sexta-feira, abril 26, 2024

Transmutação em mulheres, como ocorre?

Home Fóruns Transmutação em mulheres, como ocorre?

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29947
    Tamino
    Participante

    Olá

    Eu sou novo aqui no fórum e também sou novo no assunto mas percebi que a transmutação é atividade principal pra uma pessoa se elevar nos campos da Gnose. Minha primeira dúvida é: o que é transmutado é o sêmen ou é a energia do orgasmo?

    Por exemplo, um homem pode ter polução noturna sem que tenha tido orgasmo ou também pode ter orgasmo mas sem ejacular (como diz a lenda, o tantra e os sexólogos) pois é falado que o orgasmo e a ejaculação são coisas distintas.
    Eu fiquei em dúvida sobre qual é realmente a fonte da nossa grandeza: o líquido vital ou a energia sexual?

    Na verdade, essa dúvida me esclareceria qual o comportamento que uma mulher deve ter quando realiza o Arcano AZF. A mulher deve também evitar o orgasmo? Pois se o que deve ser transmutado é o sêmen, então a mulher não teria problema em ter orgasmo, aliás, ela nem seria capaz de fazer transmutação já que só os homens produzem sêmen. Isso tá correto?

    Eu gostaria muito tirar essa dúvida porque eu já tenho uma companheira que eu amo e penso em colocar a transmutação em prática, mas eu não sei como deve ser o comportamento dela, se ela deve também evitar o orgasmo ou não, pois eu não sei o quanto ela será compreensiva quanto a isso já que ela não tem conhecimento da Gnose. É difícil fazer com que outras pessoas entendam que o orgasmo deve ser evitado e transmutado, até porque nem eu não sei se é o orgasmo ou o sêmen em si.

    Espero que me ajudem.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.