A investigação incide sobretudo no estudo dos benefícios do tantra, e nos malefícios do sexo convencional.
Entretanto, aparecerão argumentos a favor da monogamia e da heterossexualidade.
Até fornecerão dados que evidenciam que o sexo pénis-vagina é neuroquimicamente mais proveitoso que formas de sexualidade alternativas (oral, anal, etc.).
Entre muitos outros dados surpreendentes, que servirão como óptimos temas de reflexão e pontos de partida para investigações futuras.
Além deste site, na internet, muitos outros possuem informações que conduzem a conclusões semelhantes.
Seria bom que outros ajudassem na investigação.
Parece-me que uma postura investigadora e compreenssiva é mais útil tanto para nós próprios, como para os outros, do que simplesmente acusar a ciência de cega e materialista.
Os factos são factos e estão sempre correctos, venham da ciência, da gnose, do espiritismo, ou até da política (rss).
A questão é que muitas vezes os resultados são mal interpretados devido a ideias preconcebidas e à falta de dados a priori, ou a interesses alheios, com ocultamento e manipulação da informação em proveito próprio.
Por isso peço a todos os que queiram ajudar a desmistificar o suposto carácter miraculoso do orgasmo no nosso interior e a demonstrar que o carinho, o afeto, a partilha total de nós mesmos com a pessoa amada são bem mais importantes, duradouros e transformativos para o ser humano.
Como sugestão, porque não procurarem sobre estudos que indicam que a mulher também libera um líquido vítreo no orgasmo, composto de elementos semelhantes ao sémen masculino?
Ou sobre a existência de estruturas internas no organismo humano que podem absorver o sémen?
É verdade amigos estes estudos existem e eu até tenho alguns textos e artigos sobre isso, mas como traduzir tanto material, exige tempo e trabalho, pedia a colaboração, a quem tiver tempo e vontade de a oferecer…
Do meu coração para o vosso,
Um Abraço ^-^
Autor
Posts
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.