sábado, setembro 18, 2021

JESUS REALMENTE EXISTIU OU FOI UM MITO!?!?!??

Home Fóruns JESUS REALMENTE EXISTIU OU FOI UM MITO!?!?!??

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29939
    Peter Stearns
    Participante

    GENTE ESTOU COPIANDO UM TEXTO INTERESSANTISSIMO QUE ACHEI NA NET OLHEM COMO AS PESSOAS SEM O CONHECIMENTO SUPERIOR SE CONFUNDEM.

    Em 1906, o Padre Alfred Loisy, inconformado com o descrédito que o cristianismo vinha sofrendo nos meios cultos de Paris por parte dos ímpios e dos pensadores, resolveu pesquisa a vida de Jesus Cristo, visando desfazer as contestações apresentadas pelos ateus de que Jesus não teria existido e se trataria de uma lenda…
    Pois o Padre Loisy buscava provas definitivas daquilo em que acreditava.
    Mas ao pesquisar nos escritos sobre Tamuz, Hórus, Crestus e Mitra que a Igreja guardava “a sete chaves”, constatou horrorizado que as críticas dos ateus se baseavam em fatos incontestáveis…
    Já que por uma questão de honra, de respeito à humanidade e de honestidade intelectual, ele não poderia ocultar o resultado de suas pesquisas, o Padre Alfred Loisy, um dos líderes do Modernismo, que foi excomungado por São Pio X e que iniciou uma guerra contra os Evangelhos.
    Acabou publicando o que descobriu, mesmo tratando-se de fatos contrários aos interesses da Igreja Católica, pois ele concluiu que:

    Os “Documentos” nos quais a Igreja se apóia, são plágios de antigas lendas pagãs.
    Jesus Cristo não existiu… Que Jesus Cristo seria apenas uma personagem mitológica.
    Que o Imperador Constantino mandou endeusar Jesus…
    E que Jesus seria o reaproveitamento de diversas lendas antigas…
    Por ter dito a verdade e ter ousado mostra o que a Igreja escondia do povo, em 1908, o Padre Loisy, perdeu a sua cátedra de Filosofia na Universidade de Paris.
    Foi excomungado pelo Papa Pio X, (por heresias). E foi perseguido pelos que não admitem controvérsias ou querem impor as suas versões a ferro e fogo.

    ESSE PADRE METEU OS PES PELAS MÃOS. TÁ IGUALZINHO AOS ANTI-SAMAEL, UNS BURROS QUE CONFUNDIRAM TUDO TUDO E ESTÃO PERDENDO UMA BAITA OPORTUNIDADE DE SE AUTO REALIZAR A FUNDO! PENA
    O PADRE LOISY CONFUNDIU AS COISAS NÃO PERCEBEU QUE UMA COISA É JESUS OUTRA É O CRISTO, O CRISTO SEMPRE SE MANIFESTOU EM DIVERSOS MESTRES, NÃO SO EM JESUS.
    AÍ ESS PADRE FICOU DOIDIM, COITADO rsss
    CETICO EM 100%

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.