quinta-feira, abril 18, 2024

Elementoterapia: uma planta de alta magnitude curativa

Home Fóruns Elementoterapia: uma planta de alta magnitude curativa

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29865
    imported_Tarcisio
    Participante

    Bom dia !

    Em nosso meio gnostico temos dezenas de receitas e formulas dadas pelo Mestre Samael em seus livros, principalmente no MEDICIA OCULTA, em tais livros ele coloca a cura do cêncer pelo uso do remedio feito pela cobra cascavel. Sem dar descredito a formula da cobra, porem não é todos que possuem uma cascavel a disposição para preparar tal remedio (rss), no entanto um frei do rio grande do sul, encontrou em suas pesquisas uma planta que tem o poder extraordinario da cura do cancer : ALOE VERA (babosa) em seu livro “Cancer tem cura!” relata com exatidão seus feitos e sucessos no tratamento desta doença e de outras 100 que cataloga.

    A babosa tem o poder de curar, regenerar, reforçar todo o sistema do corpo humano. Foi encontrado mais de 300 principios ativos na planta (normalmente qualquer plante possui 10 ou 15). E planta produz 19 enzimas das 21 que o corpo humano precisa. É antibiotica, analgésica, anti-inflamatoria, etc.

    Frei Romano Zago, divulgador desta medicina, afirma que as doenças que ele mais teve sucesso em curar com a babosa foi a leucemia, em segundo lugar o cancer de prostata. Desde dores de cabeça ate doenças ditas “incuraveis” pelos medicos, frei Romano teve sucesso.
    Com uma formula simples e generica que ele mesmo explica, entregou a humanidade uma verdadeira “erva magica” para muitos males do ser humano.

    Porem a industria farmaceutica ganha milhoes em fabricar remedios de laboratorio, e não convem para ela esta ideia de uma planta que subistitui remedios alopaticos. Por isso inibiu a divulgação desta medicina. EUA e outros paises tambem se aprofundaram no estudo da babosa, porem pelo mesmo interesse da industria farmaceutica permaneceram “calados”.

    Ora quantas pessoas conhecidas nossas ja vimos sofrer e morrer por doenças graves? Quanto dinheiro ja houvimos dizer que tal pessoa gastou (ou nos mesmos) em tratamento com quimoterapia para o cancer ? Sabendo que bem no fundo de nosso quintal esta a cura ocultada pala natureza de forma silenciosa.

    Os gnsosticos então que possuem as chaves misticas da elemento-terapia de como invocar o elemental das plantas, teriam certamente em suas mãos o poder de curar simplesmente qualquer doença desta humanidade.

    nestes links dois artigos sobre este topico (outros links existe muito mais) :

    http://www.curanatura.com/Frei-Romano-Zago
    http://pt.scribd.com/doc/3183727/Frei-Romano-ZagoCancer-tem-cura
    este ultimo é o proprio livro em PDF

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.