terça-feira, abril 23, 2024

Enxofre – Limpeza de Ambiente.

Home Fóruns Enxofre – Limpeza de Ambiente.

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29845
    imported_Tarcisio
    Participante

    Ha muitos anos eu uso quando nescessario o enxofre, da seguinte maneira:

    >>o dia e hora certo é aquele que se precisa, ou seja, é como varrer a casa, faz quando ela esta suja. É oque o enxofre vai fazer, “varrer todas energias”
    >>não ha mantrans e ou orações, pois sej aqual voce pronunciar o enxofre vai varrer fora, pois sejam energias boas ou ruins ele limpa tudo, a unica coisa que talvez se peça é a as “consciencias elementais do enxofre e do fogo” para que façam seu serviço.
    >>coloca-se uma colher de sopa (não cheia)de enxofre sobre o fogo ( pode ser chama do fogao a gas) e espera ela mesmo pegar fogo (primeiro o enxofre derrete depois ele mesmo queima), dai vai se passando essa fumaça nos varios lugares da casa ou peça, principalmente nos cantos (uma colher rende bastante)
    >>abra todo o ambiente, janelas e portas ao queimar enxofre, ai ele limpa e empurra pra fora as coisas ruins, depois de uma ou duas horas feche denovo a casa ( se fizer isso logo de manha deixe aberto entao durante o dia)
    >> apos 24 “verificar” se o ambiente não esta mais “pesado”, se todas as energias foram varidas, então queima-se incenso ou perfumes, faze-se ai oraçoes e mantrans para ordenar a energia do ambiente conforme o nescessario (pode-se colocar boa musica)
    OBS.: SE CAIR ENXOFRE NO CHAO este deve ser removido antes de queimar incenso, pois NUNCA se queima incenso junto com enxofre
    Obs2.: cortinas, toalhas, e roupas podem ser lavadas e colocadas ao sol depois das 24 hs (pq o enxofre as vezes fica empregnado no tecido, ai tem q ser removido)
    >> coloca-se uma pitada de enxofre embaixo da paumilha do tenis ou sapado, faz-se isso toda vez que se lava o calçado por dentro. Perceberá que uma certa “proteção” envolvera voce depois de um tempo que usa o calçado. Ob.: O calçado “esquenta” quando usar ele com enxofre. Em casos mais pesados, como por exemplo se voce for a um velorio de algum parente no cemiterio, ai se coloca enxofre dentro das meias (porque num cemiterio o ambiente é mais hostil que em outros lugares)
    >> compra-se enxofre em casas de ferragens ou em casas de agropecuarias (bem comum, pois enxofre se usa para tratamento animal).

    Curiosidades : enxofre queima as larvas astrais e mentais que se empregnan no corpo e que originam as espinhas na pele, uma vez limpada essas larvas a pele da pessoa limpa tambem, pois as pomadas pra tratamento de espinhas e cravos, são a base de enxofre.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.