quinta-feira, abril 25, 2024

O QUE É INFRASSEXUALIDADE

Home Fóruns O QUE É INFRASSEXUALIDADE

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29888
    imported_Ali
    Participante

    O Mestre Samael Aun Weor discrimina a sexualidade humana em três níveis:

    – a sexualidade normal, que visa à reprodução e ao prazer sexual, porém sem conflitos, fantasias, fetiches, perversões, medos, preconceitos etc.

    – a suprassexualidade, que visa à utilização da prática sexual para fins mágicos, espirituais e psicológicos. É a canalização econômica do sexo para algo além da matérica física.

    – a infrassexualidade, refere-se a toda classe de desordem sexual, em que se verificam as inúmeras influências/manifestações do Ego. São as chamadas PARAFILIAS, COMPULSÕES, FIXAÇÕES, PERVERSÕES, FETICHES, FANTASIAS e demais desvios em relação ao que se considera sexualidae “normal”.

    Primeiro gostaria de indicar que todas as religiões indicam dois caminhos para a sexualidade. Primeiramente, e de forma explícita e clara, uma sexualidade normal, e de forma velada e simbólica uma suprassexualidade.

    No livro do Antigo Testamento chamado LEVÍTICO (principalmente no capítulo 18) temos as indicações do que pode ser chamado de Infrassexualidade (que na Bíblia se chama de Abominações):

    Levítico 18:20 …Nem te deitarás com a mulher de teu próximo, contaminando-te com ela. (o adultério é abominação, porque misturam-se os karmas dos envolvidos, e isso gera inúmeros problemas e atrasos na Autorrealização Íntima do Ser)
    18:21 Não oferecerás a Moloque nenhum dos teus filhos, fazendo-o passar pelo fogo; nem profanarás o nome de teu Deus. Eu sou o Senhor. (por exemplo, educar os filhos de forma materialista, transformando o menino num “garanhão” e a menina numa buscadora de $$$)
    18:22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. (o ato homossexual é daninho para os corpos internos, para a Essência e para o futuro kármico, além de gerar certas larvas astrais altamente perigosas, como os dragões, os basiliscos e as mantícoras)
    18:23 Nem te deitarás com animal algum, contaminando-te com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; é confusão. (isso se chama Zoofilia, praticar sexo com animal de qualquer espécie; sexo com animais gera ligações entre o corpo astral da pessoa e a essência do elemental, danificando a saúde e o karma de ambos)
    18:24 Não vos contamineis (astralmente) com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós;
    18:25 e, porquanto a terra está contaminada (por isso a Grande Rameira foi julgada indigna e condenada, segundo o VM Samael Ao Abismo, Ao Abismo, Ao Abismo), eu visito sobre ela a sua iniquidade, e a terra vomita os seus habitantes.
    18:26 Vós, pois, guardareis os meus estatutos e os meus preceitos, e nenhuma dessas abominações fareis, nem o natural, nem o estrangeiro que peregrina entre vós
    18:27 (porque todas essas abominações cometeram os homens da terra, que nela estavam antes de vós, e a terra ficou contaminada);
    18:28 para que a terra não seja contaminada por vós e não vos vomite também a vós, como vomitou a nação que nela estava antes de vós.
    18:29 Pois qualquer que cometer alguma dessas abominações, sim, aqueles que as cometerem serão extirpados do seu povo.
    18:30 Portanto, guardareis o meu mandamento, de modo que não caiais em nenhum desses abomináveis costumes que antes de vós foram seguidos, e para que não vos contamineis com eles. Eu sou o Senhor vosso Deus.

    Portanto, caros amigos, os DECRETOS DO ALTO são perenes e universais, não são caretices de povos primitivos, não são leis circunstanciais que valeram para uma época determinada, mas regras que no fundo beneficiam a nós, não somente à natureza e ao cosmo…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.