sexta-feira, abril 26, 2024

Dúvidas Arcano e Astral

Home Fóruns Dúvidas Arcano e Astral

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29657
    Kaka
    Participante

    Olá amigos

    ARCANO

    na hora do ato sexual, o líquido lubrificante q sai do falo, tens algum problema?? uns dizem q tem sêmen contido no líquido e tem chances de engravidar outros não, mas no arcano, é considerado normal?

    e pode um casal se unir para ter somente o sentido de transmutar, se encontrar só para fazer o maithuna?? existe isso ou tem de ter o mínimo de vivência compartilhada?

    ASTRAL

    irei tentar passar o que estou passando quanto ao astral
    no começo, em determinada parte do sonho, eu percebia q estava no astral, tentava puxar o dedo, ou fazia algumas técnicas, só q acontecia igualzinho como se estivesse no físico, então dava um medo e aí perdia tudo
    nas últimas eu percebi q estava no astral, aí o cenário na hora mudava para quase tudo preto, como estivesse trancado, tinha pequenas variações de cores escuras, não via meu corpo, mas conseguia falar comigo mesmo, só q se eu tentar andar ou me mexer eu acabo mexendo meu próprio corpo físico e acordo
    na última vez, eu tentei me levantar, como se fosse sair desse lugar q eu me encontro, aí parecia q estava saindo de uma piscina, só q qdo estava saindo mesmo percebi q estava acordando o corpo, então conservei o sono novamente ficando estático, e voltei como estava pq por mais q não pudesse se mexer ainda era uma experiência diferente, só que aí fui tentar se mexer de novo e acabei acordando…
    alguém pode explicar o q é necessário fazer para melhorar isso?

    Paz Inverencial
    Abraços

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.