quinta-feira, março 28, 2024

GNOSE E 2012

Home Fóruns GNOSE E 2012

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29706
    imported_Ali
    Participante

    Amigos, os cataclismos já estão acontecendo. Os movimentos aloucados dos 4 Elementos já se fazem sentir, tanto interna quanto externamente ao homem.

    Os autênticos maias ainda existem, tanto no México quanto nos países da América Central, e se encontram misturados entre o populacho ignorante, que não sabe quem eles são e quanta sabedoria contêm em sua Alma de Diamante.

    Os maias são verdadeiros guerreiros do Espírito e sempre foram proativos na questão Terceiro Fator, sempre estiveram ajudando a humanidade, desde a Atlântida até os dias de hoje. O VM Samael ensina que os míticos Homens-Serpentes, chamados naga-maias (ou naja-maias), que fizeram apostolado na Índia pré-védica são na verdade os grandes Iniciados que se iluminaram nas terras americanas e por amor à humanidade se espalharam pelo mundo.

    Muitos dos grandes luminares – maias, incas e astecas – se encarnaram e se tornaram alguns dos principais apóstolos de Jesus na Terra Santa. Temos, como exemplo, os irmãos Boanerges (Filhos do Trovão), Tiago (que foi um dos 12 Viracochas e grande mestre ressurrecto que se encarnou no Brasil) e, especialmente, Judas Iscariotes…

    Os maias foram os guardiães de uma religião-ciência maravilhosa, e que vem desde os períodos finais atlantes. Um dos pontos mais controversos é o famoso Calendário Maia, o Calendário Galáctico.

    Diz o Chilam Balam e o Popol Vuh (as duas bíblias maias) que tudo tem um começo, um apogeu (ou meio) e um fim. Para o mestre Samael, o fim de uma raça ocorre quando todo o nosso sistema solar recebe as influências diretas da constelação de Leão, e os maias afirmam que esse fim de um ciclo ocorre quando todo o nosso sistema solar para a fazer parte de um “aspecto” cósmico que ocorre a cada mais ou menos 26 mil anos: esse aspecto é uma conjunção raríssima (repito: que ocorre a cada 26 mil anos mais ou menos) entre nosso sol (e todo o sistema solar) e o centro da galáxia.

    Esse aspecto galáctico-solar-planetário é o segundo Grande Salto (isso no dizer dos maias; hoje, os cientistas e esotéricos chamam de Salto Quântico) sentido pela Terra.

    E que Santos Quânticos seriam esses? Seriam “impulsos” cósmicos capazes de jogar o planeta Terra na Quarta Dimensão.

    O primeiro Impulso Quântico foi no momento da crucificação de Jesus no Gólgota. O Real Ser Solar de Jesus fundiu-se com a Anima Mundi e a partir daí começou-se uma aceleração em todos os átomos do planeta para que a vida se transferisse para o Mundo Etérico. Isso se deve a que as próximas duas Raças Raízes devem já viver entre os mundos físico e etérico.

    E o Segundo Salto Quântico deve ser dado agora, nos próximos séculos, para que os desideratos da Loja Branca do Sistema Solar se cumpram.

    Infelizmente, nossa humanidade atual da 5ª Raça não está acompanhando os RITMOS CÓSMICOS e está perdendo o bonde da história. Nós estamos nos tornando (aliás, já nos tornamos faz muito tempo) um óbice para Deus e para os Deuses. Uma âncora pesada que não deixa o navio zarpar rumo a outros destinos cósmicos, e isso tende a um fim, infelizmente.

    (cont.)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.