sábado, abril 20, 2024

PRÁTICAS DE MAGIA CRÍSTICA ASTECA

Home Fóruns PRÁTICAS DE MAGIA CRÍSTICA ASTECA

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29913
    imported_Ali
    Participante

    Amigos, o VM Samael ensinou, dentro da Antropologia Gnóstica, que todas as grandes civilizações e culturas possuíram um “lado” esotérico profundo, e que é nada menos do que puro esoterismo gnóstico.
    As civilizações e culturas pré-colombianas não ficavam atrás dos grandes povos da África (como os egípcios), da Europa (celtas) e da Ásia (tibetanos, indianos, chineses, hebreus etc.).

    Quero colar aqui alguns trechos interessantes do pouquíssimo lido MAGIA CRÍSTICA ASTECA, de autoria do VM Samael, que versam sobre a teologia e magia dessa civilização, que viveu no centro-norte do México e nos legou ensinamentos iniciáticos, cosmogênicos e especialmente mágicos maravilhosos.

    O estudante gnóstico precisa se familiarizar com os nomes dos Deuses e como realizar práticas esotéricas com eles para nosso benefício.

    Alguns desses deuses são anjos poderosos que nos ajudam em nosso Trabalho Interno, desde a purificação e limpeza astral, passando por rituais de prosperidade, mudança de foco kármico, aperfeiçoamento da magia sexual e muito mais.

    Vejamos alguns exemplos de rituais de MAGIA ASTECA ensinados pelo Avatara de Aquárius.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.