sexta-feira, abril 26, 2024

Só…

Home Fóruns Só…

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29714
    Kaka
    Participante

    Bom texto. Só para somar.

    Obra “O Matrimônio Perfeito” Capítulo 8

    Os Mistérios de Elêusis ainda existem secretamente. O grande Iniciado báltico Von Uxkul é um dos mais exaltados Iniciados dessa escola. Esse grande Iniciado pratica Magia Sexual intensamente. Devemos esclarecer que a Magia Sexual só pode ser praticada entre esposa e esposo. O homem adúltero ou a mulher adúltera fracassam inevitavelmente. Só podeis estar casados quando existir amor. Amor é Lei, porém Amor consciente. Aqueles que utilizam estes conhecimentos de Magia Sexual para seduzir mulheres são magos negros que rolarão ao abismo onde lhes aguardam o pranto e a segunda morte, que é mil vezes pior que a morte do corpo físico.

    Às donzelas que andam pelo mundo, às mulheres ingênuas, queremos fazer a seguinte advertência: que só podem praticar Magia Sexual quando tiverem esposo. Que as senhoritas ingênuas tenham cuidado com os lobos astutos que andam por aí, tentando seduzi-las, sob o pretexto da Magia Sexual.nossa advertência é para que elas não caiam em tentação.

    Chamamos a atenção das fornicárias irredentas que povoam o mundo, advertindo-as de que aos olhos do Eterno é inútil tentar ocultar-se. Essas pobres mulheres que utilizam estes conhecimentos com a intenção de satisfazer sua luxúria, deitando-se em leitos de prazer, cairão no abismo onde só as espera o choro e o ranger de dentes.

    Falamos claro para que todos nos entendam. Abaixo os profanos e os profanadores! A Magia Sexual é uma espada de dois gumes. A Magia Sexual transforma os puros e virtuosos em deuses, mas fere e destrói os malvados e impuros.



    Obra “O Matrimônio Perfeito” Capítulo 19

    As nove Iniciações de Mistérios Menores constituem a senda probatória. As nove Iniciações de Mistérios Menores são para os discípulos à prova. Os discípulos casados que praticam com o Arcano A.Z.F. passam muito rapidamente nestas nove Iniciações elementares. O discípulo solteiro que se mantém absolutamente casto passa também nas nove Iniciações, porém mais lentamente. Os fornicários não podem receber nenhuma Iniciação.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.