sexta-feira, abril 19, 2024

Instrumentos musicais para o bem e para o mal

Home Fóruns Instrumentos musicais para o bem e para o mal

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29866
    imported_Tarcisio
    Participante

    Muito se tem falado da musica e suas influencias, da influencia positiva e da negativa. Que a boa musica classica é uma manifestação positiva da musica e que o rock and roll é uma manifestaçao negativa.
    Porem a pergunta do topico são os instrumentos. Existe algum instrumento possa ser feito para o lado negativo, e outro para o positivo. Desde que sei, os instrumentos de orquestra seriam positivos, e os da classe da guitarra eletrica seriam negativos.
    Ate porque a guitarra tem uma função em seu dispostivo eletronico que se chama “distorção”, ou seja, feita para distorcer a musica.
    No entanto tive a informaçao que os unicos instrumentos que a loja negra não conseguiu utilizar para seus fins negativos são o VIOLINO e a FLAUTA.

    Ai questiono neste topico se alguem tem mais alguma informação sobre isso. Pois sempre soube eu que o compositor NICOLO PAGANINI, era um excelente violinista, porem suas musicas eram para fins negativos. Na epoca em que eu frequentava o nucleo gnostico da nova ordem, era praticamente proibido colocar musicas de Paganani para ouvir. Mas se o violino não pode ser usado pelo lado negro, como a musica de Paganini pode ser negativa?

    Se alguem souber alguma informação ou leitura esoterica de um mestre sobre isso, eu agradeço.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.