sexta-feira, março 29, 2024

CURA DO CORPO MENTAL

Home Fóruns CURA DO CORPO MENTAL

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29596
    imported_Ali
    Participante

    O Corpo Mental é o quarto dos 7 corpos em que o Ser pode se expressar. Todas as funções mentais, cognitivas, de memória, associativas, e que se concentram no chamado Centro Intelectual nascem do Corpo Mental. Para os que possuem Corpo Mental LUNAR, a sua cor é amarela e suas células são filamentosas (lembrando as células musculares). E para os que já fabricaram um Corpo Mental SOLAR, sua cor é como o ouro de mil sóis brilhantes.

    Quando a Mente está sob forte carga (excesso de estudo, pensamento, raciocínio etc.) ou sofre um choque, provindo de notícia terrível e forte, de acidente, de envenenamento, de magia negra, de radiação telúrica ou cósmica negativa, então esta tem suas células filamentosas destruídas, em maior ou menor grau, criando assim “buracos” onde penetram energias deletérias ou larvas mentais, ocasionando as chamadas “doenças mentais”.

    Muitas pessoas padecem de doenças mentais e a medicina comum, por mais eficiente e avançada que esteja, não consegue ajudar eficazmente. Vamos postar técnicas de cura para quem sofre de problemas de enxaqueca, zumbido nos ouvidos, labirintite, esquizofrenia, psicoses em diversos graus, falta de memória, danos cerebrais causados por acidentes, epilepsia etc.

    Iniciemos por uma pergunta feita ao VM Samael:

    Pergunta: Mestre, tenho uma pergunta muito pessoal. Eu padeço, continuamente, de dores de cabeça. Agora, neste momento, estou fazendo um esforço muito grande para permanecer aqui. Gostaria de saber o que eu poderia fazer.

    Samael Aun Weor: Está claro que essas dores de cabeça, assim, per secula seculorum, amém, devem-se a danos da parte mental (da parte psicológica mental). Possivelmente, em alguma passada existência, utilizaste equivocadamente a Mente, e agora tens de passar por esse sofrimento. Isto é cármico. Há necessidade de curar-se, neste caso, do ponto de vista psíquico.

    Invoque Pedro e Ele concorrerá ao chamado (refiro-me a Pedro, o Apóstolo de Cristo, o qual é idôneo para esta classe de trabalhos). Todas as noites, na hora de dormir, te concentrarás em Pedro e em nome do Cristo lhe pedirás que venha a curar-te a Mente.

    O trabalho tem de ser longo, árduo e difícil, mas dentro de algum tempo, se não tiveres perdido a coragem, tua Mente estará completamente curada. Com os procedimentos habituais dos médicos, é difícil que tua Mente possa ficar curada.

    Os médicos não conseguem curar isso…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.