quinta-feira, abril 25, 2024

Onda de energia sera emanada no planeta

Home Fóruns Onda de energia sera emanada no planeta

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29583
    imported_Tarcisio
    Participante

    Parece que o ser humano quer definitivamente involuir o planeta em seu sistema energetico.

    Segundo o site:http: //www.globalorgasm.org/ (oficial) ou então http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/vidafeminina/noticia/detalhe/Movimento-promove-orgasmos-simultaneos-pela-paz-mundial.html (em portugues ) , esta se organizando um movimento “em nome da paz mundial” (tudo pelas boas inteções, no qual o inferno esta cheio) em que todo os participantes terão que ter um orgasmo na mesma hora!!!

    Esse orgasmo simultaneo tem a intenção (errada é claro) de emanar uma onda em todo o planeta pela “paz mundial”. justificam isso pelo fato que o orgasmo causa uma bem estar apos ser atingido.

    Ora meus amigos gnosticos! Oque vocês acham que acontecerá nesse evento? Pra mim simplesmente sera lançado no campo vibratorio do planeta uma gigantesca onda ivolutiva de LUXURIA. E pelo que sabemos essa energia irá diretamente ao centro da terra toda de uma vez e então…quem sera alimentado lá embaixo?

    Segundo contos gnosticos quem soltou o Sr.Lucifer na epoca da Lemuria foi a pratica sexual de todos os habitantes em uma mesma epoca, isso que não foi com orgasmos! Pelo mapa do site(latest visitors), a europa apoia o movimento, os EUA, India, australia e grande parte da regiao centro-sul do Brasil. Se essa “moda pega”, daqui a poucos anos teremos 90% do mundo.

    Sugiro ao povo gnostico que neste dia ficarmos um tipo de “jejum sexual” e em oração pela castidade. Talvez dara pra conter “um pouquinho” essa onda.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.