Lançamento do livro O PODER DA IMAGINAÇÃO

0
4254

LANÇAMENTO DO LIVRO O PODER DA IMAGINAÇÃO, de autoria do VM Samael Aun Weor.

A editora Esotera, com apoio cultural do Portal Gnosisonline e da empresa Heroica, tem a grata alegria de lançar o livro O PODER DA IMAGINAÇÃO.

Você sabia que existem dois poderes maravilhosos que temos em mãos e que são a Imaginação e a Vontade? E que com essas duas forças interiores podemos mover céus e terra, despertar nossa Consciência, nossos poderes psíquicos, alterar radicalmente nossa vida material e, especialmente, nossas conexões com o nosso Real e Verdadeiro Ser Divino?

As 92 páginas desta imperdível obra contêm as principais técnicas de Imaginação dirigida ensinadas pelo Venerável Mestre Samael Aun Weor. Exercícios de Imaginação criadora para despertar a Consciência, ativar os chacras, eliminar nossos defeitos e limitações internas, sublimar e transmutar nossas energias criadoras, curar e resolver problemas e muito mais. A Imaginação criadora e conscientemente dirigida pode criar verdadeiros MILAGRES em nossa vida, tanto interior quanto material.

Esta obra é uma compilação de todos os textos sobre o tema “Imaginação Criadora” encontrados nos mais de 60 livros e mais de 230 conferências públicas de Samael Aun Weor ao longo de mais de 30 anos de difusão da Sabedoria Gnóstica.

Leitura obrigatória para todos que desejam uma mudança profunda em suas vidas! ! !

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.