sexta-feira, março 29, 2024

SOLIOONENSIUS E MUDANÇA INTERIOR

Home Fóruns SOLIOONENSIUS E MUDANÇA INTERIOR

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29201
    imported_Ali
    Participante

    O grande clarividente Nostradamus disse que em 1999 haverá uma visão terrível nos Céus. Isso se cumpriu a nível ASTROLÓGICO/ASTRONÔMICO, pois no mês de agosto desse ano houve uma fabulosa conjunção dos planetas de nosso Sistema Solar de Ors (Orbital Revolutionary System). Essa conjunção formou uma gigantesca Cruz, tendo o planeta Terra como o centro dessa cruz.

    Coincidentemente ou não, os Maias profetizaram que perto dessa data, perto do Katum 13, se formaria também a partir do Centro de nossa Galáxia, a Via-Láctea, o que eles chamam de

    A formação dessa Cruz Galáctica desencadearia a irradiação de uma incomensurável quantidade de energia, desde o Sol Central e desde o Sol Polar, Sírius e Alcione, atingindo nosso planeta.

    Essa tensão cósmica irá gerar uma tensão em nosso Sol Ors, a qual refletirá em todos os planetas físicos e extrafísicos que giram ao redor dele. Nossa humanidade terrestre inexoravelmente será atingida pela tensão, afetando não só os sistemas de telecomunicações, corrente elétrica, ecossistemas etc., mas especialmente nossos mundos interiores (energéticos, emocionais e mentais).

    Esse tensão cósmica, galáctica, dentro de Gnose, pode ser chamado de um SOLIOONENSIUS, ou seja, o choque de Campos de Força Cósmica, afetando, diretamente, nossos chacras e nossa psique.

    Esse novo Solioonensius pode ser tanto positivo quanto negativo, dependendo de como nos POLARIZARMOS internamente com ele…

    Para os que estiverem mal polarizados com essa energia cósmica, isso irá gerar loucura, materialismo, egoísmo e outros desequilíbrios em alto grau (como estamos vendo na atualidade).

    E para os que se trabalharem energética, psíquica e espiritualmente, essa força cósmica dará uma ajuda extra, como uma vitamina a mais para que se possa prosseguir rumo à auto-realização íntima do Ser…[/color]

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.