Segundo os astronomos, ha um cometa gigante que passara em orbita proxima a Terra este ano.
Pelo que dize sera mais brilhante que a lua, ou seja, sera um espetaculo no céu…..porem…não sera este o “tão esperado” Hercolubus?
Existem comunidades misticas que diziam que Hercolubus apareceria entre os meses de agosto e setembro, e que em quatro meses abalaria a Terra, e é “por acaso” é por estes meses que este cometa se fara visivel, chegando a sua proximidade maxima em novembro.
Bem..salve-se quem puder (ou melhor, quem despertou a conciencia).
mais info: http://www.gizmodo.com.br/um-novo-cometa-passara-aqui-perto-em-2013-e-ele-podera-ser-mais-brilhante-que-a-lua-cheia/