terça-feira, abril 23, 2024

Uma Profecia de Samael Aun Weor

Home Fóruns Uma Profecia de Samael Aun Weor

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29755
    imported_Giordano
    Participante

    Olá amigos,

    Estamos vivendo uma época de agitações e convulsões de ordem psicológica, social e natural em nosso planeta, e descartando qualquer alarmismo, devemos nos dar conta com urgência dos acontecimentos que nos cercam. Sabemos que a doutrina gnóstica possui claras indicações a respeito da forma como ocorrem e do papel destas transformações no esquema evolutivo do Cosmos, bem como orientações para que não nos tornemos vítimas desta poderosa mecânica cósmica.

    As informações de cunho escatológico são sempre estranhas ao intelecto e acreditar na veracidade das informações a respeito de grandes acontecimentos que nos chegam por antecipação sempre requer uma boa dose de confiança nos profetas que fazem tais revelações. De onde vem esta confiança? Com certeza ela não deve vir do simples ato de acreditar nas palavras dos profetas, mas sim na consistência da realização de suas profecias.

    Por estes motivos resolvi abrir este tópico para compartilhar o resultado de uma pesquisa que realizei sobre uma das inúmeras profecias de Samael Aun Weor que se realizaram com espantosa exatidão. Consultando a sua obra Curso Zodicial, lição de Sagitário, encontramos a afirmação que segue:

    Antes del 21 de Marzo de 1952, una gran nación recibió un gran castigo Kármico. (Esto ya está definido)

    A primeira edição deste livro foi realizada em junho de 1951. Segundo Samael Aun Weor, em 1951 uma grande nação recebeu um grande castigo kármico, ou seja, como está claro em suas palavras, foi definido neste ano que tal castigo seria aplicado em uma grande nação no momento indicado.

    Consultando arquivos históricos, constatamos que exatamente em 21 de março de 1952, uma onda de tornados devastou o sul dos Estados Unidos, causando a morte de mais de 200 pessoas, segundo alguns relatos, e mais de 300 segundo outros. Registraram-se tornados de intensidade F4, que é capaz de derrubar construções medianas e arremessar aos ares veículos de grande porte. Esta onda de tornados figura como a terceira mais intensa e a nona mais mortal de toda a história dos Estados Unidos.

    O primeiro tornado desta onda que atingiu o sul dos Estados Unidos foi registrado em Hickory Ridge, estado do Arkansas, exatamente à 00:00hs do dia 21, informação que pode ser encontrada no livro de Thomas Grazulis, intitulado Significant Tornadoes 1680-1991: A Chronology and Analysis of Events.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.