sexta-feira, abril 26, 2024

Instrutor Elemental

Home Fóruns Instrutor Elemental

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29511
    Sueli.Bressan
    Participante

    Oi amigos queridos do forum. Estou copiando um texto muito interessante que tirei do livro MEDICINA OCULTA do mestre Samael. Fala sobre o Instrutor Elemental, que nós também conhecemos como Interecessor elemental.

    O Instrutor elemental do médico gnóstico

    Todo ser humano possui um Instrutor Elemental. Esse Instrutor Elemental foi feito de substâncias elementais da natureza e o criador foi o próprio homem. O homem criou seu Instrutor Elemental quando era elemental.

    As aspirações do homem elemental geraram seu Instrutor Elemental e o criaram. O Instrutor Elemental do médico gnóstico é um mestre em elementoterapia. Quando os leitores deste livro quiserem fazer uso medicinal de uma planta, devem recorrer ao seu Intercessor elemental, rogando-lhe para que pratique o rito elemental da planta e ligue o elemental vegetal ao órgão enfermo do paciente. Não há dúvida que o Intercessor elemental ligará o elemental vegetal ao órgão enfermo do paciente. Só deve-se dar liberdade ao elemental vegetal quando tenha curado o corpo do paciente. São o enfermo, roga-se ao Intercessor elemental para que ponha em liberdade o elemental vegetal.

    As pessoas que vivem na cidade e que têm de comprar as ervas no mercado, farão ao redor da planta o rito elemental, rogando, a seguir, ao seu Intercessor para ligar o elemental da planta ao órgão ou órgãos enfermos do paciente.

    O Intercessor elemental ligará então, com cordões fluídicos, o elemental da planta ao órgão ou órgãos enfermos do paciente. Assombra contemplar o elemental vegetal sanando o enfermo, reconstruindo órgãos enfermos.

    Como são milhões de plantas medicinais, é claro que nossos leitores necessitariam ser poços de sapiência ou Gurus Devas para saber de memória os ritos de todos os vegetais da natureza. Felizmente, cada ser humano tem seu Intercessor elemental da natureza, o qual sim tem esse conhecimento. Invoque, então, o médico gnóstico ao seu Intercessor, rogando-lhe que pratique o rito elemental da planta, cuja erva a pessoa irá lançar na panela, para que ligue esse elemental vegetal aos órgãos enfermos do paciente. Assim, esses elementais vegetais ficarão ligados por cordões astrais aos órgãos enfermos do paciente, o qual irá curar-se porque não são as plantas que curam, mas os elementais vegetais delas.

    Cada vegetal tem seu elemental. Portanto, há que rogar-se ao Intercessor Elemental para que pratique o rito de cada planta. O Intercessor Elemental é o nosso próprio Instrutor Elemental da natureza.

    O Instrutor Elemental possui a suprema sabedoria da magia elemental da natureza. Com sua ajuda, podemos abrir os armazéns e registros da Mãe Natureza e estudar a profunda sabedoria encerrada nas memórias do mundo elemental.

    Todo aquele que recebe a espada da justiça tem o poder de dirigir seu Instrutor Elemental e de torná-lo visível aos seus discípulos, a fim de protegê-los dos magos negros.

    Durante o reinado do imperador Carlos Magno, muita gente e seres elementais penetraram profundamente em nossa atmosfera física e foi precisamente por esse tempo que nasceu a literatura romântica da Távola Redonda e dos Cavaleiros do Rei Arthur.

    Os grandes reis elementais da natureza vivem em um estado de felicidade inefável; eles são Deuses criadores.

    A magia natural ou elementoterapia é tão antiga quanto o mundo. Este conhecimento passou dos lemurianos aos atlantes e deles foi transferido para os grandes Hierofantes do velho Egito.

    Aprendi, na Gnose algo muito interessante. Que podemos mentalmente pedir a nossa Mãe Divina e o nosso Instrutor Elemental para que curem nosso corpo ativando os ELEMENTAIS ATÔMICOS DO CORPO FÍSICO E DO CORPO ETÉRICO. Não é interessante amigos?

    O que aprendi foi o seguinte: pedimos ao nosso Ser Divino para que ative e comande os elementais para que regenerem cada parte do corpo, cada orgão, fazendo cada celula se regenerar totalmente.

    Primeiro trabalhamos com os gnomos da terra, mentalizamos o corpo todo na cor amarela, e vocalizamos o mantra LA (lllllllaaaaaaaaaaaaaa) várias vezes.

    Depois trabalhamos com as ondinas da agua, mentalizamos o corpo na cor verde e vocalizamos o mantra VA (vvvvvaaaaaaaaa) diversas vezes.

    Em terceiro lugar trabalhamos com as salamandras do fogo, mentalizando o corpo vibrando na cor laranja, e vocalizamos o mantra RA (rrrrrrraaaaaaa) diversas vezes

    Em quarto lugar trabalhamos com os silfos do ar e mentalizamos o corpo banhado com a cor do azul céu, vocalizamos o mantra YAH (iiiiiiiaaaaaaahhhhhhh, com o “H” suspirado)…………

    Depois, finalmente, pedimos à nossa Mãe Divina para que elimine as energias negativas que o Ego vem sempre deixando em cada célula do corpo, para que tenhamos mais saúde e harmonia.

    Acho que vale a pena trabalhar sobre esses ELEMENTAIS ATOMICOS.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.