quinta-feira, abril 25, 2024

Oração à Santíssima Trindade

Home Fóruns Oração à Santíssima Trindade

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29267
    imported_Ali
    Participante

    Ensina o VM Samael:

    Existe uma oração santa que diz:

    Fonte de divina felicidade, dirigi as vossas ações a nós. Santo Afirmar, Santo Negar, Santo Conciliar, transubstanciados em mim, para meu Ser… Santo Deus, Santo Firme, Santo Imortal, tem misericórdia de nós…

    Este é um cântico precioso às Tres Forças Primárias do Universo. Essas três forças constituem em si mesmo o Pai, Osíris, que se desdobra em Neith, em Ísis, e nessa união Dele com Ela, resulta nosso Jeshuá particular, nossos Jesus Cristo Íntimo, aquele que deve nascer em nosso corpo para nos salvar.

    É muito interessante observar nessa oração, o “Santo Afirmar”, “Santo Negar” e “Santo Conciliar”, a primeira é a eterna afirmação do Pai; a segunda a eterna negação do Filho e a terceira a eterna conciliação do Espírito Santo.

    Por que se diz “transubstanciado em mim, para meu Ser, para nosso Ser”? Porque as três forças primárias do Universo: a do Pai muito amado, a do Filho muito adorado e a do Espírito Santo muito Sábio, passam pela transubstanciação em nós e para o nosso Ser, significando que uma substância se converte noutra. Isso é algo grandioso! É claro que precisamos cristalizar em nós mesmos as três forças primárias.

    Reflitam, meus queridos irmãos, esforcem-se em eliminar o “Eu” psicológico, regressem ao primeiro amor, tratem de reconquistar a inocência em seus corações, lutem por isso, aprendam a amar o Eterno Feminino, e assim algum dia poderão ter a felicidade de encarnar em si mesmos o seu Jesus Particular e Individual.

    Até aqui, as minhas palavras. Paz Inverencial!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.