boa noite a todos, venho aki falar de um assunto q vem deisando meu coraçao inqueto.
nao vou colocar trechos da biblia aki, mas se quiserem…
Vejo q em varias escrituras sagradas, como a biblia, o alcorao e o gita se recomenda as mulheres a usar o veu.antigamnete na religiao catolica, as mulheres tinham q usar veu dentro das igrejas, mas dps caiu em desuso.
eu tenho muito muito oq dizes, mas queria saber oq vcs pensam sobre isso.