sexta-feira, abril 26, 2024

estado vibracional

Home Fóruns estado vibracional

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29546
    Morte
    Participante

    resolvi postar aqui um execicio energético que vi em um site de projeciologia acreditando que possar ser de alguma utilidade ser feito antes das práticas de projeção astral

    Mobilização básica de energias

    A Mobilização básica de energias é a técnica pelo qual a pessoa através de sua força de vontade passa a perceber e controlar suas energias.

    A Mobilização básica de energias consiste em 3 movimentos energéticos: Circulação Fechada com a instalação do Estado Vibracional, Exteriorização e Absorção.

    1. Circulação fechada de energias é o controle consciente dos movimentos energéticos dentro de você mesmo percorrendo da cabeça até os pés e mãos e retornando a cabeça.

    A circulação fechada de energias tem como objetivos:

    Instalar o estado vibracional: condição que predispõe a desintoxicação das energias e também a decolagem do psicossoma na projeção lúcida
    Sanar distúrbios orgânicos, minidoenças e indisposições.
    Ampliar suas autodefesas energéticas, não permitindo a entrada de energias indesejáveis no seu campo energético.
    O estado vibracional estimula a autoconfiança do praticante, pois sua percepção indica a melhoria nos exercícios energéticos
    2. Exteriorização de energias é o movimento em que o indivíduo lança suas energias por todos os lados e sentidos para fora do seu campo.

    A exteriorização de energias tem como objetivos:

    Aumento do campo de energias individuais
    Percepção das energias do ambiente.
    Doação de energias de forma espontânea para assistência.
    3. Absorção de energias é o movimento de captação de energias de ambientes positivos através da vontade do praticante.

    A Absorção de energias tem como objetivos:

    Recuperação de disposição e saúde.
    Aumento do desempenho projetivo do praticante.
    Recuperação das horas de sono.
    Para aplicar a técnica o praticante deve seguir estas etapas:

    Busque uma posição confortável, deitado(a) ou sentado(a). Pode ser aplicada de pé também, exigindo maior controle motor e de equilíbrio do corpo físico.
    Comece a concentrar a atenção e a perceber suas energias. Elas podem ser percebidas como um calor em torno de você ou sensação de eletricidade no corpo. Cada pessoa pode apresentar um sinal característico para a manifestação das energias.
    Leve através da vontade suas energias a se concentrarem no alto de sua cabeça.
    Faça suas energias percorrerem seu corpo da cabeça até os pés e mãos e retorne a cabeça repetindo este movimento várias vezes.
    Com a aceleração da circulação de energias se instala o estado vibracional. As sensações podem ser: intenso calor percorrendo o corpo, eletricidade, formigamento e outras. É bom estar atento para perceber a particularidade da sua percepção.
    Pare o estado vibracional e comece o movimento de exteriorizar suas energias para todos os lados para o ambiente em que você se encontra.
    Agora inicie o movimento de absorver energias. O praticante pode optar por absorver energias de ambientes mais tranqüilos como fontes da natureza do cosmos, do mar,…
    Após o término da mobilização básica de energias realize uma inspiração profunda e movimentos leves para voltar a vigília física e à coincidência dos veículos de manifestação.

    bem tem um pouco mais do que a instalação do estado vibracional mas os outros exercícios parecem úteis também

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.