sexta-feira, abril 26, 2024

E a Atração?

Home Fóruns E a Atração?

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29588
    marceloy
    Participante

    Acredito que Hierarquias somente se unem com Hierarquias. Onde existe a união Divina do SER.

    E para Eles a futil atração fisica não é valor suficiente.

    Isso ja não ocorre por exemplo no reino animal, o macho dominante da espécie vai querer passar seus genes ao maior número possível de femeas e seus hormônios o fazem ficar com instinto brutal e violência com outros machos podendo até matar o rival. Ja a fêmea vai se permitir acasalar com machos de genes vencedores.

    Vamos traduzir isso para o mundo do animal intelectual: O homem a nível instintivo vê o sexo oposto a nível de beleza como um troféu a mais a ser conquistado em um mundo puramente materialista (ter, ganhar, se exibir, dominar). A mulher a nível instintivo ja não encontra no sentido da visão o mesmo que o homem, na mulher o que importa é o que o macho dominante pode lhe dar no mundo materialista (casa, carro, dinheiro, educação, filhos saudáveis, atenção) .



    Assim um ser Divino não age na “forma convencional ” Ele sabe se vai contrair Matrimônio nesta vida ou em outra, e com quem vai se casar, provavelmente com outra Hierarquia Divina. Isso não devia surpreender ja que estes seres conseguem saber de vidas passadas e até mesmo o dia da morte fisica.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.