quinta-feira, abril 25, 2024

Involuindo?

Home Fóruns Involuindo?

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29737
    Scorpion
    Participante

    Olá a todos, acredito que esse seja o local correto do forum para fazer perguntas, se não for desculpem, sou novo aqui ainda.

    Bem, eu tenho dúvida sobre muitas coisas ainda sobre gnose.Desde criança sempre gostei de astrologia, numerologia, via umas coisas sobre viagem astral e etc.
    Depois que cresci me interessei muito por Carlos Castaneda e seus seguidores, Xamanismo, Reiki e mais umas coisas.
    Há algumas semanas recebi a indicação de um livro “O quinto evangelho”, comecei a devorar logo de cara, mas fui ficando cada vez mais assustado com o passar das páginas.O que mais me deixou assustado foi o fato de não poder derramar o “vazo de Hermes”, e pior se masturbando.Apesar dos meus vinte e tantos anos sou virgem ainda, sempre fui diferente dos meus amigos na adolescência, pois tinha o costume de me masturbar umas 2 vezes por semana enquanto eles ou a maioria 2 vezes por dia.Mas o problema não está só aí, todo santo dia eu tinha fantasias, principalmente antes de dormir e isso desde criança.
    Já tinha lido que não era bom ficar perdendo energia sexual, que isso atrapalhava na eliminação do ego, na meditação(silenciar a mente).Mas nunca tinho visto nada no ângulo de Samael.
    Então, vi aqui no forum de vocês um tópico relacionado a masturbação, e fiquei mais preocupado ainda.
    Depois de ler o tópico, fiquei consegui ficar 2 semanas sem fantasias ou me masturbar, mas para o meu desespero cai na armadilha de novo.
    Então aí vão algumas perguntas:

    1-Ainda da tempo de correr atras do prejuiso?
    2-E quanto ao eu do cigarro, é venenoso igual o da masturbação, alguem sabe alguma coisa sobre isso?
    Faço esses perguntas pois sei que já entramos em sintonia com enegias novas, que estão mudando o planeta e 2012 está aí, apesar de no Quinto evangelho falar que a mudança de verdade mesmo vai ocorrer em 2043, mas acredito que em 2012 tambem teremos grandes mudanças, ou melhor ,já estamos tendo.Bom provavelmente já é tarde pra eu saltar pois já involui muito né?

    Desculpe minha ignorância, mas meu contato com a gnose começou a pouco.

    Muita paz e abraços a todos!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.