sexta-feira, abril 26, 2024

Formulário de Magia Prática, Para Principiantes (Áli)

Home Fóruns Formulário de Magia Prática, Para Principiantes (Áli)

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29143
    imported_Ali
    Participante

    “A magia, que os antigos chamavam de Sanctum Regnum, o santo reino, ou reino de Deus, Regnum Dei, só é feita para reis e sacerdotes. Sois rei? Sois sacerdote?” (Eliphas Levi – Dogma e Ritual da Alta Magia)


    Aqui apresentamos leitor principiante de Gnose as principais orações gnósticas para defesa psíquica, harmonização de lares e negócios e cura. Deve-se estar consciente que todas as orações, por mais singelas que sejam, precisam ser feitas com Concentração, Imaginação Criadora, Fé, Humildade e, como combustível sagrado, Castidade.

    Antes de se realizar qualquer petição (pedido de socorro, cura, proteção etc.), deve-se invocar a divindade que mais sentimos afinidade, não importando seu nome. Jesus, Nossa Senhora, Mãe Divina, ou algum Mestre ou Anjo sagrado que sintamos reverência e amor. Paralelamente à oração, pode-se usar um instrumento mágico para potencializar a prática. Como exemplo, citamos uma espada consagrada, um cálice prateado, uma pena de ave de alto vôo. Ou até mesmo uma humilde porém maravilhosa rosa. Esses instrumentos devem ser empunhados com a mão direita.

    O tom de voz não deve ser muito alto ou muito baixo, deve-se entoar cada frase com serenidade, concentração, humildade, harmonia. E, acima de tudo, com muita esperança de que o que se pede será realizado.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.