sábado, abril 20, 2024

Mantras Gnósticos de Proteção

Home Fóruns Mantras Gnósticos de Proteção

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29791
    imported_Ali
    Participante

    Os mantras de defesa, ou proteção, psíquica são importantes em inúmeras situações na vida do estudante gnóstico.

    Não servem somente para nos protegermos de energias deletérias de “entidades astrais”, mas também de pessoas encarnadas ao nosso redor, de ambientes que frequentamos (rua, ônibus, casas, trabalho).

    E, mui especialmente, nos protegem de nós mesmos, de nossas expressões egóicas pesadas, pois há determinados Eus que se especializam em SABOTAR O TRABALHO GNÓSTICO: eus do medo, da preguiça, do “deixar para amanhã”, da dúvida, do ceticismo e, mais ultimamente, um eu mental alimentado pela internet: o Eu Questionador da Gnose…

    Os mantras e orações de Proteção, percebido pelo gnóstico mais sensível, criam um ambiente energético/psíquico mais harmonioso, purificado, limpo, propício às manifestações de nossa Mãe Divina e nosso Pai Interno.

    Diz o VM Samael: “Quando o Sacerdote pede à sua Divina Mãe e ao ser Pai que está em segredo para que sejam ELES que dirijam, que façam o Rito, que façam as Conjurações e os Exorcismos, o resultado tem de ser maravilhoso. Caso contrário, prejudicam-se os demais quando se efetua mecanicamente”.

    A seguir, alguns exemplos de Mantras e Orações para Proteção:

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.