quarta-feira, abril 24, 2024

PROFECIAS DE SAMAEL AUN WEOR

Home Fóruns PROFECIAS DE SAMAEL AUN WEOR

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29911
    imported_Ali
    Participante

    Diversas observações “futuristas” do venerável mestre Samael foram descobertas ou entregues a alguns poucos, e somente são divulgadas de forma, digamos, discreta. Nada de escrever de forma alarmante, com grande publicidade. Por diversas razões: uma delas seria porque as profecias podem não se cumprir. Forças superiores (seres divinos, a loja branca, os juízes do karma etc.) podem intervir e mudar o rumo dos acontecimentos.

    Duas fontes importantes das Profecias de Samael foram:

    – Um caderninho de anotações achado logo após o desencarne do Mestre Samael em um ponto escondido atrás da estante dos livros particulares do Mestre. Nesse caderninho havia profecias/precições, ano a ano, da data de 1977 (ano do desencarne) até o ano 1999. Não se sabe o porquê dessa data de 1999, porém, as profecias foram precisas, para quem as leu e guardou as informações ao longo dos anos… Infelizmente, a Mestra Litelantes proibiu a divulgação desse “caderninho de profecias” do Mestre, imagino eu para que não se deturpassem as informações contidas ali. Já imaginaram se alguma dessas profecias não se cumprisse? Quanta baboseira iríamos ouvir dos “antignósticos”?

    – Outra das fontes, que me parece muito interessante, é uma série de informações proféticas passada por uma dos discípulos diretos do Mestre, Fernando Moya, que recebeu diversos ensinamentos sobre os AZIAGOS DIAS PELOS QUAIS A ATUAL HUMANIDADE PASSARÁ.

    Como elemento de reflexão, quero traduzir algo desses textos ao português e que este material sirva como material de meditação e oração:

    O Bendito Profeta de Aquário o “Cristo Samael”, com seu Verbo de Ouro, profetizou assim:

    1ª Profecia:

    O continente sul-americano, desde a Venezuela e Colômbia, até a Patagônia, formada por Chile e Argentina, estará encalhado, inclinado, este continente, como um barco…
    Se tu observas a Cordilheira dos Andes, que nasce na Patagônia e termina na Colômbia, continuando no leito marítimo do Atlântico… Tu te dás conta de que essa gigantesca Cordilheira dos Andes, com suas neves perpétuas, está inclinando do Oceano Pacífico?
    A plataforma continenal, ou grandes planícies, selvas, deste continentenascem na mesma base da grande cordilheira dos Andes, por centenas e até milhares de quilômetros em algumas áreas, neste continente sul-americano se estendem até a totalidade das praias, que limitam com o Oceano Atlântico.
    Com a iminente Terceira Guerra Nuclear, e com o choque magnético das atmosferas da Terra com o gigantesco planeta Hercólobus, a totalidade desse continente, encalhado de lado como um barco, com o peso da cordilheira dos Andes, se volteará até o Oceano Pacífico em sua totalidade.
    Ondas gigantescas provenientes do Oceano Atlântico o cobrirão e o sepultarão totalmente sober as águas, desde a Colômbia e Venezuela até a Patagônia…

    2ª Profecia:
    (continua)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.