O V. M. Samael Aun Weor sempre fez um alerta em suas obras com referência aos falsos profetas. Hoje em dia com a diversidade de informações ficamos meio perdidos quando tentamos entender, sem julgar é claro, à seriedade de determinados trabalhos. Por isso, gostaria de saber a opinião de vocês dentro da visão gnóstica, sobre as premonições do que se intitula Prof. Dr. Jucelino Nóbrega da Luz que envia cartas registradas fazendo inúmeras previsões nacionais e internacionais, dentre as quais a do World Trade Center, Atentado de Madri, Tsunani na Ásia e agora recentemente a do acidente da TAM de 17/07/2007. Possuidor de um site próprio o mesmo divulga suas previsões sempre registradas através de palestras, programas de TV entre outros. Interessante é que as pessoas só fazem alarde depois que acontecem as tragédias.
Saudações a todos,
Sara God