Postado em May 28 2006, 10:59 PM
Você já teve alguma experiência com Elementais ?
NÃO E TANTO FAZ [ 0 ] [0.00%]
NÃO E NÃO GOSTARIA DE TER [ 0 ] [0.00%]
NÃO, MAS GOSTARIA DE TER [ 3 ] [21.43%]
SIM, MAS APENAS NO PLANO ASTRAL [ 2 ] [14.29%]
SIM, MAS NÃO INTERAGIU [ 1 ] [7.14%]
SIM, MAS APENAS AVISTOU [ 1 ] [7.14%]
SIM E HOUVE COMUNICAÇÃO [ 7 ] [50.00%]
Total de votos: 14
Deixe aqui seus comentários e relatos sobre estes Espíritos do Universo representantes do Ar, do Fogo, da Terra e da Água.