sexta-feira, março 29, 2024

INFERNOS ATÔMICOS DO HOMEM

Home Fóruns INFERNOS ATÔMICOS DO HOMEM

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29612
    imported_Ali
    Participante

    É interessante meditarmos muito seriamente no profundo potencial do ser humano em seu interior. A Gnose nos ensina sobre o que somos e sobre o que poderemos ser caso realizemos um trabalho corretamente dirigido. É o mesmo que termos um carro e, lendo um Manual, descobrimos que esse carro, se bem trabalhado, pode se transformar num avião superssônico ou até um disco voador.

    Também dentro do ser humano, de seu corpo físico e dos corpos internos, existem energias muito pesadas que podem e devem ser conhecidas, estudadas e depois trabalhadas para a nossa Liberação Psicológica e Energética. Trata-se dos ÁTOMOS PESADOS. Vamos comentar sobre o tema, porém copio, em seguida, uma pergunta dirigida ao VM Samael e sua resposta:

    Pergunta: Mestre, o senhor menciona amiúde a palavra abismos atômico. Por que
    atômicos?

    V.M. Samael: Esta pergunta me parece extraordinária e com o maior gosto vou dar resposta. Antes de tudo, quero que o senhor saiba que todo átomo é um trio de matéria, energia e consciência.

    Pensemos, por um momento, nas inteligências atômicas; obviamente existem as solares e as lunares. Também existem inteligências malignas atômicas, terrivelmente perversas.

    Os átomos do Inimigo Secreto, dentro de nosso organismo, estão controlados por certo átomo maligno, situado exatamente no osso coccígeo. Este tipo de átomos causa enfermidades e origina, em nós, distintas manifestações de perversidade.

    Ampliemos um pouco mais esta informação e pensemos, por um momento, em todos os átomos malignos do planeta Terra. Obviamente os mais pesados, os mais demoníacos habitam na morada de Plutão, quer dizer, nas infradimensões do mundo em que vivemos. Agora compreenderá o senhor o motivo pela qual falamos de abismos atômicos, de infernos atômicos etc.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.