terça-feira, abril 16, 2024

Contatos ufos por projeçao astral

Home Fóruns Contatos ufos por projeçao astral

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29814
    jul
    Participante

    bom, pessoal queria aqui compartilhar algumas experiencias com projeçao astral e contato com alguns seres. tambem queria que me ajudassem a saber de onde ele sao.

    comecei com projeçoes astrais muito cedo, so que os contatos que tinha eram todas terrestres. com almas boas, mas ha 3 anos tive o primeiro contato com algo nao terrestre. tudo aconteceu assim:

    comecei uma projeçao astral atravez do sono(mas pode se fazer acordado tambem) e percebi que estava como se fosse na cozinha de casa e derrepente vi um disco prateado sobrevoando o quintal. eu fiquei observando aquilo e depois de um tempo ele parou e de dentro saiu dois homenzinho do tamanho de crianças de 6 anos. eles vieram em minha direçao e um começou a falar comigo telepaticamente enquanto o outro ficava parado atras do outro me observando. ele falava que era do bem e que estava ali para ajudar, mas o que ele nao sabia é que eu consigo ver por tras das pessoas, seus sentimentos, medos, desejo, segundas intençoes etc… percebi que ele estava mentindo, ele percebeu telepaticamente que eu havia-o desmascarado, entao ele partiu pra cima de mim e eu o segurei pelo pescoço e o joguei ao chao ao mesmo tempo percebi alguma coisa estranha nos seus olhos como se fosse sair alguma coisa. com a outra mao segurei seu rosto e virei para o lado precionando contra o chao. ele estava sob controle e entao eu olhei para o outro para ver se ele iria fazer alguma coisa, mas quando o olhei percebei a natureza daquele outro ser. ele era bom, ele transmitia boas vibraçoes e uma tranquilidade incrivel. aquilo foi me acalmando e derrepente acordei no meu quarto todo suado. dessa primeira experiencia tirei uma conclusao: eles assim como nos tem dualidade, alguns sao bons e outros mals(essa definiçao para mim nao é muito acertada, talvez falte entendimento ou luz em suas açoes) o que difere eles de nos é o conhecimento sobre suas capacidades e tambem a tecnologia ja o que o ser humano ainda nao entendeu nem 1% da verdadeira capacidade, mas percebi que o ser humano tendo toda sua capacidade aflorada é superior ha muitas das outras raças do cosmos. quem sabe sobre o “homem solar” sabe do que estou falando. bom agora vou contar sobre o segundo contato:
    assim como na outra o vez fiz a projeçao enquanto dormia, so que desta vez estava no quarto e derrepente senti um medo fora do comum e olhei subitamente pela jaquela e vi um ufo em forma triangular de cor preta e depois disso nao me lembro de mais nada. acordei com o corpo dolorido e percebi um pequeno furo abaixo do umbigo uns 5cm e que saia sangue muito para um pequeno furo que talvez tivesse sido feito por uma agulha, mas isso foi o de menos, logo cicatrizou. o pior foi que do nada comecei a acumular enegias de baixa vibraçao, enegia negativa. essa energia acumulou tanto que casa ficou com um ar pesado e seu apice foi quando essa enegia começou a causar interferencia em eletro-eletronico, tv, pc e outras coisas que uso no dia a dia, e por incrivel que pareça energia foi tanta que o relogios de casa pararam de funcionar. foi entao que fiquei preocupado e resolvi procurar saber como purificar essas energias e descobri que alguns cristais tem a capacidade de purificar essas energias, entao comecei a usa-los junto com o conhecimento gnostico. ja purifiquei muito daquela energia e tudo voltou ao normal, mas ai vem a questao: porque aconteceu isso? que ufo era aquele? eu fui abduzido? bom isso eu nao sei, mas estudei um pouco sobre o assunto e descobri que das raças que abduzem seres humanos as que mais sao associadas sao uns tal de greys, todo mundo fala para manter distancia dessa raça porque ela é negativa. vou seguir a orientaçao dos que conhecem sobre o assunto e manter distancia deles. bom agora o ultimo contato:
    comecei com projeçao astral atravez do sono e derrepente me vi numa cidade deserta e comecei a caminhar pelas ruas quando me deparei com algo que me deu um certo medo, parecia um ser humano, mas tinha algo nele que nao vou relatar agora. ele veio em minha direçao e falou comigo dizendo que estava ali para me guiar e proteger dos outros seres, que ele teria ouvido minhas oraçoes, foi ai que eu percebi que ele falava a verdade. ele me disse que muitos tinham interece em mim, mas eu perguntei “quem?” ele disse que não era necessario saber. depois ele me disse que o caminho que tenho que seguir é o caminho que nos chamamos de gnosis. eu perguntei pra ele porque eu tenho tido tantos contatos. ele me respondeu que eu tenho algo achamado de consciencia cosmica muita elevada e que por isso eu entro em contato muito facilmente com seres terrestre e outros. ele disse que dos meus 12 anos ate os 25 eu dei um salto espiritual muito grande (mesmo tempo que intuitivamente entrei no que voces chamam de senda, fio na navalha etc…) e por nao ter um guia ou mestre para me ensinar quando cheguei a certo ponto fui tentado e cai ou melhor sai do caminho. isso acarretou grandes mudanças, mas que eu poderia refazer a caminhada. a conversa foi longe e ele contou muita coisa sobre mim que nem eu mesmo sabia e que nao posso contar aqui. bom, de todo o modo esses contatos me fizeram estudar mais a fundo sobre esse assunto sobre raças extraterrestres e em alguns relatos e historias me levaram a conhecer sobre uma raça chamada “Illojiim” ou “elojim” e que de alguma forma o meu ultimo contato tem alguma relaçao com esse nome. eu nao vou procurar ninguem pessoalmente para me ajudar sobre o assunto porque nao quero atençao nenhuma sobre mim. ha unica coisa que quero é ajuda de algum especialista daqui sobre ufognosis que me ajudasse a identificar de que lugar sao eles. muito obrigado pela atençao… ate mais irmaos de caminhada…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.