinho de luz converte-nos em Budas vivos.

Os dois canais, Idá e Píngala, ressoam com a nota musical do gongo chinês, ou seja, o fá musical.

A medula espinhal com seus dois cordões nervosos é o cordão bramânico. A medula espinhal é o bastão de Brahma, a vara de Aarão, a vara de Moisés, o bastão dos patriarcas, o cetro dos reis divinos e a naca de bambu com sete nós dos iogues da Índia.

No milagre que Cristo fez nas Bodas de Canaã está o segredo para despertar a Kundalini. A transmutação da água em vinho realiza-se nas bodas, durante o transe da magia sexual. Com o esforço refreado, a água (sêmen) se transmutará no vinho da luz alquimista.

Quando os átomos solares e lunares de nossa energia seminal fazer contato no centro do cóccix, então a cobra começa a mover-se, produzindo uma grande dor no cóccix; rompe a bolsa membranosa e entre na medula por um orifício que nas pessoas comuns e correntes permanece fechado.

Os vapores que se levantam do sêmen destapam esse orifício, que é a porta do canal de Sushumna.

Este canal avança ao longo da medula espinhal até o final das vértebras cervicais e por ali sobe a cobra ígnea ou fogo líquido da Kundalini. Esse fogo sagrado sobe por um fio que lhe serve de condutor, dentro do canal da medula.

O Ascenso da Kundalini está regulado pelos fogos do coração. As vértebras espinhais são chamadas em ocultismo de cânones ou pirâmides.

Cada vértebra tem seu nome oculto e seus poderes.

A coluna espinhal tem 33 vértebras e 33 átomos divinos.

O Ascenso da Kundalini se realiza vértebra por vértebra, grau por grau.

Cada vértebra custa terríveis provas no plano físico e no plano astral. Este é o caminho da amargura e do martírio indizível.

Do fino fio da medula saem ramos nervosos que comunicam os chacras com a medula.

A Kundalini acende todas as flores de lótus ou chacras do nosso organismo, conforme for subindo do plano astral.

As câmaras externas são os mistérios menores e as câmaras internas são os mistérios maiores.

O discípulo deve aprender as saudações maçônicas de seu próprio Íntimo. O Mestre Interno deverá ensinar. A espessura do Kundalini depende da quantidade de energia sexual armazenada. A cor da Kundalini depende da idiossincrasia psicológica do discípulo.

A Kundalini sobe conforme formos praticando magia sexual e conforme vamos nos santificando, pois, como falamos, o Ascenso depende dos méritos do coração.”

Há de se juntar os próprios defeitos e dedicar dois meses a cada um deles em ordem sucessiva até acabar com todos eles. Esta regra simples é a chave para fazer a Kundalini subir, porque então o discípulo sai triunfante em todas as provas astrais e físicas e conquista os cânones rapidamente, um depois do outro.

Uma única ejaculação ou derrame seminal é suficiente para que se queime o fusível, isto é, para que se funda o fio nervoso por onde ascende a Kundalini; então o fogo cai uma, duas ou mais vértebras, segundo a magnitude da falta e, por conseguinte, o discípulo perde os poderes adquiridos.

Nosso Senhor o Cristo me disse: “O discípulo não deve se deixar cair, porque o discípulo que se deixa cair tem de lutar muitíssimo para recuperar o perdido”.

Através das iniciações de Mistérios Maiores, o discípulo tem de passar por toda a tragédia do Gólgota, e no fim subirá ao Gólgota da Alta Iniciação, onde se fundirá com seu Íntimo e se converterá em Mestre da Loja Branca.

A Alta Iniciação é a fusão de dois princípios: Atman-Buddhi, ou seja, as cinco principais iniciações de Mistérios Maiores.

Com a primeira, conseguimos a fusão Atman-Budhi e com a quinta acrescentamos a esta fusão o Manas; assim, o setenário se reduz a uma trindade: Atman-Budhi-Manas.

Existem no total 9 iniciações de Mistérios Maiores.

Atman é o Ser. Atman é o Íntimo. Atman é nosso anjo interno e Budhi é nossa alma-espírito.

Quando o Íntimo e alma-espírito se fundem, nasce um novo Mestre da humanidade. Quando a esta fusão se adiciona o Manas, a alma humana, então nasce um novo bem-aventurado.

A Redenção começa fora do eu inferior e termina fora do eu interior.

Já falamos em Virgem das sete serpentes do Éden. Temos 7 corpos e 7 serpentes de fogo. Cada um dos sete corpos tem sua Kundalini, sua cobra.

A primeira cobra abre as 7 igrejas situadas em nosso corpo físico. Um corpo físico cristificado e estigmatizado funde-se com o Íntimo inevitavelmente.

A segunda cobra pertence ao corpo etérico e leva-nos à segunda iniciação de Mistérios Maiores. Esta iniciação confere-nos o poder de viajar no corpo etérico ou Soma Puchicon, do qual nos fala Max Heindel.

A terceira serpente corresponde ao corpo astral. Abre-nos totalmente todos os chacras, rodas ou discos do corpo astral. Corresponde à terceira iniciação de Mistérios Maiores.

A quarta serpente pertence ao corpo mental. Permite-nos cristificar a mente. A Mente-Cristo nos leva à quarta iniciação de mistérios maiores e nos confere o grau de Arhat.

A quinta serpente pertence ao corpo causal, do qual extraímos a alma humana, Manas, para fundi-la com Atma-Budhi, Esta é a quinta iniciação e nos confere o grau de Aseka.

A sexta serpente pertence a Budhi. Este sexto portal é como um vaso de alabastro branco e transparente dentro do qual arde o fogo do íntimo. Tu és esse vaso, agora ardente, com o fogo de tua sexta serpente.

A sétima serpente pertence ao próprio corpo do Íntimo.

Através da Kundalini extraímos do corpo físico a alma-consciência que, absorvida dentro do Budhi, funde-se com o Íntimo. Do corpo etérico, através da dourada Kundalini desse corpo, extraímos a alma-sapiente.

Do astral extraímos, através da nívea Kundalini desse veículo, a alma consciente. Do corpo mental extraímos, através do sua respectiva Kundalini, um resumo anímico do corpo mental. Do causal, corpo da vontade, extraímos um comprimido anímico ou alma humana. As outras duas serpentes nos levam até a alegria inefável do Nirvana. Estes são os 7 graus de poder do fogo. Através destes 7 portais só reina o terror de amor e lei. As iniciações oitava e nona nos levam a regiões inefáveis…

A oitava Iniciação têm-nas os Budas Pratyekas e a nona pertence ao grau de Rei do Mundo.

A construção dos sistemas espinhal e medular é análoga em cada um dos sete corpos. Cada um dos sete corpos é um organismo completo. Todas as sete medulas compenetram-se sem se confundirem.

A sétima iniciação nos confere o grau de Mahachohan. O Mahachohan se converte em guardião dos arquivos akáshicos e em dirigente dos trabalhos da Grande Loja Branca.

As águas do Hoang-ho ao passarem torrenciais entoam o gongo, isto é, a nota FÁ da natureza que faz vibrar nossa Kundalini no rio sagrado da vida.

Buda, o redentor de Marte, irradia agora desde esse planeta força búdica que com Escorpião entra agora em nosso sistema seminal e nos move o incentivo da cristificação. Os átomos búdicos inundam os canais seminíferos. Os átomos búdicos enchem nossos veículos internos e saturam com a força de Marte as próprias estruturas internas.

Buda tornou-se guerreiro. Agora irradia desde Marte sua poderosa energia Búdico-Marciana.

Que maravilha esta, da criação!

Buda tornou-se guerreiro!

Os átomos búdico-marcianos produzirão a idade da intuição (Aquário).

O nosso princípio búdico é a consciência superlativa do Ser, é a alma-espírito. Agora a força guerreira de marte tornou-se búdica e por todas as partes surgirão os heróis da luz.

Marte, em escorpião, faz chegar agora os átomos de Buda até nosso sistema seminal para conseguir a cristificação do homem. Os átomos búdicos, sob a força de Marte, converter-nos-ão em Cristos vivos.

Buda, o Cristo dos marcianos, palpita agora dentro de nosso sistema seminal. Nosso corpo e nossos átomos búdicos nos conferem o dom de sentir o supremo conhecimento. A consciência búdica é agora guerreira. Já nasceu um novo tipo de guerreiros, os da luz, os paladinos da Nova Era. Das guerras deste século sairá a Nova Era, porque Marte agora é Búdico.

O sacrifício de Buda em Marte foi como o do Cristo entre nós. Buda preparou-se na Terra para logo se converter no Cristo dos marcianos.

Filhos dos homens! Quereis entrar na felicidade inefável do Nirvana?

Quereis vos converter em deuses?

Quereis converter-vos em Cristos?

Quereis livrar-vos da roda de nascimentos e de mortes?

Aqui vos dei a chave da magia sexual! Que mais quereis?

Tipo Astrológico de Escorpião

Os nascidos sob o signo de Escorpião são de vontade régia, porém devem combater o defeito da ira, do rancor e da vingança. As pessoas nascidas sob a Constelação de Escorpião são totalmente castas ou totalmente fornicárias.

Antes dos 30 anos passam sempre por uma amargura.

38 COMENTÁRIOS

  1. Olá meu nome é fausto néfi medeiros de oliveira sou do signo de escorpião, nasci em 09/11/1988 ás 18h35 em SP-Santo André. Gostaria de saber se podem me dizer qual meu planeta ascendente? Também gostaria que comentassem do porque o signo de escorpião é considerado enigmático. Admiro muito a sabedoria da Gnose e fico fascinado com sua Sabedoria, gosto muito de estudar esoterismo no geral, acho que nasci voltado para esse lado, dentre todas as disciplinas esotéricas a que menos que dediquei até hoje foi a astrologia, tarô e numerologia, embora saiba da importância delas. Parabéns ao trabalhos de vocês!

    • Caro Fausto, sugiro que procure um astrólogo competente para que faça seu mapa natal de forma mais profunda.
      Outra dica: aprofunde-se no trabalho com a Psicologia Gnóstica, especialmente no quesito MORTE DO EGO, que fará você transcender essas questões astrológicas.
      E muito boa sorte em seu trabalho interior…

  2. sou CARLOS NEVES,nascido aos 10/11/1960;
    ESCORPIÃO,portanto um homem abençoado.
    quero despertar a serpente de KUDALINI,pois chegou o momento adequado para mim,10 de novembro completo 50 anos,pretendo viver mais 50 anos,chegou o momento da evolução,eu sinto dentro de mim esta força,QUERO SER ORIENTADO PELA CIENCIA GNÓSTICA,A VERDADEIRA EVOLUÇÃO…UM ABRAÇO

    • Carlos, o VM Samael Aun Weor, líder da Gnose moderna, ensinou que a Iniciação é nossa própria vida, esotericamente bem vivida. Sugiro que leia as técnicas para o despertar da Divina Kundalini e siga essas disciplinas. E certamente a Grande Fraternidade Branca o ajudará.
      Se possível, sugerimos que frequente algum grupo gnóstico em sua cidade ou próximo a ela, para trocar de experiências e aprendizagem.
      Visite nosso link ENDEREÇOS GNÓSTICOS.

  3. meu nome e guilherme e estou a algum tempo nas praticas esotericas mas ainda nao iniciei as praticas da alquimia sexual e fiquei intrigado com uma frase do texto acima “pausa magnetica” o que quer dizer?
    estao de parabens pelo trasbalho do site desde ja agradeço

    • As pausas magnéticas são os tempos necessários que o casal deve ter para reposição de suas energias e imantações mútuas. O casal deve conhecer suas pausas pessoais, pois cada casal tem as sus particularidades.

  4. gostaria de saber pq eu não consigo me conter, sou nova tenho 17 anos mas os meu impulsos sexuais são muito fortes eu tenho nojo e sei que me arrependerei mais tarde, não me considero uma pessoa ruim, mas com isso eu sempre machuco as pessoas que eu amo. Gostaria de saber o q eu faço para acabar com isso…

    • Cara Mag, não se sinta culpada ou “com nojo” de sua sexualidade.
      O sexo é a força mais maravilhosa do Universo, literalmente. É uma expressão de Deus dentro de nós e não motivo de vergonha.
      Só é preciso aprender a canalizar essa energia não só para o prazer, mas para nossa felicidade espiritual…
      Cabe a você estudar profundamente os Mistérios do Sexo, em nosso link Tantrismo e nos livros de autoria do VM Samael Aun Weor (gratuitamente no link Área Reservada da página inicial).

  5. Olá, sou Mariza Nascida no dia 03/11/65 signo escorpião.
    Gostaria de saber se a troca desta energia com um parceiro sem espiritualidade não é ruim? Meu marido não se cuida, não a importância necessária as sua energia, isso poderia me prejudicar no momento da troca de energia? Grata.
    Mariza Moraes

    • Mariza, o amor supera tudo. Se o ato sexual for feito com amor, respeito, integração física, emocional e mental, então não se preocupe com contaminações e outros que tais…
      O que importa é VOCÊ se preocupar com o TEU próprio trabalho interno, eliminando os teus defeitos.
      E quando a Luz brilhar em TEU interior, essa luz ajudará seu marido também…

  6. Boa noite,
    sou do signo de escorpião, e tenho uma questão muito séria com sexualidade. O que me parece contraditorio, visto ser o signo dos orgaos sexuais.
    Parece-me que esta é travada em minha vida, tenho dificuldades em conseguir um parceiro, não consigo manter relacionamentos, minhas relações são esporádicas, tenho medo de ser. Venho por meio deste, pedir um auxilio, encontro-me com 22 anos e minha vida sexual não é saudavel. De que maneira posso me ajudar? Agradecida pelo espaço e pelas informações contidas no site!

    • Tuane, convido você a estudar com afinco a sabedoria gnóstica, ali você encontrará inúmeros ensinamentos e, principalmente, diversas práticas que a ajudarão a reencontrar o equilíbrio interior.
      Quanto mais você se trabalhar energética e espiritualmente, mais Luz irradiará sobre os outros, e é essa energia saída de sua Essência Divina que atrairá uma pessoa afim a você. Tenha certeza disso…

  7. Olá!
    li o sagrado natrimonio e estou muito feliz por ter encontado o mestre Samael.
    Nasci no dia 24/10/69, este dia parece ser um dia especial para o signo de escorpião, pode me esclarecer mais por favor?
    Obrigada.

    • Nascer sob o signo de Escorpião é realmente uma grande oportunidade para aproveitar as forças sexuais que estão em teu interior.
      Observe que no poster de Johfra referente a esse signo vemos um escorpião retirando uma pedra especial, polida, da água (a magia sexual) e também vemos um crânio (refere-se à morte do Ego).
      Pesquise isso tudo, Rose, nos estudos gnósticos e você avançará no Trabalho Interno…

  8. Qual a idade mínima ideal para começar as praticas sexuais? Alem disso, é dificil hoje em dia achar uma sacerdotisa, eu poderia usar a pratica ensinada na constelação de touro, e pedir ao intimo para que peça ao genio Uriel para que coloque no meu destino uma mulher gnostica e que conhece as praticas, de minha idade, para as praticas sexuais e um relacionamento amoroso feliz, em um futuro não distante? Pois quero começar cedo, já que tenho eus que não consigo eliminar por mim mesmo…

  9. Bom dia, sempre achei que era de Sagitário, mas fiquei em dúvida, nasci em 22/11, sou de Escorpião ou Sagitário? Quando entrei pra Gnosis vi que a data de Escorpiao termina em 22/11…

  10. oy sou Abacar tenho 20anos nasci 14/11/1992 gosto muito dos vosso trabalho eu tenho um problema me ajude a resolver todas as mulheres que eu gosto de verdade nao me gostao e tenho um certo medo para paquerar mulher e eu nao sei qual é minha arma para seduzir mulher peço ajuda

    • Amigo , não sei se é assim com a maioria dos escorpianos , mas eu também , mesmo tendo uma boa aparencia , um bom caráter e situação financeira estável ( digo , de acordo com o que algumas garotas costumam buscar ) eu não consigo encontrar uma namorada , por mais educado e respeitoso que eu seja , não encontro , mas não se preocupe com isso . apenas continue praticando .

  11. oy sou abacar tenho 20ano nasci 14/11/1992 gosto muito do vosso trabalho meu problema é que eu todas moças que eu amo nao me gostam e eu quando consigo uma mulher ante eu namor cm ela sinto que a amo depois de 1semana acaba todo amor me ajuda sera que eu heide ter uma familia e ser muito feliz e ser um bom pai

  12. ola o meu nome e yago sou do signo de escorpiao nasci em 21/11/1994 na numerologiA sou o numero 1 e os signos associados sao aries e leao sao compativeis com as caracteristicas o que isso significa eu sou do signo de escorpiao mas possuo caracteristicas de outros signos me intereso mt pela filosofia gnostica sera que eu posso participa de alguma reuniao como ouvinte tenho 18 anos

  13. Na minha humilde opinião, e respondendo a algumas questões, penso que os nativos escorpião são extremamente exigentes, com eles proprios, e com os outros. NÃo é por falta de interesse que pessoas à sua volta, mas sim porque não é mutuo. Eu conformei me em não encontrar alguém que me agrade o suficiente pra poder partilhar a minha vida. Tento ser mais tolerante e não procurar a perfeição, desse forma um dia encontrarei essa pessoa. Escorpiões são muiti exigentes com o intelectual da outra pessoa mas chegam a ser tanto ou mais com o fisico e sexual, tentem abstrair se dos defeitos fisicos, e tentei não desistir à primeira quando percebem que sexualmente não há compatibilidade, as coisas constroem se, e paixões constantes pelo fruto proibido so nos fazem sofrer.
    Abraço a todos

  14. Olá, nasci em 15/11/1994.
    Queria fortemente tirar uma dúvida,eu não consigo sentir algo mais forte, intenso… no ato sexual se eu não amar verdadeiramente aquela pessoa, até mesmo gostando, já estive em um relacionamento de 2 anos (que foi o meu primeiro) que sair sem saber o que é ter desejo, prazer, sem sentir a intensidade dessas coisas…
    E hoje me pego com algumas experiências mais como se fossem vazias, como se ainda faltasse algo.
    O porquê disso?
    E também queria relatar algo muito marcante em minha personalidade me questiono, penso muito no amanhã isso me deixa muito atormentada. como se o amanhã fosse algo mais importante que o hoje.

  15. Ola nasci dia 11/11/1992 sou casada a seis anos com um homem do signo de sagitário dizem q e o signo da liberdade e da fornicação realmente como ele tem esse instinto de ser livre nos brigamos muito por eu ser controladora ciumenta paranóica e exigente. Queria uma dica para convivermos melhor. Ha quem diga que nosso relacionamento é impossivel mais o amor supera tudo nao eh verdade.

    • Sim, este é um mantra que “choca” e canaliza as energias criadoras até o cérebro e depois ao coração.
      Mas se praticado durante os ritos sagrados da Magia Sexual entre o casal heterossexual, então os resultados desses mantras serão infinitamente superiores…

        • Maira, isso é tão somente questão de POLARIDADES. Não existe movimentação de energia se conseguirmos unir dois objeto de mesmo polo: positivo com positivo ou negativo com negativo. Isso não gera movimentação de energias mentais, astrais e etéricas.
          É necessário unir as energias “positivas” do homem com as energias “negativas” da mulher para se gerar uma terceira força que desperte a energia sagrada da KUNDALINI.
          Essa é a meta do casal que pratica o “tantrismo branco”.

  16. ola
    eu nasci no dia 22/10.. algumas linhas astrologicas caracterizam essa data como uma CUSPIDE LIBRA -ESCORPIAO.. eu realmente me sinto mais escorpiao do que libriana.. isso e um fato para a gnose? e possivel vc pertencer a dois signos?

  17. Bom dia. Gostaria de saber se há algum lugar no RJ, aonde eu pudesse conversar pessoalmente sobre o meu problema. A minha energia (kundalini) foi ( e creio que ainda esteja) transmutada, por feiticeiro. Que está usando a mesma para ganhar dinheiro. Por favor me ajude, preciso me desconectar e não estou conseguindo. Grata

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.