sexta-feira, abril 26, 2024

FELIZ DIA DOS PAIS

Home Fóruns FELIZ DIA DOS PAIS

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29771
    imported_Ali
    Participante

    Neste domingo, dia 8 de agosto de 2010, comemora-se aqui no Brasil o dia dos pais e cumpre lembrar o exemplo do Deus-Filho – Nosso Senhor o Logos Solar, ou Cristo – ao Deus-Pai, Kether, Criador de tudo que é visível e invisível, Cristo aceitou o designio que o Pai lhe destinou entendendo o objetivo do Pai e a importancia da sua obra terrena.

    Pisamos no campo da fé, mas temos de lembrar que o mundo efetivamente mudou e hoje infelizmente vemos muitos contestando até mesmo a existência do Ser Divini ou deturpando-a em favor próprio.

    Cremos que o desígnio de Deus para com a humanidade vingará desde que os filhos respeitem os seus pais (internos e externos) e os pais por sua vez amem seus filhos.

    Exemplos crassos da perda deste valor vemos diariamente com pais abandonando filhos e o mesmo acontecendo com os filhos abandonando pais velhos, mães matando seus rebentos ou abandonando-os em lixeiras etc. Lástima, meus amigos, pura lástima…

    Questionemos cada um de nós quantas vezes falamos com nossos filhos sobre espiritualidade, sobre autoconhecimento, enfim, sobre essas heranças eternasr e vamos ver que efetivamente nós deixamos de lado o que de mais nobre podemos transmitir a eles, pois achamos que isto é ultrapassado.

    Sócrates para dar exemplo aos seus discípulos não titubeou em tomar cicuta, pois não queria resignar de suas ideias.

    Pilatos disse ao Cristo que tinha poder para soltá-lo e a resposta veio do próprio Cristo – nenhum poder terias se não fosse do Altíssimo – ou seja, ele lá estava como uma pedra no tabuleiro de xadrez do Deus Pai.

    Cumpramos, pois, nós, pais, incialmente com as nossas obrigações para com nossos filhos, para que imitemos o que nosso Pai que está nos Céus faz conosco…

    DICA DE MANTRA

    Um mantra poderoso para vocalizarmos e recebermos as bênçãos do Altíssimo é PANDER.

    Paaaaannnnnnnndddeeeerrrrrrr

    Feliz Dia dos Pais.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.