sexta-feira, março 29, 2024

Homossexualismo, Homossexualidade

Home Fóruns Homossexualismo, Homossexualidade

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29160
    imported_Ali
    Participante

    A imprensa nos impõe que usar o termo homossexualismo é uma forma grosseira de discriminação. E que o correto é usar somente homossexualidade

    Criticar essa “opção” sexual é realmente uma discriminação? Acaso não temos de usar o livre arbítrio para expor nossas opiniões, posturas, pontos de vista etc. também???

    No livro Sim, Há Inferno, Diabo e Karma, no cap. 11 – 7ª Esfera Submersa (ou de Saturno), o mestre Samael faz duras observações sobre o homossexualismo, assim:

    “É urgente compreender que homossexuais e lésbicas submergem inevitavelmente no Sétimo Círculo Dantesco, ou de Saturno, precisamente pelo delito de violência contra a natureza.

    Esta classe de degenerados, inimigos do 3o Logos, são casos perdidos, sementes que não germinam.

    Aqueles humanóides que em vidas anteriores se precipitaram violentamente pelo caminho da degeneração sexual, obviamente involucionando de existência em existência, vêm, por último, como homossexuais e lésbicas, antes de entrar nos mundos infernos.

    É, pois, o lesbianismo e homossexualismo resultado da degeneração em vidas precedentes, consequência cármica fatal. Isso é tudo!”

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.