sexta-feira, abril 26, 2024

Nasa revelará noticia bombastica quarta

Home Fóruns Nasa revelará noticia bombastica quarta

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29449
    imported_caius
    Participante

    Bem, vamos aguardar primeiro se esta notícia é verdadeira.
    Ou seja, amanhã.

    A NASA anunciou em seu site que revelará nesta quarta uma bombástica descoberta, transcrevo abaixo a notícia veiculada em: http://www.nasa.gov/home/hqnews/2008/may/HQ_M0 … isory.html

    Tradução livre.

    ======

    WASHINGTON — A NASA agendou uma teleconferência para quarta-feira, 14 de maio às 10:00 horas (no horário do Brasil), para anunciar a descoberta de um objeto em nossa galáxia que os astrônomos vêm caçando há mais de 50 anos. Esta descoberta foi feita através da combinação de dados do Observatório Chandra de Raios X da NASA e observações baseadas em solo.

    Para participar da teleconferências, repórteres devem entrar em contato com o Escritório da Imprensa Chandra pelo telefone 617-496-7998 ou pelo e-mail [email protected]. O áudio ao vivo da teleconferência será transmitida on-line em:

    http://www .nasa.gov/newsaudio

    Um arquivo de vídeo sobre a descoberta irá ao ar pela NASA Television em 14 de maio. NASA TV é transportada por sinal digital MPEG-2 acessado via satélite AMC-6, a 72 graus de longitude oeste, transponder 17C, 4040 MHz, polarização vertical. NASA TV está disponível no Alaska e Havaí em AMC-7 com 137 graus de longitude oeste, transponder 18C, em 4060 MHz, polarização horizontal.

    Para mais informações sobre o Observatório Chandra de Raios X da Nasa visite:

    http://www .nasa.gov/chandra

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.