quinta-feira, abril 25, 2024

REUNIÃO SECRETA DA ONU SOBRE UFOs

Home Fóruns REUNIÃO SECRETA DA ONU SOBRE UFOs

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29399
    Sueli.Bressan
    Participante

    ATENÇÃO, AMIGOS E IRMÃOS CÓSMICOS :
    Reunião na ONU sobre os UFOs / OVNIs

    Encontro secreto para discutir aparições pelo mundo: situação preocupa autoridades

    No dia 12 de fevereiro, ocorreu uma reunião secreta em Nova York, no prédio da Organização das Nações Unidas (ONU), para tratar das seguidas aparições de ovnis em vários países.

    Segundo fontes do site http://exopolitics.org, diversos países estão preocupados com o crescente número de avistamentos de objetos voadores não identificados.

    A crença geral é que algo grave está acontecendo. Exopolítica é uma nova disciplina, que estuda formas de lidar com a comprovação de vida e inteligência extraterrestre de uma forma ampla, e a discussão desses temas em todos os níveis de nossa sociedade.

    A fonte trabalha no corpo diplomático, e teve que viajar às pressas para participar da citada reunião, que teria ocorrido de manhã cedo.

    O informante disse ter levantado as 06h00 da manhã a fim de participar da reunião às 08h00, o que é altamente incomum, e esse tipo de coisa só acontece na ONU diante de questões da maior gravidade.

    O homem afirmou que existe um grupo secreto de trabalho para a questão dos ovnis, e que foi autorizada a divulgação crescente de informações para o público em geral, em preparação para o que está por vir.

    A data de 2013 teria sido fixada como o prazo máximo no qual as informações sobre os extraterrestres serão integralmente liberadas, ou que os próprios alienígenas poderão se mostrar sem qualquer ambigüidade.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.